STOCKHOLM SYNDROME » L.S [ABO]

By lyramos_

65.5K 6.9K 2.3K

❧ Louis Tomlinson é um jovem Ômega de 18 anos, tímido e um pouco atrevido. O rapaz sempre anda ao lado do se... More

Personagens
ღ Prólogo ღ
❧ Capítulo 1 ❧
❧Capítulo 2❧
❧Capítulo 3❧
❧Capítulo 4❧
❧Capítulo 5❧
❧Capítulo 6❧
❧Capítulo 7❧
❧Capítulo 8❧
❧Capítulo 9❧
❧Capítulo 10❧
❧Capítulo 11❧
❧Capítulo 12❧
❧Capítulo 13❧
❧Capítulo 14❧
❧Capítulo 15❧
❧Capítulo 17❧
❧Capítulo 18❧
❧Capítulo 19❧
❧Capítulo 20❧ F I N A L
E X T R A

❧Capítulo 16❧

2.3K 245 95
By lyramos_

Na manhã seguinte Louis acordou passando mal. Sua cabeça doía, seu corpo doía e o pior de tudo, seus cheiro estava cem porcento mais forte.

O pequeno ômega não fez nenhum esforço para se levantar da cama, estava com o corpo dolorido mas não sentia vontade de sexo, ainda. A porta do seu quarto foi aberta por Niall que tinha recebido a ordem de acordar o menor já que o mesmo não havia saído do quarto e estava quase atrasado para o colégio.

"Você está bem Louis?" perguntou o ex loiro chegando perto da cama e vendo o pequeno coberto até o pescoço e gemendo baixinho. "Está doente?"

"C-chama o H-harry." foi a única coisa que Tomlinson falou. Niall preocupado saiu do quarto as pressas e foi até a cozinha chamar seu melhor amigo que estava conversando com a cozinheira. "HARRY!"

O grito ecoou pela casa antes mesmo de Horan abrir a boca para falar algo, Styles saiu em disparada para o andar de cima e entrou no quarto do menor desesperado. O cheiro de morango estava em todo lugar daquele móvel, a lubrificação natural de Tomlinson havia começado e todo mundo naquela casa já estava sabendo que o pequeno ômega tinha acabado de entrar no cio.

"Eu já volto Lou." Harry disse se controlando o máximo que pôde, saiu do quarto do menino e foi até o seu, pegou todas as caixas de preservativo que encontrou e o seu celular que estava encima da mesa de cabeceira, enquanto ia voltando para o quarto de Louis mandou mensagem no grupo onde tinha todos os seus funcionários.

» Estão todos dispensados até segunda ordem. Não quero saber de perguntas sobre o assunto, tranquem tudo quando saírem.

O alfa entrou no quarto do ômega e fechou a porta a trancando por dentro, assim que virou-se para a cama viu Louis sem roupa nenhuma, deitado de barriga para baixo com a bunda totalmente empinada se esfregando nos lençóis, seus olhos estavam fechados e a sua boca entre aberta onde alguns poucos gemidos saíam dali.

Styles não tinha mais controle nenhum depois daquela cena, vê Louis daquele jeito tão necessitado só fez com que a sua excitação aumentasse mais ainda, a sua calça social já se encontrava apertada demais em seu corpo, sua cueca já estava molhada e ele nem tinha feito nada. O efeito que Louis tinha sobre o seu corpo era intenso.

Harry logo se livrou das suas roupas, todas elas. Ele foi andando até a cama do ômega e colocou a caixa de preservativo no criado-mudo ao lado da cama, se abaixou do lado de Louis e tocou seu ombro fazendo o menor virar o rosto na sua direção e abrir os olhos parando o que estava fazendo.

"Quer ajuda?" Styles perguntou ao menor que mordeu os lábios com força e concordou com a cabeça. Harry foi andando até a ponta da cama onde as pernas do menor estavam, se ajoelhou ali e puxou a bunda de Louis para mais perto de si. "Não se mexa."

