A Virgem Incubada

נכתב על ידי NilmaUchiha

5K 586 521

Coautora @PotterUzumakiWriter Capa por @GlayceUzumakiKen Betagem por @NanyKamy A jovem enfermeira do Hospital... עוד

capítulo 01
capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13

capítulo 02

478 54 33
נכתב על ידי NilmaUchiha

Olá meus amores, eu sei que estou em falta com vocês.
Vamos a explicação. Bom eu estou passando por uns probleminhas pessoais e com o decorrer desses problemas eu travei totalmente, não estava conseguindo escrever uma linha se quer. Mas estou voltando aos poucos e peço um pouco de paciência comigo.
Essa fic estou com uma nova parceria 8-) e quem vai embarcar nessa loucura comigo é a PotterUzumakiWriter pense em uma mulher maravilhosa (◍•ᴗ•◍)❤ quero agradecer a NanyKamy minha mame poderosa, por betar o capítulo (◍•ᴗ•◍)❤
HyugaUchiha31 espero que você esteja gostando do seu presente.

Aviso: A parte que estiver em itálico são os pensamentos e sonho que a Hinata teve, okay.
Chega de enrolação vamos ver o que essa Hinata vai aprontar.
Boa leitura (◍•ᴗ•◍)❤

Depois que Sasuke foi embora Hinata resolveu ir para casa, ela pegou seu celular e chamou um Uber. Precisava descansar já que no outro dia pegava no batente logo cedo. Minutos depois o carro do aplicativo estava a caminho da sua casa e Hinata tocava os próprios lábios, pensativa.

“Ai meu Deus, só com um beijo no canto da minha boca eu estou com formigamento na minha pepeca, imagina quando o Sasuke me beijar de verdade” - ela pensou já se abanando - “Socorro meu Deus, como a Ino falou logo cedo, eu sou uma tarada!” 

Ela foi tirada dos pensamentos pelo solavanco do carro parando, pagou a corrida e desceu do carro, entrando no prédio no qual residia e acenando para o porteiro que era um senhor de idade muito gentil.

Hinata entrou em seu apartamento, deixando as chaves na mesinha que ficava ali junto da porta, retirou sua sapatilha e fez um coque nos longos cabelos, indo para seu quarto. Pegou um baby doll de seda na cor rosa bebê e uma calcinha, foi para o banheiro que tinha em seu quarto e retirou suas roupas, ligando o chuveiro em seguida e sentindo a água quente levar todo o seu cansaço.

Ficou ali apreciando a sensação de leveza alguns segundos. Agarrou seu sabonete líquido e despejou na sua esponja, levando até seu corpo e depois se enxaguando para retirar toda a espuma. Pegou sua toalha, se enxugou e vestiu sua calcinha e o baby doll. Já pronta, a Hyuuga se jogou na cama, e minutos depois foi vencida pelo cansaço, caindo em sono profundo.

Hinata se via em mais um plantão cansativo, ela só queria uma taça de vinho e quem sabe uma boa conversa com um certo médico cardíaco. A morena foi até o banheiro para jogar um pouco de água no rosto, para acordar e prestar mais atenção no trabalho.

Adentrando ela foi até a pia e se olhou no espelho, estava com seu uniforme branco, a camisa tinha dois bolsos e era cheio de botões, olhou mais uma vez seu reflexo no espelho se deparando com olheiras embaixo dos seus olhos.

— Preciso de férias urgentemente — murmurou ligando a torneira e fazendo concha com as mãos para pegar um pouco d'água e jogar em seu rosto.

 Hinata escutou a porta se fechando e se virou assustada, encontrando Sasuke a olhando intensamente. 

— Sasuke o que está fazendo aqui? — ela exclamou, mas o doutor não falou nada, apenas andou até ela e colou seus corpos — Sa-Sasuke você não po… 

A Hyuuga não conseguiu terminar sua frase, pois seus lábios foram capturados com urgência. A perolada ficou sem reação por alguns instantes, mas logo se deixou levar pelos lábios do Uchiha. 

Sasuke segurou firmemente a cintura de Hinata juntando seus corpos, ele não perdeu tempo e desceu os beijos pelo pescoço e clavícula, até chegar no vale dos seios de Hinata. O cardiologista puxa a blusa da enfermeira para deixar exposto os volumosos seios cobertos apenas por um sutiã de renda preta.

