Like love : Você ainda vai me...

By harootee

3.7K 281 181

Autor: Angelina Editado: Harootee More

Capítulo 1: Mai Ding é muito comum
Capítulo 2: Podemos ser amigos?
Capítulo 3: O treinamento militar foi a hora de promover o relacionamento
Capítulo 4: A roupa intima que falta
Capítulo 5: Não gosto de homens, mas ...
Capítulo 6: Um Príncipe ou Princesa não é nada comparado a você
Capítulo 8: Deus notou Mai Ding
Capítulo 9: Eu não posso deixar de te amar
Capítulo 10: Você não pode ser compartilhado
Capítulo 11: Uma data para lembrar
Capítulo 12: Você disse que não me machucaria
Capítulo 13: Seu dever como meu amante
Capítulo 14: Eu preciso saber se você me ama

Capítulo 7: Apaixonando-se

209 19 24
By harootee

Mai Ding estava segurando várias cartas de amor e, infelizmente para ele, nenhuma delas era para ele. Ele estava apenas fazendo um favor aos outros. Outras garotas, é claro, e essas cartas eram para ninguém menos que An Ziyan. Apesar de concordar com isso, Mai Ding se sentiu um pouco inquieto. Ele visitou a aula de An Ziyan na esperança de encontrá-lo lá, mas foi inútil.

Vendo uma colega estudante sentada na primeira fila, ele perguntou: 'Com licença, An Ziyan está aqui hoje?' A menina ergueu os olhos, olhou para Mai Ding da cabeça aos pés antes de finalmente responder: 'Ele está na biblioteca'.

Ela não parecia muito incomodada com sua presença.

"Obrigado."

E Mai Ding foi para a biblioteca, estranhamente recarregada por algum motivo. E ao entrar na biblioteca, ele viu o cara por quem ele estava tão obcecado. An Ziyan estava, naquele momento, lendo um livro atentamente. Normalmente, ele tinha aquele olhar de cinismo em seu rosto, mas essa seriedade foi uma novidade para Mai Ding e ele se perguntou como uma pessoa podia ter tantas expressões, tantas facetas. "Meu querido colega" Mai Ding sussurrou enquanto se sentava ao lado de An Ziyan. An Ziyan nem se mexeu nem ergueu a cabeça para reconhecer a presença de Mai Ding. Mai Ding passou os envelopes para An Ziyan. Vendo aquelas letras rosa na frente dele, An Ziyan franziu a testa. Sem dizer uma palavra, ele os pegou e jogou na cesta de lixo ao lado da mesa.

Mai Ding estava secretamente satisfeito, mas não podia permitir que esse comportamento ficasse impune.

"Por que você jogou essas cartas fora? Você não sabe que eram cartas de amor e que alguém as escreveu cuidadosamente para você? Você não deveria pelo menos ver de quem era?"

Mai Ding palestrou.

"Não quero perder meu tempo." foi sua única resposta.

"Como isso é uma perda de tempo? Todos nós não precisamos gastar tempo promovendo bons relacionamentos? Você não tem medo de que uma atitude tão fria e hostil apenas vá te colocar em apuros um dia? "

Mai Ding estava tentando incutir algum senso neste menino.

"Por que você está se preocupando com meus negócios?"

An Ziyan perguntou, seus olhos nunca deixando o livro. Isso deixou Mai Ding um pouco irritado.

"Nós somos amigos. Claro, estou preocupado com seu futuro. E não pode ser o caso de que, de todas as meninas que se jogam em cima de você, nenhuma corresponda às suas expectativas?"

Silêncio. Estava ficando um pouco estranho para Mai Ding. Só depois de um longo tempo An Ziyan olhou para Mai Ding e disse: "Mai Ding, eu já tenho uma namorada."

Por alguma razão, o mundo de Mai Ding se despedaçou e de repente tudo estava em ruínas mais uma vez. Ele não me deu aquele livro de contos de fadas há dois dias? Eu me senti especial. O que está acontecendo agora? Os pensamentos de Mai Ding estavam confusos. Mai Ding tentou se acalmar. An Ziyan estava livre para fazer o que quisesse. Afinal, é seu próprio futuro e sua própria felicidade. Mas por que meu coração está tão pesado? Mai Ding pensou consigo mesmo. Por que é tão doloroso saber que ele está realmente apegado? Mai Ding tentou sorrir.

