𝗨𝗠 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗔𝗡𝗧𝗜𝗚𝗢; e...

By aleautora

544K 38.7K 30.2K

Depois de salvar os irmãos de Mikael e ter que viver sozinho, Elijah acaba encontrando uma bela vampira em No... More

CAP. 1: Voltando pra Casa
CAP. 2: Flashback
CAP. 3: Diversão
CAP. 4: Cavalheiro
CAP. 5: O Sonho
CAP. 6: Me Observando
CAP. 7: Convite
CAP. 8: Baile dos Mikaelson
CAP. 9: Confusões
CAP. 10: Planos
CAP. 11: Preocupado
CAP. 12: A Carta
CAP. 13: O Treino
CAP. 14: Aniversário
CAP. 15: Na Mansão Mikaelson
CAP. 16: Recompensa
CAP. 17: Café da Manhã
CAP. 18: 1924
CAP. 19: Destino
CAP. 20: Sempre...
CAP. 21: Pro Seu Próprio Bem
CAP. 22: Tudo de Volta
CAP. 23: Baile dos Anos 20
CAP. 24: "Eu lembro"
CAP. 25: Despedida
CAP. 26: 8 Anos Depois...
CAP. 27: Infinito
CAP. 28: Baile de Máscaras
CAP. 29: Fantasma do Passado
CAP. 30: "Bem-Vinda à Família"
CAP. 31: Completos Novamente
CAP. 32: Manhã Normal
CAP. 33: Sumiço
CAP. 34: Unidos
CAP. 35: Maldição
CAP. 36: Persistente
CAP. 38: Destinados
CAP. 39: Minha Dama
CAP. 40: Reconciliação
CAP. 41: Laços
CAP. 42: Visões
CAP. 43: Ajustes
CAP. 44: Novo Membro na Família
CAP. 45: Conversas
CAP. 46: Ringue
CAP. 47: Eternamente
CAP. 48: Lua de Mel
CAP. 49: Vingança
CAP. 50: Sempre e Para Sempre

CAP. 37: Sempre Será Você

8.3K 589 550
By aleautora

recomendo que escutem a música "the scientist - coldplay" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

O dia amanheceu triste. As gostas da chuva correm pelo telhado competindo pra ver quem vai chegar ao solo primeiro, as nuvens escondendo qualquer brilho do sol, o vento traz uma sensação de inverno frio e congelante para todos. As janelas e portas fechadas impedindo que a água entre na casa, mas algo nela o enche. A tensão entre Elijah, S/N e Klaus. Principalmente o casal de vampiros que quando se encaram desviam o olhar e mal compartilharam duas palavras desde que se viram pela manhã.

Klaus evita conversar com o irmão e a cunhada pra não criar mais conflitos no ambiente. Todos percebem como as coisas estão estranha na mansão, até mesmo as crianças que não entendem o porquê de quando Elijah chega em um cômodo, S/N sai do mesmo indo a outro canto da casa.

A Salvatore falava com Stefan quando entra na sala e se senta no sofá pondo as mãos ao rosto suspirando de olhos fechados, sozinha no canto até ouvir Hope entrar ali.

- Hope: Está tudo bem, tia S/A? — A mais velha apoia os cotovelos no joelhos e cruza os dedos encarando a garotinha.

- S/N: Está sim, Hope! — Sorri forçado.

- Hope: Eu tenho sete anos, não sou estúpida. Sei que você e o tio Elijah brigaram, dá pra perceber.

- S/N: Desculpe, querida. É complicado... Adultos são complicados.

- Hope: Mas parece ser legal ser adulto. — Se senta ao lado da vampira.

- S/N: Acredite pequena, não é. A vida fica mais difícil e os problemas aparecem constantemente, sinto falta de quando era criança.

- Hope: Você lembra da sua infância?

- S/N: Lembro muito bem. Era nos anos 1.800, eu usava aqueles vestidos que princesas usam nos filmes da Disney, era tratada como tal na cidade por minha família ser famosa, porém, nem sempre era mil maravilhas.

- Hope: Por que não?

- S/N: Meu pai tinha problemas com bebidas e culpava meu irmão mais velho por ações que ele não cometia, minha mãe tinha medo dele e eu sempre tinha que manter a postura de filha perfeita pois ninguém imaginava o que acontecia de verdade quando era apenas nós cinco. — Fala encarando outro lugar ao invés dos olhos dela.

