A herdeira perfeita - DEGUSTA...

By Bi-king

2.2M 58.1K 10.9K

Após a leitura do testamento deixado por seu pai, Christopher Collins descobre que a única condição exigida p... More

Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
AVISO

Capítulo 1

160K 7.7K 1.4K
By Bi-king

Começando a repostar, babys!

Antes de mais nada tenho algumas coisas a dizer:

-Eu escrevi essa história me divertindo,eu não sou uma profissional!

- Em algum momento vou chamar você carinhosamente de "brotinho" e se quiser saber o porque é só ir lá na minha descrição!

-Apesar do nome do livro e da série, nenhuma história é perfeita. Os personagens são fictícios, o enredo e acontecimentos também, então não adianta comparar com a vida real porque não é o caso.

-Eu estou ansiosa para saber o que você tem a dizer, pode ser um "kkk" de um trecho que você achou engraçado ou um super texto. Eu vou ler todos os comentários e sempre que posso eu estou respondendo.

-Se ficar com raiva de algum personagem ou de algum ato não queira me matar ou descontar em mim. Eu sou um ser vivo pensante e possuo coração também!

- E por ultimo e não menos importante: Se você quiser, serei sua amiga, fique a vontade pra conversar comigo, eu não mordo ( só se você for uma batata frita como disse na minha descrição.

Um beijo enorme e boa leitura!

    Espero que em algum momento você sinta vontade de me dizer oi, que goste da história e aproveite!

     Estava numa sala sentado junto com todos os meus familiares. Minha mãe, Rebeca, chorava no ombro direito de meu irmão mais velho Erick que se mantem impassível mesmo sabendo que todos nós sabemos de sua tristeza. Marrie , minha irmã caçula está agarrada ao braço esquerdo de Erick e choraminga entre soluços e eu estou ao lado de Marrie também. Em nossa frente está o advogado da nossa família e amigo antigo de meu pai, Paul que segura um envelope pardo com as duas mãos e nos encarando com os olhos cheios de tristeza. Estamos prestes a ouvir o testamento de meu pai que morreu a dois dias atrás depois de um terrível acidente de carro que viajava com seu amigo Jack com quem tinha uma sociedade. Jack morreu na hora e meu pai morreu 5 dias após o acidente.

Todos nós fomos pegos de surpresa. Esperávamos vê-lo se recuperando, mas não foi isso que aconteceu. Meu pai estava já com sua idade e o baque do acidente foi forte demais para seu corpo.

A tristeza era insuportável no momento e pensar que não o veríamos novamente era devastador.

Tentei me manter forte o suficiente para levar os preparativos de seu enterro e a leitura do testamento para minha família. Eu agora tomaria o lugar que seria dele na família e na empresa, minha mãe precisava de mim, minha irmãzinha também e eu faria isso por elas.

- Se todos permitirem, começarei a ler-

Paul disse com a voz triste me encarando, acenei que ele começasse a leitura de uma vez.

Abriu o pacote com os dedos trêmulos e começou a ler. Esqueci completamente quem lia aquela carta, apenas ouvia a voz de meu pai, meu herói.

Querida família.

Se Paul está lendo isso é porque eu de fato não estou mais entre vocês e eu me desculpo profundamente por isso, eu queria estar bem ai nesse momento os confortando, mas infelizmente eu não posso, então, peço que vocês sejam fortes.

Eu acordei faz um dia no hospital, e descobri que meu corpo não vai conseguir aguentar o baque do acidente e eu sei que vou morrer, por isso, pedi a Paul que viesse correndo para que eu deixasse essa despedida. Não pensem que quero abandona-los porque eu não quero, minha mente manda eu ficar, mas eu estou velho demais.

Estou extremamente triste com a morte de meu Velho amigo Jack, principalmente por ele não ter tido essa oportunidade que eu estou tendo, mas encaro isso como uma chance especial de me despedir.

Antes de ler de fato a divisão de bens eu pedi que meu amigo começasse com essa carta para vocês, quero a oportunidade de conversar com meus queridos antes de ir em definitivo.

Minha para sempre amada Rebeca, eu quero que você sempre sorria, da forma linda que você sempre faz. Eu não estou mais ai porém ainda a amo e sempre vou amar. Seja feliz minha querida, realize seus sonhos, se ocupe, faça o que sabe fazer de melhor, use toda a sua sensibilidade para crescer e eu espero que isso de fato aconteça. Se precisar, case-se novamente, ainda é linda, tão linda quanto era quando a conheci. Eu amo você.

Meu amado filho, Erick, lembre-se, o homem precisa ser forte, mas precisa equilibrar-se e saber ser sentimental também. Eu sei e sempre soube que debaixo desse monte de musculo você tem um coração enorme, como seus bíceps, então, use-o. Continue fazendo o que gosta, você faz isso muito bem e eu me orgulho de você, tenha certeza disso. Por favor, abrace sua mãe, sua irmãzinha, elas precisam disso. Você sempre será a força. Eu amo você.

