Ambición

By GomezOli

1.3K 92 84

Quão ambiciosa você é? Você abriria mão da sua felicidade em troca de poder? Camila quer alguém que possa lh... More

Tudo dando certo
UCL
Londres
Encontro
Outro rumo?
Quem é Lauren?
Apaixonada?

Festa para calouros

126 10 7
By GomezOli


*****

Passamos a tarde conhecendo alguns pontos turísticos de Londres e conversando, Lauren parecia mais relaxada e eu a fiz ri várias vezes, ela chegou a comentar comigo que era isso que ela queria em uma baby, alguém que a fizesse se sentir mais relaxada, que a fizesse fugir um pouco da realidade, entendi naquele momento que ela tinha feito um pequeno desabafo. Fiquei bastante a vontade ao lado dela, mesmo que existisse um abismo de diferença financeira entre nós duas e eu não me sentia como se estivesse me vendendo em troca de dinheiro, ela me explicou que isso era uma troca e que não estava relacionada a algo sexual, isso só aconteceria se eu quisesse.

E eu queria, nossa, como eu queria.

No final da tarde quando ela me trouxe até o campus, Lauren me surpreendeu com uma caixa pequena de veludo, onde continha um colar delicado de ouro branco com um pingente pequeno de cor azul escuro e um brinco, me lembrei que tinha comentado com ela que gostava dessa cor, fiquei tão feliz que lhe dei um beijo, mesmo que o Jhon tivesse vendo, e ela correspondeu. Ela colocou o colar em mim e eu decidi que não iria mais tirar. Fui para meu quarto com um enorme sorriso no rosto.

Agora me encontro no quarto da Dinah com Ally e Halsey. Ally está fazendo um penteado na Hay, Dinah está sentada em sua cama e eu estou com a cabeça deitada em seu colo. Hoje é segunda, tivemos aula pela manhã, não foi bem aula, os professores apenas se apresentaram e explicaram o que vamos estudar no primeiro semestre e como funciona tudo. Eu conheci Taylor, também cursa moda e foi super simpática comigo hoje e ela tem um amigo que se chama Shawn, que é muito bonito e parece ser legal também, Taylor nos apresentou quando ele foi até nossa sala entregar algo que Taylor tinha esquecido com ele, pois ele cursa administração e o povo de exatas não circula pelos mesmos corredores que o nosso.

Hoje vai ter uma festa de boas vindas, que o veteranos sempre fazem para os calouros, sempre tem alguma brincadeiras idiotas nessas festas, eu não queria ir mais Halsey e Dinah estão muito animadas e Ally disse que também iria, eu não quero ficar no meu quarto sozinha hoje, então sou meio que obrigada a ir e é por isso que estou no quarto da Dinah, estou vestindo um jeans e uma blusa justa preta, que tem um pequeno decote nos seios e meu coturno. Dinah fez uma maquiagem leve em mim e já estamos todas prontas, só esperando Ally terminar com o cabelo da Halsey.

Lauren e eu conversamos pouco hoje, ela disse que estava muito ocupada com o trabalho, então entendi o motivo, ontem a gente passou o dia quase inteiro conversando e foi muito divertido. A última vez que ela me mandou mensagem hoje foi as quatro da tarde avisando que estava ocupada, agora são oito e quarenta da noite, ela não deve está mais trabalhando. Evito pensar nesse assunto e saiu dos meus pensamentos quando Ally diz que terminou.

- Vamos! - Dinah diz, levantando minha cabeça pra se levantar.

- Eeee, espera - digo, arrumando meu cabelo.

- Hoje eu quero dançar! - Dinah diz risonha. Todas nós rimos.

Me levanto e acompanho as meninas até um espaço aberto e decorado atrás dos dormitórios, onde já tinha várias pessoas dançando, com copos de bebida na mão. O som estava alto e o barulho de muitas pessoas conversando ao mesmo tempo estava me deixando doida, difícil me acostumar com isso.

- Vamos pegar bebidas - Dinah segura minha mão e nos leva até uma mesa grande onde tem várias bebidas e algumas coisas pra comer.

A festa tinha muita gente e eu até tentei procurar a Taylor com os olhos mas sem sucesso, talvez ela nem tenha vindo. Bebi um chope e fiquei dançando um pouco com as meninas, Ally tinha começado a conversar com um cara alta e bonito e logo ele puxou ela para dançar, Dinah estava ao meu lado com um copo de bebida na mão e Halsey tinha saído de perto da gente.

- Tem uma garota linda que eu vi no campus hoje - Dinah começou a falar chamando minha atenção.

- Você sabe o nome dela?

- Não, isso que eu quero saber, mas parece que ela não está por aqui - Dinah tinha uma carinha fofa de cachorro sem dono.

- Você e suas paixões a primeira vista - digo rindo, fazendo ela ri também - Como ela é?

- Alta, negra, cabelos cacheados e longos e corpo cheio de curvas, uma deusa. - Dinah diz divagando.

- Vamos circular, talvez a gente veja ela.

- Boa ideia.

Começamos a andar entre as pessoas procurando essa garota, eu não estava acostumada com esse tipo de festas cheias de gente, as que eu tinha ido na minha cidade eram sempre pequenas e eu conhecia a metade das pessoas, já Dinah sempre amou festas, sempre me levando com ela e na maioria das vezes sem eu querer de fato.

