Permita-se ser amada.

By Autora_Uzumaki05

7.7K 811 942

{TERMINADA} Tenten, é uma jovem que acaba de ganhar uma bolsa de estudos em uma das melhores universidades do... More

1
2
3
4
5
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47

6

277 28 25
By Autora_Uzumaki05


  Acordei com Tenten dormindo encima do meu peito, deixei um sorriso de canto escapar enquanto observava a mais nova dormir calmamente. Eu nunca notei o quão extraordinária era beleza de Mitshashi, era incrivelmente estranho a forma que a morena conseguia me deixar bobo ao seu lado, eu gostava da sensação estranha que dava na minha barriga toda vez que ela me abraçava ou sorria pra mim. É possível eu estar me apaixonando por ela?

Eu estava encarando a janela quando ela acordou, e murmurou um "Bom dia" quase inaudível, notei que ela ficou envergonhada por estar tão próxima de mim e logo se afastou um pouco, provavelmente pronta pra me encher de perguntas.

— Onde o Lee está?

— Provavelmente deve estar fazendo nosso café da manhã, logo logo ele vai entrar aqui no quarto gritando. — respondi e logo me ajeitei no meio dos panos.

— Neji-kun, o que são essas faixas na sua barriga? — Ela perguntou um pouco receosa e desviou seu olhar do meu. — você se machucou recentemente?

— Fraturei duas costelas. — respondi e voltei a fitar a janela que estava me proporcionando uma ótima visão do céu que estava repleto de nuvens.

— Como você conseguiu fazer isso? — ela perguntou preocupada e logo se sentou para olhar pro meu rosto. — Neji, você andou se envolvendo em brigas?

Olhei pra ela com um sorriso cínico no rosto e não consegui evitar de dar risada, Tenten me encarava incrédula pronta pra começar a me dar sermão.

— Eu discuti com meu tio essa semana, e ele me empurrou da escada e eu fraturei as costelas. — dei os ombros. — Não está doendo tanto, não se preocupe!

— Não me preocupar? Você poderia ter morrido por ter caído da escada sabia? Poderia até se tornar cadeirante! Seu tio mora distante não é mesmo?

— Ele mora aqui, é uma longa história sabe? Por isso que aos domingos eu fico na república, porque ele está de folga. — expliquei e ela parecia estar interessada em saber mais sobre Hiashi.

— Você pode me contar mais sobre ele? Prometo que vai ser segredo! — Tenten disse mostrando seu dedo mindinho — vamos lá! Cruze seu mindinho com o meu! — Revirei os olhos me sentindo uma criança de nove anos fazendo promessa de dedinho mindinho e suspirei pronto pra começar a falar.

Quando eu tinha oito anos de idade meu pai foi acusado de desviar dinheiro da empresa, meu pai ficou preso por uns meses e Hiashi sequer fez questão de ter uma conversa civilizada com meu pai, quando ele saiu da cadeia, Hiashi decidiu que iria colocar meu pai pra trabalhar na parte inferior da empresa  e na família, a gente ficaria apenas com os "restos" que sobraram. Desde então, meu pai começou a dar o dobro de si, para não deixar o nome Hyuga cair na lama, ele chegava em casa estressado e exausta, muita das vezes ele chegava com algum hematoma que era meio óbvio que teve uma discussão com seu irmão mais velho. Antes de morrer meu pai tentou colocar essa casa no meu nome, porém, Hiashi ficou com a metade e eu tenho que dividir com ele.

— É por isso que eu curso direito, pra conseguir tomar a empresa dele e provar também, que meu pai nunca desviou dinheiro nenhum da empresa.

Quando Neji terminou de falar, eu senti uma vontade imensa de abraçar ele, esses anos todos deve ter sido tudo muito difícil pra ele, dava pra notar nos seus olhos que ele estava muito magoado com isso por esse tempo todo.

