STOCKHOLM SYNDROME » L.S [ABO]

By lyramos_

65.5K 6.9K 2.3K

❧ Louis Tomlinson é um jovem Ômega de 18 anos, tímido e um pouco atrevido. O rapaz sempre anda ao lado do se... More

Personagens
ღ Prólogo ღ
❧ Capítulo 1 ❧
❧Capítulo 2❧
❧Capítulo 3❧
❧Capítulo 4❧
❧Capítulo 5❧
❧Capítulo 6❧
❧Capítulo 7❧
❧Capítulo 8❧
❧Capítulo 9❧
❧Capítulo 10❧
❧Capítulo 11❧
❧Capítulo 12❧
❧Capítulo 13❧
❧Capítulo 14❧
❧Capítulo 15❧
❧Capítulo 16❧
❧Capítulo 17❧
❧Capítulo 18❧
❧Capítulo 20❧ F I N A L
E X T R A

❧Capítulo 19❧

1.9K 240 119
By lyramos_

Louis não sabia aonde estava, mas a sua cabeça doía, pra caralho. Ele estava vendado, com os braços amarrados e deitado em uma superfície dura, o pequeno chorava baixinho e rezava para que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo e que quando acordasse estivesse em seu quarto deitado em sua cama com Harry do lado acariciando seus cabelos.

A única coisa que o ômega queria era sair dali ou acabar logo com aquilo de uma vez, ele sabia que Troy não iria levar ele pra casa e muito menos para tomar um sorvete como pai e filho, ele sabia que aquele homem que ele chamava de pai queria acabar com a sua vida e da pior forma possível, falta de aviso não foi e Louis sabia disso o homem sempre deixou bem claro que da próxima vez que ele fugisse o mataria.

Ele não fugiu, não no começo. Ele foi sequestrado e escolheu ficar na casa do homem que o tirou de um inferno porque o lugar que ele foi levado era mil vezes mais seguro pra si do que em sua própria casa. Mas Troy não queria saber disso, ele não ligava para isso, em sua cabeça Louis fugiu de si e ele odiava isso, ele não queria que ninguém visse que ele tinha um filho ômega e muito menos que o de olhos azuis se relacionasse com alguém. Ele queria que Tomlinson fosse dele e apenas dele.

Troy era obcecado por Louis, qualquer alfa iria querer um ômega como ele pra si e com Austin não era diferente, o pequeno não era o seu filho de sangue e isso o fazia querer o que ele não podia. Ele mantinha Tomlinson em casa a maioria das vezes para que ninguém se interessasse pelo garoto e para que o de olhos azuis só conhecesse ele de homem. Mas, aquilo não deu muito certo quando Louis começou a estudar e fez amizade com Zayn.

Austin não aceitava nem um pouco a amizade do seu "filho" com um alfa, para ele Malik era concorrência e ele odiava isso. Todos os dias quando Louis chegava em casa era recebido com socos, chutes e muita violência, ele nunca soube o motivo do seu "pai" o tratar daquela forma, mas ele sempre pensou que estava sendo punido por algo errado que havia feito, a inocência de Tomlinson deixava todos de queixo caído. Afinal, quem pensaria que essa violência toda era um ato de educar?

Mas, o dia de esclarecer tudo e acabar logo com aquele sofrimento havia chegado, finalmente e infelizmente tinha chegado e isso deixava o menor assustado. Ele nunca teve medo da morte, ele tinha medo de fazer seus amigo, mãe e irmã sofrerem com a dor da perda, e agora, Louis tinha medo de deixar Harry. 

Ele finalmente havia se apaixonado e estava feliz, finalmente tinha encontrado alguém que o amava de verdade e não ligava para a sua timidez, sua raça e muito menos para o seu jeitinho de ser. Harry o amava e Louis não queria perde-lo, não importa o que fosse acontecer ali ele seria forte por Styles, se manteria firme até vê o amor da sua vida por pelo menos uma última vez.

