Time Out - Sirius Black

By ThaataIa

75.3K 6.5K 8.3K

Dizia a lenda que a grande descendente de Merlin mudaria o rumo do destino, sendo a guardiã do tempo-espaço... More

Time Out
Capítulo 2 - O perigo dos olhos avermelhados
Capítulo 3 - jealousy jealousy
Capítulo 4 - O campeão de Hogwarts
Trajes - Baile de inverno.
Capítulo 5 - Last moments
Capítulo 6 - Twins
Capítulo 7 - Laços
Capítulo 8 - A capitã corvina.
Capítulo 9 - Destinos diferentes.
Capítulo 10 - É tarde para dizer adeus
Casting - Fase 2
Capítulo 11 - O recomeço
Capítulo 12 - Conflitos com o coração
Capítulo 13 - Encantada é a palavra Magica!
Capítulo 14 - Elogios Criam laços
Capítulo 15 - Ela é uma Merlim
Capítulo 16 - Encrenca
Capítulo 17 - Sua amizade é tudo para mim!
Capítulo especial - Feelings
Capítulo 18 - Intensa
Capítulo 19 - Corações sinceros
Capítulo 20 - Hope
Capítulo 21 - Porto seguro.
Capítulo 22 - Margarida
Capítulo 23 - Sua vida é importante
Capítulo 24 - Is your day!
Capítulo 25 - I'm a fucking Merlin
Capítulo 26 - Detalhes.
Capítulo 27 - Trust me
Capítulo 28 - Sentimentos!
Capítulo especial - Trusting you
Capítulo Dia das Crianças - Generation
Capítulo 29 - Amigos
Capítulo 30 - Potion
Capítulo 31 ­- Sua história
Capítulo 32 - Manipulação
Capítulo 33 - Family Merlin
Capítulo 34 - Destiny
Capítulo 35 - Pain
Capítulo 36 - O limbo
Capítulo 37 - Jilly
Capítulo 38 - Big Brother
Capítulo 39 - Memorirs!
Capítulo 40 - Mery Christmas
Capítulo 41 - Werewolf
Capítulo 42 - Aluno Novo
Capítulo 43 - As máscaras caem
Capítulo 44 - Você se foi

Capítulo 1 - Do expresso a Hogwarts

4.4K 259 111
By ThaataIa

1º ano

Scarlett corria pelos campos com o garoto de cabelos negros, era divertido passar as tardes em sua casa. O calor do verão batia em seus rostos enquanto disputavam quem seria o mais rápido. Sempre se divertia quando passava um tempo com ele . Mas tudo acabou com um relâmpago verde e rostos espantados ao seu redor, a última coisa que Scarlett viu foi um sorriso macabro se deliciando com sua partida.

É a segunda vez que Scarlett acorda em desespero com esse sonho desagradável, de início ela pensou que era apenas as aventuras gastronômicas noturnas que tem afetado seu sono, porém, após o segundo sonho consecutivo a morena parou de comer a noite. O que ela não esperava era que voltasse os sonhos durante as semanas até o início das aulas.

- Scarlett meu raio de sol, bom dia, levante, vamos nos atrasar para ir à estação. - Elizabeth apressava sua filha do outro lado da porta.

- Já estou indo mamãe - Se espreguiçando em sua cama, Scarlett observa pela última vez seu quarto. Seu malão estava junto a gaiola de seu pequeno e felpudo gato, ele estava bem tranquilo dormindo em sua almofada - Salem, está preparado para um novo recomeço, você acha que farei amigos? Claro, eu tenho os Weasley, mas eles são de anos acima que o meu, tirando o Ron.

O gato apenas observava com uma cara deprimente para sua dona, pois mesmo não entendendo o que ela dizia sabia que estava fazendo um drama. Scarlett então, desceu as escadas com seus pertences, a fim de acabar com toda essa ansiedade. Seus pais já aguardavam na sala, conversando animados sobre alguma notícia do profeta diário.

- Aleluia pensei que não sairíamos nunca - Ethan olha para sua filha e se engasga de tanto rir.

- Do que você está rindo pai, o que há de errado? - Scarlet olhava para o seu pai e sua mãe procurando respostas para o divertimento a suas custas.

- Filha a não ser que essa seja a moda dos jovens, creio que ir de pijama não é uma alternativa agradável? - Sua mãe te abraçava enquanto ria e brigava com o marido ao mesmo tempo.

Corando violentamente, Scarlett não deu ouvidos a repreensão de sua mãe sobre não correr dentro de casa, pois foi logo correndo para seu quarto se arrumar, estava tão aflita e angustiada com o sonho e a ida para Hogwarts que esqueceu o básico. Ela torcia que essa situação não fosse repetida no castelo.

Após um tempo, ela retorna a descer as escadas devidamente arrumada e cheirosa para enfim tomar o rumo a estação 9¾. O caminho até a estação foi tranquilo, ao passar pelo portal para a estação pode ouvir uma gritaria e um grupo de ruivos, automaticamente um sorriso se estabeleceu no rosto da morena, ver seus amigos de infância era sempre divertido.