— O que você está fazendo? — ele perguntou quando eu o abracei com força, eu queria mesmo era dar uns tapas  desse tal de Hiashi. Neji demorou uns segundos pra retribuir o abraço, ficamos assim por uns dois minutos e depois nos separamos e eu fitei.

— Eu juro que se eu trombar com esse homem, eu vou dar um chute nele!

— Nem pense nisso! — ele me repreendeu e desviou seu olhar do meu um pouco constrangido e me puxou pra outro abraço. — eu gostei do seu abraço, se pudesse eu passaria o dia assim com você!

Senti minhas bochechas coraram e eu enterrei minha cabeça na curva do seu pescoço, eu senti que seus pelos ficarem eriçados e sorri de canto e me afastei quando bateram na porta, Neji se levantou e eu me levantei pra ir na varanda do seu quarto, era pequena, porém muito bonita eu nunca tinha notado que no seu quintal tinha uma piscina enorme, deve dar muito trabalho pra limpar isso tudo. Pensei e logo sai dos meus pensamentos ao escutar a voz de uma garota perguntar:

— Neji, quem é aquela garota? Sua namorada? — ela era um pouco mais alta que eu, a cor dos seus cabelos lembravam muito os da Hinata.

— N-Não! Ela é uma amiga minha e do Lee, aliás cadê ele?

— Ele pediu pra avisar que teve que sair pra resolver umas coisas, e que mais tarde estaria de volta. — A garota respondeu — vou deixar você ficar em paz com a sua namorada, cuidado pra família Hyuga não aumentar, tchau!

— Hanabi, você sabia que você é irritante? — Neji perguntou antes de fechar a porta e me fitou — podemos dizer que ela é minha prima, irmã da Hinata.

— Eu achava que você e a Hinata eram irmãos, vocês se parecem tanto, porém ela é gentil! — falei na intenção de provocar o mais velho e logo cai na gargalhada ao ver que ele se sentiu ofendido.

— Não quero mais papo com você.

— Certo, então estou indo embora!

Fingi estar séria e andei em direção minha mochila mais logo senti seus braços serem enroscados na minha cintura fazendo com que eu caísse sentada no seu colo.

— Fica comigo, eu estava brincando! — Ele apoiou sua cabeça no meu ombro e fechou os olhos. — você tem que ir embora mais tarde, não é? Segunda começa suas provas e você precisa pelo menos dar uma revisada nas suas matérias.

— No final da tarde eu vou embora, preciso manter minhas notas altas pra não perder a bolsa de estudos. — Suspirei e me levantei do seu colo. — eu preciso tomar um banho.

— Certo, enquanto isso vou preparar nosso café da manhã!

Neji se levantou e me deixou sozinha no quarto, eu aproveitei o curto momento de liberdade que eu tinha ali no quarto e me joguei na cama e peguei meu celular pra enviar mensagens pro Lee e vi que tinha umas mensagens dele.

Bobo Lee: você e o Neji ficam muito fofos juntos, olha essa foto que tirei hoje cedo de vocês dois:


Tenten: LEE! Apaga essa foto!

Tenten: onde você está? Hanabi nos disse que você precisava sair pra resolver uns negócios.

Tenten: você está bem?

Bobo Lee: estou bem sim, gaara me chamou pra conversar. O que será que ele quer me dizer?

Bobo Lee: será que ele quer parar de falar comigo?

Tenten: Provavelmente não Lee, não fique nervoso e se divirta! Não esqueça de voltar pra casa do Neji, eu vou passar a tarde aqui com ele ^^

Bobo Lee: hmm granola kkkkk

Bobo Lee: eu mostrei essa foto pra Ino, ela surtou e mostrou pro pessoal da casa, agora tá todo mundo achando que vocês estão namorando!

Tenten: Meu deus Lee! Nossa, a onde eu vou enfiar minha cara? Eu não tenho nada com o Hyuga e estou ficando muito constrangida só de imaginar o pensamento do pessoal da República!

