My last chance- Hosie

By bughosie

25.7K 2.3K 1.8K

Anos se passam, e Hope Mikaelson e Josie Saltzman não imaginavam que seu relacionamento não sobreviveria as t... More

back to the past.
pity wedding.
building edges
confessions
weird mates
motherhood
new flavors.
surprise from the past
love story.
new romantics.
daylight
lover.
till death do us apart
prologue.
bônus.

pumping blood.

1.3K 133 131
By bughosie



   Hope e Josie deram entrada no hospital de Mystic Falls 1:15 da madrugada de sábado. A ruiva chegara no hospital consciente, de acordo com os médicos, ela tinha apenas fraturado uma costela, e deslocado seu ombro, claro, sem contar os diversos cortes presentes em seu rosto causados pelos vidros e impacto. 

  Já Josie, não teve tanta sorte. O impacto com o carro vindo na contra mão veio em seu encontro, e imediatamente ficara inconsciente. Quando dera entrada no hospital, os médicos tiveram que reanimar seu coração, que estava tendo seus últimos sopros. Hope assistia tudo, enquanto lágrimas estavam correndo por seu rosto deliberadamente, ela tentava se aproximar da morena, tentava gritar, mas nada saia de sua boca.

-Senhora, por favor, nos deixe cuidar de sua amiga- falavam os médicos presentes na emergência. 

-M-Mas eu preciso cuidar dela- dizia Hope em meio a o choro.

-Temo que por agora o melhor que você possa fazer é cuidar dos seus ferimentos, nos deixe trabalhar, por favor- disse a mulher, em meio a vários médicos discutindo o melhor jeito de salvar a vida de Josie Saltzman. 

   Tudo que Hope conseguia ouvir eram ''precisamos de um raio x de sua cabeça, isso claramente é um sinal de traumatismo ou até hemorragia'' ''precisamos de uma sala de cirurgia, imediatamente'' ''carregue 300''. 

   A ruiva estava em prantos, seu corpo estava liberando tanta adrenalina que nem percebera que algo também estava errado com ela, mas naquele momento, tudo que importava é que sua morena ficasse bem. 

   Minutos depois, todos os departamentos do hospital estavam ali, levando Josie para cirurgia, enquanto outros médicos insistiam em cuidar das feridas de Hope, que ainda estava relutando. 

   Os médicos colocaram a ruiva numa maca, e a levaram para uma tomografia. Antes de ir, Hope deixara o número de Caroline e Rebekah, para que as enfermeiras pudessem ligar para a família para dar as péssimas notícias. 

  Poucas horas se passaram, Hope já estava em seu quarto do hospital, Rebekah, Caroline, Freya, Keelin, Betty, Veronica, Lizzie e Penelope haviam chegado assim que souberam do ocorrido, e agora todas estavam no quarto da ruiva em agonia. 

  Pensamentos incessantes corriam pela cabeça de todas, as enfermeiras vinham atualizá-las de hora em hora sobre o quadro de Josette, que ainda estava em cirurgia.

  Quando fizeram um scan completo no corpo da morena, apenas confirmaram suas suspeitas de uma hemorragia interna na cabeça, além de que seu útero e bexiga foram seriamente comprometidos na batida. Todas esses procedimentos eram de extremo risco, tendo baixa taxa de recuperação. 

  As horas se passavam e nada. Sempre era o mesmo: ''Josie está estável, mas ainda está em cirurgia''. O dia amanhecera, e ainda nada. 

  Hope estava exausta, física e mentalmente. Não sabia o que pensar, e muito menos dizer. A culpa de estar discutindo com Josie na hora do ocorrido estava a consumindo. Por que ela estava sendo tão ciumenta e insegura? É de Josie Saltzman que estamos falando. A garota que se machucaria no seu lugar, a garota que cuida de todos primeiro antes de si própria. 

-O que faremos se... Hm...- fala Lizzie secando suas lágrimas com a mão. 

-Não podemos pensar nisso ainda- diz Hope, olhando fixamente para suas mãos. -Josie é forte, ela não desistiria - continua. 

  Caroline estava destruída, estava pior que a ruiva, não conseguia parar de chorar nem por um segundo. Rebekah tentava animar a esposa mas nada adiantava. 

   Poucos minutos depois, uma mulher com vestes azuis escuras adentrara o quarto junto com um homem vestindo o mesmo uniforme, e não era a mesma enfermeira de sempre, então estavam contando que fosse os médicos de Josie. 

-Bom dia, sou Meredith Grey, médica geral.- cumprimenta a loira.

-Sou Derek Shepard, neurocirurgião.- diz o homem. 

-Conseguimos reparar os danos em sua bexiga, porém ela terá que fazer suas necessidades em uma bolsa por pelo menos duas semanas para o tecido se regenerar. Infelizmente não tivemos a mesma sorte com seu útero. Ela terá as funções menstruais normalmente, mas temo que não poderá carregar um embrião lá dentro, pois seria um ambiente extremamente hostil para o bebê, podendo acarretar em complicações para ambos. - quando a doutora termina, todas na sala soltam um suspiro aliviadas. Claro, é horrível que Josie nunca poderá realizar o sonho de ter um bebê em seu útero, mas não é algo que a coloque em risco. 

