Sempre Te Esperando

By Shizun_Wuming_

1.8K 220 559

Lan Wangji tentou salvar Wei Wuxian, mas não conseguiu, a vida de ambos foi levada como consequência... vidas... More

capitulo 1: eu te amo wei Ying...
capítulo 3: passeio
capítulo 4: meu Didi, Hua Cheng
capítulo 5: jantar, Binghe quase fica viúvo
capítulo 6: a queda do céu, lembranças de Xie Lian
capítulo 7: Xianxian elogia Zhanzhan
capítulo 8: família unida
capítulo 9 - déjà vu

capítulo 2: renascimento

224 35 36
By Shizun_Wuming_

Revisado depois de uma eternidade, se tiver erros avisem... Eu uso óculos e corretor, mas sempre passam batidos.
Boa leitura!

∆~∆~∆

Se passaram tantos anos, tantas vidas... Os laços vermelhos se encontraram, se entrelaçando firmemente e aí, não havia mais o que fazer, estavam fadados a se apaixonarem novamente.

Cada um teve um trágico fim, alguns morreram para salvar o amado, outros se mataram e mais alguns apenas foram substituídos em seus mundos, sendo jogados fora por serem incorretos.

E então, finalmente se encontraram.

Os primeiros a se encontrar foram os últimos a se separar, e os primeiros foram os últimos, ironicamente.

∆~∆~∆ china atual, colégio Gusu. ∆~∆~∆

Lan Wangji entrou na sala as exatas 7:15 da manhã, faltando 15 minutos para aula. Ele gostava do silêncio e paz que havia naquele horário. Seu tio Lan Qiren também havia chegado, mas havia ido para a sala dos professores, assim deixando o garoto sozinho.

Desde que havia entrado no colégio tinha uma rotina assim. Acordava as 5 em ponto, tomava um bom banho, se vestia, tomava café e esperava seu irmão. E apenas as 6:40 saia de casa para ir ao colégio.

Enfim, geralmente neste tempo não falaria com ninguém, ficando sozinho grande parte das aulas. As vezes apenas com seu irmão mais velho, mas este geralmente estava ocupado em suas aulas no terceiro ano. Estando separados por turmas, eles poderiam se encontrar no intervalo.

Alguns minutos se passaram, ele ficou lendo um livro sobre romance, um que ninguém havia percebido que ele lia ainda, já que o nome não remetia a nada diferente. "Algumas estrelas não vivem no céu", um romance lgbt que ele achou numa livraria enquanto procurava algumas coisas para pesquisa.

Olhando para a porta, por um momento de distração, Lan Wangji, viu o garoto que vivia no seu pé. Ele e o irmão estavam sem o uniforme branco da escola.

O menino estava trajado com uma calça preta e uma camisa bordô. Seus tênis brancos e a mochila de lado, que era de um tom azul escuro. O outro estava quase todo de preto, exceto pela mochila e a listra da jaqueta, ambos roxo. Ambos caminhavam lado a lado, Lan Wangji fingiu indiferença e se virou para frente.

- Hei, Lan Zhan! - O garoto chamado Wei Wuxian se sentou de frente para o menino de branco, sorrindo largamente. - Bom dia, meu Lan preferido! - Sua voz era alegre, diferente da maioria dos alunos que estudavam de manhã cedo.

Logo o rapaz mais jovem o respondeu, lhe cumprimentando seriamente. - Bom dia Wei Ying. Ajeite sua postura.

O outro se ajeitou e riu divertido. Ele mudou o lado da franja e sorriu com carinho, os olhos se apertando levemente.

- Lan Qiren está diferente nessa manha. - Agora seu tom era de zombaria. - Tudo normal por aqui, certo? Aposto que já quebrei 25 regras só respirando.

- quebrou. Uniforme incorreto, postura errada, tênis desamarrado, cabelo bagunçado, chegou 1,6 segundos mais atrasado que o normal... - Fora a vestimenta inadequada, nada era uma regra, Wangji apenas entrou na brincadeira.

- Oh, que péssimo ser humano eu sou, como pude fazer tais barbaridades? - Sua mão tocou na testa dramaticamente. Ele logo se abaixou e amarrou o tênis, penteando os cabelos e os prendendo em um rabo de cavalo curto. - Voltei a ser digno como aluno?

O Lan apenas balançou a cabeça.

- Como vai a vida? - Wei Wuxian questiona, se segurando para não encher a paciência.

