O Perfume da Sua Pele

By YumeVy

2.7K 243 1.1K

Após enfrentar a horda de succubus de Madame MeiYin e resgatar os reféns, Liu QingGe e Shen QingQiu se prepar... More

Capítulo 01 - Perfume Envolvente

Capítulo 02 - Perfume Irresistível

1.5K 127 535
By YumeVy

E aqui estamos com o segundo capítulo da fanfic LiuShen! Só pra avisar, ela é puro lemon, fofo e romântico.

Mas confesso que estou com uma bela dúvida...


OOO


Capítulo 02 – Perfume Irresistível


Não foi o clarão do raio seguido de um estrondoso trovão que acordou Shen QingQiu, mas o frio. Sem seus poderes espirituais, estava suscetível às mudanças climáticas e a madrugada esfriou demais, a ponto de atravessar a coberta, o manto que vestia e deixar seu corpo gelado. Por que teve que esquecer de tomar o maldito remédio? Remexeu-se na cama e tentou evitar que seus dentes começassem a bater. Liu-shidi estava cultivando e não queria atrapalhá-lo.

"Puta merda! Tinha que esfriar tanto logo hoje? Até offline o Sistema arruma um jeito de me foder. Que ódio!" — Esfregou os pés um contra o outro, tentando aquecê-los e se abraçou, mas parecia que nada daquilo adiantava.

Shen QingQiu começou a bater queixo e se xingava mentalmente por isso, quando foi surpreendido por uma mão levantando a coberta e quase gritou de susto, pego desprevenido pelo movimento imprevisível de Liu QingGe, que se deitou ao seu lado e o abraçou, puxando-o para junto de seu corpo.

— O que está fazendo, Liu-shidi? — Shen QingQiu sentiu a cabeça tonta, seu coração disparado.

— Vou manter você quente.

Algo na voz de Liu QingGe – O tom rouco? A frase dúbia e sedutora? – o fez ter um mini faniquito por dentro. Desejava gritar e ordenar que o mundo parasse, porque ele queria descer! Isso não podia estar acontecendo. De jeito nenhum!

— Liu-shidi...

— Shhh... Quietinho — Sussurrou QingGe contra os cabelos ainda úmidos de Shen QingQiu e começou a lhe passar energia espiritual.

Shen QingQiu se sentiu zonzo e estava muito feliz por o quarto estar imerso na escuridão, porque tinha certeza de que seu rosto se encontrava corado. Não estava preparado para algo assim, de verdade. Queria gritar de nervosismo...

Liu QingGe sentiu uma grande satisfação por poder abraçar Shen QingQiu assim. Claro que preferia que o abraço fosse em um momento em que seu shixiong se sentisse bem e não porque estava sofrendo por causa do frio. Mas, ainda assim, um lado mesquinho seu apreciava aquele instante. À medida que passava energia, Shen QingQiu relaxava, para seu deleite. Ele se encaixava tão bem em seus braços! Aos poucos começou a sentir o perfume de sua pele... Aquele cheiro de frescor indefinido e único, que mexia com todo o seu ser. A respiração dele se chocava contra o seu pescoço, um pouco pesada, o corpo esguio imóvel contra o seu, uma das mãos contra o seu peito. Envolvido pelo que acontecia, Liu começou a acariciar as costas de Shen em movimentos circulares, sem nunca parar de transmitir energia espiritual. Era satisfatório senti-lo se aquecer aos poucos e parar de tremer.

— L-Liu-shidi, não precisa... — Começou Shen QingQiu, tentando empurrar de leve o mais novo. Seu coração estava disparado.

Liu percebeu que Shen estava perturbado com suas ações, talvez porque considerasse seus carinhos um pouco... íntimos demais, embora ele apenas estivesse deslizando as mãos pelas suas costas, quase como se fizesse uma massagem.

Shen QingQiu tinha consciência de que Liu estava apenas aumentando o contato para facilitar a dispersão do fluxo de energia, como ele mesmo já fez com o jovem BingHe, com a intenção de acelerar a cura do corpo de seu Lótus Branco. Não era como se Liu QingGe estivesse tentando seduzi-lo, no entanto, seu corpo estava reagindo de uma maneira muito, muito indevida. Por Deus, ele estava ficando excitado!

