My Dear Teacher ☑️

Av Lili_Beauchamp14

81.6K 6.1K 1.2K

Any Gabrielly, 17 anos, acaba de passar na faculdade de cinema. O sonho dela sempre foi ser uma diretora de f... Mer

✨Cast✨
🏡 Any's House 🏡
001
002
003
004
005
006
007
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
✨Nova Fanfic✨
035
036
037
Nada não!
038
039
040
041
042
043
leiam
044
043
044
045
046
047
048
COMUNICADO IMPORTANTE
049
050
051
Penúltimo Capítulo
Epílogo

008

2K 137 46
Av Lili_Beauchamp14

Assim que entramos na casa, já tinha alguns bebendos, outros jogando jogos com bebidas e outros se pegando. Fomos direto para o lugar onde tinha bebidas, e um barman.

Pedi três batidas de morango com gim. Ele fez e deu para mim, Tay e Sav. Fomos andando até uma mesa, onde estavam jogando ping pong de bebidas.

Senti uma mão em minha cintura, me virei e Ethan estava com um sorriso no rosto. Ele me puxou para um abraço e senti um beijo no meu pescoço.

- que bom que veio Any - sorri

- ah, também gostei que vocês vieram Taylor e Savannah - Taylor fala irônica e Ethan rir

- bem vinda meninas - ela sorriram - fiquem a vontade

Ele foi ver os outros, e ficamos conversando entre si, deu vontade de dançar, fomos para pista de dança, onde começou a tocar uma música bem lenta. Comecei a rebolar, arrancando olhares de alguns meninos.

Um garçom passou com bebidas, peguei e virei dois copos de gim, e balancei a cabeça, tentando tirar o queimor da bebida. Voltei a dançar do mesmo jeito.

Taylor e Savannah estavam sentadas em uma mesa conversando, eu deixei minha bolsa com elas. Senti uma mão em minha cintura e me virei assustada. Vi que era Ethan.

- posso te perguntar uma coisa!? - ele falou no meu ouvido e eu assenti - posso te beijar!?

Dei um sorriso safado, e juntei nossos lábios, era um beijo quente, as mãos deles apertaram minha cintura e a minha estava no pescoço dele. O beijo dele não era igual do Josh, mas... para de pensar nele.

Ele desgrudou do beijo, com alguns selinhos e sorriu. Sai de lá e sentei na mesa com as meninas, as duas estavam com a boca aberta.

- o que!? - perguntei

- eu sabia que ele estava afim de você - Tay fala e Sav assente

- hoje eu só quero sair pegando todo mundo, até as mulheres - as duas me olharam surpresas

- bebidas, não mais hoje - Sav fala e eu faço um bico

Levantei e fui até um menino que estava parado vendo o povo conversar, perguntei se eu podia beijar ele e ele assentiu. Ele me puxou pela cintura e grudou nossos lábios. Vi uma menina parada, e chamei ela com o dedo.

Ela veio correndo e se juntou no beijo, hehe... Um beijo triplo.

No outro dia...

Acordei com braços ao redor de mim, abri meu olhos e me virei, Josh estava acordado. Minha cabeça estava para explodir, lembranças da noite anterior vieram a minha mente.

A única coisa que eu lembro, é Josh falando que não faz amor e sim fode com força... Que homem é esse!?

- aí minha cabeça - ele olha para mim e se levanta

Ele sai do quarto, e volta com um copo d'água e alguns remédios. Me sento na cama e percebo que estou só com um short e um blusão meu. Ele se senta na ponta da cama.

- esse remédio e para dor de cabeça e esse aqui é para os enjôos - assinto

Pego e tomo cada um, sinto uma vontade imensa de vomitar quando tomo o primeiro remédio saio correndo pro banheiro, e começo a vomitar.

Sinto mãos segurando meu cabelo e acariciando minhas costas. Não vou falar para ele sair, pois, ele tá aqui por que ele quer, então...