O porta-malas do carro foi aberto e Louis sentiu uma brisa gelada assoprar em seu rosto, mãos seguravam seus braços com força o puxando dali e o colocando em pé, ele não ouvia barulho de passos ou conversas o que mostrava que estavam sozinho e isso o deixava apavorado. Troy começou a puxa-lo praia a dentro, o pequeno ainda vendado e amarrado sem saber para onde ia.

"Eu sempre lhe disse que acharia você onde quer que fosse." o homem sussurrou no ouvido do menor que se arrepiou totalmente. "E advinha, eu achei você!"

"O-onde estamos?" Louis perguntou ignorando totalmente o que Troy dizia. 

"Você vai adorar esse lugar, é um ótimo lugar para se jogar." Austin disse e logo começaram a subir o caminho de pedras que tinha ali. "Cuidado por onde anda."

Louis tropeçou umas três vezes, até chegarem no topo do penhasco. O vento estava frio e forte o que o fez perceber que aquele lugar era perigoso demais para alguém estar ali, sua cabeça pedia aos céus que Harry descobrisse onde ele estava e fosse o resgatar o mais rápido possível, Troy era um maluco psicopata e ele tinha medo que o homem o jogasse de onde quer que eles estivessem.

O menor se encolheu com medo do que viria a seguir e aquilo fez com que o seu cheiro aumentasse, denunciando algo que nem ele sabia, mas Troy sim. O alfa arregalou os olhos e tirou a venda dos olhos do ômega e logo o desamarrou, Louis ficou sem entender o que estava acontecendo vendo o seu padrasto ali parado segurando a gravata que estava antes em seus olhos e as cordas nas mãos.

Deu um passo pra trás na intenção de se afastar e assim que olhou para trás viu várias pedras embaixo e o mar. Uma imensidão azul estava diante dos seus olhos, a água cristalina que por conta da quantidade ficava da cor dos seus olhos, aquela água que Louis não estava nem um pouco afim de entrar e por isso deu um passo a frente para não acabar escorregando e caindo.

Troy apenas o encarava com os olhos arregalados deixando o menor com mais medo ainda do que podia acontecer. Por instinto, Louis colocou a mão na barriga alisando o lugar como se não fosse nada, afinal, ele não sabia de nada. Os olhos do homem a sua frente seguia todos os seus movimentos o que o deixava com ódio por saber que alguém tinha tocado no que era seu.

"Quem fez isso com você?" perguntou Troy fuzilando Louis com os olhos. "Responde caralho!"

"Fez o que?" perguntou confuso, ele não tinha um arranhão sequer do que seu pai estava falando? "Do que você está falando?"

"Quem tocou em você Louis?" perguntou mais uma vez ignorando todas as perguntas do menor. "Eu vou matar quem fez isso em você."

"Porque está assim? Você nem gosta de mim pai, eu sou uma aberração pra você, esqueceu? Você me odeia, me queria morto, nunca me tratou como o seu filho e eu nem sei porque você foi atrás de mim. Eu estava muito bem longe de você."  o menor explodiu em palavras falando tudo que estava entalado em sua garganta por anos e anos, logo depois de falar Louis fechou os olhos esperando a surra que viria como sempre. Mas, nada aconteceu.

"Eu não vou tocar em você. Quem fez isso vai vir atrás, eu não quero nenhum alfa idiota me pedindo satisfação, eu não vou fazer nada com você, você vai fazer tudo sozinho."

"Está falando da mordida?" perguntou confuso olhando atentamente para o alfa.

"Não, estou falando dessa criança que você está trazendo com você. Eu sei que com a mordida você já não seria mais meu, mas uma criança? Não, isso já é demais pra mim Louis, você fez tudo errado." 

"Que? O que eu fiz?" o menor não conseguia entender nada do que o homem falava. De que criança ele estava falando? Não tinha criança nenhuma ali com eles, a não ser que... "Não.. eu estou grávido?" sussurrou pra si mesmo, mas Troy acabou ouvindo.