— Liu-shidi...

— Tsk, quieto e me deixe cuidar de você — rosnou em tom rouco e o puxou para mais perto. Sabia que estava sendo irracional, mas foda-se! Era muito bom tocar Shen QingQiu! Mais uma vez se lembrou do que Madame MeiYin predisse e estava decidido a mostrar como se importava... Se Shen QingQiu demonstrasse algum interesse. Seus dedos deslizaram pelas costas dele, subindo até a nuca, enrolando os fios macios em seus dedos e isso lhe trazia uma sensação agradável de intimidade, como se os dois fossem, de fato, Parceiros de Cultivo.

Shen QingQiu estava com dificuldades para se controlar. Desde que transmigrou, aquela era a primeira vez que seu corpo reagia assim... Era a primeira vez que ele realmente ficava excitado com toques tão simples e se encontrava apavorado com a possibilidade de Liu QingGe perceber seu estado deplorável.

O Lorde de Bai Zhan ainda estava imerso na sensação deleitosa de tocar Shen QingQiu, mesmo que existisse camadas de roupas entre eles. O perfume da pele de seu shixiong era infinitamente mais poderoso que o veneno succubu e sem pensar, suas unhas curtas arranharam a nuca do homem mais velho, que de imediato arqueou de encontro ao seu corpo e ofegou... E só então Liu percebeu o quão pesada era a respiração do outro Senhor de Pico.

— Já chega! — Sua voz era uma coisa rouca e lânguida, e Shen QingQiu se desesperou. — "Foda-se! Foda-se! Foda-se!"

Quando tentou se afastar, empurrando o peito de Liu, o mais jovem o puxou para perto de novo, com firmeza, mas sem machucá-lo.

— Pare com isso, eu já estou bem!

— Se eu me afastar, você sentirá frio de novo. Seu poder espiritual não voltou ainda. — Ele, o deus da Guerra de Bai Zhan, argumentava em tom gentil, algo inédito até então. Mas valia a pena, se pudesse permanecer com Shen em seus braços por mais tempo. Estava só unindo o útil ao agradável.

— Liu-shidi, eu disse que vou ficar bem. — Ele queria parecer bravo, mas pela primeira vez sua voz não estava colaborando. Na verdade, hoje seu corpo inteiro resolveu ser "do contra"!

— Eu só quero mantê-lo quente!

"Mas você está conseguindo, porra! Esse é o problema!" — Ele berrou. Em pensamento, mas berrou.

Em um rompante, Shen QingQiu tentou se levantar ao mesmo tempo em que Liu QingGe tentava mantê-lo no lugar, a fim de continuar a transmitir energia espiritual. E no meio daquele empurra-e-puxa, a coxa de Liu foi parar entre as de Shen e os dois paralisaram por um instante. A realização o atingiu e o deus da guerra se deu conta de que seu shixiong estava excitado... Excitado com os toques dele, com simples carícias em suas costas e nuca, e isso foi o bastante para explodir seu cérebro e fazê-lo mandar o bom senso se foder! A única coisa que importava era tocar Shen QingQiu agora e satisfazê-lo por completo.

— Eu... eu... eu posso explicar! — Após pronunciar aquelas palavras, Shen Yuan quis morrer por dizer algo tão clichê. E como ele iria explicar? "Olha, os carinhos que você fez nas minhas costas e nuca, e esse seu corpo quente me deixou excitado, mas vamos fingir que isso não aconteceu, ok?". Não, não era como se pudesse falar isso. Nem ele estava acreditando no que acontecia agora... Ele era hétero, não era?

Liu QingGe reuniu um pouco de poder espiritual em seus olhos, então conseguia ver com clareza a face rubra de Shen QingQiu. Certamente ele – assim como a maioria das pessoas – achava que não sabia nada sobre Cultivo Duplo, mas na verdade, já havia feito sexo mais de uma vez, porém não se sentia ligado ao parceiro em questão. Foi prazeroso, mas parecia-lhe errado, talvez porque faltasse uma conexão. Mas com Shen QingQiu a coisa era diferente, gostava dele... Ousava dizer – em pensamento – que o amava e tudo o que mais queria agora era fazê-lo se sentir bem e tê-lo se derretendo sob seu corpo.