Bobo Lee: Não se preocupa!

Bobo Lee: agora eu tenho que ir, O Sabaku terminou de se arrumar, me deseje sorte!

Tenten: boa sorte bobo Lee!

Joguei o celular em qualquer canto da cama e respirei fundo, não estou com um pressentimento bom.

Me levantei e fui pro banheiro fazer minhas necessidades matinais e demorei uns trinta minutos pra me arrumar e sai do quarto, desci as escadas e escutei a voz de Neji soar agressiva junto com a de outro homem, desci as escadas lentamente e vi um senhor alto, com os cabelos longos iguais do Neji e com os olhos perolados, eu posso imaginar que seja o tal do Hiashi, o homem exalava um ar de superioridade.

— Você nunca vai conseguir tomar posse da empresa, assim como seu pai, você é um fracasso Neji. Você está cursando direito por nada, se eu fosse você aceitava meu destino e desistiria desse sonho impossível.

— Vai nessa. — Neji riu com ironia e se sentou no sofá — pode anotar aí, eu vou tomar a empresa e vou vingar a morte do meu pai e seu nome irá pra vala.

— Você tem 22 anos e pensa como uma criança, esqueça a vingança, seu destino está selado ao fracasso!

Eu não conseguiria morar debaixo do mesmo teto de alguém igual a esse cara, cada palavra que saia da sua boca eram como facadas em mim, eu não quero nem imaginar no que Neji deve ter passado nas mãos desse homem. Eu não iria  continuar escutando aquilo e preferi voltar pro quarto, eu estava triste pelo Neji, as vezes seu sou muito sentimental a determinados tipos de coisas eu juro que se eu pudesse eu iria socar a cara daquele homem.

Eu fiquei sentada na cama esperando o Hyuga voltar por um bom tempo, quando a porta se abriu eu o olhei preocupada e mordi o lábio inferior tentando controlar meu nervosismo.

— É errado espiar a conversa dos outros, sabia Mitshashi?

— Me desculpa.

— Está tudo bem, relaxa. — Neji se sentou em uma poltrona que ficava de frente pra cama e eu pude sentir seu olhar pousar em mim. — quer pentear meu cabelo?

O encarei com um sorriso animado enquanto dizia "Sim sim", eu sempre tive vontade de tocar nos cabelos do Hyuga, eles pareciam ser tão macios quanto os meus.

— Eu sempre tive vontade de pentear seu cabelo!

— Porque nunca pediu? — ele perguntou e eu dei os ombros. — toma a escova! — ele mexeu na gaveta da sua escrivaninha e me entregou uma escova pequena. — vê se não me deixa com dor de cabeça.

Eu fiquei um bom tempo brincando com o cabelo do Hyuga, seu cabelo era ótimo pra fazer vários penteados, a primeira coisa que eu fiz foi o meu penteado padrão.


—  Você está uma gata, Neji-Kun! — Sorri enquanto encarava a foto que tínhamos acabado de tirar.

— Eu odeio fotos. — ele formou um bico nos lábios e revirou os olhos. — eu estou parecendo uma menina com esse penteado!

— Vamos ao próximo penteado então! — Exclamei animada e comecei a desmanchar os coques.

— Estou começando a me arrepender de ter deixado você tocar no meu cabelo! — Neji murmurou enquanto eu tentava esconder um sorriso.

— Gostou desse penteado? — Perguntei enquanto escondia meus lábios, eu tinha feito duas maria-chiquinhas no mais velho. — você tá fofo Neji-Kun!

— Desisto!

Caímos na risada quando fomos interrompidos por Lee que entrou no quarto cabisbaixo e logo corremos pra perguntar o que tinha acontecido.

— O que aconteceu Lee? — Neji se sentou ao lado do moreno que fitava o chão.

— O Gaara..

— O que tem ele? — perguntei preocupada.

