Vamos Fazer Com Que Ele Se Ap...

By bttmwwx

19K 2.2K 6.3K

Lan Wangji: Yingying? Lan Wangji: Você está ocupada com as aulas? Lan Wangji: Não vou incomodá-la se for o ca... More

Aviso
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 6

Capítulo 5

2.1K 299 1.1K
By bttmwwx

Lan Zhan está triste.

É fácil de detectar. Lan Zhan sempre foi tão óbvio, desde criança. Ele é estóico na maioria das vezes, porque ele raramente sente algo fortemente sobre as coisas, mas quando o faz, quando ele sente - seus sentimentos fazem show, e tudo isso se manifesta completamente em seu rosto. Seus ombros se curvam, sua cabeça fica curvada e ele começa a se curvar por onde anda. Ele apunhala a comida com seus hashis e come o mínimo. Seus movimentos diminuem e seus olhos dourados se tornam opacos. Ele fica sem vida; não que ele estivesse muito animado antes.

Lan Xichen só precisa olhar para seu irmão caçula, e ele instantaneamente sabe que algo deu errado.

Lan Zhan não sente muitas vezes - mas quando o faz, isso toma conta dele e consome toda a sua alma.

"Wangji, há algo errado", Lan Xichen aborda durante o jantar, porque essa é a única vez que seu irmão lhe diz alguma coisa, atualmente. "Não pareces estar bem."

"É trivial", Lan Zhan responde imediatamente. Ele ainda está apunhalando seu arroz sem pensar.

"Isso tem a ver com Yingying?", Pergunta Lan Xichen. A última vez que Lan Zhan reagiu com tanta violência, foi um problema que pertencia a ela também.

Lan Zhan congela.

"...Mais ou menos", diz Lan Zhan. Ele mantém os olhos baixos e focados em sua tigela. "Mas não inteiramente."

"Hm", diz Lan Xichen, sem muito mais a dizer. Ele não pode oferecer mais nada se Lan Zhan não fornecer mais detalhes.

Surpreendentemente, seu irmão morde a isca.

"É... um amigo", confessa Lan Zhan, em um raro momento de honestidade. Parece que ele está com vontade de divulgar, hoje. "Eu briguei com um amigo. Da universidade."

"Oh," os olhos de Lan Xichen brilham. Um verdadeiro amigo vivo, respirando, em carne e osso? E não aquele que existe apenas em uma plataforma de mídia social? Este irmão mais velho está tão orgulhoso. "Wangji, não sabia que você fez... outro amigo."

Ele toma cuidado para não excluir Yingying da equação, para não ferir os sentimentos de seu irmão mais novo.

"Sim, mas ele não é mais um amigo", explica Lan Zhan, com tristeza.

O coração de Lan Xichen despenca. Oh não. Seu irmão mais novo tinha estado tão perto. O pequeno momento de orgulho - de glória - deste irmão mais velho já foi tirado dele tão cedo, tão rapidamente; e Lan Xichen só conseguiu se aquecer nele por menos de um minuto.

Ele está em abnegação sobre isso há anos, mas seu irmão caçula era realmente, verdadeiramente, tão socialmente inepto e desafiado? Ele sempre atribuiu isso ao excesso de atratividade dos Lans; ele é autoconsciente o suficiente para saber que a aparência de sua família está acima da média e que isso pode torná-los intimidantes para alguns - o que só duplica quando você considera seu status rico e histórico familiar. E é por isso que Lan Xichen sempre tenta compensar com sua personalidade amável; mas talvez sua boa aparência e boa sorte não fossem os únicos fatores em jogo, aqui? E havia seriamente algo realmente errado com as habilidades sociais de Lan Zhan?

"Estou feliz que você fez um amigo", Lan Xichen ainda diz de qualquer maneira, fazendo o seu melhor para reunir seu sorriso - dolorosamente. "Mesmo que fosse... apenas por duas semanas."

Lan Zhan é rápido em corrigi-lo. "Três e meio."

"Desculpe?"

"Fomos amigos por três semanas e meia", diz Lan Zhan, com os lábios franzidos. "Quase um mês, na verdade."

"Oh," os olhos de Lan Xichen estão brilhando novamente. "Wangji, já é bastante... algum tempo."

Ele está tão orgulhoso!

"Sim", suspira Lan Zhan. "Mas não mais."

O sorriso de Lan Xichen rapidamente se dissolve novamente. "O que aconteceu, Wangji? Você não consegue resolver isso? Você acabou de encontrar alguém que sabe - quero dizer, "ele ri nervosamente antes de Lan Zhan deduzir o que ele realmente queria dizer:" Bons amigos são difíceis de encontrar. Você deve mantê-los. "

Com isso, Lan Zhan levanta o olhar e encara seu irmão mais velho de maneira direta.

"Não", diz ele, franzindo a testa. "Ele era... não era quem eu pensava que era."

Lan Xichen está lentamente ficando exasperado. A menos que ele tenha insultado abertamente nossa falecida mãe, você deveria apenas dar a ele outra chance, Wangji ! Quem sabe quando você terá uma chance como essa de novo?

"Tenho certeza de que ele só tinha boas intenções", diz Lan Xichen, preocupado. Ele tem que tentar convencer Lan Zhan a não desistir de um ser humano que viva e respire, caso contrário, Lan Zhan nunca sairá dessa crise anti-social. "Ele - qual é o nome dele mesmo?"

