minha psicóloga Sexy

By Bizii_Bizzi

166K 7.5K 707

uma garota de 17 anos confusa sobre sua sexualidade após uma discussão nada saudavel com sua mãe ela é levada... More

personagens principais
segunda consulta
mensagens / / corrida matinal
só uma troca de mensagens
3 consulta. A melhor consulta
brigas e aceitações
reconciliação?
Eu te amo
nossa primeira vez
últimos momentos na cabana
a novidade do papai
compras
o garoto
so um avizinho
minha entrevista de emprego
uma briga idiota
meu maior medo
escola
finalmente chegou!
o jantar
só um aviso🥲
eai??
surpresa odiavel
Um dia bom

primeira consulta

19.3K 565 123
By Bizii_Bizzi

São 16:43 falta pouco minutos pra ser chamada no consultório e começar minha terapia petra e branca, isso é ridículo! Se minha mae acha mesmo que isso vai funcionar entao nao sou em quem precisa de terapia.
Ouco meu nome ser chamado minha mae que está sentada ao meu lado se vira pra mim e segura minhas mãos

Mãe- vai dar tudo certo meu amor, essa fasse vai passar - ela beija minhas maos, eu fico calada nao quero começar uma discussão aqui. Me levanto é sigo a senhora que me acompanha ate uma porta de madeira branca com uma placa azul escrito "psicóloga: Emma Parker"

Senhora- essa é sua sala de atendimento, fique tranquila e boa conversa - ela da um sorriso simpatico e sai, respiro fundo giro a maçaneta e entro, me deparo com uma mulher extremamente linda com uma blusa social branca e um saia preta uma palma a cima do joelho e um salto medio preto, ela me olha e da um sorrio simpático ho deus que sorriso!

Emma- olá! Se sente é fique a vontade - me sento em um sofá de três lugares enfrente a sua poltrona - me chamo E...
Eu- Emma.
Emma- isso... E vc é a?
Eu- Maya, Maya winchester.
Emma- winchester? Gosta de armas?
Eu- na verdade gosto sim, mais imagino que essa conversa nao seja sobre armas, certo?
Emma- sim... Conversei com sua mãe mais cedo
Eu- deixa eu adivinhar, ela disse que estou confusa e nao sei o que quero e queria sua ajuda pra me curar desses pensamentos impróprios?
Emma- ela disse exatemente isso, como sabia?
Eu- eu vi esse filme antes.
Emma- hmm... -ela a nota algo em seu caderninho azul marinho. - me diga, oque acha de mulheres?
Eu- alem de terem um corpo é um aparência única e bela a personalidade feminina é algo único, elas conseguem ser doce e feroz no mesmo ambiente. Cada detalhes de suas curvas a faz ser unica e brilhante, homens são gatos e gostosos mais nao se comprar com a personalidade e beleza feminana. Se tem algo que não tenho duvida sinhorita emma  é minha admiração e atração por mulheres.
Emma- esta nítido sua atração por mulheres é oque mais me deixa curiosa é que se tem tanda certeza pq não se assume? Pq está aqui Maya? - ela me olha seria é curiosa.
Eu- como vc ja deve saber minha família nao a do tipo acolhedoura no sentido sexual ate pq minha mae quer ter netos. E ser lésbica, bissexual é algo que aparenta estar "na moda" e tem muitos falsos lgbtqi+ ultimamente, e ser julgada ja é bem comum por exeplo frase do tipo " vc é muito nova pra saber sua sexualidade" oque me deixa confusa pq as pessoas dessa comunidade arco-iris diz que nao escolhemos ser oque somos e que ja nascemos assim.. Entao que mal tem eu ter 17 anos e queres beijar e amar uma pessoa do mesmo sexo?
Emma- interessante... - ela anota algo em seu caderno - me fala uma coisa que vc acha especial ou importante sobre vc.
Eu- sou uma pessoa observadora...
Emma- observadora?
Eu- sim, se quiser posso te dar un exmplo...
Emma- fique a vontade.
Eu- seus cabelos negros destacam seus olhos verde claros, as curvas do seu corpo São incríveis, essa blusa social apertada marca seus seios redondos e de tamanho perfeito, sua saia marca suas coxas grosas oque me faz imaginar que sua bunda deve ser o paraíso -olho pra sua boca e mordo meu lábio inferior - seus labios carnudos devem ser doce assim como sua aparência, mais algo em seu olhar me diz que não é tao santa como seu rosto meigo diz ser, seu corpo extremamente evoluído e gostoso me faz pensar o quão safada vc pode ser....
Emma- n-nossa... É v-vc relamente observa bastante- ela cruza as pernas e me analisa  dou um sorriso de lado - o que?
Eu- vc cruzou as pernas...
Emma- o quê que tem?
Eu- vc acabou de cruzar e precionar as pernas, oque significa que está excitada. - ela me olho surpresa e envergonhada. Me levanto e vou ate ela que me observa, coloco uma mao a cada lado da sua poltrona me aproximo e deixo nossos rosto centímetros de distância - esta exitada Emma? - ela me olha nos meus olhos, parece procurar alguma resposta, somos interrompidas pelo o barulho do seu despertador eu me afasto e volto a me sentar
Emma- n-nossa consulta acabou por hj - ela de levanta e eu faço o mesmo, a sigo ate a porta ela a abre e eu saio antes de ir ela fala- Maya, eu gostaria de falar com sua mãe antes de vcs irem, pode ser?
Eu- claro, vou chamar ela- sorrio e digo - estou ansiosa pela nossa proxima consulta Emma! -saio é vou até a sala de espera onde minha mae ainda está sentada ela se levanta ansiosa assim que me ve
Mãe- como foi la?
Eu- voi incrível! Acho que finalmente vou me curar mamãe! - digo com sarcasmo mais acho que ela não percebe
Mãe- ho minha filha que bom! -ela me abraca forte
Eu- a psicóloga quer falar com vc.
Mãe- ok! Eu vou lá. Pode indo pro carro, creio que não vou demorar. - ela segue o corredor e eu me viro pra ir pro carro assim que entro no estacionamento procuro a vaga onde esta o carro, assim que acho entro fecho a porta pego meu celular e coloco uma musica. Me pergunto oque sera que a psicologa quer fala com minha mãe...