— Você me deixou doido no bar ontem — ele puxou o sutiã revelando os mamilos duros e rosados e logo atacando o seio direito enquanto apalpava o esquerdo — Eu estou maluco para tirar sua virgindade, Hina.

— Ahh Sasu.. eu.. eu quero — ela declarou entre os gemidos.

Sasuke se afastou um pouco e abaixou a calça feminina juntamente com a calcinha, revelando a intimidade bem depilada e rosada. Sem demora, ele volta a beijá-la com volúpia, levando a mão até a boceta já molhada da enfermeira e passando os dígitos pelos grandes lábios até encontrar o que tanto desejava, o pequeno clitóris. Ele começou a fazer movimentos circulares, fazendo a morena ir a loucura.

— Ahhh.. Sasu.. Ah... — os gemidos manhosos dela eram altos e excitantes aos ouvidos masculinos. 

Em um movimento rápido, Sasuke a suspendeu no ar fazendo ela dar um gritinho entre os beijos, O cardiologista botou a Hyuuga sentada no balcão da pia e se ajoelhou entre as pernas torneadas da morena, afastando-as um pouco. Passou a língua pela fenda e chegou no clitóris que estava inchado e pedia por atenção, continuou a chupar e a dar leves moedinhas na região. 

— Humm.. Ahhh.. m-mais Ahhh. — Hinata pediu e Sasuke aumentou a sucção.

Vendo que ela estava próximo de gozar, Sasuke se levantou e tirou o jaleco com a camisa social preta, revelando o abdômen trincado, cheio de gominhos. Ao ver Hinata umedecer os lábios, ele se livra das calças com a cueca, e ela vê o membro rígido 

Is.. isso não cabe — ela murmurou espantada pelo tamanho e grossura do pênis de Sasuke 

— Ah! Cabe sim — Sasuke declarou se aproximando dela como um felino que está prestes a atacar sua presa.

“Triiiiim” "Triiiim"

 Hinata se levanta afobada com o som do despertador e demora um pouco para entender onde está.

— Eu não acredito que tudo não passou de um sonho — se lamentou — Ahhhhhh que ódio, bem na hora de perder a minha virgindade eu acordei — diz enfurecida — Oh! Vida cruel — choramingando se levantou e foi para o banheiro.

Hinata tomou um banho gelado para aplacar o formigamento em sua intimidade, demorando mais tempo que necessário para baixar o calor que estava sentindo.

Saiu do boxe, secou seu corpo, e foi até a pia escovar os dentes. Parou em frente ao guarda-roupa e escolheu um conjunto de lingerie preto. Vestiu uma calça social preta com uma blusa de manga longa roxa, penteou os cabelos, os amarrando em um rabo de cavalo alto.

Pegou seu costumeiro uniforme branco botando em sua bolsa, borrifou seu perfume floral, pegou sua chaves na mesinha, calçou sua sapatilha e saiu de casa, chamando um carro por aplicativo. Estava atrasada, porque demorou demais no banho então não teria como pegar um ônibus. 

O Uber logo chegou em frente ao hospital, e ao adentrar ela viu Sasuke de longe, se lembrando do sonho pervertido que teve com o doutor.

— Hina! — ela vê Ino a chamando, mas entra em desespero e corre para o vestiário para se vestir — Hina o que aconteceu? — a Yamanaka perguntou preocupada

— Não aconteceu nada, Ino, eu só estou atrasada — se explicou já devidamente uniformizada — Eu tenho que ir, não quero que o azedinho venha pegar no meu pé, porque estou de conversa fiada — disse já saindo do vestiário — Nós vemos depois — deu um beijo do rosto da amiga e foi para junto da Doutora Kurenai que estava atendendo um menino.

— Hinata, você pode levar esse mocinho para tirar um raio x? — a Dra. pediu entregando a ficha do rapaz

— Claro que sim, Dra. Kurenai — Hinata disse pegando os papéis e já empurrando a cadeira de rodas do garoto.

Reparou que o rapaz tinha os cabelos castanhos escuros e sorria tranquilamente. Ele não parecia ser muito mais velho que sua irmã Hanabi e isso fez com que criasse certo carinho pelo jovem. 

— Seu nome é Hinata, né? — a voz do jovem chamou sua atenção.

— Isso mesmo. E você, como se chama?

— Sou Konohamaru. A senhora é muito bonita — o rapaz corou ao fazer o elogio.

“Senhora?! Eu pareço assim tão velha?” — Hinata pensou franzindo o cenho.