— Deve... Deve ser algum vestígio do veneno succubu, não é? — Ambos sabiam que ele não havia sido atingido pelo afrodisíaco, mas Shen Yuan precisava dar uma desculpa para o fato de se encontrar totalmente duro com meros toques. — Um... Um banho frio e isso vai passar.

— De jeito nenhum! Só vim nessa missão idiota para cuidar de você e me responsabilizo por tudo.

— C-Como?! — A mente de Shen QingQiu rodou.

— Seus poderes ainda não voltaram. Se tomar um banho frio ficará doente. — Liu sabia que ele só estava sem jeito, então não havia motivos para deixá-lo mais sem graça. — E... se o perfume succubu te afetou de alguma maneira, bem... Eu posso lidar com isso.

— Liu-shidi... — Sua voz saiu praticamente gemida e sua respiração se tornou mais pesada quando QingGe se moveu e pairou milímetros acima de seu corpo.

— Deixe-me fazê-lo se sentir bem — sussurrou no ouvido de Shen QingQiu.

"Porra!" — Sua respiração ficou mais rápida, seu corpo arrepiado por causa daquela voz.

— Você me permite? — perguntou Liu e, ousado, beijou o pescoço daquele homem lindo, subindo até o lóbulo da orelha, mordiscando-a.

— Liu... — Gemeu, sentindo uma lambida sensual em sua pele e não conseguiu controlar sua voz. — QingGeeeee...

Shen QingQiu quis morrer após gemer daquele jeito e arquear de encontro a Liu sem conseguir evitar. Seu shidi o pressionou contra a cama e ondulou o quadril contra o seu de um jeito tão gostoso, que desejou mais. E por todos os deuses, QingGe também estava duro!

— Sim? — Liu queria ouvir.

— Siimmm... — Arquejou a resposta e foi imediatamente beijado. Qualquer insegurança e dúvida em seu coração se dissolveu ao sentir a língua de QingGe acariciar a sua, dissipando arrepios por todo o seu corpo, deixando-o mais quente e excitado. Beijou de volta, abraçando o corpo quente e forte, não querendo pensar em nada.

Liu QingGe continuou ondulando a pélvis, roçando ambas as ereções e era delicioso ouvir Shen QingQiu gemer dentro do beijo e arranhar suas costas. Queria seduzi-lo aos poucos, deixá-lo cada vez excitado ao mesmo tempo em que tentava não perder o controle... Porque só conseguia pensar que se fosse bom o bastante, que se pudesse satisfazê-lo, Shen QingQiu o escolheria como Parceiro de Cultivo e quem sabe até mais do que isso! De forma habilidosa, abriu o manto externo que cobria seu corpo e apreciou a pele alva que se revelou diante de seus olhos. Afastou-se, ajoelhando-se sobre a cama e retirou seu próprio manto interno, jogando-o em um canto qualquer. Aproveitou a oportunidade e enviou um talismã em direção as velas em cima da mesa, acendendo-as. Queria que Shen visse tudo o que faria!

Shen QingQiu lambeu os lábios de forma inconsciente ao observar o corpo bem-feito de Liu QingGe e arfou ao ver a ereção presa dentro da calça branca. A visão fez seu pênis pulsar e repuxar de tal forma que não passou despercebido pelo mais novo, que deu um pequeno sorriso tão prepotente e sexy, que Shen quis gemer. Definitivamente Liu QingGe causaria grandes problemas a Luo BingGe se não tivesse morrido na webnovel e mais do que nunca, agradeceu o fato de ter mudado tal destino! Seus pensamentos, no entanto, dissolveram-se quando o corpo quente cobriu o seu de novo e continuou com aquele jogo de quadril indecente. Alguém poderia informá-lo como Liu QingGe conseguia fazer aquilo tão gostoso? Um gemido escapou e ele o ouviu perguntar em um sussurro provocativo contra seu ouvido:

— Shen-Shixiong se sente quente o bastante ou... deseja mais calor?

"Porra, Liu! Puta que pariu. Assim eu morro..." — Queria repreendê-lo, ordenar que parasse de brincar, mas o que saiu da sua boca foi um gemido alto, pois Liu ergueu uma de suas pernas e o roçar intenso contra sua ereção disparou uma onda intensa de prazer por todo o seu ser.