- Hope: Eu sinto muito. — Diz cabisbaixa.

- S/N: Mas não pense que tudo era ruim! Eu tinha meus irmãos, Stefan e Damon. Stefan é dois anos mais velho que eu então sempre brincava comigo quando criança, já Damon é o irmão mais velho e sempre me protegia e cuidava de mim quando precisava.

- Hope: Vocês parecem ser bem unidos.

- S/N: E somos, por isso estou voltando pra eles.

- Hope: Como assim? — Pergunta curiosa.

- S/N: Eu e as gêmeas vamos voltar pra pensão Salvatore, onde eu morava antes.

- Hope: Mas por quê? A gente adora vocês aqui.

- S/N: É temporário Hope. Era até Joey não me incomodar mais e eu voltaria pra lá, isso tudo com Elijah foi só um impulso pra eu tomar a atitude.

- Hope: Eu vou sentir saudade de vocês.

- S/N: Nós também vamos sentir a sua Hope. Vem cá! — Abre os braços e a menina a abraça.

[...]

No quarto de Elijah onde se hospedava, ela coloca suas roupas dentro de sua mala. Decidiu que seria melhor organizar suas coisas primeiro pois ele não iria estar em seu cômodo naquele momento. Ela avisara Stefan de que voltaria à pensão e por isso o motivo da ligação aquela hora. Ninguém além de Hope sabe que ela e as gêmeas irão voltar pra onde estavam antes e a mulher nem faz questão, com certeza Rebekah viria falar que precisaria dela ali pra aguentar os dramas de seus irmãos, Kol diria que iria precisar da melhor amiga pra conversar com ele sobre coisas aleatórias mas que se tornariam momentos agradáveis, Klaus falaria que ela é bem-vinda ali e ela não sairia se o motivo fosse Elijah, e Elijah... Ele falaria que ela não poderia deixá-lo daquela maneira, não sem conversarem e resolverem seus problemas mas ela não quer ouvir cada um dar uma desculpa pra permanecer ali.

Ela passou 10 longos anos com ele, o mesmo apagou cada memória dela e depois de nove décadas tudo voltou por conta de situações escritas em páginas de diários, igualmente, tendo tudo de volta, ele a deixou e voltou e depois de um século, é difícil lidar com a primeira briga.

Elijah que decide ir ao quarto, quando entra se depara com a cena de S/N dobrando suas roupas e as pondo dentro da mala.

- Elijah: O que está fazendo? — Questiona com medo da resposta.

Ela quando ouve a voz dele, para por um momento o que está fazendo mas não levanta o olhar ao dele. Seu plano de ir embora sem que o Mikaelson soubesse, foi por água abaixo.

- S/N: Arrumando minhas coisas nessa mala. — Diz pegando algumas peças penduradas em cabides.

O homem fecha a porta e tenta assimilar o que está acontecendo melhor.

- Elijah: E qual é a razão de estar fazendo isso? — Se coloca no lado da cama numa visão de onde conseguiria enxergar o rosto dela.

- S/N: Vou voltar pra pensão. — Fala colocando mais coisas na mala.

- Elijah: Não... Por quê?

- S/N: Porquê tínhamos um acordo Elijah. — Para de organizar e olha pra ele — Joey morto e eu voltaria pra casa.

- Elijah: Você está em casa. — Justifica.

- S/N: Não Elijah! Eu tô na sua casa. — Aponta pra ele — Eu tenho os meus irmãos, minhas cunhadas e minhas filhas, uma casa e um aliança de irmandade pra honrar também.

- Elijah: Não está indo embora por causa da sua "aliança de irmandade". — Faz aspas com os dedos.

- S/N: Sinto muito meu amor, se na sua opinião, o meu mundo gira em torno de você.

- Elijah: Convenhamos S/N? Você está voltando pra pensão Salvatore por conta da nossa discussão de ontem.

- S/N: Ou de hoje? Porque pelo que eu ainda vejo, você está bravo com o Klaus por ter me salvado e trago de volta pra vocês.

- Elijah: Vocês compartilharam sangue! — Declara como se fosse óbvio.

