Kylie X You

By KittKaaty

317K 18.2K 8.3K

๐™Œ๐™ช๐™–๐™ก ๐™จ๐™š๐™ง๐™ž๐™– ๐™ค ๐™ฅ๐™ง๐™š๐™จ๐™š๐™ฃ๐™ฉ๐™š ๐™ฅ๐™š๐™ง๐™›๐™š๐™ž๐™ฉ๐™ค ๐™ฃ๐™ค ๐™จ๐™š๐™ช ๐™–๐™ฃ๐™ž๐™ซ๐™š๐™ง๐™จ๐™–ฬ๐™ง๐™ž๐™ค ๐™™๐™š 18 ๐™–๐™ฃ๐™ค๐™จ... More

One
Two
Three
Four
Five
Six
Seven
Eight
None
Teen
Eleven
Twelve
Thirteen
Fourteen
Fifteen
Sixteen
Seventeen
Eighteen
Nineteen
Twenty
Twenty one
Twenty two
Twenty three
Twenty four
Twenty-five
Twenty -six
Twenty-seven
Twenty-eight
twenty-nine
Thirty
Thirty -one
Thirty-two
Thirty-three
Perguntas e respostas
Thirty-four
Thirty-five
Thirty-six
Thirty-seven
Thirty-eight
Thirty-nine
Forty
Forty-one
Forty-two
Forty-three
Forty-four
Forty-five
Forty-six
Forty-eight
Forty-nine
Fifty
Fifty-one
Fifty-two
Fifty-three
Fifty-four
Fifty-five
Fifty-six
Fifty-seven
Fifty-eight
Fifty-nine
Sixty
Sixty-one
Sixty-two
Sixty-three
Sixty-four
Sixty-five
Sixty-six
Sixty-seven
Sixty-eigth
Sixty-nine
Seventy
Seventy-one
Seventy-two
Seventy-three
Agradecimentos
Especial 100K
Wattys 2021!
150K
christmas special

Forty-seven

3.1K 197 268
By KittKaaty

Pov S/n

O jantar foi muito legal, tirando a parte dos paparazzis chatos, se os dos Estados Unidos são chatos , os do Brasil nem se fala. Mas tirando nisso foi um jantar mega divertido, e a melhor parte foi a Kendall e a Kylie tentando falar os nomes de algumas coisas em português, a Hailey se embolou um pouco mais nem tanto quanto as duas.

Bom, as meninas queriam ir pra uma festa ali perto que avisaram que estava tento, mas acabou que a gente não foi por que amanhã vou visitar minha mãe e não quero aparecer lá com cara de quem tá com ressaca né . Falando nisso, acho que já faz um mês e meio que eu não falo com ela, desde a situação que teve com o meu pai, só espero que ele não esteja lá, por que eu vou contar pra minha mãe que eu tô ficando com a Kylie, e se meu pai saber vai ser maior bafafá por ele ser uma pessoa extremamente preconceituosa . Eu tentei entrar em contato com ela pra avisar que eu ia , mas nada, acho que ela mudou de chip, e se mudou não duvido que tenha sido por obrigação daquele ser .

Agora a gente estava voltando pra casa e eu realmente fiquei nervosa e preocupada com isso , tanto que fiquei até meio receosa de ir ver minha mãe amanhã.

- ei o que foi amor? Tá tudo bem?

- na verdade não Kylie, eu tava pensando aqui, como vai ser se meu pai estiver lá e eu falar que tô ficando com você , o problema não é você nem eu , e ele. Ele é uma pessoa extremamente preconceituosa e homofóbico, além disso eu tentei entrar em contato com minha mãe , mas deu número não existente , acho que ele obrigou ela a mudar de número por que eu não quis dar o dinheiro .

- meu Deus amor, mas fica tranquila viu. Vai dar tudo certo , e se ele fez isso é só você pegar o número dela ou dar o meu para ela para vocês manterem contato .

- o que as duas tanto falam aí atras que eu não consegui ouvir?
(Kendall)

- nada de mais Kendall, só problemas familiares que eu tenho e voltou à tona por que eu vou na casa da minha mãe amanhã

- o que aconteceu anjo?
(Hailey)

- o problema é meu pai, amanhã eu vou falar para minha mãe que eu tô com a Kylie, só que eu tô com medo do meu pai tá lá e arrumar confusão, por ele ser homofóbico.

