O Perfume da Sua Pele

By YumeVy

2.7K 243 1.1K

Após enfrentar a horda de succubus de Madame MeiYin e resgatar os reféns, Liu QingGe e Shen QingQiu se prepar... More

Capítulo 02 - Perfume Irresistível

Capítulo 01 - Perfume Envolvente

1.1K 116 655
By YumeVy

Essa fanfic se passa após o Arco "Abismo Infinito". Não há spoilers posteriores, mas se você não leu a novel até esse ponto (ou viu o donghua ScumBag System), sugiro que leiam ou vejam primeiro.

Essa é minha primeira fanfic LiuShen, então sejam gentis! <3

Espero que gostem!


OOO


Capítulo 01 – Perfume Envolvente


Shen QingQiu estava de mau-humor. Aquela era uma missão simples, que poderia ter concluído perfeitamente sozinho, mas como sempre, Yue QingYuan não o deixou sem companhia. Não que estivesse, de fato, reclamando disso. Adorava ter Liu QingGe ao seu lado, pois a presença do cultivador lhe passava uma segurança sem igual! Quem se atreveria a levantar à mão contra ele com o deus da guerra de Bai Zhan ao seu lado? Ninguém que pudesse imaginar... ou talvez algum idiota sem amor a própria vida. Neste caso, o ser seria exterminado em segundos sem chances de defesa. E parte de si gostava da proteção que recebia do outro Senhor de Pico. Tê-lo como aliado não era só de suma importância para sua sobrevivência futura – Quem mais poderia protegê-lo do enegrecido BingHe? –, mas também aquecia seu coração, afinal, quando leu a Webnovel escrita por Avião Atirando em Direção ao Céu, Liu era um dos seus personagens preferidos. Sua revolta com a morte precoce dele foi enorme e ter mudado isso foi uma de suas pequenas felicidades!

Tudo estava indo bem, até que ambos enfrentaram uma horda de succubus lideradas por Madame MeiYin. Precisava confessar que se divertiu quando ela leu seu futuro, embora tivesse ficado frustrado porque nenhuma 'irmã' se encaixava na descrição feita pela bela dama demônio e o intrigou o fato de seu shidi ter ficado tão interessado nos detalhes relacionados ao seu futuro amoroso. Desde quando ele era tão curioso e se importava com aquelas coisas? Admitia também que ficou um pouco preocupado com o outro mestre afetado pelo veneno succubu, em especial porque, de início, Liu não parecia perceber que o que sentia era excitação sexual e não adrenalina para lutar. Isso ainda o fazia se perguntar: QingGe já fez Cultivo Duplo alguma vez na vida? Lembrar-se desses detalhes quase trousse um sorriso aos seus lábios. Uma pequena parte sua se deliciou ao empurrá-lo no lago frio, e sim, Shen QingQiu riu internamente por tal feito. Aquilo foi divertido... até ser puxado para dentro da água gelada pela mão firme e imperiosa dele.

Suas roupas ainda estavam molhadas quando os dois resgataram os reféns e os levaram em segurança para a pequena cidade sãos e salvos. Só depois de um bom tempo conversando e garantindo que estavam seguros – e agora livres do veneno que nublavam suas mentes –, é que puderam partir. Shen QingQiu chegou a usar sua energia espiritual para secar as três camadas de tecidos de sua vestimenta, mas de nada adiantou, porque começou a chover. Uma chuva fina, persistente e glacial.

Foi exatamente isso que acabou em definitivo com seu até então bom-humor.

— Melhor pararmos um pouco, Liu-shidi. — Sentia-se desconfortável com as gotas frias que caíam sobre a pele de seu rosto e se entranhavam nos tecidos de suas roupas.

— Bobagem. É só chuva.

— Gelada — pontuou QingQiu, evitando por pouco fuzilar o Lorde de Bai Zhan com um olhar mortal, mesmo que ele não estivesse olhando em sua direção.

— Você é um Senhor de Pico. — Aquilo era motivo suficiente para Liu e autoexplicativo. Eles não precisavam parar por causa de uma chuva insignificante.

— Isso não muda o fato de que a chuva está gelada.