~Emma~

Oque acabou de acontecer?. Me sento na minha mesa tentando digerir tudo isso. Essa garota conseguiu me deixar exitada somente falando do meu prorpio corpo?!... A quele olhar profundo e misterioso parecia que ela estava a me devorar com os olhos, eu acabei imaginando coisas que não deveria, eu preciso me conter se quiser manter meu emprego afinal ela só é mais uma paciente confusa. Saio dos meu pensamentos por alguem batendo na porta, imagino ser a mãe de Maya

Eu- entre! -  porta ae abre e uma mulher de cabelos escuros e olhos negros entra - srta Clarice?
Xxx- eu mesma!
Eu- ah, se sente por favor! - ela se senta na cadeira em frente minha mesa.
Clarice- e então doutora, ela vai se curar?
Eu- creio que isso nao seja uma doença dona Clarice...
Clarice- esta me dizendo que é algo psicologico? Entao é mais grave e delicado do que achei que seria?
Eu- a opção sexual da sua filha não é algo que possa ser curado ate pq não a nada a ser curado é apenas sua identidade
Clarice- desculpa eu devo ter entendido mal, mais oque quer dizer é que não tem nada pra ser feito?!
Eu- sim...
Clarice- minha filha me disse que esta se sentindo atraida por mulheres! Mulheres!! E vc quer que a deixe virar uma sapatão? Uma desqualificada pra criar uma família?! Com todo o respito doutora mais minha filha nao vai virar essas maria João que vejo na rua andando e agindo igual homem, sendo  que elas nascerão mulher e sempre serao mulher!!
Eu- por favor se acalme! Estomos conversano como pessoas civilizadas entao por favor abaixe o tom.
Clarice- me desculpe doutora... Olha assim que minha filha saio da sua consulta ela me disse que poderia se curar desse mal que esta tirando meu sono.
Eu- disse?
Clarice- sim! E eu acho sim que ela possa se casar com um homem e me dar um neto! Então deixe minha princesa ser quem ela nasceu pra ser, uma mulher de família- não entendo pq ela disse isso... A nossa sessão foi bem diferente do que a mãe fela acha que foi.
Eu- certo... Terei mais algumas consultas com sua filha e farei oque estiver ao meu alcance. Mais tenho que te alertar que isso nao é uma opção sua e que caso nao funcione vc deve aceitar sua filha do jeito que ela é.
Clarice- esta bem doutora, obrigada pela sua ajuda! Me desculpe por qualquer coisa
Eu- magina, nao foi nada.... - nos levantamos eu a levei ate a porta e antes que ela saise digo- antes... Peço q a senhora pesquise mais sobre a comunidade lgbtqi+... Concidere isso com um dever de casa, vai te ajudar a lidar melhor com sua filha, e por favor seja aberta e se permita conhecer é respeitar outros assuntos que nao são tratados somente na bíblia!. - ela vai embora um pouco brava com oque falei mais ignoro, entro na minha sala é me jogo no sofá e digo a mim mesma
- essa mae nao tem um pingo de senso ou amor ao proximo. -suspiro- a quela garota... Nem vem Emma! Vc é a profissianal aqui então tire esses pensamentos pervertidos da cabeça!