"Wei Ying", diz Lan Zhan, com os olhos nublados.

"Wei Ying," Lan Xichen repete, cantarolando para si mesmo. "Wei- espere ."

A namorada online de Lan Zhan também não se chama algo de Ying? Yingying, se ele se lembrava corretamente?

"Que coincidência", comenta Lan Xichen, espontaneamente. "Ele tem um nome parecido com o da sua namorada."

"Mn", diz Lan Zhan. Parece um ponto no qual Lan Zhan não se detém particularmente. "De qualquer forma, foi bom enquanto durou. Acho que vou ficar bem sozinho de agora em diante. Com Yingying. "

"Com Yingying," Lan Xichen repete, devastado por ainda ouvir falar disso. Ele ainda tem cinquenta por cento de certeza de que essa pessoa Yingying (não uma garota!) É um catfish. Seu irmão caçula está realmente condenado a três semanas e meia de amizades e namoradas de faz-de-conta online? É esta realmente a vida para a qual seu amado Wangji está destinado? "Wangji, se essa briga o aborreceu tanto, talvez você deva considerar conversar sobre isso com..."

"Não", diz Lan Zhan, mal-humorado. "Não há mais nada para falar. Não desejo permanecer amigo de alguém que é tão rude sobre Yingying. "

Claro que tudo se resume à sua namorada online. Seu amigo da vida real deve ter ouvido falar sobre o ridículo catfish que é sua 'namorada', e ofereceu alguns conselhos sábios sobre "ela".

Ah, Wangji. Ele deve ter feito isso apenas por gentileza... (E bom senso.)

"Se for esse o caso," o humor de Lan Xichen diminui. "Então não há mais nada que possamos fazer sobre isso."

Até ele sabe que não deve pressionar, se Lan Zhan continua tão inflexível sobre isso.

"Mn. Nada mais ", diz Lan Zhan, finalmente terminando o resto do arroz em sua tigela.





Até parece.

Lan Xichen, desistindo? Ele é teimoso como um tronco e implacável como um touro quando vê vermelho. Ele lutará pelo direito de Lan Zhan de ter um amigo. E ele vai morrer tentando, se for preciso. Lan Zhan não pode viver assim, sempre!

Ele vai ao Facebook logo após o jantar e pesquisa 'Wei Ying', porque seis graus de separação é uma coisa e não há como ele não conseguir perseguir esse ex-amigo de Wangji com tanta facilidade. Para sua surpresa (e extremo prazer!), Wei Ying é o primeiro resultado que aparece para ele no site - graças a Wei Ying ser amigo no Facebook de Nie Huaisang que, claro, já é amigo de Lan Xichen no Facebook por causa dele sendo o amado irmão mais novo de Nie Mingjue.

Wei Ying, nome de cortesia Wei Wuxian, Lan Xichen registra para si mesmo, rolando para baixo em seu perfil. Existem muitas fotos do menino, a maioria tirada com Nie Huaisang e outro menino chamado Jiang Cheng. A maioria das fotos foram carregadas pelo próprio Nie Huaisang, que (embaraçosamente) gosta de exagerar com as legendas de emojis de tagging e bêbado.

melhor noiyey sebpreee!!! 1 🥴🥴 , escreve Nie Huaisang, em um álbum de fotos de uma de suas boates.

Hm, pensa Lan Xichen, navegando pelas fotos. Este Wei Wuxian... é bonito. Não é seu tipo, é claro, ele prefere seus homens mais sarcásticos e com inclinações assassinas, mas ele pode entender por que Wangji pode ter se sentido atraído por esse... Wei Wuxian.

Ele rola a página um pouco mais, um tanto sem rumo por mais cinco minutos, e quando está prestes a enviar uma mensagem personalizada do Facebook a este 'Wei Ying' para implorar que aceite Lan Zhan de volta como amigo - ele identifica um certo 'Yingying 'em sua lista de amigos sugeridos e corre animadamente para clicar no nome dela, apesar de todas as vozes em sua cabeça lhe dizerem para não fazer isso. (Porque certamente isso está violando a privacidade de Wangji. Mas ele é seu irmão mais velho, tem todos os direitos de querer cuidar dele!)

Ele abre a página de Yingying no Facebook, vê a foto do perfil de Yingying e, finalmente, saboreia a chance de ver como é a aparência da namorada online de Lan Zhan, pela primeira vez.

...

...

...

Espere. Espere um pouco, porra.

Os mesmos olhos prateados de gato o encaram da tela do computador, da mesma maneira que fizera alguns minutos antes.

O coração de Lan Xichen vacila, com a realização horrível.

Ele tenta se convencer de que não é verdade; que tudo é apenas uma grande coincidência, porque quão raros podem ser olhos cinza-prata, ou mesmo nomes que contenham a palavra 'Ying'? Não há nenhuma maneira de Lan Zhan não ser capaz de saber, se era realmente a mesma pessoa. Não tem como. Seu irmão mais novo não é tão burro! Ele pode ser ingênuo e doce e, oh, tão inocente, mas ele se destaca muito bem academicamente, e é o melhor de sua classe regularmente por uma razão -

Lan Xichen abre outra foto de Yingying, a vê abrir um sorriso deliberadamente coquete com o mesmo top vermelho que ele tinha acabado de ver Wei Wuxian usando em uma de suas fotos em clubes noturnos, e seus pensamentos param bruscamente.