— Ele disse que não poderia ter nenhum tipo de relacionamento comigo além da amizade, o pai dele é rígido com ele e não permite que ele goste de garotos.

— Você não pode desistir tão fácil dele, cadê o Lee que está sempre otimista independente da situação? — Neji perguntou enquanto cutucava a barriga do mais novo.

— Eu sei que ele gosta de mim também, mas também ele disse que namorar só iria atrapalhar o desempenho dele na faculdade.

— Lee! Não perca as esperanças! Vocês vão dar um jeito nisso tudo, nem que eu tenha que atravessar a cidade pra dar uns murro nesse homem!

Ele riu baixo, porém ainda estava cabisbaixo. Era estranho ver o Rock Lee triste, ele sempre foi muito positivo pra tudo e nunca deixou nada o abalar. A gente ficou um bom tempo animando ele, até que decidimos tomar banho de piscina no quintal, Lee me guiou até o local enquanto Neji estava na cozinha.

— Tenten, tem certeza que não está rolando nada entre você e o Neji? — Lee me perguntou enquanto tirava a blusa. — ele nunca deixou ninguém tocar no cabelo dele, nem mesmo a Tsuchi!

— Só por causa disso você está achando que a gente está juntos? — cruzei os braços na altura do peito e me sentei na borda da piscina. — o cabelo dele é mais macio que o meu, você sabe os produtos que ele passa? Eu quero comprar pra mim usar!

— Sabonete.

Eu fiquei incrédula ao ouvir aquilo, eu não conseguia acreditar nisso, porque eu gasto tanto dinheiro no meu cabelo e ele ainda fica ressecado ?

— Não é possível.

— Uma vez eu vi ele lavando o cabelo com detergente Tenten, se ele lavar com cloro ou sabão em pó eu nem me impressiono mais. — Lee deu os ombros.

— Eu espero que vocês não estejam falando de mim.

Me assustei ao ouvir a voz de Neji e Rock Lee gargalhou e pulou na piscina, Neji se sentou do meu lado e perguntou:

— Estavam falando de que?

— Nada demais! Você não vai entrar na piscina? — perguntei com um sorriso de canto.

— Agora não, e você?

— Tô sem roupa de banho.

— Só tirar a blusa, simples!

— Eu não vou ficar de sutiã perto de vocês! — Exclamei com as bochechas coradas e ele riu.

— Então eu acho que vou ter que te jogar dentro da piscina!

Ele se levantou e tentei me levantar com pressa e me afastar da piscina, minha tentativa foi falha eu só tive tempo de enroscar minhas pernas na sua cintura e trazer ele pra água junto comigo. A tarde estava chegando e Lee havia convidado o pessoal da república pra banhar na piscina com a gente, não demorou muito escutamos os gritos do Naruto enquanto corria em direção a piscina, ele já estava sem blusa, Ino e Sakura estavam com roupas de banho combinando, Sasuke estava de moletom por algum motivo e ficou sentado no canto junto com Shino, Shikamaru e Temari iriam chegar daqui a pouco e Gaara nem deu sinal de que iria aparecer por aqui.

— Oi Tenten! — Ino se sentou na borda da piscina e acenou pra mim. — você sabe que eu te amo muito, não sabe?

— O que você está aprontando? — cruzei os braços e a fitei desconfiada.

— Me conta o que está rolando entre você e o Neji, prometo que vai ser segredo.

Fiz careta e me sentei ao seu lado.

— Somos apenas amigos, não está rolando nada entre a gente!

— Lee me mostrou a foto de vocês dois dormindo juntos hoje, eu achei super fofo! — ela riu — eu acho que ele gosta de você, até a Hinata que é lerda já notou isso só pela forma que ele te olha.

— Será mesmo?

— Claro, por exemplo, nesse exato momento ele está te encarando. — ela disse e eu procurei o Hyuga pelo quintal, seu olhar estava tão profundo que me deu arrepios.

