Legion of Night Shadow's The...

By Kezzanai12

13 0 0

História que conta as aventuras do p ouriço negro. More

Cap 2
Cap 3
Cap 4
Cap 5
Cap 6
Cap 7 (Final)

Cap 1

4 0 0
By Kezzanai12

Cap 1: Antes da guerra.

Sexta-feira dia 13 de Novembro de 192X 

Localização:  Laboratório Rzinhs na Alemanha Kroniclista

Hora: 23:13

Um grande cientista alemão chamado de Gerald Robotinck estava tentando por anos como criar a vida eterna pra usar-la como arma de  guerra, um dia quando estava no seu laboratório vendo pelo telescópio um comenta de cor escura como se algo do destino uma luz brilhou do cometa e após isso bateram na porta do laboratório o Dr Gerald foi até a porta e abriu e viu um grande alienígena, o alienígena começou a falar.

Black Doom: Olá Dr.Gerald Robotinck finamente estamos conversado pessoalmente.

Gerald: Quem  e você?

Black Doom: Meu nome e Black Doom  e sou o líder dos Black Aliens do Black Comet  parece que precisa de ajudar com seu projeto.

Gerald: Como você sabe?

Black Doom: Não importa agora mais ajudarei no seu projeto Eclipse, Darei o meu sangue e tecidos orgânicos pra você criar dois corpos um masculino e outro feminino.

Gerald: Não tenho recursos pra criar duas almas artificiais.

Black Doom: Entendi então você tem alguém especial que se for ferida gravemente que eu possa transferir pra esse corpo?

Gerald: A  minha neta Maria poderá usar esse corpo se ela for ferida, você pode transferir almas pra outros corpos?

Black Doom: Claro que posso mais vamos ao trabalho o projeto Eclipse se chamará Shadow está certo.

Gerald: Sim está certo obrigado.

Black Doom: Estou ajudando pra manter esse mundo inteiro pra eu….. fazer um novo lar aqui no seu planeta mais pelo clima instável dos governos do seu planeta não da pra ficar aqui.

Gerald: Eu entendo os governos estam em clima de guerra.

Black Doom: Certo agora vamos ao trabalho.

Gerald: Sim senhor.

Black Doom: Eu useei as tecnologias do meu cometa pra auxiliá-lo nessa missão.

Gerald: Agradeço sua boa vontade senhor.

E assim o projeto Eclipse  criou o Shadow the Hegderog e corpo artificial da Maria Robotinck.

Alguns anos depois.

Data: 26/06/193X

Dia da semana: Terça-feira.

Hora: 08:23

Local: Praça de Gendarmenmarkt (Berlim, Alemanha)

Fotógrafo: Diga X.

Maria: X!!!!!!.

Fotógrafo: Vai custar 12 marcos.

Maria: Ok aqui está.

Fotógrafo: Gostei do seu "ursinho de pelúcia".

Maria: Ah muito  obrigada eu amo ele.

Fotógrafo: Certo senhorita Maria quando precisar de meus serviços e  só me telefonar.

Maria: Certo eu ligarei.

Após o fotógrafo sair Maria da uma sacudida no  "ursinho"

Maria: Pronto Shadow ele já foi não e tão ruim tirar uma foto de vez equando sabia.

Shadow: Hunf, não sei se o seu avô aprovaria essa sua atitude comigo.

Maria: Relaxa pequeno mais  estou com um mal pressentimento mais não sei o que.

Shadow: Com essa guerra ocorrendo eu também fico assim.

Maria: Já sei que tal irmos no lago Teufelssee em?

Shadow: É tá bom vamos nessa não tem o que fazer aqui.

Maria: Obrigada Shadow!!!!!!

Maria da um abraço forte em Shadow e pega na mão de Shadow e saí correndo levando o ouriço negro no embalo até o lago Teufelssee. Quando eles chegam  Maria rapidamente  pula pra dentro do lago e encontra sem querer uma esmeralda do caos e entrega pra Shadow guarda-lo equanto ela ficava dentro do  lago. Quando eles finalmente vão para o laboratório o Dr Gerald ver a esmeralda do caos  nas mãos de Shadow e ver que ele consegue usar a energia do caos e pecerbe que finalmete chegou a hora do Shadow ir atrás das outras 6 esmeraldas restantes e ordena que Shadow as colete pra  o Dr Gerald entregar-las para um "amigo". Shadow obedece a ordem sem hesitar mais Maria avisa que eles estão em guerra e o Shadow não está preparado pra tal missão então Gerald decide levar Shadow para o exército alemão onde ele iria treinar e se preparar, então Maria  sem mais o que fazer vai para biblioteca, Shadow  vai atrás dela e ver ela lendo um livro então Shadow pergunta.