Sim, Lan Xichen pensa consigo mesmo. Esqueça.






Lan Xichen: Pessoal, é necessária ajuda urgente novamente (╥﹏╥)

Lan Xichen: Lembra como eu suspeitei que meu irmão estava sendo catfished? Acho que o culpado é um amigo dele. Um colega de classe.

Lan Xichen: [2 imagens anexadas]

Lan Xichen: Eles se parecem com a mesma pessoa para você ?????

Nie Mingjue: não

Lan Xichen: Mingjue-ge !!!!! Mesmo???

Lan Xichen: Eu estava pensando demais nas coisas ???

Lan Xichen: Talvez haja esperança para Wangji, afinal! ٩ (。 • ́‿ • ̀。) ۶

Nie Mingjue: eu estava apenas brincando. é 100% a mmesma pesoas. desculpe pela sua perda

Lan Xichen: Da ge............

Meng Yao: LOLOLOL

Meng Yao: não posso acreditar que isso é o que me cumprimenta após o assassinato - quero dizer, aula de caratê.

Meng Yao: de qualquer maneira, er ge, eu sempre quis perguntar, lan wangji já caiu de cabeça quando era bebê ?????

Lan Xichen: A-YAO (ಥ﹏ಥ)

Lan Xichen: Eu sei que você estava brincando, mas o tio Qiren foi descuidado com Wangji quando bebê uma vez, e ... TT

Meng Yao: deve ser isso. 😇

Lan Xichen: A-Yao ... TT

Lan Xichen: ...... .Você acha que eu deveria levá-lo ao médico para um check-up ?????

Lan Xichen: Tipo, de verdade ?????????

Lan Xichen: Espere, por que todos pararam de me responder ?????

Lan Xichen: Olá ???????? (; ω;)





Wei Ying aparece na aula na segunda-feira em seu moletom vermelho brilhante favorito e seu rabo de cavalo alto novamente. Ele para no corredor do lado de fora da sala de aula para dizer oi para um velho colega de classe que passa, quando ombros (excessivamente largos!) Roçam rudemente por ele.

Wei Ying vira a cabeça e está prestes a dar à pessoa uma bronca de sua mente por não ter simplesmente pedido educadamente que ele se afaste - sério, Wei Ying é apenas ar para todos os outros, ou algo assim? Esta é a segunda vez que isso acontece com ele em uma semana - quando, em vez disso, ele vê Lan Zhan.

Ah. Wei Ying engole com força. Claro. Ele ainda deve estar bravo com Wei Ying. E com razão.

Lan Zhan ocupa seu lugar de costume sozinho na sala de aula, com uma ávida multidão de espectadoras. Quando Wei Ying sobe os degraus e passa por seu assento, o homem faz questão de desviar o olhar. Wei Ying não ousa cumprimentá-lo, muito menos presunçosamente sentar-se ao lado dele.

E pensar que Lan Zhan acabara de proclamar em voz alta ser o namorado de Wei Ying na frente de Pei Ming tão prontamente na semana passada...

Wei Ying toma seu assento várias fileiras atrás de Lan Zhan, e salva o assento vazio ao lado dele para Nie Huaisang. Ele está ocupado recuperando seu MacBook da bolsa, quando seu telefone toca com uma mensagem de texto.

Lan Wangji: Yingying ...

Lan Wangji:。 ・ ゚ (゚> <゚) ゚ ・。

Lan Wangji: Mal posso esperar para te ver mais tarde !!!

Certo. É o D-dia.

Wei Ying olha para cima e vê as costas solitárias de Lan Zhan, todas curvadas. Ele está digitando em seu telefone, com os dedos magros que Wei Ying deseja que estivessem enrolados em sua cintura, novamente.

Yingying: mal posso esperar para te ver também ^^

Ah. Isso dói.






"Você realmente não vai almoçar conosco? Jiang Cheng e eu vamos fazer churrasco coreano ", diz Nie Huaisang, franzindo a testa. "Você nunca ignora o churrasco coreano!"

"Sim, procrastinei em uma tarefa e preciso ir à biblioteca para concluí-la", Wei Ying mente descaradamente. Ele está nervoso demais para ter apetite agora, de qualquer maneira. "Vá se divertir com Jiang Cheng."

"Aw", lamenta Nie Huaisang. Ele mantém o laptop na bolsa e sai da cadeira rapidamente. "Bem, então, eu simplesmente vou fugir. Queremos chegar lá antes que a multidão do almoço chegue. "

"Até mais", acena Wei Ying, com um sorriso fraco.

Ele permanece em seu lugar por mais um tempo, recusando-se a sair até que ele veja que Lan Zhan o fez. O homem ainda está sentado algumas fileiras abaixo, esperando que grande parte da multidão se disperse para fora da sala de aula antes de ele fazer isso.

Quando Lan Zhan finalmente começa a se mover para sair, Wei Ying luta para segui-lo.

Ele mantém distância de Lan Zhan, correndo e se escondendo atrás de pilares ou paredes sempre que Lan Zhan vira uma esquina; e o homem não parece perceber sua presença de qualquer maneira, aparentemente muito envolvido em seus próprios pensamentos para se preocupar com um perseguidor em potencial. Wei Ying tem certeza de que não seria a primeira vez que ele seria seguido pela escola também, considerando a existência do Lan Wangji Fanclub ™.