Hinata e Sakura se sentaram perto da gente e começamos a falar sobre os rapazes da faculdade, Sakura admitiu que estava namorando com o Uchiha e Hinata ainda estava sem coragem de admitir que gostava do Naruto, eu soube disse desde que saímos pra beber na última vez.

— Eu tô saindo com o Sai. — Ino disse e Sakura arqueou a sobrancelha e perguntou:

— A quanto tempo?

— Três meses já.

— Você não disse nada pra gente! — Hinata disse um pouco chateada e Ino colocou a mão no ombro da mais nova e disse:

— Ele é meio estranho, não sei se vou namorar ele.

— Mesmo assim, nós somos suas melhores amigas, você devia ter falado sobre isso com a gente, não é Tenten?

— Concordo, eu nem fico muito tempo com vocês, porém tudo que eu faço eu conto pra vocês!

— Desculpa meninas!

— Está tudo bem Ino, a gente está brincando!  — Sakura sorriu amigável e a loira revirou os olhos.

Continuamos conversando, e quando perguntei as horas ao Sasuke ele disse que já eram sete horas da noite, o nem tinha percebido o tempo passar.

— Eu acho que já vou embora meninas. — Me levantei da cadeira e me espreguicei — eu tô cansada e preciso estudar.

— Você estudou a semana inteira e trabalhou até depois do horário, você merece descansar e pelo o que eu sei, suas notas são as maiores da sua sala! — Ino cruzou os braços — você em menos de dois meses alcançou a tabela dos alunos prodígios da universidade, você sabe quanto tempo eu fiquei pra alcançar o quarto lugar?  Quase um ano, dando praticamente o triplo de mim, você merece relaxar amiga! Tem um boy lindo babando por você aqui e você quer ir embora?

Sakura riu com a indignação da loira e Hinata estava distraída vendo o Naruto fazer guerra de galo com Lee e Neji.

— E se sairmos da casa do Neji, a gente merece ir andar pela cidade! — Sakura comentou e Ino sorriu satisfeita, eu suspirei derrotada e disse que iria trocar de roupa.

Me enxuguei o máximo que pude pra não molhar a casa e me dirigi ao quarto do Hyuga, quando entrei no quarto e  me certifiquei de trancar bem a porta e entrei no banheiro, tomei uma ducha breve e tomei a ousadia de lavar meu cabelo com os produtos que Neji usava, seu shampoo tinha cheiro de menta e seu condicionador cheiro de chiclete, era uma mistura estranha porém boa, quando terminei o banho me enrolei na toalha e vesti a roupa que tinha deixado encima da cama separada.

Eu estava terminando de me perfumar quando escutei batidas na porta, imaginei que fosse Lee e disse:

— Já vou! — deixei a toalha encima da cama e corri pra atender a porta. — Achei que era o Lee! — sorri sem graça ao notar que Neji mordeu o lábio inferior quando me viu.

— Você está muito bonita com essas roupas! — Ele sorriu e coçou a nuca — O pessoal vai sair pra beber, você vai?

— Não sei, e você?

— Se você for eu vou.

— Eu não estou muito afim de sair, só quero minha cama e estudar um pouco.

— Você precisa relaxar, você trabalha demais e consegue manter as notas altas, você sabe que isso é difícil né? — Assenti com a cabeça e tentei contestar. — então vamos sair um pouco, ver o Lee bêbado e se divertir, vai falar que você não quer?

— Tudo bem, mais eu não vou ficar muito tempo por lá.

— Tudo bem.

Formei um bico manhoso nos lábios e suspirei derrotada, antes do mais velho sair do quarto ele parou e pensou um pouco.

— Deixa eu ver você de cabelo solto? Você deve ficar mais linda do que já é!

Sorri tímida e ele andou na minha direção levando sua mão até meu queixo levantando um pouco minha cabeça e se aproximou seu rosto do meu, eu podia sentir sua respiração bater no contra meu rosto.

— N-Neji o-oque você está fazendo?

