Pega o ladrão! • Jikook

By 39drowses

483 48 4

[CONCLUÍDA] " - Cuidado seu idiota, olhe por onde anda! - o moreno que corria para pegar o ladrão que roubou... More

promessa dívida é promessa paga

loirinho metido

276 29 4
By 39drowses

Estava um lindo dia de sol. Jimin não via a hora de colocar sua roupa mais bonita para passear no parque. Estava uma temperatura amena, então vestiria uma camiseta de botões toda colorida da Gucci que ganhara de sua mãe em seu aniversário. Um tênis branco também da Gucci, um shorts jeans uns dedos acima de seu joelho e alguns anéis e seus brincos de ouro. Ah, não poderia esquecer de seus óculos de sol, aquele look precisava de um, além do dia que raiava um sol extremamente forte.

Estava tudo certo enquanto saia de casa com os bolsos cheios, iria tomar um café daqueles pois merecia, já que havia passado em uma prova crucial de seu semestre na faculdade de jornalismo.

Jimin sabia que mexia com os corações de homens e mulheres enquanto caminhava pelo parque com aquele rebolado que só ele tinha, era um modelo nato. Sua beleza também não ajudava, atraia muitos olhares apaixonados.

Estava alegre, nada poderia tirar seu sorriso do rosto, até que...

Um homem moreno, alto e um tanto forte esbarrou em si com tanta força que o derrubou, pois estava correndo atrás de alguém.

Mas que estúpido, Jimin pensou.

— Cuidado seu idiota, olhe por onde anda! — o moreno que corria para pegar o ladrão que roubou sua carteira que continha uma misera quantia em dinheiro, parou para encarar a audácia daquele loirinho metido que se encontrava caído no chão, igual bosta.

Alem de ter sido roubado, teria de aguentar um loiro chatinho, reclamão e de nariz empinado em um único dia? Não mesmo!

— Desculpe, — o mais alto se pronuncia pela primeira vez — não percebi que vossa majestade estava passeando. — riu fraco — Aproveitando um dia de folga dos seus súditos, alteza?

Mas ora essa! Quem ele pensa que é para falar assim consigo?

— Você está louco? — Jimin pergunta, pois achou ridículo o modo que o moreno se referiu a ele, sempre era acostumado a receber elogios, e Jimin também não era assim como o outro disse.

— Estou sim, derrubei o mimadinho no chão e não pedi desculpas — o moreno agora ria da reação do loirinho, francamente, esse riquinho era a coisa mais linda que já havia visto em sua vida. Achou legal tira-lo um pouco do sério, mesmo que tenha o odiado de primeira.

Estava perdendo o tempo de correr atrás do ladrão...

— Bem, vou indo se não hoje não tomo meu café! — o mais alto diz.

Mas Jimin ficou um pouco interessado naquele idiota bruto.

— Espere! — ele exclama — Você vai ir e me deixar assim? No chão? Nem ao menos me pediu desculpas devidamente! — ele disse num falso incrédulo.

O mais alto bufa, revira os olhos e coloca as duas mãos na cintura.

— Me desculpe, alteza. — o moreno respondeu rápido — Agora preciso ir!

Jimin franziu o cenho, sério que nem ajudar a levanta-lo ele iria? Foi ele que o derrubou.

— Seu sem educação! — Jimin gritou atraindo atenção de algumas pessoas a sua volta, deixando o mais alto envergonhado. — Me derruba e não me ajuda a levantar!

O moreno já estava a beira de perder sua paciência, mas já era, vai se saber onde o ladrão se encontrava agora.

— Ótimo, riquinho. — ele estende sua mão e faz força para ajudar o mimado a levantar. — Mais alguma coisa?

Jimin pôde ver melhor o rosto daquele homem em sua frente. Tinha os olhos redondinhos, cabelos bem pretos e aparentemente macios, pele leitosa e uma boca fina que continha uma pintinha fofa no lábio inferior. Encantador, ele pensou.

Desceu seu olhar e passou a admirar o corpo escultural do mais alto, tinha braços fortes, peitoral bem definido por baixo da camiseta branca quass transparente, um pouco suada pela corrida. Pernas bem torneadas vestidas por calcas jeans pretas rasgadas em seu joelho, e calçava coturnos cor de caramelo. Nada de marca, Jimin pensou. Mas quem se importa?

Agora ele notou que o moreno precisava do dinheiro para se alimentar, que droga, tomou seu tempo com suas besteiras. Era só se levantar, Jimin burro, pra que fazer cena?

— Seu café...me desculpe, eu não queria.. — Jimin se arrependeu de lhe tomar tempo.

— Tudo bem, loirinho, já estou acostumado a ter dias ruins como este. — o moreno viu a expressão de verdadeiro arrependimento no belo rosto do baixinho. — Tudo bem mesmo, tá?

— Não, não tá não! Qual seu nome? — Jimin o questiona.

— Jeon Jungkook, e o seu?

— Park Jimin. — ele suspira — Ótimo Jungkook, vamos tomar café juntos, como meu pedido de desculpas. Eu pago pra você, realmente não queria fazer isso, fiz drama demais.