- S/N: Você não faria o mesmo com a Hayley se fosse pra voltar para a sua família?! — Pergunta indignada e os dois ficam calados. Ele não se pronuncia apenas se encaram e ela já sabe a resposta pelo olhar dele — É disse que eu tô falando.

Ela vira de costas pra ele ficando de frente à lareira observando o fogo queimar as madeiras.

- S/N: Você está com esse medo de entrar em um trisal novamente que acha que eu daria uma de Katherine Pierce e escolheria os dois mas adivinhe? Está errado! — Fala encarando o fogo.

- Elijah: Quem escolheria? — S/N se vira pra ele indignada com a pergunta.

- S/N: Você, Elijah! Sempre será você, sempre foi você! Eu me casei contigo, Lizzie e Josie estão começando a te considerar como pai e mesmo assim acha que eu escolheria o Klaus?! Não, eu não escolheria ele porque tudo que eu quero é você! — Aumenta o tom de voz pra deixar mais claro suas intenções.

Ela se vira pra lareira mas ouve os passos dele, por um momento ela acha que ele iria sair do quarto sem falar nada mas quando se vira, vê ele indo em sua direção. O original pega na nuca dela e a beija (como no gif). Ela põe a mão no rosto dele intensificando o beijo enquanto ele deposita a mão na cintura dela a puxando pra mais próximo de si.

- Elijah: Me desculpe... — Fala com a testa colada à dela — Estou sendo imaturo por conta de minhas insegurança e coisas do passado que não tem relação alguma com você.

- S/N: Realmente pensa que eu ficaria com ele?

- Elijah: Não sei... — S/N o olha sério — Niklaus sempre consegue o que quer e eu sempre coloco a felicidade dele acima da minha.

- S/N: Dessa vez vai ser diferente. — Segura o rosto dele com as mãos — Nem Klaus, nem Joey, muito menos Celeste irá atrapalhar a nossa felicidade. Temos uma família Elijah, planejavámos isso desde antes do casamento, não deixe o ciúmes bobo estragar isso, por favor.

- Elijah: Não irei, te dou minha palavra. — Ela dá um sorriso fraco e de canto e deposita um selinho nos lábios macios dele.

- S/N: Me perdoe. Eu devia ter te contado antes que eu e Klaus compartilhamos sangue, parte disso seria evitado se eu falasse a verdade.

- Elijah: Eu acho que eu brigaria com ele da mesma forma. Quando se trata de você, eu brigaria até com o diabo.

- S/N: Então, lutaria com a Katherine. — Fala num tom divertido.

- Elijah: Não compreendi.

- S/N: Ela é a rainha do inferno agora, matamos o diabo enquanto estiveram fora. — Ele faz cara de impressionado fazendo ela rir, o que ocasiona algumas gargalhadas dele serem espalhadas pelo quarto também.

Os dois se encaram sorrindo e Elijah beija S/N de novo, delicadamente mostrando o amor e carinho que sente por ela, que retribue acariciando as bochechas do original e o beijando da mesma forma.

- Elijah: Eu te amo. — Sussurra contra a boca dela.

- S/N: Eu também te amo. — Sorri com os lábios dele ainda grudados aos dela mas o sorriso acaba quando ele junta completamente a boca dos dois em um beijo sincronizado.

Continue Reading

You'll Also Like

83.6K 3.1K 200
VITOR OLIVEIRA MAS CONHECIDO COMO (VT) OU VAGABUNDO COMO ELE MSM DIZ, SE APAIXONA POR MARIA JÚLIA, QUE NO SEU PENSAMENTO SÉRIA SÓ UMA FICADA, NADA AL...
322K 22.5K 40
A família de Sawyer Hale morreu em um incêndio quando ela tinha dez anos de idade. Seu tio, Peter, era o único sobrevivente - mas mesmo isso chegou a...
2M 161K 60
ESSE LIVRO ENCONTRA-SE COMPLETO NO APP BUENOVELA ❤ A cidade de Neshville foi tomada pelos vampiros. Eles tem a ambição de ter o mundo em seu poder. V...
38.6K 2.6K 33
Angel Miller acaba tendo que se mudar com seus pais, porque seu pai foi transferido. A menina detestou a ideia da mudança, mas no final acabou aceita...