Não Confie - Os Monstros São...

By trixxie_s

265K 6.8K 950

Vencedor do #TheWattys2018 na categoria Partindo Corações Áurea Serrano e Maribel Pires Boyle eram melhores a... More

Outras estórias por aqui + Redes sociais
ABUSO SEXUAL É CRIME. DENUNCIE
Epígrafe
Não Confie
Prólogo
Observações Importantes:
BookTrailer
Longlist - Wattys 2018
Shortlist - The Wattys 2018
VENCEMOS O THEWATTYS2018 E +
200k
Capítulo 60
Capitulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 63½
Olá [é importante e sobre a história]
Sobre a RETIRADA da plataforma para NOVA VERSÃO!
RETIRANDO...

Capítulo 62½

303 54 6
By trixxie_s

Uma semana depois, o sol nos brindou com mais uma manhã iluminada. Nenhum dos garotos queriam falar comigo e não raras às vezes, os via sussurrando. Quando eu me aproximava, desconversavam. Meus dias na lanchonete não eram nada bons. A cada pessoa que entrava, eu me perguntava se podia ser ou não Otávio. Todos os meus ossos reclamando com a possibilidade. Além, é claro, da minha mente conturbada, que não parava de se perguntar quem eram os outros decrépitos que fizeram aquilo a minha amiga.

Quem? Podia ser qualquer um. Qualquer um mesmo. Quantas pessoas frequentavam os almoços dos Vaughan? Quantas pessoas confraternizavam com eles?

E se fosse, até mesmo, o meu pai?

Não. Não podia ser. Era impossível.

Tentei afastar aquela sensação da minha mente, embora, é claro, conturbada como eu me encontrava, minha mente encontrasse uma forma de trazer a tona tal palpite sempre que eu me encontrava sem nada para fazer ou nenhum pedido para atender.

Por fim, no final da semana, eu ainda não tinha nenhum plano concreto, a não ser o fato de que eu precisava de uma arma urgentemente. Se ia matá-lo, necessitava de uma, não é mesmo? Eu poderia pegar a do meu pai. Mas ele nunca a levava para casa. Nunca mesmo. Droga! Eu estava ferrada. Tanto psicologicamente quando em planos.

Talvez uma faca? Alguns golpes e pronto; Otávio Campos estaria no chão, morto e então eu poderia ser feliz. Um sorriso quase débil cruzou meus lábios.

A quem eu enganaria? Era só uma adolescente sem recursos. Meus planos sendo formulados através de filmes e séries que assistia. E quando a faca estivesse em minhas maos, eu teria mesmo coragem suficiente para enfiá-la na carne de Otávio sem dó ou piedade? Vê-lo sangrar, pedindo ajuda e gorgolejando sangue? Quantas vezes teria que esfaqueá-lo para ter certeza de que ele realmente morreria?

Fraca! Você é fraca! Como um ratinho. É só lembrar o que ele fez. É só lembrar! É só lembrar!

Minhas mãos tremiam.

Fraca. Fraca. Fraca.

Continue Reading

You'll Also Like

12.9K 1.3K 52
PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO DESEJOS. PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO ESCRITORES FANTÁSTICOS. SEGUNDO LUGAR NO CONCURSO ESTRELAS DE PRATA. SEGUNDO LUGAR N...
80.6K 9.1K 39
Onde Seungmin é um regressor e Bang Chan é seu cuidador principal.
7.9K 619 15
Um oni que veio do futuro fugindo da morte e um andarilho do Egito vindo do passado é que reviveu por poderes divinos, será que esse amor e possível?
1.9K 545 68
O que pode acontecer quando Anjos e Demônios se encontram na Terra? com certeza algo não muito agradável, em busca de completar uma missão muito imp...