As reações de Shen QingQiu aqueciam seu coração e o deixava em puro enlevo. Beijou o pescoço bonito, mordiscando e lambendo a pele macia, ouvindo gemidinhos tímidos, que seu shixiong não conseguia conter. Foi descendo pelo peito macio e contornou o mamilo róseo com a língua.

— O... O que está fazendo? Eu não sou uma mulher! — Reclamou Shen QingQiu, corado.

— Eu sei. E isso me atrai muito. — Sem quebrar o contato visual, Liu mais uma vez envolveu o mamilo direito de Shen com a boca, sugando e mordiscando de leve, enquanto apertava o outro entre os dedos.

O ato dissipou uma forte onda de prazer em seu corpo e Shen QingQiu xingou internamente ao perceber que aquilo o excitava. Era vergonhoso e queria reclamar, porém não conseguia parar de gemer. Jamais imaginaria que o austero e agressivo deus da guerra não só era capaz de toques gentis e quentes, como parecia saber exatamente onde tocá-lo para desestabilizar sua mente e mergulhá-lo em uma espiral de deleite. Após parecer satisfeito em deixar seus mamilos sensíveis, duros e vermelhos como morangos, fazendo-o arfar e vez ou outra gritar um pouco mais alto do que gostaria, QingGe desceu por seu abdômen, lambendo e mordendo e em resposta seus músculos se contraíam e seu corpo estremecia. Como Liu poderia ter tal conhecimento? Dentro da caverna da Madame MeiYin, ele nem sequer parecia capaz de perceber que estava sexualmente excitado, tanto que se perguntou se ele sabia ou já tinha feito Cultivo Duplo. Quem "deflorou" e ensinou tudo aquilo ao deus da guerra? Ele queria saber!

Liu QingGe era extremamente observador e se um toque causava uma boa reação em Shen QingQiu, ele logo o repetia. Quanto mais descia seus lábios, mais seu amado se contorcia, como se estivesse ansioso para que chegasse a certo lugar que precisava muito de atenção. Encontrava-se fascinado pelo fato de que o Mestre de Qing Jing parecia um adolescente que nunca teve contato íntimo com alguém e, embora não acreditasse que o original Shen QingQiu fosse virgem, era óbvio para si que o Shen QingQiu pós Desvio de Qi nunca esteve com ninguém antes... E isso o envaidecia e o lisonjeava! Precisava ser gentil, fazer amor lentamente com ele. Não queria causar-lhe dor nem desconforto, só prazer. Puro prazer.

— Ahhmmm... — Shen QingQiu gemeu alto pelo choque delicioso de sentir a boca de Liu QingGe em seu pênis, quente e molhada. Os lábios finos o pressionavam na medida certa e de forma inconsciente ele arqueou e projetou o quadril para frente, deixando claro que queria mais. Nunca fez ou recebeu sexo oral e se era tão gostoso assim não seria idiota de parar. Nada mais importava e sem o Sistema para monitorá-lo, podia fazer o que quisesse... E ele queria mais, pois confiava por completo em Liu QingGe.

Era provável que Shen QingQiu nem sequer percebeu que abriu voluntariamente as pernas para melhor acomodá-lo e lhe dar fácil acesso a sua intimidade. Essa confiança o enchia de uma alegria ímpar! Pegou a bolsa Qiankun em sua cintura, retirou de lá um pequeno frasco de óleo com propriedades relaxantes, que poderia ser usado dentro ou fora do banho. Sua intenção original era presentear Shen QingQiu quando fosse passar uma tarde tomando chá com ele após limpar seus meridianos, mas agora aquilo teria outra utilidade. Uma bem melhor!

Seu pênis afundava entre os lábios quentes, que juntamente com a língua lhe acariciavam com desenvoltura. Cobriu os próprios olhos com a mão direita, sabendo que estava corado – e não só por vergonha – e os dedos da esquerda se embrenharam entre os fios pretos, repuxando-os a cada pico de prazer que sentia, até perceber um dígito deslizar com facilidade para dentro dele.

— Liu-shidi?! — Assustou-se, mas não era como se fosse dolorido. Era apenas uma sensação estranha, nova.