- Achei! - Dinah diz alto me fazendo levar um susto, mesmo que o som tivesse alto. - ela tá ali. - Olho para onde Dinah está apontando e vejo uma garota muito bonita conversando com Shawn, então rapidamente puxo Dinah para irmos até lá. - O que você acha que está fazendo, maluca? - Dinah diz tentando soltar a minha mão.

- Eu conheço o cara que ela está conversando.

- Ai meus Deus. - olho para Dinah que está claramente nervosa.

Continuo a caminhar entre as pessoas com um pouco de dificuldade, vejo que Shawn percebe que estou indo em sua direção e acena para mim, aceno de volta.

- Oi Shawn - digo animada.

- Oi Camila! - ele diz com um grande sorriso direcionado a mim mas logo desvia para Dinah.

- Essa é minha amiga Dinah - apresento eles - e você? - olho para a mulher alta ao seu lado.

- Sou a Normani - a bela mulher sorri para mim e para Dinah.

- Oi Normani - Dinah diz boba, encarando a bela mulher. - Você cursa psicologia? - ela pergunta, minha amiga não perde tempo, penso e logo trato de me afastar e puxar Shawn para deixar elas sozinhas. Ele me acompanha já entendendo o que estava acontecendo.

- Você e Normani se conheceram aqui na festa? - pergunto para saber se a garota não era hetero para minha amiga não entrar em um clichê desgastante. Se apaixonar por hetero é uma desgraça na vida de um sapatão.

- Conheci ela hoje, através de um amigo que faz psicologia, eles estão no segundo semestre, não são calouros como nos. - ele diz

- Aaa - murmuro.

- Você quer beber alguma coisa?

- Sim, uma cerveja.

- Ok, me espere aí que vou buscar - ele pisca para mim antes de seguir para a mesa de bebidas. reviro os olhos.

Me encosto na parede e observo todos aqueles casais dançando, pessoas embebedando outras se drogando, nunca fui muito fã de festas e nesse momento só queria está deitada na minha cama conversando com Lauren, em falar nela, até o momento não me mandou nenhuma mensagem, deve estar com a esposa, passo as mãos no meu cabelo e olho para Shawn se aproximando com dois copos de bebida e um sorriso no rosto, ele realmente está flertando comigo?

- Aqui - ele diz me entregando o copo.

Bom, foi assim que eu comecei a encher a cara, Shawn parecia alguém legal para conversar de acordo que eu ia ingerindo mais álcool, eu até tentei procurar as meninas mas quando estava próxima do banheiro feminino me deparei com Dinah aos beijos com Normani, Ally desapareceu e Halsey também, minha única companhia era Shawn que já estava começando a ficar bêbado e eu não ficava atrás, não era acostumada com bebidas.

Fiquei sem reação quando Shawn me puxou para dançar após tirar o copo já vazio da minha mão, ele parecia animado e eu já estava pensando em voltar para o quarto, mas os braços forte do rapaz era insistente demais então acabei dançando com ele.

- Você é a garota mais linda...- Shawn começou dizer, as palavras saiam emboladas - dessa festa.

- Você só está bêbado - digo, tentando não ri da sua cara estranha.

- Não, eu fiquei apaixonado quando te vi hoje em frente sua sala - acabei rindo.

- Quero ir no banheiro - estava apertada.

Começo a me afastar e ele vem logo atrás de mim, mas para assim que chego próximo ao banheiro feminino.

- Te espero aqui. - ele diz tentando ser cavalheiro, mas parecia só um cara querendo não perder sua suposta foda de vista. Triste pra ele. Puxo meu celular do bolso e peço pra ele segurar junto com o copo de bebida que eu tinha em mãos.

Entro no banheiro e vou em uma das cabines, eu estava realmente apertada.

Quando sair do banheiro encontrei Shawn agachado encostado na parede, ele parecia realmente muito bêbado.

- Alguém te ligou - ele diz, olhando para mim enquanto tentava se levantar. Pego meu celular da sua mão e o meu copo - Eu atendi porque a pessoa ligou três vezes, parecia realmente querer falar com você.

Franzir o cenho e ligo meu celular para ver as chamadas perdidas.

Lauren.

Merda.

- O que você disse? - pergunto já um pouco nervosa.

- Eu só disse "alô" - disse grogue, após se levantar e encostar as costas na parede - e a pessoa perguntou quem era e o que eu fazia com seu celular, aí eu disse que você estava no banheiro, ela desligou na minha cara. - Enquanto o Shawn ia falando o meu coração ia acelerando, puta que pariu, o que a Lauren deve está pensando agora?

Jogo o copo de bebida em qualquer lugar e começo a andar para fora da festa enquanto tento ligar para Lauren, e ela não atendia. Não me preocupei em me despedir de Shawn, eu já sabia qual era dele, e eu não estava mais afim de ficar ouvindo seus flertes idiotas.

Continue Reading

You'll Also Like

395K 32.1K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
57.6K 6.3K 46
Um casamento é a união de duas pessoas que se amam certo? Saber que é odiada por seu próprio marido magoa a cada dia que passa Gabriela Campbell, ser...
31.3K 2.9K 19
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...
25.5K 2K 22
𝗠𝗜𝗔 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗧𝗔𝗣𝗣𝗘𝗡 é conhecida no mundo todo por ser irmã mais nova do famoso piloto Max Verstappen. Um dia, a convite de seu irmão, ela vai...