TONS DE ROXO

By itsbrokenglass

276 53 3

Vida e morte. Dois sentidos que andam lado a lado. Violett Cardinsk nunca foi o tipo de garota que gostou de... More

TONS DE ROXO
CADERNO DA VIOLETT
01
02
03
05
06
CADERNO DA VIOLETT

04

20 5 0
By itsbrokenglass

Sebastian Graham


O clima de St. Cloud era fresco e com brisas frias, mas naquele dia, o sol resolveu brincar e aquecer a cidade.

As bochechas de Violett estavam coradas e os cabelos de sua nuca estavam impregnados na pele. Mesmo tendo tomado banho a pouco tempo, gotículas de suor escorriam por sua testa. Ela bufou, irritada. Geralmente calor e sol deixam Violett irritada e pé da vida.

Caminhando pela casa, Violett desceu as escadas e foi para a cozinha, abriu a geladeira e pegou uma limonada bem gelada. Colocou no copo e tomou um grande gole, um suspiro satisfeito saiu de seus lábios quando a bebida gelada desceu por sua garganta. Limonada era a sua bebida favorita e ela nunca enjoaria.

Ela guardou a jarra com suco na geladeira e virou-se, pronta para sair da cozinha, no entanto, ela assustou-se ao ver Sebastian parado observando ela. Sebastian parecia um fantasma: ninguém o ouvia chegar e ele sempre aparecia do nada.

O coração dela batia descompassado.

— Babaca.

Os lábios dele repuxaram-se em um sorriso.

— Por que a ofensa gratuita?

— Você sabe muito bem — ela resmungou, passando por ele. — Nessa casa tem uma porta e uma campainha, Sebastian.

Ele a seguiu, como um cão de guarda.

— Eu olho para elas todos os dias, quando me abaixo para pegar a chave reserva embaixo do tapete — ele respondeu, jogando-se no sofá. — Aliás, todo mundo deve saber que embaixo daquele tapete tem uma chave.

— Você não tem nada com isso!

— Não mesmo, mas não me importo de expor a minha opinião — Sebastian olhou para o rosto corado de Violett. — Você está parecendo um tomate.

— Sebastian, vai cuidar da sua vida e me deixa em paz!

— A minha vida é muito sem graça, princesa — confidenciou sério, logo depois, abriu um enorme sorriso. — Sinto mais adrenalina quando estou cuidando da sua vida.

— Você é tão...

— Lindo? Gostoso? Maravilhoso? — ele a interrompeu. — Eu sei! Vejo essa belezura todos os dias em frente ao espelho.

— Você é insuportável — ela resmungou. — Vai fazer algo de útil. Vai contar carneirinhos ou vai ver quantos grãos de açúcar tem na sua casa.

— Eu adoraria, mas a sua companhia é muito agradável — teatralmente, ele suspirou, fingindo estar satisfeito. — Prefiro ficar aqui olhando para o seu cabelo roxo e a sua cara de quem dá golpe.

Ela piscou, indignada.

— Eu não dou golpe, Sebastian! Isso é mais a sua praia.

— Não, princesa, eu não dou golpe. Sou um mocinho para casar.

Uma gargalhada escapou da garganta dela.

— Contando piadas uma hora dessas? Me poupe!

Ele fez uma carranca para ela.

— Você está me subestimando, caralho! — seus olhos vagaram por ela. — Quando nos casarmos, vou fazer questão de jogar essas palavras na sua cara.

— Eu não vou casar e muito menos com você — retrucou, sentindo um calor absurdo. — Falando nisso, por que você insiste em dizer que vamos nos casar?

Sebastian abriu um grande sorriso.

— Porque eu sou lindo e irresistível. E você é bonitinha, eu poderia até me casar com você.

— Você tem razão — ela concordou, abrindo um sorriso. Um sorriso convencido se formou nos lábios dele. — Lindo e irresistível igual o Shrek.

— E você é um dragão — ele retrucou, rolando os olhos.

— Corre que o ogro está puto.

Sebastian sempre foi sozinho.