Liu QingGe, que voava de forma elegante e imponente sobre Cheng Luan há menos de dois metros de distância, fez aquilo que o Lorde de Qing Jing queria ter feito há poucos segundos: lançou a ele um olhar agudo que dizia claramente "não seja mole". Isso fez Shen QingQiu xingar internamente por tamanha ousadia e prepotência. Onde estava o respeito por seu Shixiong? E, embora o Sistema estivesse offline, ele não poderia soltar uns belos palavrões para seu companheiro de Seita, pois tinha uma imagem e reputação a zelar.

No momento em que abriu a boca para repreendê-lo e argumentar, Xiu Ya desapareceu sob seus pés e ele gritou de susto em reflexo, enquanto caía em queda-livre. Só então Shen QingQiu se deu conta: o veneno Sem-Cura bloqueou, sem aviso prévio, seus poderes espirituais. O pânico o invadiu, sufocando seus pensamentos e deixando sua mente em branco, mas a sensação desagradável só durou alguns segundos, pois em instantes sentiu seu corpo sem envolvido por um intenso e cálido poder antes que braços fortes o amparasse, o direito sob suas costas e o esquerdo debaixo da curva de seus joelhos.

Shen QingQiu arfou e olhou para cima, vendo o semblante sério e compenetrado de Liu QingGe, que rapidamente se estabilizou sobre Cheng Luan, mesmo com todo o peso extra de outro homem adulto em seus braços. Sem seu leque – que ele não sabia dizer onde foi parar – não havia como esconder o rubor em sua face, por ter reparado no calor e nos músculos do corpo de Liu, que exalava poder tal qual um super-herói. Liu-Juju não devia fazer seu coração bater descompassado assim! Ainda podia sentir a energia de seu shidi o envolvendo com a provável intenção de protegê-lo da chuva gelada. Sua pulsação acelerou um pouco mais e seu peito quase doeu sem motivo aparente, no entanto, o relaxamento veio em seguida. Não importava o que acontecesse, QingGe não o deixaria cair. Ele estaria sempre ali para ampará-lo, não é?

— Você está seguro agora — murmurou o Lorde de Bai Zhan, sua voz uma oitava mais baixa, seus olhos acinzentados tão brilhantes quanto faróis em uma noite escura de tempestade.

— Liu-shidi... — Shen QingQiu arfou, tonto, e disse para si mesmo que era devido à queda e não por causa do olhar intenso que recebeu, que fez os músculos de seu abdômen se contrair involuntariamente.

Liu QingGe fez uma descida suave até a floresta abaixo deles com a intensão de buscar Xiu Ya e certo leque, que também havia caído. Sua expressão estava séria e embora não falasse, xingava-se internamente, porque quando Shen QingQiu reclamou da temperatura da chuva, deveria ter notado que algo estava errado com seus meridianos. Como cultivador, Shen poderia usar seus poderes espirituais para bloquear o frio, mesmo que suas roupas estivessem molhadas. Se tivesse se atentado a esse pequeno detalhe um segundo antes, poderia ter impedido a breve queda de seu shixiong, mas seu prazer secreto em provocá-lo o cegou para esse dado importante. Claro que jamais o deixaria se machucar, porém o frustrava ter permitido que o Lorde de Qing Jing experimentasse o pânico, mesmo que por alguns instantes. Uma parte dele tinha vontade de zombar daquele medo estúpido – Shen QingQiu não confiava nele? –, mas outra só queria manter aquela importante pessoa segura ao seu lado.

— O veneno Sem-Cura está agindo de novo. — Liu QingGe não estava satisfeito com isso.

— Sim... — Baixou o olhar, sem graça. — Me desculpe.

— Não é sua culpa. — Seu tom não deixava margem para argumentações. — Vamos pegar Xiu Ya e procurar um lugar para ficarmos.

Em pouco tempo ele pousou em uma pequena clareira e colocou Shen QingQiu no chão, mantendo um braço ao redor das costas dele até ter certeza de que seu companheiro estava bem o suficiente para andar sozinho. O Lorde de Qing Jing deu um pequeno sorriso e um passo para o lado e QingGe relutou em deixá-lo se afastar. Ouviu-o murmurar um "obrigado" e olhar ao redor, procurando sua espada e ele precisou segurar a vontade de respirar fundo. Não lhe passou despercebido o agradável rubor daquela face geralmente indiferente e isso instigava seu desejo de fazê-lo corar ainda mais.