- ainda existe isso gente? No mundo de hoje? (Kendall)

- infelizmente sim, ele sempre foi um ser muito conservador

- mas fica tranquila, a gente vai tá lá com você (hailey)

- é amor, a gente vai tá com você , e eu vou tá com você pro que der e vier.

- obrigado meninas , obrigado amor

- agora , que comida boa foi a que a gente comeu em
( Kendall)

- você pelo menos lembra o nome do prato que você comeu?
( Hailey)

- lembro, era Camila Loures, e o prato era strogonoff

- pelo menos sabe falar o nome da comida , já eu comi o Ivete Sangalo

- e eu comi o Rodrigo Faro
(Hailey)

- KKKKKKK, vou falar pro Justin em

- ou! E o nome do prato
(Hailey)

- a gente sabe Hailey, eu comi o Ludmilla (Kylie)

- que bom que é só o nome do prato

Depois de passarmos o caminho todo rindo por causa dos nomes dos pratos que jantamos a gente chegou em casa acabadas .

Como agora tinha mais duas pessoas e a casa só tem 3 quartos , eu e Kylie dormimos juntas, mas sem nada de mais .

Confesso que demorei para dormir por conta da ansiedade e nervoso , mas Kylie me acalmou e eu consegui pegar no sono.

No outro dia acordamos por volta de 8:30 para nos arrumar e tomar café, já que diante do trânsito de São Paulo o trajeto dos Jardins até Alphaville demoraria 1 hora, e sim minha mãe nesse meio tempo se mudou do litoral para a capital, já que a casa que tínhamos lá ficaria muito grande só para ela .

Confesso que o episódio foi tenso, eu estava com um pouco de receio , mas graças às meninas e Kylie eu fiquei mais calma .

Vocês devem estar se perguntando como eu sabia o endereço dela se eu não falo com ela a um tempo né? Bom uma prima minha que recentemente foi lá me passou . Agora estamos chegando.

Assim que paramos em frente a casa, eu comecei a suar e gelei , mas já estava ali então desci e fui em direção a campainha, toquei a mesma e pouco depois a porta foi aberta.

- filha? quanto tempo meu amor

- Oi mãe, quanto tempo mesmo

assim que falo ela olha para trás e vê as meninas.

- quem são essas filha?

- essas são, Kylie, Kendall e Hailey

- muito prazer em te conhecer dona?
(Kylie)

- pode me chamar só de Angela

- prazer em te conhecer Ângela, sou a Kylie

- muito prazer em te conhecer Ângela, sou a Kendall irmã da Kylie

- prazer em te conhecer, sou a Hailey, amiga das três

- o prazer é todo meu meninas, sejam bem vindas, podem entrar
(Ângela)

Assim que a gente entra eu vejo meu pai sentado no sofá da sala

- Ronaldo, olha quem voltou, nossa filha . Essas são as amigas dela, Kylie, Kendall e Hailey

- oi pai

- olá seu Ronaldo
(Kendall)

- olá senhor Ronaldo, sou a Kylie

- olá senhor Ronaldo, sou a Hailey

- olá, oi s/n, o que te traz de volta ? Se arrependeu de não ter me ajudado?

- Ronaldo! Ela acabou de chegar e você já começou, ainda mais na frente de visitas?
( mãe da s/n)

- não é novidade mãe, já sabia que isso ia acontecer. Mas não , eu não vim por arrependimento ou muito menos para te ver, eu vim para o Brasil a férias e vim hoje visitar minha mãe , não sei nem o que você tá fazendo aqui.

- tomou
( Kylie)

- olha o respeito garota
(pai da s/n)

- respeito? Você nunca teve isso nem por mim nem por minha mãe, então fica quieto aí que eu tenho que falar algumas coisas com a MINHA MÃE.

A gente se sentou no maior sofá da sala, enquanto ele foi e se sentou em um banco do lado , já que a gente praticamente obrigou ele a sair do sofá .

- bom mãe, eu não te liguei não por que eu não quis, mas eu estava muito ocupada e confesso que fiquei bastante chateada com a situação que você se meteu...