— Ah… Obrigada, Konohamaru — respondeu forçando um sorriso.

Chegaram à sala de raio-x, e Hinata entrou na sala, encontrando um homem de pele clara e cabelos castanhos escuros. Ela deu algumas batidas na porta fazendo o homem se virar, mostrando seus olhos escuros e estreitos, por trás dos óculos.

— Pois não? — ele perguntou ao ver a morena parada olhando para si.

— Esse mocinho aqui precisa de uma radiografia — disse entregando ao radiologista, que analisou o que seria necessário.

— AP e perfil. Tudo bem, deite-se na maca, de barriga para cima — falou, ajeitando os matériais para o procedimento.

— Vem — Hinata ajudou o rapaz a se deitar na maca, Shino ajeitou a perna do paciente 

— Venha comigo — o médico chamou a morena para uma salinha, onde ficava o controle da máquina e apertou o botão tirando a radiografia. — Agora fique de lado — ajudou o rapaz a deixar a perna na posição correta — Não se mexa — voltou para a salinha e apertou o botão de novo — Pronto.

Hinata foi auxiliar o paciente a se levantar e voltar para a cadeira de rodas, Shino avisou que a radiografia estaria no sistema em até vinte minutos, a Hyuuga agradeceu e voltou para o pronto socorro, onde ajudou Kurenai.

— Hinata leve o senhor Hiruzen até o cardiologista de plantão — doutor Kakashi ordenou 

— Claro doutor — ela disse dando um sorriso simpático ao senhor — Como está esse coração? — perguntou para puxar assunto com o paciente que estava com a mão no peito

— Ah minha filha, esse coração está quase levantando a bandeira branca — falou arrancando uma gargalhada da perolada

— Que isso, o senhor ainda tem muito o que viver — eles conversaram até o terceiro andar onde ficava o setor de cardiologista. 

Hinata avistou Sasuke saindo em uma sala, a morena sentiu o rosto esquentar e engasgou com a própria saliva, nervosa por estar tão próxima do homem que lhe rendeu sonhos tão pecaminosos. 

— Olá, Hinata — Sasuke comprimentou sorrindo, antes de reparar em seu rosto e mudar a expressão — Você está bem? Parece meio zonza.

— E-eu estou — mentiu, recuperando a postura — Estou ótima. Está um belo dia, não?

Seu cérebro trabalhava fervorosamente tentando a convencer de que havia sido apenas um sonho e Sasuke não tinha como saber o que se passava em sua mente. Ele sequer poderia imaginar o quão molhada ela estava somente de vê-lo ali. 

—Sim, o dia está bem bonito — o Uchiha sorriu antes de olhar para o senhor na cadeira de rodas — E o que temos aqui?

— Hiruzen Sarutobi cinquenta e cinco anos está se queixando de dores no peito. 

— Então vamos avaliar isso corretamente — falou, encaminhando o paciente para um quarto — Hinata ajude-o a subir na cama, por favor.

A Hyuuga acenou com a cabeça e colocou o paciente deitado, voltando o olhar para o médico, que estava de costas e avaliava algumas folhas. Hinata mordeu os lábios ao notar as costas largas cobertas pelo jaleco branco e se imaginou tirando-o ali mesmo.

Sasuke se virou e sorriu de lado, notando o olhar da mulher sob si. Hinata arregalou os olhos e desviou o olhar, focando somente em Hiruzen, que olhava distraidamente para o teto da sala.

Sasuke começou o procedimento, focando no que fazia e se esquecendo da bela mulher parto de si. Hinata por outro lado só conseguia pensar nas mãos hábeis do Uchiha e como elas deveriam ser ainda melhores em suas partes baixas.

Era inevitável ficar quente quando estava perto daquele homem. Ele era a sua salvação. Seria o homem a tirar sua virgindade. Ela sentia isso.

— Prontinho. Agora aguarde mais alguns instantes — a voz de Sasuke soou alta e Hinata saiu do torpor — Hinata pode me acompanhar, por favor?

A mulher apenas concordou com a cabeça e saiu em silêncio da sala, ao lado do doutor Uchiha. 

— Eu avaliei as fichas que recebi de Kakashi e estão faltando informações básicas, antecedentes hospitalares e se ele tem pressão alta, por exemplo. Você poderia ver com ele?

— Claro, Sasuke — acenou pegando as fichas de sua mão.

— Outra coisa, Hinata — chamou fazendo-a encará-lo — Você está linda hoje.