"Então é por isso que você jogou fora aquelas cartas de amor. Ela deve ser uma beleza. Eu sempre soube disso. Como uma pessoa como você pode ser solteira? Tudo bem, não vou perturbá-lo mais. Eu vou indo."

Ele se levantou, forçou um sorriso e saiu. Eu sabia disso o tempo todo. Como uma pessoa como você pode ser solteira? E o que há comigo? Não é como se isso afetasse nossa amizade. Eu só o queria para mim? Eu sou tão desprezível? De volta ao dormitório, Mai Ding estava apático e caiu direto na cama. De onde estava deitado, viu Li ming ainda colado ao computador, jogando seu jogo idiota.

E depois de um tempo, ele finalmente falou, "An Ziyan tem uma namorada." Li ming se virou, olhando para Mai Ding, e disse com muita naturalidade:

"E se ele tiver namorada? Isso não significa que tudo está perdido. Você ainda pode arrebatá-lo dela. Afinal, você está em uma posição melhor para fazer sua jogada. Portanto, não seja estúpido."

"Por que eu deveria arrancá-lo dela? Somos apenas amigos."

"Amigos? Você já se viu olhando para An Ziyan? Parece que você está dizendo a ele: "Rápido, me dê um abraço. Rápido, me dê um beijo. Rápido! Abra minhas pernas!"

Li ming tinha que fazer tudo soar tão nojento. Mai Ding se levantou imediatamente.

"Quem disse que eu gosto dele? De que tipo de merda estúpida você está falando? Você é cego? An Ziyan e eu? Com licença, nós dois somos caras. Não tenho certeza sobre esse cara, mas sou definitivamente normal. Eu... eu ainda tenho minhas ereções quando assisto aquelas cenas de sexo quente nos filmes."

Mai Ding estava ficando nervoso e berrando bobagens. Vendo que ele não iria admitir, Li ming decidiu ser ainda mais direto. "Vamos, Mai Ding, você ousa dizer que não gosta nem um pouco de An Ziyan?" E sem esperar pela resposta de Mai Ding, ele continuou. "E eu não estou falando sobre gostar dele como um amigo."

"Louco. Eu nunca vou me apaixonar por outro cara. Você deve saber seu limite."

E não sendo capaz de suportar por mais tempo, ele saiu da sala. Por que ele deveria ouvir tal absurdo? Mas as palavras de Li ming continuaram a ecoar em sua mente e ele não conseguiu suprimir. Havia um lago no campus onde os casais se encontravam. Mai Ding se viu sentado à beira d'água, olhando para os casais que se comportavam de maneira tão íntima e amorosa.

An Ziyan trata sua namorada como aqueles caras aqui? Eles são igualmente românticos quando estão juntos? Ele se levantou, sem saber mais o que estava pensando. Por que ele estava pensando nele? E em um momento de raiva ingênua, ele chutou uma lata de lixo, agarrando sua cabeça e gritando, 'An Ziyan, seu bastardo!' "Por que diabos você está me repreendendo?"

An Ziyan apareceu do nada, olhando friamente para ele.

"Quem quer que eu repreenda não é da sua conta! Dá o fora!"

Mai Ding ficou assustado com sua aparência repentina e irritado com o fato de ainda estar tão atraído pelo rosto à sua frente. An Ziyan deu de ombros e estava prestes a se virar para sair quando Mai Ding continuou: "E sim, é claro, você vai embora. Você não tem uma mente própria? Eu te digo o que fazer e você faz?" Mas An Ziyan fingiu que não ouviu nada e continuou a se afastar. Mai Ding correu atrás dele e continuou a berrar: "Por que você não está ouvindo? Você se acha tão bom? E daí se você for rico? E daí se você for bonito? E daí se você tem namorada? Só porque você é quem você é, você acha que pode simplesmente me ignorar?"