Minha fadinha querida, Marrie. O que posso dizer a você? Seja a fada de sempre. Enxugue as lagrimas, elas não combinam com seu rosto, apenas se forem de felicidade. Eu quero que você siga seus sonhos, eu tenho absoluta certeza que seu nome estampará as passarelas de Paris como você sempre disse que faria e eu nunca tive dúvida. Sua alegria alegrou minha vida e me encheu de luz, use-a para iluminar todos que te amam e tenha juízo querida, papai ama você.

Meu filho, meu sucessor e orgulho Christopher, você sabe todo o respeito que tenho por você. Eu quero vê-lo continuando o que comecei, o meu legado está em suas mãos e eu fico tranquilo em saber disso, pois eu tenho certeza que você fará melhor do que eu. Além do meu legado eu lhe deixo algo muito importante citado na distribuição do meu inventário e eu lhe peço encarecidamente que você o faça como um último e mais importante pedido. Você sou eu , eu sou você no futuro, pense muito, faça a escolha de forma correta e tudo dará certo. Eu amo você.

Bom, queridos, me despeço de vocês com o coração cheio de amor.

Um adeus!

De quem ama vocês acima de tudo. Andrew Collins.

Depois da leitura, eu sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto e a limpei antes que alguém me visse chorando. Marrie esboçava um sorriso apesar do olhar triste, Erick está com lagrimas abrindo espaço em suas bochechas e não se dá mais o trabalho de limpa-las, minha mãe está sorrindo, ela sabe que o papai queria a sua felicidade e está grata, assim como eu de pelo menos pela última vez poder conversar com ele.

Fico feliz por meu pai ter me dirigido tantos elogios mesmo eu tendo passado os últimos meses da vida dele dando trabalho com minha vida boemia e me amaldiçoo por não ter dado o orgulho que ele merecia ter. Ao mesmo tempo eu fico curioso com o último pedido que ele faria para mim e aguardo ansioso a leitura do inventário.

Paul passou essa carta para dentro do pacote novamente e pega o próximo papel, com certeza o inventários. Permanecemos calados para ouvir com atenção.

Distribuição de bens.

Para o advogado da família Paul Miller, deixo o escritório de advocacia no qual mantenho sociedade juntamente a ele. Além da minha parte na sociedade, transfiro para seu nome, dois andares comerciais em dois prédios diferentes de sua escolha para que com eles, o mesmo faça o que bem entender.

Para minha esposa Rebeca Collins, deixo a quantia em absoluto de duas contas, uma conjunta a ela avaliada no valor de dois milhões e outra em meu nome, no banco central com o valor de um milhão e meio, além do valor completo de meu seguro de vida que já está em seu nome, nossa atual mansão que vivemos, duas mansões no litoral e uma fazenda no interior. Além disso, desejo que ela tenha também um andar comercial no centro da cidade e 10% das ações da empresa.

Em nome de Erick Collins eu deixo todos os aviões e jatos que possuo em meu nome, com exceção dos que pertencem a empresa, também o porta aviões que possuo, na esperança de que ele monte o seu próprio aeroporto um dia além de 10% em ações na empresa.

A minha querida Marrie, em sua mão deixo um apartamento de cobertura no centro de Paris, uma conta bancária em seu nome no valor de dois milhões a fim de que se especialize no que mais gosta. Também é de meu desejo que ela fique com um andar comercial no mesmo prédio do centro de Rebeca Collins. Também 10% de ações na empresa.

Para todos os 4 funcionários da casa em que vivo, o motorista Matheu Lopez, Michele Darvin , Norah e Vanessa Thomas , deixo uma quantia simbólica para cada um deles de 20 mil e um apartamento em um dos 4 prédios que possuo pela cidade.

Para Christopher Collins deixo 50% das ações da empresa onde ele será sócio majoritário. Também deixo um prédio no centro, duas fazendas no interior, uma conta pessoal em um banco externo com o valor total de 3 milhões. Acima de tudo, deixo para ele a guarda de Isabelle Summer , filha de Jack Summer, de quem assumo a guarda em caso da morte do mesmo.

Deixo em clausula como condição para que Christopher receba toda a herança a ele deixada, a guarda da menina Isabelle, caso ele não cuide dela até que complete a maior idade quando irá receber a fazenda em que mora como herança, assim como tudo o que há nela e uma conta bancária deixada por seu pai e complementada por mim no valor de dois milhões. Caso essa exigência não seja seguida, perderá o direito a tudo que foi a ele deixado.

A menina deve viver com ele sem hipótese de mudança.

-Fim do inventário- Paul disse.

Eu estava perplexo com a ideia de meu pai.Como ele pode fazer isso comigo? Como pode colocar tudo a perder por causa deuma menina que ele sabia que eu não iria querer cuidar em hipótese alguma?

Continue Reading

You'll Also Like

114K 8.4K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
152K 9.4K 30
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
59.8K 5.2K 70
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
31.1K 1.8K 7
Anastácia precisava desesperadamente de dinheiro, seu chefe tinha uma proposta indecorosa que a deixaria chocada.