Programmed for Turbulence

By duaduarte

65.5K 5.4K 1.2K

Quando se está perdido, você tem duas opções, continuar perdido ou se encontrar. O mundo é um lugar muito pec... More

Well, I'm Stiles, human.
But I Need to Start Over.
Typical of Bullies.
I Sure Matured.
Cards on the Table.
Recognition.
Real.
What the hell is going on?
Remember when you were possessed by Nogtisune?
I lied
You gone
Too much and terrifying at the same time
Fire in the playground, bitches
Good luck
It's only the beginning
Then everything went dark
You only have eyes for her
I don't remember. And you?
We are back to services. Part One.
It was possible
Monster
Now things are good.
This is impossible. Final part.
Pretend
He thought of his mother
Decision
Farewell.
Condemned.
Vulnerable.

Choice.

763 58 12
By duaduarte

Tradução: Escolha.

Não há despedidas, apenas nós dois
Eu estarei com você
Te segurarei firme, mesmo que não tenhamos um amanhã

Flight Of The Stars, Zayn.

Acho que já é possível se imaginar qual é o clima entre a alcateia, não é uma escolha fácil. Talvez menos para algumas pessoas, para elas as decisões  já foram até mesmo tomados, escolhas feitas em silêncio, desejos disfarçados e segredos guardados a sete chaves. A alcateia se tornou uma pilha de olhares desconfiados, todos tentando pensar mais rápido e se esforçando para ler todos os pensamentos. Desejando com todas as forças estar a alguns passos a frente.

Depois daquela noite na floresta, todos foram para suas respectivas casas, em silêncio, imersos nas próprias bolhas. Prometendo se encontrarem no dia seguinte por ordens do Scott, que alegava que precisavam descansar e colocar os pensamentos em ordem para então decidir, mesmo que indiretamente, quem vive e quem morre.

Pontualmente, às seis horas da manhã, na cada de Lydia, onde combinaram que estariam, lá estava todos aqueles rostos cansados, prontos para o que fosse.

- Como está Theo? Já está melhor? - Scott perguntou.

- Sim, ele está se curando, devagar, mas ainda sim. - Lydia respondeu, já que foi a escolhida para abrigar em sua casa os dois feridos.

- E o Stiles?

- Na mesma, dormindo. Deixei ele no quarto de hóspedes. Diferente do Theo ele já está bem.

- Certo, que bom.

- Vamos ficar aqui para sempre? Temos coisas a resolver, porque não vamos logo ao ponto? - Peter começou, impaciente.

- Ele tem razão, cada hora é importante. E já se foram muitas.

- Obrigado pelo apoio, Derek.

Todos seguiram até a sala, onde se acomodaram nos sofás presentes ali.

- O que vamos fazer, Scott?

- Eu não sei, Liam. É uma decisão difícil. O que querem fazer?

- Poderíamos votar. Tipo, quem prefere o Stiles levanta a mão? - Peter sugeriu, tendo como resposta um monte de olhares zangados.

- Não estamos decidindo o que vai ser de café da mãe, Peter. Estamos decidindo entre quem vai morrer e quem vai viver. Não é facil.

- Ah, Malia, querida. É mais fácil do que imagina, temos três pessoas fracas e velhas de um lado e o Stiles nossa principal fonte de sobrevivência a esses caçadores do outro. O que é tão difícil? Eu até achei que a decisão estava tomada e viemos comemorar.

- Bom, faz sentido. - Isaac começou, e logo em seguida olhou para o Scott, que o olhava incrédulo. - Não, não faz sentido, de jeito nenhum.

- Não posso perder minha mãe e tenho certeza que o Stiles não quer perder o pai dele também. Eles não falaram nada sobre matar o Stiles, só disseram que o queriam.

- Sim, Scott. Eles não querem o Stiles para matar, eles querem dar uma festa, pelo amor de Deus. - Malia ironizou

- O que eu disse é que eles avisaram que comeriam nossos pais caso não levassemos o Stiles, mas não falaram nada sobre o matar o Stiles, além disso ele tem mais chance de defesa que nossos pais.

