Sempre Te Esperando

By Shizun_Wuming_

1.8K 220 559

Lan Wangji tentou salvar Wei Wuxian, mas não conseguiu, a vida de ambos foi levada como consequência... vidas... More

capitulo 1: eu te amo wei Ying...
capítulo 2: renascimento
capítulo 4: meu Didi, Hua Cheng
capítulo 5: jantar, Binghe quase fica viúvo
capítulo 6: a queda do céu, lembranças de Xie Lian
capítulo 7: Xianxian elogia Zhanzhan
capítulo 8: família unida
capítulo 9 - déjà vu

capítulo 3: passeio

206 31 48
By Shizun_Wuming_

Revisado :D
Eu odeio o sinal de menos, vocês se incomodam com as aspas?

∆~∆~∆

Assim que terminou suas tarefas, ele fechou o caderno com o marcador de coelho e colocou sobre a mesa de seu tio, agradeceu ao irmão pela ajuda e ambos foram até a sala.

Ele parou na porta e pensou em como chamar Wei Wuxian para uma conversa, mas no final apenas desistiu e foi em direção ao sofá, se sentando ao lado da senhora Yu e olhou a televisão, estava passando o jornal local, falando sobre o risco do celular na tomada.

O que virou o assunto dos mais velhos e foi motivo de revirar os olhos dos irmãos Wei e Jiang.

Com um suspiro, ele enterrou as mãos nos bolsos do moletom que vestia e voltou a pensar em como iniciar um bom assunto.

- Lan Zhan, Lan Zhan! - Wei Wuxian Chamou, inclinando a cabeça dele para mais perto, quase deitando no colo da tia. Ele queria chamar sua atenção.

Logo se aproximou levemente, disfarçando enquanto estava o olhando atentamente.

A madame Yu se levantou e trocou de lugar com Wei Wuxian, voltando ao assunto, mesmo com um leve sorriso a mais no rosto.

Ela sabia que Lan Wangji era uma boa influência para ele, era estudioso, paciente e bondoso.

O mais velho dos adolescentes agradeceu com a cabeça e se sentou mais perto, finalmente falando o que queria.

- quer sair comigo? Tipo, ir num parque ou sei lá, talvez uma lanchonete? Conheço uma que tem lanches ótimos.

- eu quero. - Lan Wangji diz e Wei Wuxian abaixa a cabeça triste, seu cérebro processou mal a boa informação.

- tudo bem ent... calma, você disse que quer? - ele levanta a cabeça, o olhando esperançoso, recebendo um leve balançar de cabeça. Este então se põe em pé com um sorriso no rosto e levanta Wangji. - posso Xichen-Xiong??

O irmão mais velho se aproxima e balança a cabeça suavemente.

- claro, se Wangji quer divertir com um amigo, por que eu impediria?

- Bom... Por pensar que vou estragar seu irmão? Olha, eu posso ser um péssimo aluno, mas nunca levaria ele para o mau caminho, ou machucaria ele. Primeiramente, eu prezo muito minha amizade com Lan Zhan e nunca... o L-Lan Zhan ele... - Wei Wuxian não conseguia mais processar o que iria dizer, algo muito peculiar havia acontecido.

Lan Wangji estava sorrindo!

Seu Pequeno e gracioso sorriso era completamente sincero, podia-se perceber estar feliz. Como um hétero fiel a sexualidade, Wei Wuxian corou e levou seu olhar para baixo.

sendo realista, este nunca havia visto um sorriso tão belo em sua curta vida, aquilo havia mexido de verdade com ele.

Imagine quando o visse por completo?

"Como seria sua risada? Deverá ser linda, verdadeiramente bonita!" Pensou Wei Wuxian ainda olhando para baixo, não prestando atenção em mais nada a sua volta.

- senhor Wei, eu realmente acredito que você seja bom para o meu irmão, apenas traga-o bem para mim ok?

Com um pequeno suspiro, Lan Xichen disse e se afastou.

Já no mundinho do garoto: o mais velho dos dois prometeu para si mesmo que a partir daquele dia faria Lan Wangji sorrir e dar várias risadas com ele

- Wei Ying? - Lan Wangji o chamou algumas vezes até sua atenção retornar. Assim que ela voltou para si, notou-se que Lan Wangji estava sério novamente, mas seus olhos claros como vidro brilhavam.

Wei Wuxian estava nervoso então começou a sorrir bobamente, ele queria se estapear naquele momento.

- eu... Ah... Vamos então?

- sim, só preciso fazer uma coisa antes. - Wangji se levantou e foi em direção ao seu tio e as visitas, que o olharam. Lan Qiren o olhou, bebendo chá. - tio, gostaria de pedir permissão para sair com Wei ying.

- pode ir se divertir, só peço que volte antes ou até as 20 horas em ponto, não coma muitos doces, você ainda vai jantar em algumas horas.

- hm. - murmurou em resposta e foi até Wuxian, caminhando com ele pra porta e para fora. Aos poucos foram andando até um lugar calmo e confortável. Enquanto isso, na rua...