- Até que- Não toque! - o mais velho levantou a mão para tocar a fita de Lan Wangji como sempre fazia de manhã, dessa vez para irritar o mais novo, rindo baixo e, por reflexo esticou o rosto para trás, evitando o toque. - Lan Zhan... - Wei Wuxian disse com uma voz baixa com mágoa fingida

Wangji apenas suspirou e desviou o olhar para janela. Mentalmente ele sorria pensando no quão belo seu amado estava naquela manhã, sentia vontade de elogia-lo, mas não seria esquisito? Um garoto de 16 anos, todo formado na elegância e regras, de repente elogiar outro garoto que era a definição de peste na sala de aula?

Seu tio definitivamente o julgaria ate a morte, malditas sejam as regras da família Lan!

Novamente suspirou Lan Wangji, virou o olhar para a frente e tomou um leve susto, Wei Wuxian o encarava com a bochecha sendo apoiada pelas costas da mão direita, esta sendo apoiada pela mesa.

- o que fez de diferente hoje no cabelo? Está realmente mais brilhoso! Tão lindo. - Era claramente provocação dele, mas fez as orelhas dele queimarem em vermelho.

Lan Wangji ergueu as sobrancelhas levemente surpreso. O que havia acontecido está manhã para que seu colega o elogiasse? Só poderia estar doente ou havia perdido toda a face que lhe restava!

Lan Wangji ia responder, mas Jiang Cheng, meio-irmão de Wei Wuxian puxou pelo colarinho da camisa.

- basta de atormentar ele, não é? - seu tom foi indicativo de que ele estava revirando os olhos.

- você é tão chato! Prefiro ficar o dia todo com Lan Zhan! Ele é... Divertido. - Wei Wuxian sorri de lado, se sentando na cadeira de um modo preguiçoso.

Logo o professor Lan Qiren entra na sala e inicia a aula de ética e conceitos de filosofia.

∆~∆~∆

Logo...

Cinco horas se passaram muito vagarosamente até a hora de ir embora.

Já chovia a um bom tempo, o que fez alguém ter que ir buscar os garotos na escola. Enquanto, Wei Wuxian e Jiang Cheng esperavam Jiang Yanli, irmã de ambos, os dois garotos brigavam e corriam pelo corredor.

Um acertando chutes e o outro xingando palavrões.

Até que Wei Wuxian esbarrou em Lan Wangji, fazendo ambos caírem.

Ele segurou na roupa do outro e deixou seu corpo cair em baixo, fazendo eles quase se beijarem.

Então, quando finalmente abriu os olhos negros, ele viu que estava com o Lan praticamente sentado na cintura dele, apoiado em seu peito. Sua risada foi alta quando percebeu que o mesmo estava vermelho como pimentão.

- Lan Zhan me desculpe! - ele riu, mas Wangji, vendo o outro se trocar de posição e intencionalmente se mover pra cima dele, lhe deitando de costas pra se levantar mais facil, o fez ter que cobrir o rosto pra se impedir de corar mais, ele claramente pensou merda.

- Saia de cima! - ele gritou abafado, parecendo bravo.

Wei Wuxian se levantou mais rapidamente e se escondeu atrás de Jiang Cheng, Lan Wangji apenas se levantou e andou com as costas retas até o final do corredor, como se quisesse desaparecer.

- Satisfeito, idiota? Agora ele esta fodidamente puto com você, eu sempre te aviso, não mexa com Lan Wangji, você me escuta? Não, porra, você não me escuta!

- você disse algo? Não escutei, desculpa. - Wei Wuxian diz e Jiang Cheng revira os olhos. - tá bravo por que pensa que quebrei alguma regra importante? E se por acaso aconteceu, que se foda, você não é ninguém pra me corrigir.

- primeiramente, por ordem alfabética ou ordem de chegada? Em segundo, eu posso contar a vontade pra minha mãe.

- serio isso? Tsk, que X9! - Wei Wuxian ergueu uma sobrancelha e colocou as mãos em cada lado da cintura. - e ainda é hipócrita! Pensa que você não quebra? oras, você também corre, xinga, escreve mal, tem péssima postura, péssimas notas e não usa o uniforme do colégio do modo certo! Quer contar? Ótimo, mas eu também posso fazer isso.

- você é insuportável, eu não, isso é uma regra importante quebrada não acha? - ele tirou a franja do olho.

- você é mais e... Shijie! - Wei Wuxian correu em direção a saída assim que viu Jiang Yanli.

- Wei Wuxian me espera! - o Jiang mais novo também corre, indo atrás dele.

Do outro lado do colégio...

Lan Wangji estava um pouco corado, suas bochechas e orelhas em tons rosados. Seus lábios estavam apertados em linhas e ele estava nervoso o suficiente para ir até a única pessoa que sabia lhe compreender: seu irmão, Xichen.