An Ziyan parou de repente, mas Mai Ding não parou a tempo. Seu nariz atingiu as costas de An Ziyan e talvez tenha sido a dor e a frustração a gota d'água que quebrou as costas do camelo. Mai Ding não conseguiu controlar as lágrimas e logo seus olhos se encheram de frustração reprimida. "Por que você está tão bravo?" An Ziyan perguntou novamente. E ao ver as lágrimas de Mai Ding, ele tentou enxugar as lágrimas dos olhos, dizendo: "Não seja estúpido. O que há para chorar?"

Mas Mai Ding recuou, recusando-se a ser consolado.

"Não estou chorando, seu bastardo cego e sem vergonha. Sempre atraindo a atenção das pessoas. Nunca vi uma pessoa tão detestável como você."

Ele empurrou An Ziyan para o lado e fugiu. An Ziyan ficou ali pensando ao ver Mai Ding correr cada vez mais para longe dele. Foi a primeira vez que o viu se comportando dessa maneira.

Em uma respiração, Mai Ding correu todo o caminho de volta para seu dormitório. Li ming ainda estava jogando seu jogo. Mai Ding foi até ele e, agarrando seu colarinho, perguntou: "Que prova você tem de que tenho sentimentos por An Ziyan?" Li ming ficou pasmo com sua explosão.

"OK. Apenas me deixe ir. Não seja excessivamente emocional agora. "

Mai Ding o soltou. E, uma vez livre, Li ming abriu o navegador da Internet e estava procurando por algo. Depois de um tempo, ele limpou a garganta e começou lentamente: "Pensar em uma pessoa sem rima ou razão. Pensará nessa pessoa sempre que vir algo relacionado a ela. Quando você pensa nessa pessoa, não consegue deixar de sorrir. Não só levará a sério o ponto de vista dessa pessoa, mas também terá cuidado com o olhar dela. Espera ser reconhecido por esse alguém. Na presença dele, você tentará ser mais feminino... err ... ou masculino. Tentarei inadvertidamente chegar perto dessa pessoa."

Mai Ding percebeu que estava exibindo todas essas características. Ele caiu em sua cama, sentado lá em transe. Só quando escureceu é que ele finalmente refletiu sobre as coisas. Ele percebeu que realmente sentia algo por An Ziyan o tempo todo. Não era tudo sobre amizade; foi amor.

Mas quando percebeu que realmente amava An Ziyan, ele teve que descobrir que ele já tinha uma namorada. E mesmo se ele não fosse apegado, por que An Ziyan corresponderia a seu amor? O pensamento de que An Ziyan estava apegado fez seu coração pesar. Estava tão ruim que ele não conseguia dormir. Jogando o cobertor de lado, ele se levantou da cama. Já estava escuro e todos estavam dormindo.

Ele se viu diante da porta de An Ziyan e, sem saber por quê, começou a chutar a porta, dizendo: "Você é um bastardo. Por que eu tive que te conhecer? Por que eu tive que descobrir que você já tem namorada? Por que eu tenho que me apaixonar por você? Por que meu coração está doendo tanto? E você, An Ziyan, por que ... por que teve que dar seu amor a outra pessoa?"

Na vida, as coisas podem acontecer muito de repente. Os pais perceberão repentinamente que seu filho não é mais jovem. Nós também, repentinamente, percebemos que somos velhos e não abençoados com a juventude eterna. E quanto a Mai Ding, que sempre pensou que nunca iria encontrar o amor de sua vida, ele também percebeu de repente que se apaixonou por alguém. E esse alguém era An Ziyan.

Continue Reading

You'll Also Like

3.1M 269K 169
Somos aliança, céu e fé.
149K 13.1K 35
𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐉𝐎𝐀𝐂𝐎 e Esther se odiavam quando eram crianças ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 E Joaco se reencontram após seis anos. •ᴊᴏᴀǫᴜɪɴ ᴘɪǫᴜᴇʀᴇᴢ x ғᴇᴍ...
589K 38K 129
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
30.9K 2.2K 23
𝘎𝘪𝘯𝘢 𝘗𝘦𝘭𝘭𝘦𝘨𝘳𝘪𝘯𝘦 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘰𝘤𝘦 𝘦 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘪𝘭 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘥𝘢 𝘳𝘪𝘨𝘰𝘳𝘰𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘰𝘣 𝘦𝘯𝘴𝘪�...