~Maya~

Vejo minha mae se aproximar, desligo a musica e ela entra no carro
Eu- oque ela queria?
Mãe- nada. -ela diz meio emburrada
Eu- aconteceu alguma coisa? - ela nao me responde apenas segue calada, assim que paramos no sinal vermelho ela diz
Mãe- vc não ouse gostar de uma garota Maya! Assim como eu seu pai nunca vai aceitar isso!
Eu- isso é ridículo sabia?
Mãe- May...
Eu- podemos so ir pra casa?! - a interrompo. Seguimos o caminho e demoramos um pouco pra chegar pois o consultorio é meio longe. Assim que chegamo entro em casa e dou de cara com meu pai.
Pai- chegaram! - minha irma de 3 anos corre ate mim e me abraca a pego no colo e devolvo o abraco - é entao como foi?
Mae- muito bem- diz beijando meu pai. Que nojo - a psicóloga e bem legal e parece ja ter causado um otimo efeito em nossa filha, maya disse ate que é possivel ser curada - ela diz com um sorriso orgulho no rosto.
Eu- realmente mamãe ela causou um otimo efeito- mais nao disse onde, penso debochando de minha mãe - vou subir é brincar com um pouco com a Alice (minha irmã) -subo as escadas com alice no colo e vamos pro seu quarto onde esta cheio de brinquedos- e então maninha quer brincar do que?
Alice- mamae é filinha!
Eu- ta bom! Eu vou ser a mamae é vc a filinha pode ser?
Alice- naum! Vc ja blinca di mamae cumigo o tempo todu! Eu quelo ser a mamae dessa vezi.
Eu- tá bom kkk oque vc quer que Eu faça mamãe?  - ela me puxa ate sua mine cozinha de brinquedo
Alice- blinca cum seus blinquedinhos q a mamae vai fazer papá pra vuxe
Eu- ta bom mamae - rio é entro no personagem, ficamos o resto da tarde brincando so paramos quando minha mãe nos chamou pra jantar

Na mesa do jantar....

Eu- a comida esta boa mãe
Mãe- obrigada filha. - ajudo alice a comer, ela ainda não tem uma coordenação motora muito estavel kkk
Pai- vc vai aprender a ser tao boa cozinheira como sua mae, assim pode servir bem o seu marido quando se casar - meu pai como sempre machista
Eu- tem razao papai, mais acho que prefiro virar prosituda a ter que ser esposa de um homem machista assim como vc. - ele bate forte na mesa fazendo minha mãe e alice se assustarem
Pai- não me desafie!
Eu- como quiser, papai. - diho em tom de deboche, voltamos a comer com um silêncio horrivel na mesa. Assim que terminamos vou lavar a louca e limpar a cozinha, sinto alice puxar minha blusa - Oie meu amor oque foi?
Alice- mamãe se tlancou cum o pai nu quaito e eu ainda num tumei baninho
Eu- ja estou acabando aqui e vou te dar um banho bem gostoso ta bom? E se vc quiser pode dormir comigo.
Alice- quelu ximm - ela diz animada. 10 minutos depois acabo e vou pro quarto de alice que ao lado do meu e a encontro enrrolada na toalha me esperando pra tomar banho, encho a banheira e me certifico que a agua estaja morna - prontinho meu amor pode vim - a pego no colo e a coloco na banheira dou seus brinquedos e ela brinca com eles enquanto eu lavo suas costas
Alice- Maya... Pq o papai bliga tanto com vc?
Eu- o papai não gosta muito de mim, mais vc não precisa se preocupar.
Alice- o papai tbm naum goxta de mim?
Eu- claro que gosta, pq diz isso?
Alice- as vezes ele bliga cumigo tbm...
Eu- ele te machucou alguma vez?! - ela não me responde apenas continua brincando - Alice?
Alice- To cum soninho... Dps faz mama pla mim?
Eu- fasso sim... - 15 minutos dps tiro ela da banheira e coloco um pijama quentinho a deito na minha cama e deixo ela vendo um desenho no meu celular enquanto vou na coxinha fazer seu leito, Fasso e subo ela ainda esta vendo seu desenho me deito ao lado dela é a seguro no colo colocando ela em uma posição conrtavel dou sua mamadeira e a mesma toma o leite

(Imagina que São elas ai kkkk)

Logo ela pega no sono. Ajeito ela na minha cama e e vou tomar meu banho, nao demoro muito pq nao quero deixar ela sozinha. Colo meu pijama e me deito na cama junto com ela, em pouco peho no sono

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 59.4K 151
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
120K 15.4K 38
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
78.3K 7.9K 40
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
235K 16.6K 95
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...