Shen QingQiu se afastou, tremendo de frio, mas também tinha consciência de que o tremor em seu âmago não era só por causa da temperatura baixa da chuva e isso era perturbador. Não era a primeira vez que esteve nos braços de Liu QingGe daquela forma, mas cada vez que tal coisa acontecia, Shen Yuan sentia o coração bater mais forte dentro do peito e ele não sabia o que fazer com o calor que subia por seu pescoço e o deixava rubro e acanhado. Por Deus, ele parecia um jovem apaixonado, mas isso não podia ser verdade, não é? Liu QingGe não era uma 'irmã' fofa e recatada, era um homem forte, lindo e confiável!

"Que linha de pensamento é essa? Liu-shidi é um amigo. Um amigo!" — discutiu consigo mesmo em pensamento, andando a esmo pela mata. Estava procurando Xiu Ya, mas a verdade era que não fazia a mínima ideia de qual direção seguir... E cada vez que lembrava do olhar intenso ou do calor que sentiu através das roupas de seu shidi, Shen QingQiu tropeçava no nada. — "Merda! Merda! Merda!"

Continuou xingando e o tremor em seu corpo aumentou, afetado pela água gelada que gotejava sobre ele, mesmo com as copas frondosas das árvores. Shen QingQiu tropeçou mais uma vez e estava prestes a soltar um "puta que pariu", quando se deu conta de que o que quase o derrubou foi o cabo de sua espada. Com um pequeno sorriso, pegou sua arma espiritual e a colocou no cinto. Sem poder, não conseguiria guardá-la de fato.

— Aqui está.

A voz repentina e próxima demais de Liu QingGe fez seu corpo gelar e seu coração falhar uma batida. Será que Liu-Shidi não sabia que não deveria assustar pessoas distraídas? Ele ficaria satisfeito em ser avisado de sua aproximação da próxima vez, obrigado! Olhou para o outro atordoado, mas tentou rapidamente voltar a sua expressão impassível de sempre.

— Seu leque. — Ofereceu.

— Oh! Obrigado por encontrá-lo, Liu-shidi. — Agradeceu, rapidamente abrindo a peça para cobrir a parte inferior de seu rosto. Sentia suas bochechas quentes.

Liu QingGe deu um pequeno sorriso vitorioso por arrancar mais uma reação de seu shixiong. Encontrou com facilidade o bendito leque, mas não resistiu em observá-lo por alguns segundos resmungando baixinho, num tom – ou seria idioma? – totalmente ininteligível e tropeçar na própria espada. A vontade de se aproximar e abraçá-lo para apaziguar sua irritação foi forte, mas resistiu ao impulso. Como explicaria sua atitude a Shen QingQiu? Franziu o cenho ao perceber os lábios arroxeados e se aproximou a passos rápidos, já fazendo Cheng Luan pairar a poucos centímetros do chão da floresta.

— Vamos procurar uma hospedagem agora. — Estendeu a mão para ajudá-lo a subir.

— Liu-shidi pode ir na frente.

— Não. Você está sem nenhum poder espiritual e eu não vou arriscar que se desequilibre e caia — disse com seriedade e quando o viu abrir a boca para argumentar, cortou-o. — E sem 'mas'! Você vai na frente e eu vou segurá-lo.

Shen QingQiu pareceu resmungar por detrás do leque e se não fosse sua preocupação com a saúde dele, teria achado tal reação divertida e fofa. Sem demora o fez subir na espada e se colocou atrás dele, segurando-o pela cintura. Percebeu o tremor do corpo esguio e se aproximou um pouco mais, colando seu tórax às costas dele.

— Liu-shidi? — A voz de Shen era falha e frágil.

— Preciso aquecê-lo. A temperatura do seu corpo está caindo muito rápido e não queremos que você tenha uma hipotermia.

— Também não é assim... — Choramingou, fazendo um biquinho que Liu QingGe não poderia ver.