Não demorou muito para que eles chegassem ao destino que ambos combinaram para o almoço hoje: o parque em frente à universidade. Apesar de estarem próximos da escola, os alunos raramente passam seu tempo aqui, preferindo relaxar em muitos outros cafés e restaurantes perto do campus. Lan Zhan consegue facilmente um banco do parque para se sentar e coloca sua bolsa ao lado dele para salvar Yingying de um assento.

Wei Ying se esconde atrás de uma árvore próxima, vigiando.

E então, no movimento mais devastador que Wei Ying já viu -

O homem tira uma lancheira de sua bolsa. Não, duas lancheiras. Cada um envolto no mais bonito tom de azul pálido de tecido com padrão de coelho. Oh não, pensa Wei Ying. Lan Zhan cozinhou. Ele havia se preparado meticulosamente de antemão e preparado todas as coisas que achava que Yingying poderia gostar.

Wei Ying tem que conter um grito. Lan Zhan... Lan Wangji ! Por que você é tão idiota? Você mal conhece sua namorada online, pelo amor de Deus. Por que você está perdidamente apaixonado por uma pessoa que nem mesmo existe ? Como vou aguentar você nesta data agora?

É uma visão muito pitoresca: Lan Zhan, em seu suéter branco de gola alta, com cabelo perfeitamente penteado, sentado pacientemente no banco do parque com uma lancheira no colo. O tempo está ótimo - claro e quente, mas ainda relativamente arejado, nuvens brancas e fofas flutuando em céus claros, e o parque está ausente de conversas humanas, apenas sons melodiosos da natureza: abelhas zumbindo, sapos coaxando, grilos cantando sua canção.

Só falta que seu par apareça.

O que Wei Ying não planeja. Ele não pode. Essa data serviria como uma dura lição para Lan Zhan de que Yingying não era confiável; e talvez até sirva como o último prego no caixão de que seu relacionamento com Yingying não é tão sólido quanto ele pensa. Desista dela, Lan Zhan, pensa Wei Ying. Desista de mim.

Mas meia hora se passa e o homem nem mesmo se move um centímetro. Nem mesmo para franzir a sobrancelha ou franzir os lábios lentamente. Ele está esperançoso, tão apaixonado e paciente e sabe que Yingying virá. Porque Yingying prometeu, e ele sabe que Yingying nunca o abandonará assim.

De certa forma, ele não está errado. Wei Ying não saiu do seu lado nem por um momento.

Quarenta minutos depois, Lan Zhan finalmente tira o telefone do bolso para perguntar pela namorada que deveria aparecer.

Lan Wangji: (' • ω • ')

Lan Wangji: Yingying?

Wei Ying quase deixa cair seu telefone na corrida louca para recuperá-lo de seus próprios bolsos e responder.

Não, espere, ele não pode responder. Se ele responder, está tudo acabado. Tem que ser doloroso - tem que ser brutal. Silêncio de rádio de Yingying, para sempre.

Ela não quer te conhecer, ela não quer te ver. Porque ela não é real, Lan Wangji. Passe para o seu cérebro, por favor! E entenda, Not Su She é quem tem o que a lhe dizer.

Lan Wangji: Você ainda está a caminho? Eu já estou aqui.

Lan Wangji: ('。 • ᵕ • 。') ♡

Lan Wangji: Aconteceu alguma coisa com o trem?

Lan Wangji: Estou na frente do parque. Não há ninguém por perto, então deve ser fácil me encontrar.

Lan Wangji: Avise-me quando estiver aqui, ok?

Cada texto que vem em sua direção parece mais um fragmento de espelho, entregando a ele mais uma punhalada dolorosa no coração.

Ela não vem, Lan Zhan, pensa Wei Ying, impotente. Por favor, vá para casa.

Uma hora inteira se passa antes que o sorriso permanente no rosto de Lan Zhan comece a desaparecer, só um pouquinho.

"Hm", ele fala para si mesmo, em voz alta.

A comida em seu colo esfriou.

Ele pega o telefone novamente, encara o papel de parede com tanta tristeza. Parece que ele está deliberando enviar outra mensagem para Yingying.

Ele o faz, eventualmente.

Lan Wangji: Yingying, você não vem mais...?

Sem kaomojis.

O coração de Wei Ying parece tão vazio.

Lan Wangji: Vou esperar mais uma hora, ok? Tenho certeza de que é apenas uma espécie de falha de trem.

Lan Wangji: Me mande uma mensagem de volta assim que ver0000⁰ isso...?

Não, não, por favor, Lan Wangji. Já se passou uma hora, é tão óbvio que você se enganou! Só um tolo continuaria à espreita, como você.

Ah, Wei Ying não aguenta mais!

Depois de mais quinze minutos de idas e vindas, Wei Ying finalmente decide que não há como deixar Lan Zhan neste banco de parque nesta tarde ensolarada, sozinho.

O pobre homem apaixonado fez lancheiras para ele e sua namorada online. Ele não merece almoçar sozinho.

Wei Ying se retira da árvore e tira o pó da frente da calça, ajustando o rabo de cavalo e puxando-o com mais força na parte de trás.

Amaldiçoe seu coração suave e gentil. Maldito seja.

Amaldiçoe o ponto fraco que ele sempre tem por um certo Lan Wangji.