Ele adentrou a biblioteca e o viu beijando um garoto de jaqueta amarela, o que fez ele querer dar meia volta.

Este garoto era menor que ele e da mesma altura que Lan Wangji, logo ele precisava ficar na ponta dos pés para poder beijar seu irmão.

Meng Yao era um ótimo aluno, um ótimo conselheiro e ótima companhia aos olhos de todos, menos de Lan Wangji, dele só gostava da distância.

Tinha algo naquele garoto que dizia para não chegar perto, ele o faria e afastaria seu irmão junto se fosse preciso, mas enquanto não tivesse provas estava tudo bem.

- Xichen, suponho que você deveria falar com seu irmão, ele parecia estranho quando eu o vi mais cedo. Não que meu cunhado seja muito normal, mas estava inquieto a manhã toda. Por coincidência ele está ali na porta.

Os olhos do mais velho foram guiados até lá e ele sorriu, logo se aproximando.

- Wangji, oi! - Lan Xichen e Meng Yao se aproximaram do garoto. Logo, ele perguntou: - você precisa de algo?

- Hm. Posso falar com o ge sem seu namorado aqui?

- está tudo bem, eu ja estou de saída, tenham um bom dia. - ele beija Lan Xichen uma última vez que sorri com o ato, logo após balança a mão como um sinal de despedida e vai até a porta, saindo.

- Você já pode falar, ele foi embora. - Lan Wangji o olhou nos olhos por segundos, abriu os lábios e sem palavras, só pode fechar a boca e desviar a vista para baixo. - Wangji?

- hoje aconteceu uma situação estranha...

- qual?

- ele... Eu caí em cima dele... - Wangji disse bem baixo, olhando os próprios pés. - ficamos em posições estranhas e... E... Talvez eu tenha gostado Gê. - Xichen não sabia se tinha entendido certo, mas imaginou que seria algo como Wei Wuxian o perturbando como sempre. - hm... Eu quero Wei Ying.

Sua voz perdeu a força e ele ficou ainda mais vermelho. Com um riso fraco e fofo, o irmão lhe deu um tapinha no braço. - está tudo bem, como vai tentar se aproximar dele e dizer que o quer? Talvez Ele fique feliz em saber de seus sentimentos.

Durante sua fala ele não conseguiu segurar um sorriso. Estava feliz por seu irmão finalmente admitir gostar de Wei Wuxian, depois de tempos fingindo indiferença para ele.

- ele gosta de garotas, já ficou com quase todas do colégio, por que ficaria comigo? - era verdade que ele já namorou e conquistou muitas, mas ele nunca passou de beijos e palavras bonitas, muitas falsas.

- bem, pode até ser certo que ele goste de garotas, mas também pode ser que ele goste de meninos, talvez ele nunca tenha tentado, sabe? Além de alguns motivos a mais, também tem o mais importante: Você ama Wei Wuxian de verdade.

- como saber que eu realmente o amo de verdade, a ponto de... Bem, ele ser forte o suficiente para que me dê uma chance?

- nunca se sabe Wangji... Nunca se sabe... - ele suspira. - de qualquer forma, quero que saiba que eu sempre vou estar aqui para você.

- obrigado. - ele da um balançar de cabeça e depois de pegar a bolsa, ambos voltam para casa com o tio.

∆~∆~∆

Horas mais tarde, as 14, na casa dos Lan.

Lan Wangji estava terminando a lição de casa com seu irmão. Com a ajuda de Xichen tudo estava indo mais rápido e eficiente, afinal seu irmão também dava algumas aulas para ele quando tinha dúvidas sobre o que aprendeu.

Enquanto isso, seu tio Qiren estava conversando com os amigos e fazendo um bolo. O casal era formado entre Jiang Fengmian e Yu Ziyuan, o pai de Wei Wuxian e a mãe de Jiang Cheng. Os filhos também estavam ali, bem comportados.

Lan Wangji suspirou, era a primeira vez que ele sentia tanta vontade de terminar logo a tarefa só poderia sair e conversar com o amigo, afinal era uma regra da família Lan: primeiro tarefas e deveres, depois diversão.

Após alguns minutos, a única mulher se juntou aos filhos, junto com os outros dois. Yu Ziyuan, estava sentada ao lado do mais velho dos garotos enquanto debatia com o Lan Qiren sobre a educação de seus filhos e o próprio Wei Wuxian.

∆~∆~∆

Continue Reading

You'll Also Like

296K 31.1K 40
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
84.9K 5.6K 68
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
394K 20.5K 118
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
42.9K 4.3K 25
Quando Gabigol está em uma má fase, tanto na vida profissional como na vida pessoal e amorosa. E no meio ao caos, ele cria sentimentos pela babá da f...