Ignorando a reclamação, Liu aumentou o fluxo de poder espiritual para fazer Cheng Luan voar mais rápido, ao mesmo tempo em que cobria todo o corpo de Shen QingQiu, para protegê-lo do frio e do vento, enquanto transmitia-lhe calor. Estando tão próximos, pôde sentir um cheiro de frescor, algo único e extremamente atrativo e se deu conta de que esse perfume vinha da pele do pescoço elegante de seu shixiong. Seu baixo-ventre formigou e ele se concentrou para que nada embaraçoso e constrangedor acontecesse. Não demoraria mais do que poucos minutos para chegarem à vila mais próxima. Ele era o Lorde de Bai Zhan, o deus da guerra e era capaz de controlar suas reações físicas muito bem! Não passou anos treinando para ignorar isso, para falhar de forma miserável agora. Shen QingQiu não precisava lidar com seus hormônios descontrolados, ele necessitava de alguém forte, capaz de protegê-lo e mantê-lo bem.

OOO

Para Shen QingQiu o percurso pareceu extremamente longo e infindável. Liu QingGe era tão quente e o cobria tão bem com sua energia espiritual, que desejou se aconchegar e se enrolar nele como se o outro Lorde fosse um cobertor de luxo quentinho e gostoso. Espere! Por que relacionou o adjetivo 'gostoso' a Liu QingGe? Queria dizer agradável. Agradável! Será que de alguma forma havia sido infectado pelo veneno succubu e não se deu conta disso? Não podia ser verdade, mas que outra explicação teria para as reações emocionais e físicas que experimentara nos últimos minutos, mais precisamente desde que seu shidi o salvou da queda?

— Arrumei um quarto para nós.

Shen QingQiu sentiu que poderia ter um infarto a qualquer momento, se Liu QingGe continuasse a surgir do nada assim. Desse jeito seu coração não aguentaria... Não mesmo.

— Espere! Você disse um quarto?

— Era o único disponível. — Liu QingGe deu de ombros. — Já mandei preparar seu banho.

— E o seu? — Shen QingQiu não ia xingar o Autor por causa dessa cena clichê, mas... — "Arg! Maldito Avião Atirando em Direção ao Céu! Por que você sempre tinha que usar o clichê do 'único quarto disponível'? Só falta ter apenas uma cama também..."

— Eu já tomei um, frio. Por isso demorei um pouco para vir buscá-lo.

"Liu-shidi, você pode ser um grande Cultivador, mas ainda pode ficar resfriado, sabia?" — O pensamento foi inevitável, mas Shen QingQiu se deu ao luxo de deixar isso para lá, pois estava tremendo de frio, mesmo próximo de uma lareira e mergulhar em uma banheira de água quente e ficar lá por um bom tempo era uma ótima ideia!

Em silêncio, os dois se direcionaram para o quarto alugado através de um longo corredor, até chegarem ao último dormitório. Liu QingGe abriu a porta, permitindo que Shen QingQiu entrasse primeiro e a fechou atrás de si, trancando-a. Observava cada movimento do mais velho, que analisava todo o cômodo, que apesar de simples, era prático. Ao centro havia uma cama de casal aparentemente macia, a esquerda uma tina com água bem quente, com uma divisória de papel de arroz com tema de bambu desenhado e a direita uma mesa com duas cadeiras.

— Tinha que ser uma única cama de casal. — Shen QingQiu era puro desgosto, embora não estivesse, de fato, surpreso. Claro que, mais uma vez, ele praguejou contra Avião Atirando em Direção ao Céu, por seus enredos previsíveis e clichês: Não foram menos de dez vezes que por algum motivo idiota e sem sentido, BingHe acabava em um quarto com uma garota e no meio da noite, o desejo falava mais alto e o protagonista arrebatava mais uma 'irmã', transformando-a em sua mais nova esposa – que era esquecida poucos capítulos depois. — "Sistema, eu não sou uma das esposas de BingHe. Eu nem mesmo sou uma mulher. Por que está me colocando nesse tipo de enredo?"

O Sistema obviamente não respondeu. Estava em estado de hibernação até Luo BingHe voltar do Abismo.

— Não se preocupe. Você pode ficar com a cama. — Liu QingGe ofereceu sem pensar duas vezes.