Do estado mais nervoso que já esteve, e com as duas mãos enfiadas nos grandes bolsos de seu moletom vermelho enorme - ele caminha até o banco do parque onde Lan Zhan está sentado, passando por ele a princípio e fingindo que não tinha sentido falta de seus cabelos.

"Oh! Lan Zhan! Bom ver você aqui!"

Ok, então talvez ele exagerou com o dramatismo em seu tom.

Ao ver Wei Ying, os olhos dourados de Lan Zhan imediatamente se inflamam com uma pitada da mesma fúria que Wei Ying suportou todo o peso da semana passada, e Wei Ying quase lamenta a decisão de deixar seu esconderijo.

Mas parece que a realidade de Yingying potencialmente desmoronando neste encontro está finalmente se afundando nele, e o homem parece muito triste com isso para se importar em repreender Wei Ying por qualquer coisa, por mais tempo.

"Então... almoçando?" Wei Ying pergunta, com uma risada nervosa.

As mãos de Lan Zhan apertam a lancheira em seu colo.

"Sim", diz Lan Zhan. Seu rosto volta ao nada; ele não revela suas emoções a Wei Ying, seja lá o que for.

Ele está erguendo paredes ao meu redor agora, pensa Wei Ying, com tristeza. Bem, eu mereço.

"Se importa se eu me juntar a você?" Wei Ying pergunta.

Lan Zhan faz uma pausa. Ele olha para o relógio e depois para a tela do telefone. Ainda sem notificações.

Já se passou uma hora e meia, desde o horário combinado da reunião. E Yingying não deu sinais de estar chegando.

Lan Zhan finalmente deixa escapar um suspiro longo e vencido de desânimo.

"Não", diz Lan Zhan. Ele coloca sua sacola de lado e dá o lugar que reservou para Yingying para Wei Ying.

Wei Ying toma o assento com muito entusiasmo, e até mesmo conforta Lan Zhan enquanto o faz, não deixando nenhuma lacuna entre eles.

Ele tenta. "Lan Zhan! Sobre a semana passada... sobre sua namorada, eu realmente sinto muito, ok? Falei fora de hora, realmente não deveria ter dito todas essas coisas. Como você disse, não sei nada sobre ela. Portanto, não fique com raiva de mim, ok? "

As mãos de Lan Zhan, ainda em concha ao redor da lancheira, começam a tremer.

O homem levanta a cabeça e encontra os olhos de Wei Ying. Então, muito sombriamente, seu rosto estóico se desfaz no olhar mais transparente e de coração partido.

"Você estava certo."

Wei Ying não consegue respirar. Isso é devastador - saber que foi ele quem fez isso com ele. "A respeito?"

É tudo um mal necessário, Wei Ying, ele diz a si mesmo. Você tinha que fazer isso para que ele não fosse mais amarrado. Você teve que quebrar a ilusão de Yingying, e não havia nenhuma outra maneira. Não sem comprometer essa amizade, pelo menos.

"Sobre eu não conhecer Yingying. Sobre não ser normal namorar com ela sem ter ouvido a voz dela... nem mesmo uma vez , "Lan Zhan puxa uma respiração aguda e cambaleante, um tanto angustiante. "Estou começando a descobrir que eu realmente não a conheço, afinal. Que ela pode ter significado mais para mim, do que eu já fiz para ela. "

Wei Ying nunca ouviu uma confissão mais sincera. Lan Zhan, sempre tão sincero em seus afetos...

"Hum," Wei Ying tem que engolir a bola que acabou de subir por sua garganta. "Sinto muito, Lan Zhan."

"Não sinta", diz Lan Zhan, suavemente. "Você estava certo. Meu irmão estava certo. Eu estava errado. Isso é tudo."

Wei Ying pisca para conter as lágrimas de culpa. "Lan Zhan..."

"Aqui", diz o homem mencionado. Ele pega a lancheira do colo e a empurra para as mãos de Wei Ying. Wei Ying assume a posse com o mais doce ato de amor que alguém já deu a ele - ou, bem, Yingying. "Você pode ficar com isso."

Wei Ying abre o nó na parte superior da lancheira e desfaz o pano lentamente. Quando ele abre a tampa da lancheira, o cheiro delicioso de arroz recém-cozido e pedaços variados de peixe, frango e vegetais em fatias limpas flutuam no ar, inundando suas narinas.

Lan Zhan até tomou o cuidado de polvilhar algas marinhas e fatias de cenoura no formato de um coração e soletrar, com tanto amor, o nome "Yingying".

Porra. É ainda pior do que ele pensava.

"Você fez isso? Você mesmo?" Wei Ying pergunta, sua garganta ficando seca.

Ele nem mesmo precisa da confirmação; ele já sabe, apenas olhando para a apresentação, que esta é uma obra de Lan Zhan.

Os olhos de Lan Zhan voam para baixo, como se reconhecesse a tolice da situação. "Sim."

"Para ela?" Wei Ying pergunta novamente, desesperadamente. Lan Zhan deve ter passado horas fazendo isso.

"Mn", diz Lan Zhan. Ele ainda mantém os olhos baixos, como se soubesse que foi tão idiota. Ele deu tudo por uma garota que nunca conheceu, e por quê? De qualquer maneira, tudo não deu em nada. Yingying nunca iria conhecê-lo. Catfish ou não, ele nunca teve importância suficiente. Ele entregou seu coração, muito rápido, muito cedo. E ele pagou o preço por isso.