O ômega nem teve tempo de falar nada, logo sentiu a sua entrada pulsando mais ainda e algo quente a tocando, deixando a mesma cada vez mais molhada. Seus gemidos saíam sem controle e cada vez mais alto, muito mais do que ele pretendia. O vizinhos poderiam ouvir se a janela estivesse aberta e a mansão fosse colada com as casas.

Automaticamente Louis empinava a bunda deixando a sua entrada mais a mostra para Harry, o que deixava o alfa mais excitado e com muito mais desejo. Styles colocou um dedo dentro do menor que soltou um pequeno gritinho de dor, mas que logo foi substituído por gemidos sôfregos. Ele queria muito mais que apenas um dedo.

"Mais Harry." pedia.

O alfa queria estar dentro de Louis, o mais rápido possível mas ele sabia que o menor era virgem e o medo de machucar Tomlinson na sua primeira vez era mais que o seu instinto e vontade de foder. Ele nunca se perdoaria se machucasse o seu pequeno, por isso estava o deixando bem preparado.

Depois de muitas preliminares e Louis literalmente esfregando a sua linda e enorme bunda no rosto de Harry, implorando para tê-lo dentro de si várias e várias vezes, Styles resolveu que já estava na hora de tomar o seu ômega por completo - ou quase completo.

Harry deitou Louis de frente para si, deitando sobre o ômega no meio das suas pernas que logo se encaixavam na sua cintura. Louis masturbava o membro grande e duro de Styles passando o mesmo pela sua entrada. O alfa nunca pensaria que Tomlison era daquele jeito quando estava no cio.

Fora dele Louis era um pequeno ser tímido, amável e frágil, mas no cio Louis era uma vadia promíscua que não ligava se alguém estava ouvindo os seus gemidos, que implorava para ter o pau do seu alfa dentro de si, que pedia por mais e deixava qualquer um caindo aos seus pés.

Suas pequenas mãozinhas ágeis bombeava o membro de Harry sem parar fazendo o alfa gemer na mesma intensidade que o ômega, os dois jovens estavam mais excitados que o normal, os dois queriam a mesma coisa e Styles sabia que o Louis estava fazendo era uma enorme tortura, ele queria acabar logo com aquilo e sentir como era o seu pequeno.

O alfa puxou Louis para mais perto de si e posicionou seu membro na entrada do menor, ele colocou o preservativo e foi colocando seu membro dentro do pequeno com cuidado, estava com medo de machucar. Quando já estava na metade ele parou, Louis não se mexia, seus olhos estavam abertos olhando para o teto.

"Lou? Está tudo bem?" Perguntou preocupado. Será que tinha acontecido algo? Porque Louis não piscava? Logo uma lágrima caiu dos olhos do ômega o que deixou Styles apavorado. "Louis?"

"Continua." Foi a única coisa que o ômega falou, Harry respirou fundo e continuou colocando o seu membro na entrada do menor. Quando já estava todo dentro começou a se movimentar devagar, lentamente o que estava deixando Louis louco. "Vai mais forte... mais rápido."

"Seu pedido é uma ordem!"

Harry aumentou a velocidade, o barulho dos corpos de chocando só deixava os dois mais excitados, os gemidos altos e os corpos suados deixavam aquela cena quente para qualquer pessoa que fosse vê - mas ninguém iria - os dois estavam se completando como um só e no meio do ato, quando ambos estavam fora de si as presas de Harry deram sinal de vida.

Louis rebolava no membro do alfa, dessa vez ele estava de costa para Harry, suas costas encostada no peitoral nu e definido do maior. Seu pescoço estava a mostra e para o alfa estavam o chamando, implorando para ter a marca das suas presas ali. Styles tentou se controlar o máximo que pôde, mas para a sua infelicidade - ou felicidade - Tomlinson não colaborava nada com aquilo.

"Me morde Sun." pediu Louis.