— Ela é grande. Podemos dividir. — Propôs, escondendo mais uma vez o rubor irritante com seu leque. Eles eram irmãos da mesma Seita, pelo amor de Deus! Não tinha nada demais dividir a cama, até porque o deus da guerra certamente não possuía nenhum interesse em Cultivo Duplo, talvez nunca tenha praticado isso e por que seu cérebro está seguindo por esse caminho estranho de novo? Alguém o ajude, por favor. Algo com certeza estava errado!

— Pare de enrolação e tome seu banho. Você está tremendo! — Ordenou QingGe, que se aproximou com rapidez e empurrou Shen QingQiu em direção a tina.

O Lorde de Qing Jing resmungou de novo e parou ao lado da "banheira" de madeira. Liu voltou para perto da porta e aparentemente havia se sentado em uma das cadeiras, levando em conta o som de arrasto que ouviu. Soltou um suspiro e começou a retirar as três camadas de roupa, colocando-as sobre um banquinho e com cuidado entrou na tina, afundando na água quente e quase gemeu de satisfação.

Liu QingGe tentava, em vão, controlar e normalizar as batidas de seu coração. Havia um conjunto de velas próximo a parede, de modo que a sombra se projetava sobre o biombo de fino papel de arroz. Ver Shen QingQiu se despir, a silhueta esbelta e elegante se movendo de forma suave até entrar na água o deixou de boca seca, sentindo-se quente e duro dentro da calça. Precisava limpar a mente e retomar o controle de seu corpo o mais rápido possível, então decidiu que o melhor a se fazer era entrar em meditação e cultivar. Isso ia dar certo...

Só que não.

Não adiantou fechar os olhos e limpar a mente. O mínimo movimento dentro da água o fazia imaginar as gotículas deslizando pelo pescoço de Shen QingQiu, sua pele alva se tornando rosada por causa da temperatura mais quente do banho... E pensar naquele rosto elegante corado e com olhos cobertos por uma fina camada de névoa o deixava em chamas! Cogitou por um momento se ainda estava sob efeito do veneno succubu, mas uma rápida autoanálise em seus meridianos indicava que seu organismo estava completamente limpo! Quem ele estava querendo enganar? Não era a primeira vez que ficava nesse estado por causa do outro Lorde. Não precisava de nenhum afrodisíaco para deixá-lo pegando fogo de uma forma totalmente indevida ao lado daquele Shen QingQiu doce e agradável. Usar a máscara de irritação sempre o ajudou, mas com os dois sozinhos naquele quarto, não tinha motivos para demonstrar agressividade. Até porque, caso recorresse a isso, seu shixiong com certeza tentaria acalmá-lo e argumentar naquele tom de professor bonzinho, que o fazia sentir ganas de jogá-lo contra a primeira superfície plana e deixá-lo vermelho de um jeito delicioso!

"Porra!" — Praguejou e passou a mão pelo rosto. Aquilo não ia dar certo! Talvez fosse melhor sair e espairecer, mas ao mesmo tempo que desejava fazer isso para recuperar seu controle quase perdido, achava inadmissível deixar Shen QingQiu sozinho e totalmente desprotegido.

— Liu-shidi?

O chamado incerto o tirou de seus devaneios e ele se colocou de pé em um movimento tenso.

— Sim? —Sua voz saiu mais rouca do que gostaria.

— Não tem mais toalhas? Usei a que estava aqui para secar meus cabelos...

— Só existe esta. — Liu QingGe se repreendeu. Era óbvio que alguém como Shen QingQiu precisaria de, no mínimo, duas toalhas para se enxugar.

— Ah, tudo bem...

Shen QingQiu pegou a peça fina de dormir disponibilizada pela hospedagem e a vestiu. O tecido era realmente leve, em tom de areia, e imediatamente se grudou a sua pele molhada. A sensação não era agradável, mas não era como se tivesse outra opção... Já que todas as suas roupas estavam encharcadas, só podia vestir aquilo. Saiu detrás do biombo de forma quase tímida e se deparou com Liu QingGe de pé... E o olhar dele varreu todo o seu corpo, de cima em baixo, fazendo-o sentir um frio na barriga. A expressão de seu shidi era tão séria, que não sabia se ele estava furioso com alguma coisa ou ofendido por aparecer na frente dele seminu.