- Lan Zhan, podíamos conversar atoa? Eu nunca soube muito de você além de: garoto de 16 anos, sobrinho do professor se filosofia, irmão do cara que pega o bibliotecário...

- bom... O que gostaria de saber? - ele interrompe.

- aniversário?

- 23 de janeiro.

- tem pais?

- um morreu num acidente de trem, eles bateram com outro, erro de linhas. - Wangji chuta uma pedrinha até entrar no bueiro. Wuxian desvia o olhar para o chão, sentindo vontade de abraça-lo. Wangji contínua a falar, sem expressão ou mudança na voz. - minha mãe... Eu não quero falar sobre, é difícil.

- sinto muito... E, desculpe pela pergunta. - ele suspira.

- tudo bem, retribuindo a pergunta, e os seus?

- morta também, mas meu pai está vivo. Minha mãe morreu pouco tempo depois do meu didi completar pouco tempo de vida. O marido dela era um ótimo cara, eu não sei o que aconteceu com ele...

Wangji o olha, o tom do outro tinha mudado suavemente. Era algo sutil e
melancólico.

- depois de sua morte eu fui parar em um orfanato, por sorte achando meu irmão por parte de irmão, eles tem o mesmo pai. Bom... Ele só soube da minha existência alguns anos depois, quando já tinha se casado com a madame yu, eles já tinham uma filha, mas não eram comprometidos até esse tempo. Bom, quando fui adotado por ele e ela, A-Cheng tinha 1 mes de diferença, nós fomos criados juntos então nos damos bem, mas sinceramente, acredito que a senhora Yu me odeie por ter atrapalhado a vida de casado deles.

- não acho que te odeie, nem sempre as pessoas demonstram com carinho direto. Meu tio, por exemplo, é exigente e raramente demonstra fisicamente, mas é bem protetor. Muitas das vezes parece chato, mas é só o jeito dele de mostrar que se importa.

- você é exatamente assim também, não é? Tipo, raramente demonstra algo com palavras, expressões... É mais por ações simples. - Wei Wuxian se virou na direção dele, sorrindo. - Lan Zhan, você é frio como um picolé de Tutti Frutti, azul e gelado, mas no fundo deve ser doce e... Gostoso. - Wei Wuxian ri da vermelhidão alheia.

Como se o destino tivesse gostado da fala do picolé, eles se aproximam de uma sorveteria. - bora tomar sorvete?

- até quero, mas não sei se posso, é proib-

- sem regras hoje, tudo bem? Se permita ser feliz comigo hoje.

- apenas hoje?

- apenas hoje! - ele agarrou a mão dele e o trouxe para dentro, já pegando o cardápio de sorvetes. - tem tanta opção que ficou difícil.

Com toda falta de indecisão, o outro garoto havia escolhido baunilha e caramelo salgado com cobertura de morango e estava o esperando para receber o pedido num copo.

- napolitano é sempre uma ótima opção, o que acha Lan Zhan, devo pegar?

- sim. - Wangji responde, sentado no balcão de madeira clara. Wei Wuxian sorriu e fez o pedido. Já o outro...

O Lan ficou olhando as covinhas de Wei Wuxian, tão belas... e, aquela pinta abaixo dos lábios deixavam ele ainda mais fofo. Conforme os olhos passavam, ele pensava o quão lindo ele era. Vendo cada detalhe do rosto levemente bronzeado dele, acabou por notar algumas sardas pontilhadas pelas bochechas, seus olhos brilhantes como estrelas, mesmo que fossem negros como breu. Os cílios eram longos e as sobrancelhas bem cuidadas.

Seu cabelo era todo preto, curto até pouco abaixo das orelhas, o deixava com um tom adoravelmente rebelde, sua franja caia até as sobrancelhas e estava preso em um rabo de cavalo pequeno com alguns fios soltos na altura do pescoço, era uma visão realmente agradável aos olhos dourados.

Este garoto sabia que amava o menino certo e faria de tudo que o agradasse para que ele sentisse algo por si, mesmo sendo apenas uma boa e sincera amizade. Por um momento ele se decidiu, ele se declararia naquele mesmo dia!

Sabendo das opções, o máximo que aconteceria seria um sim ou um não. se fosse negativa, o Lan iria se afastar totalmente, e então, solidão novamente.

Afinal, pedidos de namoro que não dão certo, destroem boas amizades...

Caso ele dissesse sim... Ele não fazia ideia do que viria a seguir.

Até porque, Wei Wuxian era seu porto seguro, sua alegria espontânea... Ele não sabia o que fazer sem ele, mas não saberia retribuir o amor. Ele não sabia fazer mais isso desde que havia perdido sua mãe.

Talvez com o outro ele conseguisse... 

O destino permitiria?

Continue Reading

You'll Also Like

753K 62.8K 89
Três mundo, três histórias. Andryeli se vê no meio de relações conturbadas e perigosas. Ela, que sempre foi uma jovem devota de suas crenças religios...
305K 42.6K 37
"𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐁𝐄𝐁𝐄... Eu nunca quis ser mãe ao contrário do seu pai, que sempre sonhou com a paternidade. Nós vivemos a vida inteira em mundos...
982K 59.9K 72
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
450K 14.7K 186
Venha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs