Opostos perante a lei

By -DEINERT

197K 13.1K 4.9K

[+12] Ele. Um mafioso, mulherengo, bilionário, frio, calculista, inteligente, sexy, dono de uma beleza sobren... More

00 - Presentation
01- The letter
02 - Back home
03 - Your new secretary
04 - Linsey
05 - The stairs
06 - The elevator
07 - Mission
08 - Memories
09 - Where are you?
10 - A submarine?
11 - My mom!?
12 - Let me take care of you
13 - The worst lunch
14 - Miss Deinert
15 - Welcome to Los Angeles
16 - The kiss...
17 - Control yourself
18 - Want dinner?
19 - Past is past
20 - The beach
21 - You are so hot Miss Deinert
22 - I do not believe in love...
23 - Kevin?
24 - please, say "yes"
25 - Rachas
26 - Adrenaline
27 - It was a dream?
28 - 709
29 - running away from you
30 - Shivani
31 - The Liberty
32 - unknown number
33 - family dinner
34 - Sweet dreams
35 - chess
36 - New life
37 - stop
38 - starry night
40 - Urreas house
41 - good night
42 - drink
43 - sunflowers
44 - Lilac dress
45 - be my
46 - The Garner
47 - Dominick
48 - your life
49 - photocopy
50 - I miss your lips
51 - Sina
52 - have good dreams
53 - my game
54 - diarra
55 - oh god
56 - school
57 - presentation
58 - candy
59 - glow party
60 - smile
61 - Golf
62 - surprise

39 - Wait for me

2.4K 202 26
By -DEINERT

NY- technologies industries
Sexta feira 08hrs30min

Sina p.o.v

  Caminhei saíndo do elevador e neste momento, posso dizer ter me sentindo poderosa. Caminhei decidida a provocar o meu "chefe", coloquei uma calça social branca, uma lingerie preta e um blazer cobrindo meus ombros. Nós acessórios apostei mais no dourado e nos pés um salto agulha preto.

   Andei até minha mesa e coloquei minha bolsa sobre ela já ligando o computador, isso seria bem divertido. Deixei o blazer sobre o braço da cadeira e adiantei algumas coisas que haviam sido deixadas para mais tarde.

  Não demorou muito e logo pude ouvir os sapatos italianos batendo contra o mármore do piso. Soltei mais meu cabelo e retoquei o gloss de melancia e peguei seu café de sempre.

— bom dia Sr Urrea – falei começando a caminha ao seu lado e lhe entregando o copo de café

— bom dia Srta Deinert, não posso deixar de ressaltar que está muito cheirosa hoje – comentou e assim que entramos em seu escritório, sua cabeça pousou em meu pescoço inspirando meu perfume e logo depositando um beijo molhado em meu pescoço

— obrigada – sorri satisfeita — Josh me convidou para jantar com seus pais – falei com quem não quer nada e mordi minha bochechas internamente ainda receosa — fico contente em lhe dizer que irá ter que me aturar está noite – sussurrei me debruçando sobre a mesa e lhe dando uma visão privilegiada de meus seios

  Seu olhar tentou se manter preso no meu mas ainda sim caía em meu decote. Mal sabia ele que estava apenas no começo.

  Nunca fui muita boa quando o assunto é sedução, porém tenho meus truques, e um deles é colocar o duplo sentido nas frases. Esse jogo está sendo divertido, ver as damas dele caírem enquanto as mesmas se deixavam levar pela típica distração pela atração.

  Me sentei na poltrona de visitas que ficava em frente a sua mesa enquanto assistia seus olhos me encarando com desconfiança, peguei meu celular e abri em minha agenda

— o Senhor tem uma reunião para agora – falei — preciso daqueles papéis, que lhe entreguei ontem, assinados para que eu possa tirar a cópia

— acabei os levando para casa e terminando, tem esse também que preciso da cópia de todos. A srta irá me acompanhar nesta reunião pois irei querer um relatório dela para mais tarde – comentou e jurei ter visto um sorriso de canto convencido.

  Ele havia percebido. E também resolveu entrar no jogo.

— certo. Vamos? – perguntei me levantando da cadeira

— primeiro as damas – falou também se levantando e sorri de canto caminhando até o elevador. Sua mão foi apoiada em minhas costas me guiando até o elevador, que para a nossa "sorte", estava cheio.