— Desculpe por estar assim. — Pediu Shen QingQiu, sem jeito, em alguns pontos o tecido se tornou transparente ao se grudar em sua pele úmida.

— Tire isso.

— O que? — Piscou surpreso.

Liu QingGe desafivelou o cinto e retirou seu manto externo e, embora a expressão de Shen QingQiu se mostrasse confusa, ele na verdade se sentia em pânico por dentro. Por que seu shidi estava tirando a roupa? Alguém poderia explicar isso a ele, por favor? Seu cérebro entrou em curto-circuito no momento.

— Vista. — Ofereceu QingGe, estendendo seu manto. Ele era feito de tecido autolimpante e há pouco tinha usado uma descarga de energia espiritual para secar as roupas que vestia. — É melhor não ficar com essa roupa fina molhada.

— Ah, é muito gentil da parte de shidi. — Um pequeno sorriso se formou em seus lábios e ele se acalmou um pouco. Então era isso... QingGe só estava preocupado com sua saúde e nada mais.

Liu QingGe fechou os olhos para que Shen QingQiu trocasse de roupa.

Sem deixar de olhar para o rosto bonito do outro Lorde, ele abriu a peça molhada, deixando-a escorregar por sua pele úmida e ir ao chão. Pegou o manto de Liu QingGe e o vestiu, sentindo o calor gostoso do tecido, a maciez sobre sua cútis e a fechou. Antes de avisá-lo que poderia abrir os olhos – sim, achou isso muito respeitoso e principalmente fofo –, focou sua atenção na pequena pintinha abaixo de seu olho esquerdo. Como uma marquinha tão miúda poderia ser tão charmosa?

— Você acabou?

— Sim. — O tom suave de sua voz tinha um "quê" de admiração. Shen QingQiu estava, de fato, inconscientemente encantado com seu shidi. Aquela pintinha era sexy!

Quando os olhos de Liu QingGe se abriram, o brilho deles eram como diamantes, intensos e hipnotizantes. Mais uma vez seus orbes varreram todo o corpo de Shen QingQiu e ele pareceu satisfeito ao vê-lo vestindo sua roupa como se fosse um amante. Embora soubesse que tal pensamento era indevido, não pôde deixar de tê-lo. Em um ato inconsciente, retirou a toalha de cima dos cabelos de seu shixiong, apreciando os fios escuros molhados adornarem aquele rosto tão lindo, que o olhava com inocência e um suave rubor, que só o tornava mais belo! Queria apenas puxá-lo e abraçá-lo, mas por fim disse:

— Penteie seus cabelos. Eu vou limpar seus meridianos.

Shen QingQiu apenas acenou em concordância, terminou de secar os fios e penteou-os antes de ir para a cama, onde se sentou em movimentos fluidos. Observou Liu QingGe se aproximar, os braços fortes à mostra e, sem delongas, ele se acomodou ao seu lado e pegou seu pulso, enviando uma descarga de energia por seu corpo, que lhe causou um leve tremor.

— Dói? — Preocupou-se QingGe, temeroso que o Sem-Cura o tivesse afetado mais.

— Não. Sua energia é quente. — Respondeu sem pensar muito.

— Você tomou seus remédios corretamente?

— ...

— Você esqueceu. — Liu QingGe estreitou os olhos. — Acho que vou precisar monitorar isso também.

— Foi só desta vez. — Tentou se justificar.

— Mas poderia ser fatal! Você se deu conta da altura que teria caído hoje, se eu não estivesse lá para pegá-lo?

— Mas você estava. — A convicção em sua voz era indiscutível. — Você sempre está presente quando preciso!

— Oh... Então você abusa da sorte quando estou do seu lado? — O tom provocativo era indisfarçável, mas também havia uma satisfação imensa, que ameaçava explodir em seu peito e desabrochar na forma de um sorriso deleitoso.

— Eu não faço isso. — Negou, fazendo beicinho, tão relaxado que estava.