— É, concordo — Jungkook sorriu, Jimin pôde ver seus dentinhos de coelhos que eram a coisa mais fofa do mundo. Aí notou que ele concordou consigo.

— Ei! — exclamou inacreditado e bateu de leve no seu ombro.

Mas que ousado, Jungkook pensou.

O caminho inteiro até a cafeteria, Jungkook ficou tentando irritar aquele baixinho bundudo. Achava engraçado o modo de como o tirava do sério tão facilmente.

— Não, eu não limpo minha bunda com notas de 100 — Jimin bufou incrédulo — Pare de fazer essas perguntas ridículas, sou um ser humano normal.

Não, ele não era normal, ele era tão lindo que parecia a obra de arte mais bem feita de Van Gogh, Jungkook pensava.

— Poxa, faz sentido, — o moreno pausou o que ia falar, rindo — imagina quantas notas teria de gastar pra limpar essa bunda gigante.

Mas o que? Atrevido!

— Eu não acredito, seu depravado! — Jimin fez um O com sua boca e parou de andar para bater os pés. Jungkook achou fofo.

— Ah, vai dizer que você não recebe elogios assim?

Claro que Jimin recebia, mas não tão escancarados como este.

Voltaram a andar e o menor continha um bico em seus lábios que Jungkook achou deliciosos, andava firme e com os bracos cruzados. Jungkook apenas riu baixinho e revirou os olhos diante de tanta besteirice.

— Chegamos — Jimin disse ao pararem em frente à cafeteria chique de dois andares — E nada de falar da minha bunda! — ele se precipitou ao ver Jungkook pronto para se pronunciar.

— Eu só ia dizer que parece tudo tão gostoso quanto você — ele sorriu atrevido.

Jimin soltou um gritinho agudo e adentrou o lugar com os punhos cerrados.

Sentaram-se no fundo do estabelecimento, no segundo andar que era um pouco mais escuro, pois o lugar continha luzes fracas.

A mesa era de canto e tinha uma luz pendurada no teto direcionada para a mesa. O garçom vinha com o cardápio. Tinha apenas dois casais mais a frente.

— Tudo isso para tomar apenas um café? — Jungkook pergunta assustado. O que tinha de errado com essa gente rica?

— É aqui que sempre venho — Jimin disse indiferente — Não está reclamando, está? Estou sendo gentil e sensato, até porque foi culpa minha te prender tanto tempo no parque.

Disso o loirinho tinha razão.

O garçom chegou à mesa e lhes disponibilizou o cardápio. — Bom dia senhores, aqui está o cardápio. Me digam o que desejam e anotarei tudo.

Jimin foi rápido pois iria pedir o de sempre. — Um macchiato de hortelã e um strudel de maçã, por gentileza.

Levantou seu olhar enquanto o garçom anotava tudo e percebeu o moreno completamente perdido. Revirou os olhos. — Quer ajuda?

— Claro? — Jungkook perguntou retóricamente. Não entendia metade do que estava ali escrito.

— Certo. Você não quer uma xicara de café preto? O daqui é muito bom!

— Pode ser — Jungkook respondeu.

— Você gosta de burrito? — o loiro perguntou calmamente.

— Sim.

— Ótimo. E por favor, — ele se direcionou ao garçom novamente — Café preto...

— Sem açúcar — o moreno completou ao ver o loiro olhar para si esperando resposta sobre somo queria o café.

Coragem, Jimin pensou ao fazer uma careta.

— E um burrito desses. — ele apontou para a foto do lanche.

— Ok senhores, o pedido sai em uns 15min. Gostariam de incluir o desconto de dia dos namorados?

Jimin arregalou os olhos e riu fraco pela suposição do garçom.

— Não, não somos na...— o maior o interrompeu.

— Claro, eu e meu namorado gostaríamos! — Jungkook respondeu, orgulhoso de sua esperteza. — Né, amor? — senta mais perto do menor e envolve o braço atrás de seu pescoço.

Jimin franziu o cenho, mas não protestou. Treme com tal aproximação tão repentina e quente.

— Certo, faremos o desconto.

Após o garçom se retirar, o loiro se pronuncia. — O que você fez?

— Como o que eu fiz? Pedi o desconto. — Jungkook responde como se fosse óbvio.

— Mas eu vou pagar, não tem problema. — Jimin diz mais óbvio ainda.

— Ah, Jimin. Isso é coisa de pobre, você não entende. Não da pra deixar passar nenhum desconto, — ele deu de ombros — hábito.

Talvez Jimin tinha que aprender algumas coisas com o mais velho mesmo.

— Enfim, o que você faz da vida? — Jungkook pergunta.

— Faço Jornalismo, — Jimin olha fixo em suas orbes e percebe que o maior ainda o abraçava, estava gostando daquela sensação. Notava que havia um flerte descarado em seu olhar. — e sou modelo de passarela.

Jungkook arqueia suas duas sobrancelhas.

— Huuumm, que nojo em — sente o menor estapear uma vez seu peitoral enquanto mantém um sorriso fofo nos lábios.