Shadow: Senhorita Maria que livro e esse que está lendo com tanta tristeza?

Maria: E um livro que sempre li e tem um tipo de discurso como queria a huamnidade e animidade seguissem.

Shadow: Qual discurso?

Maria: Esse aqui.

Maria vai até a página de número 2126 e ler  o discurso pro Shadow.

“Me desculpem, mas eu não quero ser um imperador. Não é esse o meu ofício. Não quero governar ou conquistar ninguém. Gostaria de ajudar a todos — se possível — judeus, não-judeus, negros e brancos.
Todos nós queremos ajudar uns aos outros. O ser humano é assim. Desejamos viver para a felicidade do próximo — não para seu sofrimento. Não queremos odiar e desprezar uns aos outros. Neste mundo há lugar para todos. A terra, que é boa e rica, pode prover todas as nossas necessidades.
O estilo de vida poderia ser livre e belo, mas nós perdemos o caminho. A ganância envenenou a alma do homem, criou uma barreira de ódio e nos guiou no caminho de assassinato e sofrimento. Desenvolvemos a velocidade, mas nos fechamos em nós mesmos. A máquina, que produz abundância, nos deixou em necessidade. Nosso conhecimento nos fez cínicos; nossa inteligência nos fez cruéis e severos.
Pensamos demais e sentimos muito pouco. Mais do que máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de gentileza e bondade. Sem essas virtudes, a vida será violenta e tudo será perdido.
A aviação e o rádio nos aproximou. A natureza dessas invenções grita em desespero pela bondade do homem, um apelo à irmandade universal e à união de todos nós.
Mesmo agora que a minha voz chega a milhões de pessoas pelo mundo afora, milhões de desesperados, homens, mulheres, crianças, vítimas de um sistema que faz o homem torturar e prender pessoas inocentes.
Aos que me podem ouvir eu digo: “Não se desesperem!” O sofrimento que está entre nós agora é apenas a passagem da ganância, a amargura de homens que temem o progresso humano.
O ódio do homem vai passar e os ditadores morrerão. E o poder que que eles tomaram das pessoas, vai retornar para as pessoas. Enquanto os homens morrerem, a liberdade nunca se acabará.
Soldados! Não se entreguem a esses homens cruéis. Homens que desprezam e escravizam vocês, que querem reger suas vidas e dizer o que pensar, o que falar e o que sentir, que treinam vocês e tratam com desprezo para depois serem sacrificados na guerra.
Não se entreguem a esses homens artificiais. Homens-máquina, com mente e coração de máquina. Vocês não são máquinas, não são desprezíveis! Você é homem! Você tem o amor da humanidade no seu coração. Você não odeia, só os que não são amados e não naturais que odeiam.
Soldados! Não lutem pela escravidão! Lutem pela liberdade! No décimo sétimo capítulo de São Lucas é escrito: ‘o Reino de Deus está dentro do homem’ — não de um só homem ou de um grupo de homens, mas de todos os homens, em você!
Vocês, o povo, têm o poder — o poder de criar máquinas, o poder de criar felicidade! Vocês, o povo, têm o poder de fazer desta vida livre e bela, de fazer desta vida uma aventura maravilhosa.
Portanto — em nome da democracia —vamos usar desse poder, vamos todos nos unir! Vamos lutar por um mundo novo, um mundo decente, que dê ao homem uma chance de trabalhar, que dê um futuro a juventude e segurança aos idosos.
Foi prometendo essas coisas que cruéis chegaram ao poder. Mas eles mentiram! Não cumpriram sua promessa e nunca cumprirão! Ditadores libertam eles mesmos, mas escravizam as pessoas. Agora vamos lutar para que essa promessa seja cumprida, vamos lutar para libertar o mundo, acabar com as fronteiras nacionais, dar fim à ganância, ao ódio e à intolerância.
Vamos lutar por um mundo de razão, um mundo em que a ciência e o progresso vão levar à felicidade de todos.
Soldados, em nome da democracia, vamos todos nos unir!”

Fim de transmissão……

    Em Homenagem a Charlie Chaplin  

Continue Reading

You'll Also Like

71.1K 9.9K 101
Takemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem...
72.6K 6K 54
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
62.7K 8.3K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
1.2M 63.9K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...