Quer dizer, ele sempre teve Joshua como melhor e único amigo, mas Josh não frequentava a casa de Sebastian e raramente Sebastian saia de casa, sem ser para ir em festas. A chegada de Megan e Violett em sua vida trouxe uma pessoa para ele se distrair e irritar, sem mencionar que ele gostava de passar o tempo com Violett, quando ela não estava o ignorando.

David trabalha o dia todo no hospital, quando chega em casa, Sebastian está indo dormir e quando ele sai, Sebastian está na escola. Raramente os dois têm momentos entre pai e filho. Mas inesperadamente, depois que Megan chegou à cidade, David diminuiu a carga horária no hospital e começou a passar mais tempo em casa.

Isso era algo bom quando David não estava cobrando responsabilidades de Sebastian ou quando ele não estava dando sermões. Mas mesmo assim, ter o pai em casa com frequência era algo muito bom.

— Você é insuportável, princesa — ele proferiu, com um tom entediado. — Quer assistir um filme lá em casa?

— Por que eu sairia daqui para ir a sua casa? Aqui também tem televisão.

— Porque lá em casa tem bolo de chocolate — ele deu de ombros e se colocou de pé. — Você vem ou não? Tomara que não, porque eu poderei comer o bolo todo sozinho.

Ele queria que ela fosse.

Claro que queria.

— Ok, eu vou! Mas só porque tem bolo.

— Sei — ele semicerrou os olhos.

Os dois saíram de casa e atravessaram a rua, mas antes de chegarem na casa de Sebastian, viram uma cena que queriam furar seus olhos para esquecê-la.

— Cancela o filme e o bolo — Sebastian comentou, sem desviar os olhos da janela.

Violett estava horrorizada e chocada.

David e Megan estavam se pegando, o pior era que as persianas estavam erguidas e os dois conseguiam ver tudo, cada detalhe.

Violett fez uma careta.

— Pornô ao vivo — ela comentou, virando as costas.

— Isso foi constrangedor.

— Totalmente — ela concordou. — E nem ganhei o meu bolo.

Os dois viraram as costas e entraram na casa.

— Vou ao banheiro — Sebastian anunciou, sem esperar por uma resposta, ele subiu os degraus da escada.

Ela o ignorou, como sempre fazia e seguiu para a cozinha, Violett abriu a geladeira e pegou a vasilha com lasanha. Se tinha uma coisa que ela amava, sem dúvidas era lasanha gelada. Era algo totalmente gratificante. E quando era de frango, ela amava mil vezes mais.

Ela estava prestes a levar o garfo com lasanha à boca, quando um barulho a interrompeu.

— Princesa?

Ela o ignorou e enfiou a lasanha à boca. Violett fechou os olhos e mastigou, sentindo-se satisfeita.

— Violett, caralho! Vem aqui.

A coisa era séria.

Desde que se conheceram, era a primeira vez que ele a chamava de Violett. Sem pensar duas vezes, ela subiu os degraus e encontrou Sebastian no banheiro do quarto de Megan.

— Não vou nem perguntar o que você está fazendo aqui.

— Isso é irrelevante, no momento — ele pronunciou. Em seguida, apontou o dedo indicador para o pequeno objeto em cima da pia. — Olha!

Violett piscou surpresa e incrédula, ao mesmo tempo.

— Eles estavam comemorando — Sebastian comentou, referindo-se à David e Megan.

— Eu acho que sim — Violett concordou, observando o pequeno objetivo.

Era um teste de gravidez e não era preciso ser um gênio ou alguém que tivesse feito o teste para saber o que as duas listras rosas significavam.

— Seja bem vinda à família, princesa — Sebastian sussurrou, rente ao ouvido dela.

Continue Reading

You'll Also Like

(sobre)viva By Erika S. Maso

Mystery / Thriller

22.8K 2.7K 58
🏅VENCEDOR DOS PREMIOS WATTYS 2021 EM SUSPENSE 🥇lugar em suspense no Concurso Relâmpago de Natal 🥉Lugar na segunda edição do concurso Mestres Pokém...
1.7M 166K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
2.1M 158K 45
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.