Wei Ying não suporta a expressão triste em seu rosto. Não depois de quanto esforço ele exerceu por Yingying.

Ele estende a mão e a segura sobre a de Lan Zhan, confortavelmente.

"Ah, Lan Zhan", diz Wei Ying, com um sorriso melancólico no rosto. "Você é tão doce, sabia disso? Você é o melhor namorado que alguém poderia ter. Ela teria tanta sorte em ter você. Ela não sabe o que está perdendo. Você é bonito, inteligente, tão gentil e atencioso. Quem não gostaria de alguém como você? Eu gostaria que ela tivesse valorizado você mais. "

Os dedos de Lan Zhan se contraem quando ele ouve as palavras de Wei Ying. Algo se rejuvenesce nele. Algo muda nele. Ele finalmente levanta a cabeça novamente e retorna o olhar tímido de Wei Ying.

E de repente sua mão está agarrando a de Wei Ying, sem vontade de soltar.

"Você realmente pensa assim", pergunta ele, rispidamente.

"Sim", os olhos de Wei Ying brilham, divagando. "Muito. Se você fosse meu namorado, eu ficaria muito feliz! Você é realmente o melhor namorado do mundo. "

Os lábios de Lan Zhan se abriram ao ouvir uma declaração tão ousada, e seus olhos se arregalaram ligeiramente. Um leve rubor decora suas bochechas.

"Wei Ying..."

"Olha, não leve essa coisa toda com Yingying a sério, ok? Haverá alguém muito melhor que irá apreciá-lo de todas as maneiras que você merece ser apreciado. E quando essa pessoa vier, você vai se perguntar por que ficou obcecado por essa garota, em primeiro lugar."

Lan Zhan olha para Wei Ying, com um brilho nos olhos que não existia antes.

"Você... acha que... alguém pode já estar aqui?"

"Hm?" Wei Ying pisca. Que impaciente este. "Tenho certeza de que o amor está chegando para você, Lan Zhan!"

As orelhas de Lan Zhan ficam vermelhas junto com suas bochechas, desta vez. "Wei Ying, me desculpe, eu deveria ter prestado mais atenção."

Wei Ying morde o lábio. "Huh?"

Suas mãos ainda estão entrelaçadas, com tanta força. Lan Zhan nunca quer desistir.

"Vamos comer", diz Lan Zhan, com um sorriso tímido no rosto. É como se o desgosto nunca tivesse acontecido. "Espero que a comida seja do seu agrado."

Wei Ying instintivamente puxa a mão de Lan Zhan, alcançando os hashis enfiados ao lado da lancheira, mas Lan Zhan o mantém no lugar.

Wei Ying lhe lança um olhar curioso. Lan Zhan ainda estava tão chateado com o não comparecimento de Yingying? É por isso que ele ainda precisa de conforto?

Ah bem. Ele não se importa em segurar as mãos estendidas, se é isso que Lan Zhan precisa.

Eles comem juntos em silêncio no parque, apenas curtindo a brisa fresca. Wei Ying ocasionalmente intervém para preencher o silêncio com histórias de suas escapadas com Jiang Cheng e Nie Huaisang, e Lan Zhan apenas ouve, atentamente, com o olhar mais adorável em seu rosto.

Hm. Lan Zhan está com um humor surpreendentemente bom, mesmo depois de ter sido descaradamente levantado por Yingying. Ainda assim, Wei Ying preferia isso , ao invés de um coração partido dele. Ele está feliz que Lan Zhan aceitou tudo tão bem. Missão cumprida! Ele finalmente fez Lan Zhan entender que Yingying não é, bem, alguém em quem se possa confiar.



Lan Zhan vai junto com Wei Ying de volta para seu apartamento, de novo , porque Wei Ying o ofereceu tão gentilmente.

"Você ainda tem aulas? Se não, você quer vir para a minha casa? "

Wei Ying ainda queria tanto se absolver da culpa por tê-lo atacado como Yingying, depois de tudo. E ele estava com tanto medo de Lan Zhan voltar para casa sozinho, apenas para chafurdar ainda mais na autopiedade, então ele se ofereceu para passar mais tempo com ele. Ele é muito bonito para ficar tão triste por causa de uma namorada imaginária. E Lan Zhan não disse que gostava de jogar? Wei Ying não é o melhor jogador que existe, mas já jogou o suficiente com Jiang Cheng para saber uma ou duas coisas. E, graças a Jiang Cheng, eles têm todo tipo de equipamento de jogo no apartamento para se divertir.

"Passar mais tempo... com Wei Ying?" Os olhos de Lan Zhan brilharam muito com a oferta. "Sim."

"Yay!" Wei Ying riu de volta, tão entusiasmado. "Vamos nos divertir, eu prometo! Você vai gostar de todos os jogos que Jiang Cheng acumula. É sempre muito mais divertido jogar com outra pessoa, de qualquer maneira. "

Lan Zhan sorri, trêmulo. "Claro. É assim que os jogos devem ser jogados. " Ele diz, como se tivesse uma dica.

E é assim que eles voltam para a sala de estar de Wei Ying, jogando suas bolsas preguiçosamente no sofá.

"Ok, vou pegar uma bebida na geladeira", Wei Ying estica os braços, saltando do sofá. "Você quer alguma coisa?"

"Só água, por favor", diz Lan Zhan. "E posso usar seu banheiro?"