QingGe se empenhava em agradá-lo e ver a face surpresa, rubra e sensualmente inocente quase o fez perder o controle. Estava duro como nunca esteve antes e queria muito penetrá-lo forte e fundo! O mero pensamento fazia seu pênis pulsar de forma dolorosa, mas tinha consciência de que precisava prepará-lo de maneira adequada. Subiu à cabeça e deslizou a língua pela glande de Shen QingQiu, concentrando-se na pequena abertura e ouviu um gemido baixo e excitantemente obsceno sair daquela boca intelectual.

— Confia em mim — sussurrou enrouquecido, encantado com os olhos verdes escurecidos e brilhantes, as pupilas dilatadas.

O aceno mínimo foi a confirmação que precisava para continuar, então Liu QingGe voltou a sugá-lo, agora com mais intensidade e moveu o dedo dentro dele em um vaivém ritmado, observando-o se contorcer de prazer. Não demorou muito para que introduzisse o segundo e o terceiro, mas parou ao ouvir um pequeno gemido de desconforto. Sentiu os músculos internos pressionar seus dígitos e se concentrou em alternar entre chupadas intensas com outras lentas e delicadas, a fim de distraí-lo e fazê-lo relaxar mais uma vez.

A respiração de Shen QingQiu se tornava cada vez mais pesada e embora ainda existisse desconforto, o que Liu fazia com a boca o deixava louco! Ele voltou a mover os dedos, mas não em movimentos de investida e sim, circulares, como se o massageasse por dentro. O cheiro agradável do óleo completava o momento para relaxá-lo e quando achou que aquilo não era de fato ruim, QingGe pressionou um ponto sensível dentro dele que o fez gritar e arquear as costas na cama, sua mão desfazendo o rabo-de-cavalo de seu shidi.

Liu segurou um sorriso de satisfação e gemeu de propósito para fazer o som reverberar sobre o pênis em sua boca. Vê-lo se contorcer era prazeroso demais, então continuou e sincronizou as chupadas com os movimentos circulares internos, vendo Shen QingQiu se perder nas sensações que proporcionava. E era tão delicioso, tão maravilhoso vê-lo se derreter assim, completamente entregue, ondulando o quadril contra sua boca! Não fez muitos orais em sua vida, mas se sentia lisonjeado em ter Shen QingQiu fodendo sua boca. Não se importaria de engasgar-se, se isso desse prazer ao seu amado.

A combinação de carícias enlouquecia Shen QingQiu e cada vez mais ele se perdia naquele prazer intenso. Liu o pressionou mais com seus lábios quentes e começou a estocar dentro dele, batendo repetidas vezes naquele ponto sensível, fazendo todo o seu corpo tensionar. As sensações eram tão fortes que fechou as pernas em reflexo, prendendo a cabeça de QingGe entre suas coxas, arqueando e gemendo mais alto, até que não conseguiu suportar mais...

— QingGeeee... — Shen QingQiu gritou, repuxando os cabelos de seu shidi, sentindo seu corpo inteiro estremecer, as ondas contínuas de êxtase dissipando-se de seu âmago até a ponta de seus dedos... E ele mordeu os lábios, perdido, os olhos fechados, a face corada, os quadris ondulando em movimentos suaves.

Liu recebeu os jatos quentes com prazer em sua boca, enlevado por ter Shen QingQiu se derretendo todo em seus braços, gemendo gostoso sem a mínima noção do que estava ao seu redor. Continuou a sugá-lo, agora com suavidade, ainda acariciando-o por dentro, através de seus tremores secundários para prolongar o prazer até que o sentiu amolecer todo sobre a cama, ofegante, com uma fina camada de suor sobre a testa, ainda alheio e envolto em agradável torpor. Deixou que o pênis dele escorregasse e lambeu os lábios. Não queria perder nenhuma gota do gozo dele.

Shen QingQiu ainda tentava normalizar sua respiração, quando sentiu Liu QingGe mover com suavidade os dedos em seu interior ao mesmo tempo em que beijava e mordiscava abaixo do seu umbigo, desencadeando arrepios por sua coluna, suas costas arqueando, ainda sensível. Choramingou melindroso, arquejando, até se dar conta de que Liu não lhe deu tempo para descansar porque pretendia fazer sexo com ele naquele momento.