- viu Ângela, ela é uma ingrata
(pai da s/n)

- com licença , mas não é seu lugar de fala senhor
(Kylie)

- continuando, nesse meio tempo aconteceu muita coisa na minha vida , eu me tornei uma modelo famosa, e cantora também, até que eu lancei minha primeira música recentemente. Mas agora deixando a vida profissional de lado, eu to rica né, tenho muitos amigos especiais e que gosto muito, a maioria são famosos, mas eles continuam sendo meus amigos, e sobre a minha vida amorosa

- você tá namorando aquele cantor lá ne? Eu vi uma vez na banca
(Ângela)

- então , não mais , por que ele me traiu, até que para eu melhorar eu vim para o Brasil, mas eu tô ficando com a Kylie, e a gente tá ficando sério, até por isso eu trouxe ela. E sim a gente se ama ok? Espero que entenda

- filha, com certeza eu fico feliz por você, você sempre falou mega bem dela, e ela parece ser uma pessoa boa, eu fico feliz por vocês duas
(Ângela )

- já eu não, aonde se viu filha minha virar sapatao? Virar lésbica? Uma coisa ridícula dessa, você só se desviou mesmo s/n! Eu tenho nojo de você e dessa sua namorada aí, que nem podemos chamar de namoro e sim de pecado , pois isso é um absurdo, de verdade o dinheiro e essa aí só te fizeram mal.

- oi? Quem tem nojo de você aqui sou eu, você é um ser homofóbico e nojento, você é podre, eu tenho horror de ter você como pai na certidão de nascimento, por que no coração eu nunca tive desde que você abandonou eu e a minha mãe, não sei nem como ela ainda te ajudou e acolheu, e fique sabendo que para você ou seu tratamento não vai sair um centavo meu ouviu? E saiba que eu e a Kylie somos e vamos ser muito felizes .Eu tenho nojo de você ! Mãe desculpa por isso, mas enquanto esse ser estiver aqui eu não volto aqui e talvez nem ligue, se quiser falar comigo fala com a tia Vitória , vamos meninas .

Saio daquela casa correndo em direção ao carro, e só consigo escutar alguns gritos saindo da boca daquele nojento, e a Kylie gritando de volta junto com a Kendall, Hailey não falou nada pq saiu do meu lado me abraçando. Antes de eu entrar no carro minha mãe aparece .

- filha desculpa por isso, saiba que eu te amo e vou te apoiar em tudo ouviu? A Kylie me passou o número dela e quando eu conseguir eu ligo para você ok?
(Ângela)

- ok mãe, eu te amo

Entramos no carro e Kendall da partida , enquanto no banco de trás Kylie e Hailey me confortam.

Depois de chegar em casa eu me taquei não cama e comecei a chorar , mas Kylie me confortou e depois as meninas subiram com uma bandeja de pipoca e a gente foi assistir filme da Barbie para eu me animar.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Bom, qual é a importância desse episódio?

Eu queria dizer para vocês que fazem parte do grupo lgbtqia+ não deixarem a homofobia mudarem a forma que vocês são, quem vocês são, eu sei que hoje em dia é muito difícil isso por conta do mundo em que estamos vivendo, onde pessoas são mortas pelo simples fatos de serem gays, lésbicas, trans, bissexual entre outros que se encaixam . Muitas vezes essas pessoas são vítimas de preconceitos vindos da própria família, até de patentes muito próximos , como pai e mãe . Então não aceitem a homofobia mesmo que seja dessas pessoas, e de ninguém ! Por que homofobia, descriminação são crime !

Se aceitem do jeitinho que vocês são ouviu? E viva o mês do orgulho LGBT 🏳️‍🌈

Amo todos vocês
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Espero que gostem do episódio

Um beijo e até o próximo capítulo

Ass: caty 🦋❤️

Continue Reading

You'll Also Like

87.2K 7.9K 57
Emily tem um passado conturbado do qual ela estรก presa, e vem se crucificando por isso a muito tempo, mas numa tentativa de viver a sua vida, ela ace...
781K 40.2K 115
"Nรฃo deixe que as pessoas te faรงam desistir daquilo que vocรช mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!" PLรGIO ร‰ CRI...
178K 8K 44
Melissa Mancini รฉ uma jovem Italiana de 25 anos , por ser um pouco atrapalhada foi demitida do seu atual emprego e uma amiga consegue uma entrevista...