  Assim que nós entramos no mesmo, fiz questão de colar meu traseiro em seu membro e senti sua mão apertar minha cintura

  Apertei o botão para o andar da sala de reuniões e aguardei chegarmos, o que não foi de demorar muito. Saímos e me apressei em entrar na sala de reuniões pois eu sabia que se eu ficasse a um passo para trás, Noah iria me puxar para qualquer banheiro e eu sabia que eu mesma não resistiria.

— bom dia senhores – Cumprimentei os dois homens de terno que conversavam entre si

— bom dia Srta...?

— Deinert.– falei apertando sua mão direita

— sou o Urrea – Noah cumprimentou apertando a mão direita do outro cara antes de me lançar um olhar de "você não sabe a vontade que eu tenho de te matar neste instante".

  Nós sentamos nas cadeiras na seguinte ordem, Noah e eu estávamos de um lado da mesa tendo vista a enorme parede de vidro e os outros dois homens estavam sentados do lado oposto com vista para a parede verde clara decorada com obras bastante famosas e uma estante de livros clássicos do mundo dos negócios atual.

— bom, o contrato está a vossa frente, lhe darei o tempo que precisarem – Noah disse e os homens começaram a ler os papéis.

  Tomei um gole da água que estava disponível em minha frente e comecei a rabiscar um rascunho de papel. Urrea começou a digitar em seu notebook.

  Levantei meu olhar para cima encarando o segundo homem. Cabelos pretos começam a ficar grisalhos, braba por fazer olhos castanhos escuros e o terno azul marinho. Seu olhar queimava meu decote, algo que não me agradava muito no momento.

— precisando de algo?– minha fala chamou atenção de todos ali presentes, forcei um contato visual como o segundo homem, deixando claro não gostar de seu olhar nada profissional.

— não, mas obrigado – falou limpando a garganta

  Abri um chiclete de menta e comecei a observar o local enquanto mastigava o chiclete. Tentei espiar discretamente o que Noah digitava em seu notebook, entretanto, a distância não permitiu tal ato. Aquilo estava um porre, só reinava o silêncio e os sussurros dos homens entre si.

  Além disse, eu tinha que pensar em uma roupa para ir jantas com os Urreas hoje a noite. Também precisava de ir à manicure fazer manutenção de minhas unhas

  Depois de quase quarenta minutos discutindo entre si, eles resolveram assinar o contrato e logo se retiraram desejando bom final de semana. Peguei meu copo de água vazio e o joguei no lixo da sala de reuniões junto com meu chiclete.

  Quando estava com a mão na maçaneta prestes a sair, uma forte mão puxou minha cintura e me colocou sentada na mesa de vidro logo atacando meus lábios.

  Sua língua sugava a minha com avidez enquanto uma de suas mãos apertava minha cintura e a outra segurava minha coxa separando minhas perna e ficando entre elas.

— Você não tem idéia da tamanha vontade que estou de foder essa sua bocetinha e ouvir você gemer meu nome bem alto do jeito que você gosta. Estocar bem fundo sem dó – suas palavras sujas faziam meu corpo entrar em chamas ainda mais quando elas eram ditas tão próximas ao meu ouvido em sussurros.
— Acha que não estou percebendo suas provocações? Quando eu te pegar, você vai ter que aguentar caladinha.

  Sua boca sugou a pele sensível do meu pescoço e desceu até meus seios abaixando um pouco do tecido e chupando a pele com cuidado me fazendo soltar um gemido baixo e deixando a pele vermelha.

— se não fosse pelo fato de eu ter marcado de ir ao shopping com Linsey agora comprar um presente para ela, eu estaria tendo a privilegiada visão do meu pau metendo fundo em você – falou contra meus lábios e sorri de canto pegando seu lábio inferior entre meus dentes e o sugando com a língua.

  Coloquei minha mão dentro de sua boxer sentindo seu mastro ereto e sentido o calor que ele exalava. Pressionei minha mão o apertando de leve e vi seus olhos vidrado nós meus enquanto suas pupilas dilatavam.

  Fiz uma leve massagem e logo retirei minha mão antes que alguém chegasse. Sua língua lubrificou os próprios lábio antes de passar a mão em seus cabelos os bagunçando e sair andando até o elevador.

  Suspirei e desci da mesa satisfeito com a evolução de meu plano. Hoje, a noite promete...

Continua...

Atualizei finalmente família 

Para compensar vocês de dias sem capítulos, vou caprichar no hot do próximo capítulo pra vocês seus safados

Fiquem bem amores

Votem e comentem
+23 estrelinhas

Bjss

Continue Reading

You'll Also Like

261K 9.1K 137
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
128K 16.1K 39
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
2M 102K 182
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈
144K 14K 25
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...