- Fred! George! - Scarlett gritava enquanto corria com suas coisas para alcançar seus amigos.

- Olá gnomo como vai nesse dia radiante? - George se aproximava a abraçando de lado e lhe dando um beijo na testa.

- Oi George, estou ansiosa, e para de me chamar assim palhaço, você que é um poste - dizia abraçando-o e quase esmagando o mais alto.

- Tão ansiosa que quase veio de pijama para a estação. - Seu pai falava enquanto cumprimentava o restante da família Weasley. Scarlett escondia o rosto no corpo de Fred morrendo de vergonha, não tinha coragem nem de protestar.

- Ora ora Phoenix, querendo já impressionar os meninos de Hogwarts? Você não era assim, parece que a puberdade chega de formas estranhas... AI SCAR - Fred reclamava enquanto recebia uma mordida da mais nova em seu braço. - Pequena canibal.

Enquanto se afastava dos gêmeos emburrada por estarem rindo a suas custas foi cumprimentar o senhor e a senhora Weasley, ambos a tratavam como um membro da família. Quando seus pais tinham que viajar a trabalho por serem aurores e estarem sempre em missão, ela ficava com eles, então Scarlet se sentia feliz por passar seus melhores momentos com os Weasley.

- Scarlett minha querida, como você está radiante, a cada dia que te vejo percebo quão bela e deslumbrante você fica. - Molly a abraça fortemente e acaricia seus cabelos - Está vendo Ginevra, siga o exemplo de Scarlett uma jovem tão bela e educada.

Scarlett sorriu com os elogios, na realidade, ela ficará feliz por ganhar elogios e uma repreensão a Gina sem mesmo ela fazer algo. As duas não se odiavam, pelo contrário era grandes amigas, já que eram apenas as duas meninas contra os meninos Weasley. Mas isso não deixou de tornar as disputas e competições entre as duas mais divertida.

Ambas competiam sobretudo, quem acordava cedo, quem voava melhor, quem jogava quadribol melhor, com toda certeza essa era a pior de todas, as duas amavam quadribol. De início os gêmeos eram os juízes das suas disputas, o que acabava em confusão em sua maioria já que sempre um tendia a dar vantagem a algum dos lados, o que elas não gostavam, pois não achavam justo as vitorias. Com isso Ron se tornou o juíz oficial por ser o neutro nos lados.

- Obrigada Molly, você também está encantadora, tem passado os cremes que te dei no Natal? - Molly cora confirmando com um aceno de cabeça. Já Gina revirava o olhar para cena - Poxa Ruddy não fica assim, aposto que daqui uns anos você desabrochará e se tornará uma bela dama, nem todas tem uma sorte de nascerem belas naturalmente.

- Vai caçar o que fazer Scar, e já falei, pare de me chamar assim inferno! - Gina cruzava os braços zangada enquanto corava.

- Só paro quando você parar de corar por tudo - cutuquei sua bochecha enquanto caminhava até meus pais para me despedir - Vou na frente conquistar Hogwarts, você estará atrás por um ano, espero que ano que vem venha empenhada para derrotar a futura Phoenix de Hogwarts.

Scarlet sorria e se despedia de seus pais, entrando no vagão logo atrás dos gêmeos e de Ron, procurando um lugar para poderem se sentar. Encontraram um vagão onde tinham um menino de óculos tímido.

- Podemos nos sentar? Os vagões estão lotados. - Ron perguntava ao menino enquanto nos observava concordando com a cabeça.

- Phoenix, vamos procurar o Lino, temos assunto a tratar com ele - Fred dizia enquanto acariciava as madeixas de Scarlett, mesmo o carinho sendo agradável, Scarlett ficou triste por ser deixada pelos amigos e Fred percebeu isso na amiga - Não se preocupe Scar, você vai tirar de letra a seleção, todos vão amar você, não esqueça que você garantiu para Gina que iria estar na frente dela. - Essa última parte ele sussurrou em seu ouvido para que apenas Scarlett ouvisse.

- Ron cuida da Scarlett não deixe a nossa pequena donzela sozinha - George repreendia Ron enquanto eles saiam.

Com isso os gêmeos saiam e seguiram seus caminhos, deixando Scarlett com Ron e o menino de óculos. Após apresentações descobriram que ele era Harry Potter o menino que derrotou você-sabe-quem. O trio conversava e se divertia, o menino Harry parecia ser bem divertido, no meio da viagem apareceu uma garota perguntando sobre um sapo, o que era meio estranho, mas depois de um tempo conversando com a menina, a mesma, foi devidamente apresentada como Hermione Granger, que saiu em busca do sapo novamente.

A viagem foi tranquila, já com seus uniformes eles foram a caminho dos barcos, encontrando um gigante muito simpático chamado Hagrid. Já preparando para entrar no salão para o grande evento que seria a seleção. Houve um pequeno desentendimento por conta de um tal de Draco Malfoy, mas Scarlett estava tão nervosa que nem estava ouvindo, até ouvir o Malfoy falando mal dos Weasley.