"Oh, claro, o banheiro da cozinha está entupido porque Jiang Cheng ficou muito animado com o cano - não pergunte - então você pode usar o próximo ao meu quarto por enquanto. Basta seguir pelo corredor, ele estará bem no meio. "

"Tudo bem", diz Lan Zhan.





Lan Zhan passeia pelo corredor como dito, e encontra o banheiro facilmente.

Ao lado do quarto de Wei Ying.

Como ele disse.

Huh, pensa Lan Zhan, olhando diretamente para uma sala que está com a porta entreaberta. Eu me pergunto como é o quarto de Wei Ying...

Ele empurra a porta, hesitante, corajosamente; e quando ouve Wei Ying ainda cantarolando para si mesmo da cozinha, Lan Zhan dá um passo para dentro da sala e espreita a cabeça para dentro.

O quarto está bagunçado, é claro, com roupas espalhadas por toda parte e uma cama que nunca é feita. Mas as velas que foram colocadas ao acaso nos cantos da sala, acompanhadas por pôsteres incompatíveis de Bob Esponja e Jurassic Park lado a lado na parede são tão Wei Ying, que Lan Zhan não pode deixar de sorrir ao vê-lo. Seu coração dá pequenas cambalhotas no peito. Wei Ying é perfeito.

Os olhos de Lan Zhan descem para o chão e vê uma meia solitária aparecendo debaixo da cama de Wei Ying.

Ele pega, por puro hábito - e então congela.

Isso não é...

Não é esta a meia exata que ele presenteou Yingying?

Claro, Wei Ying foi quem sugeriu tal presente para Yingying, mas - Lan Zhan está pensando nisso, enquanto seus olhos varrem a cama mais uma vez, e ele tira as lentes cor-de-rosa por apenas um segundo - espere um pouco, esta cama não parece muito familiar? Sem a pilha de roupas em cima dela, não parece a cama em que Yingying sempre tira suas selfies?

Lan Zhan puxa seu telefone e se apressa para desbloquear sua tela para que Yingying possa aparecer, ela em seu lindo suéter azul (e meias de coelho!). Ele segura o telefone e compara.

É exatamente como ele pensava. Sem dúvida alguma. É exatamente o mesmo papel de parede e cama, como visto na foto.

Lan Zhan engole. Não, ele requer confirmação extra. Isso não tem peso suficiente. Este deve ser um modelo popular de cama e papel de parede, certo ? Isso ainda pode ser apenas uma grande coincidência. Yingying e Wei Ying podem ter os mesmos gostos em móveis.

Seu primeiro instinto é mergulhar no armário mais próximo, inflexível em buscar a confirmação que busca. Se ele pudesse achar que uma calcinha vermelha de renda...

Ha! Jackpot. Lan Zhan encontra uma sacola de compras inteira da Victoria's Secret, cheia até a borda com as lingerie mais escandalosas que Lan Zhan já viu. Oh. Oh. Imaginar Wei Ying em cada peça disso... Lan Zhan está corando ; isso é demais para seu pobre coração aguentar. Ele ainda é virgem, nunca teve contato direto com nenhum material desse tipo antes. Isso definitivamente alimentará suas muitas noites solitárias que virão...

Ele começa a puxar maniacamente cada peça de roupa íntima, seus dedos talvez demorando um pouco demais contra uma delas (aquele que tem a palavra 'PAI' gravada nas costas - Lan Zhan gosta particularmente), tudo apenas para encontrar a peça vermelha que ele está procurando.

Ele não o encontra em lugar nenhum.

Com um suspiro muito frustrado, ele finalmente puxa a cabeça para fora de dentro do armário, os punhos ainda cheios completamente das várias calcinha que tinha lutado fora do saco.

Só para ficar cara a cara com alguém parado na porta, olhando - não, boquiaberto - para ele em estado de choque, como se eles não pudessem entender a visão.

E esse alguém não é Wei Ying.

Uh oh. Isso não parece bom para ele, em tudo.

"Quem é você, e por que está olhando as..." o homem não consegue nem mesmo dizer isso. "...coisas do meu irmão"

Porra. Deve ser Jiang Cheng, de quem Wei Ying tanto fala. E a julgar pelas muitas histórias que Wei Ying tem contado a ele, o homem tem um temperamento péssimo.

Ele não pode arruinar isso para ele.

"Isso... isso não é o que parece", Lan Zhan oferece, pateticamente. "Por favor, Wei Ying nunca deve saber."

Jiang Cheng lança a ele um olhar dolorido de desgosto. "Você é um perseguidor?"

"Não!" Lan Zhan se apressa em dizer. "Meu nome é Lan Wangji. Sou colega de classe de Wei Ying. Isso... isso realmente não é o que parece. " Ele levanta as mãos defensivamente, embora ambas ainda estejam embrulhadas em calcinhas rendadas com babados. Ele tenta sacudi-los de seus pulsos sem sucesso, considerando que eles estão todos emaranhados.

Por que isso está acontecendo com ele ?!

Jiang Cheng estremece. Ele está beliscando a testa, como se estivesse ficando constrangido com a visão. "Olha, cara, todos nós já estivemos uma vez, e você parece um cara decente, então vou apenas considerar este um dia ruim para você, mas, uh... Se você está tentando ficar com meu irmão, talvez tente não roubar suas calcinhas em plena luz do dia? Sem permissão? "

Lan Zhan nunca se sentiu tão injustiçado . Ele sabe que não pode explicar como sair dessa sem revelar tudo, então ele simplesmente assume suas perdas. "Eu não estava roubando..."