Tirei sua mão do meu queixo e dei as costas, o Hyuga sem dúvidas iria tentar me beijar, será que eu devia permitir isso? Eu confesso que queria sentir o sabor dos seus lábios, porque eu me sinto arrependida de ter me afastado ele de mim?

— E-Eu vou esperar você lá embaixo junto com os outros!

Ele falou com pressa e se retirou do cômodo me deixando sozinha, meu coração estava acelerado e eu me senti vazia pela ausência dele.

Balancei a cabeça tentando afastar qualquer pensamento que tentasse invadir minha mente naquela hora e terminei de pentear o cabelo, eu fiquei em dúvida se deixava ele solto ou prendia, depois de uns segundos pensando resolvi fazer meus dois coques padrão, coloquei meu celular e uma quantia pequena de dinheiro no bolso e desci as escadas, estava todo mundo sentado no sofá conversando, Temari e Shikamaru tinham chegado, era incrível como a relação era tranquila.

— Tenten Chan! Você está perfeita! — Naruto disse assim que me viu e eu sorri tímida.

— Obrigada, Naruto-Kun!

— Então, vamos? — Lee se levantou e todos concordaram.

Resolvemos ir pra cidade andando pra sobrar dinheiro pra gente voltar pra república de táxi, Neji parecia estar me evitando, Lee tentava incluir ele na nossa conversa e ele evitava falar e me encarar, eu me agradeci mentalmente por Lee não ter notado o clima "Sem graça" entre a gente, Sasuke e Sakura estavam conversando Shikamaru e Temari, a loira parecia super empolgada com o "passeio" enquanto o moreno estava com cara de sono, como sempre. Hinata e Naruto estavam conversando sobre um Dorama que começaram a assistir juntos, eu estava torcendo pra que eles ficassem juntos logo, Ino estava fazendo várias perguntas eróticas para Shino que fingia não estar ouvindo, Shino era estranho pelo menos era uma boa pessoa. Na última vez que fomos no bar, Hinata me disse que ele chorou quando chamaram ele pra ir embora dizendo:

"Eu achei que vocês iam me esquecer aqui como da última vez, eu fico feliz em saber que vocês me consideram como amigo!''.

Resumindo, ficamos bebendo por um bom tempo, o Hyuga parecia não ser tão fã de bebidas alcoólicas, enquanto Lee  estava na sofrência por Gaara, eu estava conversando com as meninas até um tal de Kiba chegar, ele era um moreno alto com os cabelos bagunçados, isso deixava ele muito atraente; pra minha sorte ou não, ele se sentou do meu lado e começou a puxar assunto comigo.

— Eu estou próximo de entrar na república de vocês, agora estou me sentindo mais motivado ainda em saber que só tem mulher bonita lá.

— São todas bonitas, e todas tem dono. — Sasuke o encarou feio e Sakura escondeu os lábios pra tentar segurar risada.

— E você gatinha? Eu me encantei com você.  — Kiba perguntou enquanto colocava uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha.

— Tira a mão dela.

#
#
#
#

Nossa, eu escrevi o capítulo o dia inteiro pelo celular e confesso que senti mt dificuldade, eu espero que vocês gostem! E me desculpem pelos erros ortográficos e assim que eu puder irei atualizar mais um cap da fic ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Continue Reading

You'll Also Like

87.1K 6.1K 31
Uma Fanfic STARCO "-Você tem um crush no Marco Diaz? Não brinca! Eu nego com a cabeça de uma forma desesperada. Claro que não. Eu não tenho um Crush...
1M 51.3K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1.2K 112 11
S/N Hashira é a filha dos melhores caçadores de Lobisomem do mundo,mas acaba perdendo os pais por um deles e agora quer vingança e também acaba se a...
732 57 9
Num Japão dividido em clãs poderosos, Itachi Uchiha é o mais jovem líder no comando de um ministério. Conhecido por sua natureza excessivamente silen...