- Nossa, meu ouvido está sangrando de tanta baboseira que você está falando Malfoy, essa sua mente fechada e preconceituosa ainda irá te colocar em grandes problemas. - Scarlett encarava Malfoy frente a frente - Se você conquista amigos com dinheiro e sobrenome, só terá bajuladores mesquinhos, ao contrário dos Weasley, que são coração, e não pensariam duas vezes em ajudar seus amigos.

- E quem é você garota. - Malfoy se aproximava com cara de desgosto - Tem cara de ser uma mestiça insignificante.

- Scarlett Bennett, muito prazer, deve conhecer meus pais por serem grandes aurores que mandaram a grande maioria dos Comensais da Morte para Askaban. Seu pai escapou por pouco estou certa? - Draco ficou pálido ao ouvir o sobrenome de Scarlett, a verdade é que a família Bennett é sim muito famosa por ser uma linhagem de bruxos poderosos.

- Ele estava sobre o efeito do Imperius, não teve culpa dos seus atos. Ele já foi provado inocente - Draco gaguejava um pouco, mas ainda mantinha a pose de sangue purista.

- Claro Claro, o feitiço Imperius, coitado, e aposto que ele mandou você dizer isso, não é verdade? Não se preocupe, não estou questionando a inocência do seu pai, apenas analisando que caráter não se compra com dinheiro, vem de nascença e isso os Weasley tem de sobra, passar bem!
- Após isso, virou de costas esperando Professora Minerva retornar. Recebeu um sorriso e abraço de Ron, mas sabia que o ruivo ainda estava deprimido pelas palavras do Malfoy.

Já havia passado alguns minutos desde que Scarlett estava em pé esperando sua vez chegar, foi então que ela olhou para as mesas, vendo os gêmeos torcendo por ela, a deixando mais aliviada por saber que tem amigos ao seu lado. Foi quando ouviu seu nome ser chamado para se sentar no banco.

- Ora vejo que temos uma aluna brilhante esse ano, com uma mente criativa, disposta à aprender sobre novos assuntos, uma jovem sagaz que busca sempre inovar nos momentos de sua vida, possui uma sabedoria sanguínea e um destino interessante. A busca por poder é fascinante, mas não é algo que está em suas prioridades. - Scarlett ficava cada vez mais angustiada, pela demora de falar sobre sua casa - Eu poderia te colocar em duas casas, que poderiam aflorar e aproveitar mais essas suas características por conter grande traços dos seus ancestrais, mas vou seguir o caminho mais brilhante para seu futuro, por tanto, CORVINAL.

A mesa com a cor azul gritava em comemoração. Já não era novidade para Scarlett em ir para casa da Corvinal, mas ela ainda tinha um pingo de esperança de quem sabe cair na Grifinória junto com seus amigos, mesmo sabendo que não possuía nenhum pouco das características de um grifinório.

Scarlett caminhava animada para mesa enquanto era abraçada pelos seus novos companheiros de casa, quando sentiu um puxão da mesa da Grifinória, era os gêmeos. Que a abraçavam e a parabenizavam pela conquista da casa da sabedoria.

- Poxa Fred parece que nossas tentativas ao longo dos anos de contaminar nossa pequena Phoenix com manias e pensamentos grifinórios falharam pois não conseguimos burlar o Chapéu seletor. - George falava enquanto continuava abraçado a mais nova.

- George, sinto que quanto mais mostrávamos manias ou histórias novas, mais alimentamos o lado corvino de Scar, mas tudo bem, pense por um lado bom, Scar arranjará ótimas cobaias para nossas invenções, já que na Grifinória ninguém mais se voluntaria sem questionar. - Ele falava enquanto apertava a bochecha de Scar e brincava com seus cabelos.

- Quer dizer que sou apenas uma ponte para novos clientes para vocês? Bom saber Doppelgangers, se me derem licença vou jantar com meus futuros melhores amigos. - Scarlett dramatizava enquanto se sentava do lado de uma menina com aparência asiática. Deixando os Gêmeos perplexos mais rindo da atitude teatral de sua amiga. Sabiam que Scar nunca os trocaria.

O ano foi passando de uma forma divertida, Scarlett se tornava uma ótima aluna, entrava em algumas confusões por conta dos grifinórios, como na vez que viu Ron e Harry indo para o banheiro feminino onde os professores orientaram que não era para ir já que o trasgo estava nessa área, ela decidiu os seguir, para que eles não arrumassem confusão, entrou em pânico e ao ouvir gritos correu para ajudá-los.

Quando entrou no banheiro viu que Harry estava pendurado no bastão do trasgo e Ron assustado com tudo aquilo, Hermione tentava dizer algo, mas não dava para compreender por conta do barulho que o trasgo fazia ao tentar bater em Harry, foi quando Scarlett compreendeu o que ela tentava dizer e passou para Ron.

Após toda confusão no banheiro os professores brigaram com eles e pediram para não arrumarem mais problemas durante o restante do ano, o que não foi feito por nenhum dos mais novos, já que Scarlett se juntou com os gêmeos para criar brincadeiras e o trio grifinório teve um confronto emocionante no final do ano.

Continue Reading

You'll Also Like

832K 25K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
283K 41.2K 74
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
1.3M 49.6K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
66.4K 8.6K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...