"Meu Deus, eu vou transar de verdade, é isso?! É agora? Com Liu-shidi?!" — Seu coração disparou e o nervosismo tomou conta dele. Pelos céus, como Shen Yuan ele jamais havia feito sexo, embora tivesse conhecimento teórico, inclusive sobre sexo gay – ele pesquisou uma vez por curiosidade apenas, não porque tinha interesse –, e agora que isso estava prestes a acontecer, queria gritar!

Foi impossível para Liu não perceber a tensão de Shen e isso o fez sorrir de leve. "Seu" Shen QingQiu definitivamente era virgem e isso significava que deveria se empenhar ainda mais. A confiança que ele depositava em si, fazia seu coração derreter! Como poderia não amar aquele homem tão lindo e com uma alma tão cálida?

— É... É melhor eu me virar — disse Shen QingQiu sem jeito. Havia lido que a penetração por trás era mais fácil... E ele se sentia muito exposto com seu shidi o olhando tão abertamente.

— Não. — O tom de Liu não aceitava negativas.

— Por quê?

— Quero ver sua expressão... Cada uma delas, para ter certeza de que está tudo bem — explicou com gentileza.

— Não precisa... — Pensou em se mover, mas o girar dos dedos de Liu em seu interior o arrepiou todo.

QingGe ergueu o corpo e beijou Shen QingQiu de maneira intensa e apaixonada, vendo sua determinação se dissolver ao mesmo tempo em que correspondia com entusiasmo, para seu deleite.

— Shen-Shixiong, confia em mim... — pediu galante, ajeitando-se entre as coxas macias, sentindo seu próprio coração acelerar por enfim estar daquela forma com a pessoa que ama, com aquelas pernas longas ao redor de seu quadril.

Depositando beijinhos molhados sobre os lábios róseos de Shen QingQiu, Liu deu um jeito de abrir a calça e, enquanto o distraía com sua boca, untou seu pênis dolorido com o óleo natural perfumado, sem se importar de desperdiçar um pouco no processo. Encaixou a glande na entrada tensa e ficou parado, só beijando e acariciando o quadril do mais velho, até senti-lo mais relaxado. Sem parar de beijá-lo, forçou a entrada e Shen QingQiu se agarrou as suas costas em um misto de ansiedade e desejo.

Doía um pouco, mas toda vez que parecia que se tornaria incômodo demais, Liu parava e o presenteava com uma leva de beijos e mordiscadas, que percorriam a linha de sua mandíbula até o lóbulo de sua orelha, chupando-a de um jeito erótico demais!

Para Liu, o Cultivo Duplo não era muito diferente de uma luta em certos aspectos. Assim como em uma disputa, esperava-se uma brecha do oponente para atacar e era o que ele fazia naquele momento: Só quando Shen QingQiu relaxava era que ele avançava um pouco, sem nunca deixar de mimá-lo. Desejava seduzi-lo por completo e ir ao ritmo dele, mesmo que para isso tivesse que ter um autodomínio quase sobre-humano.

Shen QingQiu arfou quando se deu conta de que Liu QingGe estava todo dentro dele, grande, quente e pulsante... E ele não sabia se ficava alarmado ou admirado por conseguir acomodá-lo tão bem dentro de seu corpo. Liu parou, acariciando sua bochecha, tão gentil e atencioso que uma parte de seu coração derreteu! Olhou para aquele rosto de príncipe, fascinado com sua beleza e soltou os cabelos dele, apreciando a maciez entre seus dedos. E, vendo-o sob a meia luz, puxou-o, beijando sua pintinha de nascença, então tomou a iniciativa de beijá-lo pela primeira vez.

O beijo, que começou suave e delicado, intensificou-se aos poucos, à medida que a excitação se tornava mais forte. Shen não sabia quanto tempo levou para Liu prepará-lo até penetrá-lo por completo, a única coisa que tinha consciência era de que estava ficando duro mais uma vez.

Os movimentos feitos por Liu eram suaves, leves e rasos, apenas provocativos... E ele conseguia sentia a ânsia de Shen crescer pela forma como as mãos dele deslizavam por suas costas e as coxas pressionavam seu quadril.

— Liu-shidi... mais... — pediu em um sussurro baixinho e lânguido, ondulando a pélvis contra a dele, desejoso.