Eu levanto, dou descarga e vou para pia, escovo meus dentes e Josh me guia, segurando minhas costas, para a cama.

- eu vou pegar alguma coisa para você comer - eu nego

- não estou com fome, obrigada - ele se levanta

- é melhor você comer para melhorar, ele saiu ontem, daqui a pouco ele chega aí e você tá sem comer nada - ele vai para a porta - ah... Aliás, você falou com ele que não ia beber muito

- Aff, tá bom Beauchamp - ele da um sorriso convencido e sai do quarto

Ele volta com uma bandeja de comida, cheia de coisa... Para ser sincera eu estava morta de fome.

- come tudo ok!? - assenti

Peguei um pedaço de panqueca e coloquei na boca.

- não vai comer!? - ele nega e eu bebo suco

- já comi, pode ficar a vontade - ele sorri

Peguei o controle da tv e liguei, colocando um desenho qualquer, Josh se deitou do outro lado e ficou mexendo no celular. Ele me olhou e mostrou o celular.

Mostrava as câmeras Daiane e um cara se beijando no sofá da sala, eles pararam e desligaram a TV, depois ela subiu no colo dele e foram subindo as escadas para o quarto.

- sinto muito Josh - falei quando ele desligou o celular

- não sinta, eu já sabia que isso acontecia - ele se virou ficando de costa para mim

Comi mais um morango, e coloquei a bandeja no chão, me virei para ele e fiquei com receio de ir abraçar ele e talvez ele não gostar... Fodasse, quem não gosta de um abraço quentinho!

Passei minhas mãos pela cintura dele e o abracei. Ele demorou um pouco, mas virou-se para mim e agarrou minha cintura, enquanto eu abracei seu pescoço. Ficamos assim um bom tempo.

- eu gosto de você Any, por que é tão difícil de você gostar de mim!? - me surpreendo com sua pergunta

- eu gosto de você Josh, mas o problema é que eu tenho medo de tudo o que possa acontecer - eu saio do abraço e sentando

- o pode acontecer!? - ele faz a mesma coisa

- meu pai pode não gostar, e simplesmente não autorizar, você pode perder seu emprego... - ele me interrompi

- fodasse o trabalho Any, entre ele e você eu prefiro você - que fofo! - nesse pouco de tempo, eu descobri um sentimento por você que... Nem eu sei como descrever

- Josh, você não está me usando para esquecer a Daiane né!? Não quero sair ferida se isso não der certo - ele da um sorriso

- pode ter certeza que não estou te usando para esquecer ela - dou um sorriso - então, isso é um sim!?

- podemos ver se vai dar certo!? - ele assente super animado - tudo bem, isso é um sim

Ele pula encima de mim, e eu solto um gritinho, ele começou a me beijar, sua mão ficava apoiado para não cair, uma das minhas mãos ficava ao redor do seu pescoço e a outra na sua cintura.

Não saímos do beijo, não rolou mais nada por que eu não quis. Ficamos assim até na hora do almoço, por que meu pai chegou.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Casal novo na área!

Eu ia dar um spoiler, mas não vou falar...

Bjss...

Fortsett å les

You'll Also Like

203K 22.3K 43
"𝓨𝓸𝓾 𝔀𝓲𝓵𝓵 𝓷𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓮𝓵 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾'𝓻𝓮 𝓪𝓵𝓸𝓷𝓮" Any encontrou a oportunidade de trabalho que parecia perfeita, a jovem de 21 an...
21K 1.7K 40
Vai ler a fic que você vai amar (◍•ᴗ•◍)❤ . . . ✿ não aceito adaptação ✿ . . . (☆) comente que o personagem ou eu {vulgo autora} responde (☆) . . . ⚠️...
1.3M 75.9K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
60.5K 2.7K 12
sua tia é uma tremenda gostosa e vive o provocando. O quê um pobre garoto como ele, de apenas 16 anos pode fazer para controlar sua mente maliciosa?!