Hinata arfou com o elogio repentino e sorriu para ele, colocando a mão em seu ombro antes de piscar e se afastar indo até o doutor Kakashi. Se sentia leve e poderosa por ser capaz de flertar sem ao menos dizer nada. Ela sabia que Sasuke havia ficado surpreso com sua atitude diferente de corar e sair correndo.

— Cara, você deu a sorte grande! — Naruto exclamou se aproximando do Uchiha que permanecia estático — Hinata Hyuuga te dando mole!

— Não seja exagerado, Uzumaki — o moreno disse encarando o loiro.

— Acha que eu não vi você sussurrando que ela ́ tá linda? E ela passando a mão no seu ombrinho e piscando? — o loiro gargalhou e imitou o gesto da mulher, fazendo Sasuke se desvencilhar — Tá no papo, cara.

— Pare de fazer escândalo antes que descubram que eu flertei no horário de trabalho! — ralhou revirando os olhos. 

— Ela deve ser bem apertada, né? — o loiro sussurrou pensativo.

— Mais que caralhos, Naruto! Isso não é coisa de se falar.

— Eu digo porque ela é virgem, sabe. Você vai ser o primeiro cara que pega aquela deusa! 

Sasuke paralisou ao ouvir a fala do colega de trabalho e se virou chocado para a direção onde a mulher havia sumido. Ele não conseguia acreditar naquilo que ouviu. Ela era mesmo virgem e estava o usando para ter uma primeira vez? Pior ainda, e se ela se tornasse apegada e obcecada? Droga, era tão difícil assim querem apenas uma noite com uma mulher bonita?

— Que merda! Isso é sério? — perguntou desolado.

— Bem sério — o loiro deu de ombros — Mas isso não tem nada a ver, Sasuke.

— Claro que tem! Ela vai se tornar apegada e chata!

— Ela não parece o tipo que vai se pegar em você só por causa de sexo. Você não é tão bom assim.

— Vai se fuder! — o moreno resmungou — e outra, não posso arriscar. Relacionamentos não são algo que eu queira. E não quero ser rude com ela, acho melhor evitar.

— Vai perder a oportunidade por causa disso? — Naruto perguntou incredulo e viu o amigo concordar — Que idiota… 

O Uzumaki viu a mulher voltando pelo corredor e se afastou, lamentando por Sasuke ser um imbecil. No lugar do moreno ele se jogaria na Hyuuga e se casaria com ela se possível. Uma pena ele não ser o sortudo escolhido por ela, e ele já tinha a Ino, a sua loira quente e atraente.

— Aqui estão, Sasuke — Hinata informou lhe passando os documentos.

— Obrigado — respondeu seco — É só isso por hoje. Irei chamar outra pessoa para terminar de me auxiliar.

— O que? Tem algum motivo específico, Sasuke?

— Enquanto estivermos trabalhando, é doutor Uchiha. E acho melhor não termos nenhum tipo de contato antiético. Para evitar problemas e mantermos um bom relacionamento profissional, é só o que temos. 

Hinata arregalou os olhos surpresa com a grosseria repentina do homem. Ela não entendia o que ele queria dizer, visto que o sorriso de lado e o elogio partiram dele. Se ele achava isso um erro, que parasse. Mas que não passasse a descontar nela. 

— Doutor Uchiha, meça seu tom para falar comigo — sussurrou nervosa — Posso estar abaixo de si hierarquicamente, mas isso não lhe dá direito de me tratar inferiormente. 

— Eu não quis… — começou incerto, arrependido do tom grosseiro. Deveria ter sido mais educado. Ele também tinha culpa em desejá-la, afinal.

— Não me importo — cortou-o decidida — Espero apenas que me respeite nas próximas vezes que nos esbarramos pelo hospital. 

Dizendo isso, a mulher saiu andando, segurando algumas lágrimas que queriam escapar. Lá se ia seu sonho de perder a virgindade com um médico moreno e bonito. Teria que partir para outras ideias. 

No entanto, o que mais lhe doía era ver que nem uma amizade sequer teria daquele homem, que simplesmente a expulsou de sua presença.

— Uchiha ridículo!

[...]

המשך קריאה

You'll Also Like

793K 24.2K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
147K 14.3K 25
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
223K 14.4K 50
Elisa, uma jovem mulher que pretende se estabilizar no ramo de administração depois de sua formação. Ela entregou seu currículo em várias empresas, m...