Danger - Mattheo Riddle

By Nvsky_

121K 9K 3K

Do qual S/n Dumbledore é a melhor amiga do filho daquele quem não deve ser nomeado. More

Sinopse Principal
Playlist da Fanfic
Prólogo
Primeiro
Segundo
Terceiro
Quarto
Quinto
Sexto
Sétimo
Oitavo
Nono
Décimo
Décimo Segundo
Décimo Terceiro
Décimo Quarto

Décimo Primeiro

7.2K 565 201
By Nvsky_

- Pequena S/n - Voldemort a cumprimenta com um sorriso quando a solta - ainda não tinha a visto esse ano, querida - ele diz ao acariciar o rosto dela.

- Sim, tio Voldy, eu senti falta de vir ver vocês esse ano - S/n sorri ao encarar o lorde das trevas, Mattheo estava no canto observando os dois, era surpreendente a forma como ela fazia aquilo, seu pai não gostava das pessoas, mas, ele nutria um carinho pela sua Dumbledore.

- O que estão fazendo aqui esta hora da noite? Vierem pelo seu quarto? - ele pergunta para Mattheo que se limita a acenar com a cabeça para o pai.

- Eu tenho algo a falar com você, Tio Voldy...e é urgente - ela complementa com sua feição mais séria possível.

- O que aconteceu, senhorita? - Voldemort a conduz pelos corredores da mansão Riddle.

- É um assunto...delicado, tio, posso conversar com vocês no seu escritório? - ela o pergunta ao puxar Mattheo pela mão, que logo a enlaça pela cintura, era impressionante como ele era possessivo até quando se tratava do seu pai.

- Sim, entre - ele abre a porta para que ela adentrasse o cômodo escuro do escritório da casa.

Logo o homem fecha a porta a selando com magia, mesmo que aquilo não fosse necessário, não tinha ninguém alí, ninguém seria louco o suficiente para adentrar alí.

- E então? - o homem a questiona ao ver a garota se aproximar da janela do lugar com um olhar pensativo e indecifrável.

- Você sabe que Harry Potter sempre foi próximo de meu avô - ela começa ao se sentar na frente dos dois homens no estofado.

- Sim, seu avô sempre gostou de me afrontar, não importava como - Voldemort sorri vagarosamente ao se lembrar de algo em sua mente.

- Sim, eu sei, Voldy - S/n sorri tensamente para o homem - Mas, hoje ele me chamou na sala dele e quando eu cheguei lá, Harry Potter estava alí e meu avô...acho melhor eu mostrar a vocês - ela encara os olhos de Voldemort, puxando sua varinha de suas vestes e pegando uma lembrança a flutuando até a penseira no canto do escritório.

Voldemort se levanta primeiro, ele se move lentamente até a penseira onde encara S/n uma última vez antes de mergulhar sua cabeça na penseira.

Memória on.

- Querida, temos uma proposta vantajosa a lhe oferecer - Dumbledore a dizia com um sorriso difícil em seu rosto, Voldemort encara a silhueta de S/n ela não indicava mudanças em seu comportamento, mas, o brilho nos olhos dela era algo que ele conseguira visualizar seu temor.

- Pois diga vovô, estou toda à ouvidos - ela sorri com sua inocência programada, fazendo Voldemort sorrir...era verdadeiramente uma sonserina.

- Sei que com os últimos dias você teve algum desentendimento com o senhor Riddle - o idoso sorri brevemente com aquilo - entretanto, estamos planejando algo para...um bem maior - Dumbledore se senta em frente à garota - Acontece que existe uma profecia, uma profecia que nos revela que Harry Potter é o escolhido para derrotar aquele cujo transformou o mundo bruxo em trevas e escuridão...sabe o que significa, querida? - ele a questiona e S/n se volta para ele com seus olhos atentos nele.

- O que significa, vovô? - ela indaga ao se mexer em seu lugar.

- Significa liberdade, minha querida...significa que ainda há esperança para o mundo bruxo - ele afirma sorridente e S/n olha para Harry Potter que sorria junto com o idoso - ainda há esperança para todos os pobres nascidos trouxas e mestiços - ele complementa ao se aproximar de S/n.

- E como isso se sucederá, Voldemort tem comensais espalhados pelo mundo todo, assim como tem o controle do mundo bruxo - S/n pontua parecendo animada com a proposta...ela era uma ótima atriz.

- Isso já está se resolvendo...sabe que o lorde das trevas...não é muito bom para com os seus e alguns comensais importantes...estão nos ajudando na causa - o idoso diz ao se sentar ao lado de sua neta - mas, minha querida, a minha proposta para você seria outra - ele a encara segurando as mãos da garota.

- Qual seria vovô? Eu faria tudo para ajudá-los - ela diz com um sorriso ao dar um beijo na bochecha do avô.

- Você teria que se aproximar mais de Mattheo Riddle, descobrir pontos importantes para nós sobre as reuniões que os comensais íntimos possuem com o Riddle mais velho...ele não vai desconfiar se...você sabe...manter o filho em sua coleira - ele afirma parecendo insinuar algo para a garota.

- O que...o senhor quer dizer? - ela o questiona com um tom falso de dúvida.

- Quero que faça o senhor Riddle estar perdidamente apaixonado por você...sacrifícios são necessários e...atividades físicas podem ser muito boas para a saúde também...garotos como ele se apaixonam fácil por uns afagos de compreensão e...um corpo bonito que esteja em fácil acesso para as necessidades físicas dele - S/n treme levemente ao sentir um beijo ser dado em sua testa...ele estava...S/n queria gritar, ela nunca havia sido tratada daquela forma, por ninguém...mas, tudo o que ela conseguiu responder fora:

- Sim, vovô.

Memória off.

Voldemort encara a garota, segurando a mão dela sutilmente.

- Não se preocupe, pequena S/n - ele sussurra ao ver Mattheo a puxando para o seu colo, S/n se sentia envergonhada e humilhada...mas, era necessário que eles visualizassem aquilo, mesmo que...mesmo que aquelas palavras a causaram tanto asco.

● O que acharam? ●

● Me desculpe pelo capítulo ruim, estou ainda me reabilitando em minha saúde física, que o dia de hoje me destroçou completamente●

Beijos da mamãe Nicole e até o próximo, meus lindos filhotinhos ●

Continue Reading

You'll Also Like

298K 27K 55
Sem spoiler. plágio é crime⚠️
72.2K 4.5K 50
Minha primeira história !Lembrando que tudo que estiver colocado aqui é totalmente ficção
1.8M 122K 90
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
72.3K 5.9K 31
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...