Só depois de ouvir o pedido, foi que Liu recuou até sair pela metade e voltou com força, o choque entre seus corpos fazendo um som molhado e instigante, enquanto ouvia Shen gritar de surpresa e prazer. Sem resistir fez de novo e de novo, seduzido e hipnotizado por todos os sons sensuais que saíam da boca de seu shixiong.

Shen Yuan era meramente um jovem adulto agora, desfrutando de sua primeira vez deliciosa! Ele sentia o cuidado de Liu em cada movimento, em como ele parecia se esmerar para tornar tudo mais gostoso para si. Não só isso, sentia também a energia dele percorrendo seu corpo, cobrindo-o protetoramente e de forma inédita, sentiu-se completamente amado! Shen o abraçou com força, enlaçando suas longas pernas na cintura de seu shidi, movendo-se de encontro às investidas dele. À medida que ambos aceleravam, sua mente se perdia em prazer... Aquilo era tão novo, tão bom, que naquele instante era totalmente Shen Yuan ali, sem reservar, sem pensamentos de manter a compostura e aparências.

Liu arfava e tentava... E só tentava manter a razão, por ver o "seu Shen QingQiu" despido da personalidade de Lorde e sendo só ele mesmo. Isso o ensandecia!

— Mais... Mais forte... Mais fundo, QingGe...

A voz rouca era baixa e necessitada... E aquilo foi demais para ele. Segurando com força na coxa esquerda de Shen QingQiu, Liu o penetrou com entusiasmo, mudando o ângulo da penetração e teve como resposta um grito sensual do homem debaixo dele, seguido de unhas arranhando suas costas e soube: estava no caminho certo! Mantendo-se naquela posição, ele sempre atingia o ponto mais prazeroso de seu parceiro antes de tocá-lo fundo. Cada vez mais os músculos internos de Shen QingQiu o apertavam, o corpo estremecia e o tom de seus gemidos aumentavam.

— QingGe... QingGe... — Shen tentava resistir a todo o êxtase que ameaçá-la arrebatá-lo, mas era impossível segurar e prolongar aquele delicioso momento. — QingGeeeee!!!

Liu rosnou, sentindo Shen colapsar sob ele e gozar entre seus corpos, tornando-se tão apertado, massageando-o e gemendo seu nome tão bem, que apenas se entregou ao orgasmo arrebatador. Sem se dar conta do que fazia, mordeu a curva do pescoço de Shen QingQiu, preenchendo-o em jatos quentes e fortes, sem querer parar de se mover.

— Eu te amo... Eu te amo tanto... — murmurou enrouquecido contra a curva do pescoço de Shen QingQiu, bem baixinho, ao mesmo tempo em que levava à mão direita ao pênis dele, masturbando-o, ouvindo-o miar pela super estimulação.

Quando os movimentos cessaram e ambos relaxaram, Shen Yuan era uma mera pocinha derretida, sem noção de onde estava, sem ter certeza se o que ouviu foi real ou delírio de sua mente em êxtase. Liu o beijou de modo muito romântico, parecendo plenamente satisfeito, assim como ele mesmo, e com notável hesitação, abandonou seu interior, abraçando-o e o puxando para deitar-se sobre seu peito. Notou que ele parecia ter a intenção de se mover mais uma vez, com a provável tarefa de limpá-los em mente, mas apenas se agarrou ao corpo forte. Estava cansado, só queria dormir com os braços dele ao seu redor.

Liu QingGe entendeu o recado e o aconchegou mais contra seu corpo, beijando-lhe a testa. Suas mãos mais uma vez acariciaram as costas agora suadas de Shen QingQiu, passando energia espiritual, para ajudá-lo a se recuperar e dormir melhor.

— Liu-shidi, não precisa... Eu ainda me sinto aquecido — sussurrou sonolento e relaxado contra ele.

— E vai permanecer quente pelo resto da noite. — Garantiu QingGe, percebendo-o adormecer em seguida. — ... E enquanto você me quiser!