-A hemorragia em seu cérebro foi contida antes que causasse mais danos, porém, foi uma cirurgia de muitos riscos, então não saberemos se alguma de suas funções cognitivas foi afetada até que ela acorde.- todas ali presentes ouviam sem nem mexer um músculo, porém, não podiam deixar de lado a remota felicidade de Josie ter sobrevivido a noite. 

-Quanto tempo até Josie acordar?- pergunta Caroline, segurando a mão de Rebekah. 

-É relativo, tudo dependerá dela. Quando seu corpo se sentir pronto, ela acordará- responde Meredith sorrindo. 

-Não vou mentir, há riscos de que isso nunca aconteça. Mas, felizmente, ela apresenta uma grande atividade cerebral, o que significa que seu corpo está reagindo a todos os cuidados de maneira positiva, e por agora, o cérebro não foi afetado.- conclui Derek, dando um último sorriso amigável, e saindo do quarto junto com doutora Grey. 

-Graças a Deus- diz Hope aliviada assim que os médicos saem do cômodo. 

-Acho que o que nos resta é esperar- fala Freya olhando para a sobrinha e segurando a mão da esposa. 

-Vocês deveriam ir para casa, já passaram a noite aqui, e assim que houver alguma atualização no quadro de Jo, prometo que ligarei- sugere a ruiva para todas. 

-Hope está certa. Está sendo um dia exaustivo, deveríamos ir pra casa descansar- concorda Rebekah, recebendo um olhar de indignação de Caroline. 

-Claro que não, não vou deixar minha filha aqui sozinha- protesta a loira. 

-Mãe, olhe pra você. Você está com olheiras, sua cara está toda inchada. Vá pra casa, tome um banho, coma e durma. Prometo que assim que disserem algo a mais ou liberarem para visitas, eu ligarei para Rebekah- tenta Lizzie, se aproximando da mãe. 

-Vem, vamos- diz Rebekah, se levantando do pequeno sofá, e esticando a mão para a esposa pegar.

-Você vai ligar, certo?- pergunta Caroline para a filha uma última vez. 

-Claro, mãe- responde Lizzie, que abraça a mãe calorosamente. 

  Todas saem do hospital com exceção de Lizzie, que permanece com Hope. 

-Isso é totalmente minha culpa- fala Hope colocando a mão na testa. 

-Hope... Não pense assim- diz a loira.

-Se eu não tivesse implicado com Josie e tivesse prestado atenção na merda do trânsito, nada disso teria acontecido- diz Hope, começando a soluçar novamente. 

-Ok, Mikaelson, já chega. Vi pessoas demais chorando por hoje. Escute, isso não foi sua culpa, mesmo que você não tivesse nenhuma distração ao seu redor, ninguém poderia desviar daquele carro. E se for pra ser assim, então eu também me culpo por não ter chamado Josie para entrar no meu carro. Droga Hope, aquela é minha irmã que está em coma, eu saquei que vocês são algum tipo de almas gêmeas, mas você realmente acha que ela gostaria que você estivesse aqui se lamentando?- desabafa Lizzie, soltando um suspiro, enquanto Hope a observa atentamente.- Meu ponto é: quando ela acordar, e ela vai, Josie não vai querer um cachorrinho manhoso. Ela vai querer alguém forte, que esteja 100% dentro.- termina a loira. 

-Quer saber, você está certa. Mas é tão desesperador não saber se eu poderei ouvi-la de novo, ou abraça-la...- confessa Hope. 

-Eu sei, eu também estou assustada pra um cacete, mas essa não é a solução- diz Lizzie.

    As horas foram se passando, e logo, as horas já eram dias. Quatro dias sem nenhuma alteração no quadro de Josie. 

    Hope estava no seu último dia no hospital, como não tinha nada sério, já poderia ir se recuperar em casa. 

-Mas a essa altura ela já não deveria ter acordado?- pergunta Caroline para a doutora Grey. 

-Como eu havia dito, isso depende da regeneração de seu corpo, pelos exames, tudo parece estar bem, mas não podemos descartar que seu corpo se expos a uma grande adrenalina e pancada, além de que não esperamos que um paciente se recupere tão rápido após uma cirurgia dessa magnitude.- explica a médica, que é interrompida por um residente:

-Doutora Grey, paciente do quarto 202 está tendo uma parada cardíaca- diz ele, e então Meredith apenas dá um olhar triste para as garotas, antes de sair correndo do quarto. 

-Esse é o quarto de...- fala Hope já sentindo as salgadas lágrimas aparecerem em seus olhos. 

-Josie- completa Lizzie, colocando uma de suas mãos em sua boca. 


/////////////////////////////////////////////////////////

mais mistério KKKKK será que a Josie sai dessa??

o que estão achando? 

votem e comentem, amo vcs. 



Continue Reading

You'll Also Like

117K 10.7K 31
[ESTA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA] Cheryl Blossom e Antoinette Topaz, duas grandes modelos, conhecidas mundialmente e ambas constroem enormes império...
22K 1.9K 60
𝘜𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘰𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 é 𝘢𝘱𝘦...
128K 7.9K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
1.9K 104 5
Alane é uma participante do Big Brother Brasil 24, apenas querendo o prêmio como qualquer outro participante, mas o que ela não sabe, é que sua pior...