A energia de Liu QingGe oscilou por um segundo antes de se estabilizar. Era fascinante quando a máscara de Shen QingQiu caía e ele se mostrava mais humano e por que não dizer juvenil? Vê-lo corar já era maravilhoso, contemplá-lo fazendo beicinho era simplesmente extasiante! Como ele conseguia ficar mais belo e atraente era um mistério para si. Na verdade, gostava de pensar que o mais velho se sentia confortável demais ao seu lado, a ponto de mostrar sem medo suas emoções.

Shen QingQiu precisou reter um suspiro afável ao sentir o fluxo contínuo de energia percorrer suas veias espirituais e limpar seus meridianos. Era como sentir o calor do sol da manhã e o toque suave das asas de uma borboleta acariciando sua pele! O efeito era tão agradável que ele por fim fechou os olhos, perdendo-se e suspirando em enlevo, apreciando as sensações e se deleitando nelas.

Liu prestava atenção a cada mínima mudança na expressão de Shen QingQiu. Já havia concluído a limpeza e manutenção dos meridianos, mas continuou a passar energia, porque o rosto de Shen estava tão docemente enrubescido e tão relaxado, que não queria interromper aquele momento. Ao ouvi-lo suspirar e fitá-lo com um olhar escurecido, o deus da guerra sentiu seu baixo-ventre pulsar mais uma vez.

— Já está bom, Liu-Shidi.

A voz suave só deixou QingGe mais duro dentro de suas roupas.

— Deite-se. Você precisa descansar. — Aconselhou, soltando devagar o pulso de Shen QingQiu.

— Não vai se deitar também?

Não. Liu QingGe não estava pensando em como essa pergunta inocente parecia um convite para compartilhar muito mais do que somente a cama. Não mesmo! Ele se levantou em um movimento brusco e foi até a cadeira, sentando-se nela em uma posição que não permitia a Shen QingQiu notar seu estado lamentável.

— Vou me cultivar um pouco. — Mentira. Ele sabia que com o outro tão perto aquilo seria impossível! Sua vontade era sair e matar qualquer coisa para reestabelecer sua mente, mas não poderia deixá-lo sozinho. Embora os meridianos dele estivessem limpos, sua energia espiritual não voltou, provavelmente por ele ter esquecido de tomar o remédio prescrito por Mu QingFang.

Shen QingQiu aquiesceu e se deitou, enrolando-se na coberta, só então reparando no barulho de chuva lá fora. Ela parecia ter aumentado, mas ele ainda se sentia quentinho, então fechou os olhos e tentou dormir. Sentia-se, de fato, cansado.

Enquanto isso, Liu QingGe tentava se concentrar para, de novo, acalmar seu corpo traidor. Ele não podia deixar de pensar no que Madame MeiYin havia dito sobre o futuro amor da vida de Shen QingQiu: Alguém mais jovem, muito bonito, com excelente cultivo e totalmente devotado ao Lorde de Qing Jing. Na hora ficou nervoso e disse para seu shixiong não acreditar nela, mas foi porque ficou apavorado por um momento. De fato, temeu que tivesse seus sentimentos mais ocultos revelados ali e só quis matar aquela mulher e sua horda de succubus. Na realidade, tinha cogitado nunca revelar seus sentimentos para aquele que um dia detestou, mas agora estava incerto sobre essa resolução. QingQiu parecia tão confortável ao seu lado e obviamente confiava sua segurança e própria vida a ele. Talvez seus sentimentos pudessem ser correspondidos... E essa mera possibilidade não ajudava a diminuir o calor e a excitação em seu corpo.

Continua...


OOO


Então gente, é isso... O que acharam? Tentei escrever no 'tom' da narrativa da Mo Xiang Tong Xiu em SV. Espero ter acertado a mão.

Quero deixar claro que, embora eu ame o casal oficial (BingHe x Shen QingGiu), eu tenho mais do que uma queda por LiuShen, mas não se preocupe, que eu lançarei fics BingQiu também. :)

Sejam bonzinhos e deixem docinhos pra mim: Comentários e estrelinhas e me ajude com minha meta de lançar 5 fics esse mês (Essa é a segunda <3).

Próximo capítulo será publicado na terça-feira, dia 15/06.

Continue Reading

You'll Also Like

205K 31.3K 61
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
49.7K 2.8K 48
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
81.5K 9.1K 20
⚠️ Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. ⛸️ Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milh...
928K 52K 67
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...