"Sim, sim", Jiang Cheng suspira, balançando a cabeça. "Todos nós já passamos por isso. Coloque as calcinhas de volta, ok? Quero dizer, é um milagre que alguém goste do meu irmão depois de ver sua obsessão pervertida por lingerie, mas... "

"Não é pervertido se ele mesmo os usa", sussurra Lan Zhan em defesa de Wei Ying, e então percebe que realmente não deveria.

"...Sim, tudo bem", Jiang Cheng faz uma careta, como se não suportasse mais ver Lan Zhan cavar um buraco ainda maior para si mesmo. "Vou fingir que isso não aconteceu. Para minha própria sanidade. Mas não pense que não vou escalar isso se precisar... "

Quando ele finalmente sai e deixa Lan Zhan sozinho, o homem está exalando profundamente em alívio. Jiang Cheng provou ser muito mais legal do que ele pensava.

Ele tira a calcinha dos pulsos e a joga de volta na sacola de papel da Victoria Secret.

Ele corre para sair da sala e, em toda a sua agitação, quase tropeça em algo no chão.

Lan Zhan olha para baixo.

É a calcinha vermelha rendada que ele estava procurando.



"Bem-vindo ao lar, Wangji", Lan Xichen cumprimenta serenamente, enquanto digita em seu laptop. "Como foi seu dia hoje? Você alguma vez... resolveu as coisas com seu amigo? "

"Sim", diz Lan Zhan, sem perder o ritmo. Ele fecha a porta atrás de si ao entrar na casa, mal escondendo seu sorriso alegre para si mesmo.

O rosto de Lan Xichen imediatamente se ilumina, embora ele fique extremamente preocupado apenas um segundo depois. "Ah... E como vão as coisas com Yingying?"

"Nós terminamos", disse Lan Zhan, friamente.

Os olhos de Lan Xichen se arregalam. " O quê ." Ele não esperava por isso. E o que há com a expressão indiferente no rosto de Wangji? Depois de tantas semanas de Yingying isso, Yingying aquilo? Até quase crucificando seu próprio irmão mais velho por falar mal de Yingying?

"Sim", continua Lan Zhan, um tanto casualmente. "Acho que agora tenho namorado."

Lan Xichen quase cai da cadeira. "Você - pensa -" ele gagueja, incapaz de chegar a um acordo com tudo isso. Como Lan Zhan passou de um amigo online para uma namorada online, para um amigo da universidade e agora - para um namorado, tudo em questão de semanas ?! Tudo isso aconteceu simplesmente porque ele pressionou Lan Zhan para conseguir um amigo? Oh, Wangji... Apesar de nunca mostrar isso, ele sempre se esforça tanto para impressionar seu irmão, sempre faz muito para que Lan Xichen não se preocupe demais com ele.

Exceto que ele fez exatamente o oposto.

"Um namorado," Lan Xichen engasga. Ele pensou ter recebido a confirmação de que Lan Zhan era heterossexual na semana passada, mas tudo bem. Acho que Lan Zhan gosta de homens também. Isso é totalmente bom. Ele apenas deseja que Lan Zhan seja mais delicado ao anunciar essas coisas, e não causar ataques cardíacos a cada vez que o faz. "Wangji, você, hum... mudou tão rápido? Você gosta de outra pessoa agora? "

Lan Zhan faz uma pausa para contemplá-lo por um momento. "Hm. Eu acho."

" Wangji !" Lan Xichen engasga. Caro senhor, seu irmão está a caminho de se tornar um jogador . "Este é... um namorado da vida real, sim? Não é online? "

"Sim", diz Lan Zhan, com orgulho. "Irmão, vou levá-lo para casa para conhecê-lo algum dia. Depois que ele souber que é meu namorado, primeiro. "

Espera .

"Ele... ele ainda não sabe que é seu namorado?" Lágrimas estão brotando dos olhos de Lan Xichen de verdade. "Mas para você, ele já é?"

"Sim", Lan Zhan aperta os olhos. "Há algum problema."

" Não ," Lan Xichen chia. É exatamente como Meng Yao diz.

"Wangji, você está livre na próxima terça-feira para uma consulta médica...?"

━━━━━━━━❪❃❫━━━━━━━━

Eu sou muito lerda pra atualizar desculpa!

Mas enfim, aqui está! Falta apenas um capítulo e está terminada essa fic incrível 😣

Talvez eu traduza uma série mpreg que eu amo, o que vcs acham? Vou pedir autorização assim que acabar com essa fic

Comentários e votos são apreciados!

Se cuidem, xoxo~

Continue Reading

You'll Also Like

6.1K 706 41
Semanas antes da Tokyo Manji VS Valhalla acontecer, Takemichi descobre a existência de uma pessoa misteriosa que começa a afetar todas as linhas temp...
4.5K 939 19
Sinopse: Um delicioso clichê sobre gêmeos separados no nascimento (Wei Yuan e Lan SiZhui) que acabam juntando as duas famílias que os acolheram. Uma...
4.2M 199K 121
Nossas crianças cresceram assumindo o lugar de seus pais. Desafios e confusões irão aparecer e essa turma irá enfrentar com puro estilo e união 1...
22.5K 902 62
só mais um dia normal na imaginação da criadora