"Está e é por isso que você vai fazer o que eu mandar." o alfa tirou uma arma do quadril e apontou para o ômega que arregalou os olhos e abraçou ainda mais a sua barriga. 

"O que vai fazer? Pai, por favor, não faz isso.." o desespero já tomava conta do corpo do menor, sua hora tinha chegado e ele não estava desesperado por ele e sim pelo bebê que estava em seu ventre que não chegaria nem a ver a luz do dia.

"Sabe Louis... Eu só criei você por causa de uma coisa que eu queria muito e você nunca colaborou comigo. Eu queria você, eu queria ser o seu alfa sabe? Foi por isso que eu casei com a sua mãe quando o seu pai morreu e você tinha seus três anos de vida. Você era uma criança linda e eu me apaixonei por você. Eu pensava que quando você fosse maior e independente podíamos ficar juntos, mas você é uma pessoa muito difícil e não me dava opções, então eu tinha que usar o que eu tinha."

"Violência era o que você tinha? Me prender em casa era o que você tinha? Podíamos ser uma família feliz se você não fosse a porra de um assassino psicopata."

Um disparo foi ouvido, os olhos de Louis se arregalaram e lágrimas começaram a cair. O menor olhou para a sua barriga e logo viu sangue, o tiro foi de raspão mas ainda lhe acertou. O homem a sua frente continuou com a arma apontada para si, na mesma posição em que estava apenas observando o ômega cambalear e cair de joelhos na grama.

Um grito foi ouvido e os dois homens olharam para o lugar de onde vinha, logo vendo Harry, Niall, Liam e Zayn correndo na direção deles. Troy sentiu seus pelos se arrepiarem, ele achou que nunca mais veria Styles na sua vida e ali estava ele ajoelhado ao lado de Louis tocando a sua barriga e falando algo.

"O que você fez?" Zayn gritou com raiva indo pra cima de Troy que apontou a arma na direção do alfa, mas o moreno não se importou com isso, ele não ligaria se morresse pelo seu melhor amigo, ele iria fazer o que sempre quis. 

Liam ajudou o namorado a desarmar Troy e Niall foi correndo onde estava o outro casal.

"Hazz, você veio me salvar." Louis dizia com lágrimas nos olhos. "Está doendo tanto."

"Amor, vai ficar tudo bem, eu estou aqui." Harry falava tentando acalmar o menor. "Niall, chama uma ambulância."

"Estou chamando." Horan disse já falando no telefone. 

"Lou, não dorme, por favor." implorava Styles. "Vai ficar tudo bem, vocês vão ficar bem."

"V-você sabe?" Louis já sussurrava, sua visão perdendo o foco lentamente, ele não queria dormir, mas a dor era forte demais para ele aguentar.

"Eu sei amor, seu cheiro está mais doce e nós não usamos proteção nas ultimas noites. Eu não vou deixar nada acontecer com você, eu te amo Louis."

"Eu te amo Harry." 

Essas foram as últimas palavras de Louis Tomlinson antes dos seus olhos se fecharem.

Continue Reading

You'll Also Like

195K 23.9K 22
Louis Tomlinson sempre esperou o pior da vida; perder seu emprego, ser dispensado antes mesmo de seu casamento acontecer e ter que ir a um cruzeiro d...
448K 36.2K 27
Louis acabou de ter o coração partido... E é justamente nesse momento que Harry Styles surge em sua vida e tudo começa a mudar.
565 66 11
┊ ABERTO ┊ - Estão cansados de não ter plots para escrever? Peça aos seus pais para te levarem até a UNHAPPY MEAL Plot Shop! Se não estiver satisfei...
103K 8.9K 23
como sempre Gyutaro estava sendo maltratado ... logo uma garota chamada s/n protegeu o mesmo.. mas oq ela n sabia.. que isso poderia mudar drasticam...