- Então é isso, entregamos o Stiles, o deixamos sozinhos e pronto? Tudo fica bem depois? Sua decisão está tomada?

- Não vou deixar nenhum inocente morrer, Liam.

- E O STILES NÃO É UM INOCENTE? O QUE ELE FEZ DE ERRADO? VOCÊ ESTÁ TÃO PRESO NA SUA PRÓPRIA BOLHA DE "SER O ALFA" QUE NEM PERCEBE O QUE ESTÁ FALANDO.

- O QUE QUER QUE EU FAÇA? QUER QUE OITO DE NÓS LUTE CONTRA UM EXÉRCITO DELES? É UMA GUEERA PERDIDA.

- Então que seja, Scott. Não vou ficar aqui e ver você jogar a vida do Stiles no lixo como se não fosse nada.

- Peter tem um ponto, Stiles é nossa única chance de poder vencer esses caçadores, mas o Scott também está certo, abrir mão de seus pais para isso é difícil. Não é uma decisão nossa, nossa família não está em jogo. Lydia e Scott, é com vocês. - Derek finalizou.

- Certo, minha mãe é pessoa mais forte e justa que eu conheço, ela é caridosa e está pronta de braços abertos para acolher quem precisar, acho que é por isso que ela é a diretora. - Lydia suspirou, enquanto de seus olhos escapavam lágrimas solitárias. - Ela nunca me perdoaria caso eu trocasse a vida de alguém pela dela, seja quem fosse. Eu vou me culpar por isso pelos resto dos meus dias, eu espero ser confortada por saber que ela nunca me condenaria por isso. O Stiles fica. - Logo em seguida as lágrimas desabaram, soluços baixos e amargos saindo de sua boca.

Ninguém se atreveu a dizer nada, ainda surpreso pela decisão e palavras de Lydia.

- Eu não concordo, Stiles saberia se virar com "Os Canibais", nossos pais não teriam a menor chance. Lydia, você vai mesmo abrir mão de sua mãe? Como poderia viver sua vida tendo noção que autorizou a morte de sua própria família? Está surtando-

- Não ouse terminar essa frase, Scott. Estou lúcida de todas as minhas decisões, não torne tudo mais difícil do que já é.

- Scott, você entendeu a parte em que o Stiles é a nossa única alternativa? Se perdermos ele, você pode dar adeus a tudo e no final das contas sua querida mãe vai acabar da mesma forma: morta. - Elena pontuou, sem rodeios, ferindo os íntimos sentimentos de Scott.

- Então que seja, não vou mudar de ideia. De qualquer forma é um empate. Eu escolho meus pais e a Lydia o Stiles, é um impasse.

- Não é que no final da contas nós vamos mesmo votar? - Malia riu baixo, mesmo que não tivesse graça, recebendo uma piscadela de Peter.

- Eu voto no Stiles. - Liam começou.

Uma série de "eu também" começou. Por parte de Derek, Malia, Elena, Peter e Isaac. Sem alternativa, Scott cedeu, acentindo.

- Então é isso, vamos todos para nossas casas e aceitar essa coisa ridícula.

Um alfa genuíno tinha perdido uma luta, uma luta contra sua própria alcatéia, posso afimar com toda a certeza que aquilo o machucava. Machucava muito. Mas esse poderia não ser o fim. Um alfa, no final das contas, é sempre um alfa.

Duarte  :)

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 55.4K 147
"Sei lá posso me arrepender e me equivocar, me equivocar Melhor meter um atestado do que eu vou precisar Só cachaça, tequila e esse som, oh no É vári...
467K 24.4K 99
"Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa Que te faz esquecer todas as outras".
209K 10.8K 53
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."
2.1M 89.3K 92
Depois de muita dor e sofrimento, Luiza decide voltar para onde um dia foi feliz. Por sorte seu grande amor nunca se esqueceu dela.