No começo, Harry achava que estava delirando, que aquilo era seu instinto brincando consigo, pregando uma peça o fazendo acreditar que Louis havia o pedido para ele lhe marcar, mas depois ele viu que tudo era real.

Harry e Louis acabaram chegando ao ápice juntos o nó se formando prendendo o ômega ao alfa. Depois de um tempo, quando o nó foi desfeito e ambos estavam com a respiração normal, Styles saiu de dentro do menor e logo depois tirou a camisinha indo até o banheiro e a jogando na lixeira, logo voltando para o quarto e deitando ao lado do ômega que estava suado e vestido com uma cueca box preta.

O alfa não ligava muito para roupa, então apenas se cobriu o puxou Louis para deitar em seu peito. O menor fazia círculos em seu abdômen com os dedinhos, brincando com a pele suada do rapaz, já o maior alisava os cabelos castanhos de Louis o fazendo quase cair no sono.

"Está com fome?" Harry perguntou e logo Louis concordou com a cabeça. "Vem, vamos descer antes de irmos para o segundo round."

Os dois foram para a cozinha, sentaram para almoçar e ficaram conversando sobre várias coisas aleatórias, até chegar na parte da conversa que Harry tinha medo da resposta, ou da pergunta.

"Porque não me marcou?" Louis perguntou depois de um tempo de silêncio. "Não quer ser meu alfa?"

"Lou, eu achava que você tinha pedido por causa do momento, não queria que se arrependesse depois."

"Porque eu me arrependeria? Eu quero ser seu ômega, quero está laçado a você, eu quero ter você como alfa. Você não me quer?" seus olhinhos já estavam marejados o que fez Harry se odiar por isso.

"Eu quero você Sun, mais do que qualquer coisa, eu só não queria que você achasse que eu estava sendo precipitado demais. Entende?"

"Sim, mas promete que vai me marcar quando eu estiver pronto?" Styles apenas concordou puxando Louis para um abraço. "Eu estou pronto!"

"Já?"

"Sim, vamos tomar banho e aí você faz, pode ser?"

"Claro Sun, eu adoraria vê a marca da minha bela mordida em seu lindo pescocinho."

"Zayn estava certo." Louis falou quando os dois entraram no banheiro e foram para debaixo do chuveiro.

"Sobre o que?" Harry perguntou enquanto ensaboava o corpo do ômega.

"Primeiro você tomou o café-da-manhã e depois lanchou."

Os dois começaram a rir, Harry pensou que ele fosse esquecer do pensamento malicioso do melhor amigo, mas Louis não esqueceu. No meio do banho o clima esquentou novamente, e sim teve o segundo round, debaixo do chuveiro com a água caindo sobre a cabeça dos dois.

Louis já não sentia mais a dor da primeira vez e o seu desejo de ser marcado por Harry foi concebido. As presas de Styles estava linda estampada em seu pescoço, ele nem ligou para o quanto aquilo estava queimando em sua pele, ele apenas chorou de emoção e abraçou o seu namorado fortemente o agradecendo por todas as coisas boas que estavam acontecendo consigo.

Seu namorado e agora alfa.

Continue Reading

You'll Also Like

11.3K 409 5
Criis, uma garota que gosta de descubri varios misterio e um de seus misterio e descubrir oq realmente a contece na casa 666. Ela e seus colegas vão...
68K 5.3K 56
Au aonde em um simples dia o jovem tritão Harry se apaixona pela harpia de olhos azuis que o lembravam tanto ao mar 「Capa feito pela @crygwrl ♡」
565 66 11
┊ ABERTO ┊ - Estão cansados de não ter plots para escrever? Peça aos seus pais para te levarem até a UNHAPPY MEAL Plot Shop! Se não estiver satisfei...
11.1K 1.2K 20
Enid Sinclair é uma garota intersexual de 20 anos procurando por emprego até que encontra uma vaga de babá para cuidar dos filhos de Wednesday Addams...