Liu QingGe ainda se sentia extasiado, sem acreditar que o tinha em seus braços, ressonando tranquilamente, como se confiasse com toda a sua alma que nada nem ninguém poderia feri-lo. Em seu íntimo, o Lorde de Bai Zhan sabia que o protegeria pelo resto da sua vida e colocaria o bem-estar e a felicidade dele acima da sua própria. Shen QingQiu era o seu mundo e sentindo o perfume delicioso de sua pele, é que se deixou levar pelo sono, sem nunca o soltar.


OOO


Shen QingQiu ainda se sentia mole e sonolento. A claridade da manhã o irritava, mas precisavam voltar para a Seita o mais rápido possível, antes que Yue QingYuan mandasse alguém atrás deles. Estava do lado de fora da hospedagem, recostado a uma pilastra, quase adormecendo. Outra coisa que nunca tinha passado por sua cabeça era que Liu QingGe fosse fogoso! Ele foi acordado antes do primeiro raiar do sol com o deus da guerra beijando seu abdômen e descendo cada vez mais e embora estivesse cansado, seu shidi foi deliciosamente persuasivo e quando se deu conta, eles faziam amor de maneira tão suave, que gozou de novo, sentindo-se como se flutuasse nas mais altas nuvens.

— Vamos.

A voz de Liu QingGe o despertou de seus devaneios, mas quando foi dar um passo, a fim de chamar Xiu Ya, teve seu pulso segurado por ele, que tratou de investigar suas veias espirituais e meridianos.

— Sua energia ainda está oscilando. Melhor ir comigo em Cheng Luan.

— Eu estou bem, Liu-shidi. — O olhar intenso o arrepiava.

— Não. — Decretou protetor e fez Cheng Luan pairar a centímetros deles, enlaçou Shen QingQiu pela cintura e subiu, alçando voo. Abraçou-o por trás com firmeza e aspirou o perfume natural da pele clara.

— Humm... Liu-shidi, não podemos chegar assim na Seita... — Sua voz saiu baixa, suave e frágil, e Shen QingQiu abriu o leque para esconder seu rubor. Ainda estava muito sensível a qualquer toque de QingGe.

— Shhh... Não me desconcentre — respondeu roçando os lábios sobre a marca que deixou no pescoço dele. Precisava confessar: parte sua se sentia um pouco culpada por macular a pele alva, mas outra, menor, desejava que todos soubessem que Shen QingQiu o aceitou como Parceiro, gozou e se derreteu em seus braços várias vezes. Perdido nesses pensamentos excitantes, ele sugou abaixo do lóbulo da orelha de seu shixiong, intoxicado por seu perfume.

— Liu-Shidiii!!!

— Shen QingQiu... Se me repreender nesse tom rouco e manhoso de novo... — Pressionou o quadril contra o bumbum redondo, sua voz sedutoramente ameaçadora. — Eu não me responsabilizo por atrasos durante nosso retorno.

"Porra, eu tô fodido!" — O pensamento foi inevitável. Não porque ele sabia que Liu QingGe realmente poderia seduzi-lo durante o percurso, mas porque se deu conta de que mesmo um pouco dolorido e cansado, ele estava desejando que seu shidi fizesse exatamente o que ameaçou: atrasasse seu retorno e o fizesse perder por completo a noção da realidade! Ele queria ter certeza de ouvir aquelas palavras de novo e, desta vez, com plena consciência.


OOO


Primeiro, queria esclarecer algo. Lendo a novel e vendo o modo como o Liu age, pra mim, ele é demissexual. Ele nunca mostra interesse nenhum por ninguém, mas sua devoção ao Shen é suspeita e no extra da Succubu, a maneira como ele se agarra ao Shen QingQiu, deixa claro que sobre efeito de um afrodisíaco, apenas o Shen despertou interesse nele, mesmo com Madame MeiYin e o resto de sua tropa estando ali perto (antes de fugirem).

Quanto a minha dúvida... Eu fiz essa fic para terminar neste capítulo. Na verdade, originalmente, ela seria oneshot, mas agora eu não sei... Faço mais um capítulo, para o Shen ter certeza se o que ouviu foi real ou deixo como está?

Sejam legais e deixem comentários, estrelinhas e compartilhem com quem gosta de LiuShen também! <3

Continue Reading

You'll Also Like

49.8K 2.8K 48
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
83K 10.9K 28
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
920K 54.9K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
166K 11.1K 39
Após sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissão de preparadora física na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela só...