— Bobo. — seus olhos formam um eyed smile lindo — Mas e você? O que faz?

Jungkook passa a afagar os cabelhinhos da nuca de Jimin com a mão do braço que antes estava em volta de seu pescoço, não mantendo distancia e os dois nem perceberam que ainda estavam colados. Jungkook fez sem notar.

— Apenas trabalho numa fruteira no meu bairro — Jimin assentiu prestando muita atenção enquanto o maior falava, ele estava atento a todos os detalhes daquele moreno charmoso.

— Entendi — o loiro responde — E você namora, — perguntou baixinho. — digo, de verdade?

Jungkook achou engraçado o interesse do baixinho em si.

— Não, não namoro, alteza. — ele responde entre risos — Se namorasse não estaria flertando com você — ele para de rir e agora seu olhar cai para a boca chenhinha do loiro, sorri safado.

Jimin cora com o ato do maior e tenta se afastar, já tinham ido longe demais com aquilo.

— Pra onde vai? — Jungkook segura na mão do baixinho — Eu sei que você quer isso tanto quanto eu, desde antes de eu te erguer, lá no parque. Pensa que não notei como me observava? Dos pés à cabeça.

O moreno aproximou tanto seus rostos, que Jimin pode sentir a respiração quente do maior.

— B-besteira! — droga Jimin, você gaguejou... — É que gostei da sua roupa. — estavam tão pertos que Jimin ia cedendo aos toques que Jungkook começou a fazer em si. Ele subiu a mão esquerda por seu pescoço e ficou mais de frente pro loiro. Rodeava incansavelmente sua boca a ponto de quase a beija-la. Sua outra mão fora depositada em sua coxa farta e apertava constantemente ali.

— Sério? Mas nem são de marca... — após Jungkook dizer isso, Jimin ataca seus lábios com veracidade e paixão, não aguentava mais o tesão e o calor que estava sentindo perto daquele homem o trajeto inteiro até a cafeteria.

Jimin adentrou a língua na boca do maior, sem mais nem menos. Aquele beijo vertia desejo e luxúria. Passou as duas mãos pelo tronco bem definido do moreno e depositou-as em seus ombros largos.

O beijo fora se acalmando e as suas línguas dançavam mais desenvoltas. Estavam quase sem ar, até Jungkook cessar o beijo e descer sua boca para o pescoço extremamente cheiroso do loiro. Fazia uma trilha de beijos estralados e molhados no local, alternava entre chupões leves, seguidos de lambidas no mesmo local em que eram depositados. O moreno continuou assim e adentrou a mão que estava na coxa de Jimin, dentro da camisa do mesmo, alcançando o bico de seu mamilo e apertando com o polegar.

Jimin não aguentava de tanto tesão, passou a suspirar mais alto e pesado com o ato do maior. O loirinho, então fez uma coisa sem pensar...ao perceber que Jungkook já estava duro, levou uma de suas mãozinhas até o cós do jeans do maior, abriu o botão e enfiou ela de abrupto na boxer preta que ele usava.

Jungkook parou por um segundo com o susto pela invasão e gemeu fraco, apenas para o menor ouvir.

— Me faça gozar, loirinho gostoso. — Jimin revirou os olhos ao ouvir Jungkook se pronunciar com a voz rouca e falhada. Extremamente sensual.

O moreno voltou a beijar a boca carnuda com mais fogo e desejo, colando o corpo do baixinho no seu e alcançando sua bunda por trás, por baixo de sua boxer. O medo de serem pegos a qualquer momento fazia Jungkook verter em mais e mais tesão.

Ele agarrou com tanta força a bunda do menor, que Jimin gemeu manhoso com tal brutalidade.

Não esquecendo que Jimin ainda masturbava o moreno incansavelmente. Bombeava com rapidez e as vezes parava apenas para apertar as bolas inchadas ou pssar seu polegar com força na glande espeça do maior, ouvia ele xingando baixo entre os amassos.

E, o garçom voltara.

Ao ver a cena, ficou em choque, ainda a alguns metros do casal. Haviam apenas os três ali pois as outras pessoas já tinham ido embora.

Jungkook percebeu a presença do garçom e mesmo assim não parou.

Gostava de ser observado fazendo esse tipo de coisa.

— Vai, vadia do caralho, mais rápido, eu vou gozar! — Jimin tremeu ainda mais ao ouvir o maior proferir isso, amava xingamentos, se sentia sexy ao sair de sua pose de principezinho educado.

— Gozar? — o loiro parou de repente de masturbar o pau do mais velho — E você merece?

Ele sente outro aperto mais forte em uma de suas nádegas como resposta.

— Sim, continua, mostra a cadela safada que você é, — Jungkook responde sujo — faz seu macho gozar gostoso.

Era tudo o que o loirinho queria como incentivo.

Voltou a masturbar ainda mais rápido o moreno. Dessa vez, fazia o mesmo que ele fez em seu pescoço anteriormente.

Jungkook sentiu uma vibração gostosa em seu interior e finalmente gozou, pronunciando um gemido grave e arrastado que fez o menor gemer junto à pele de seu pescoço, só que muito mais fino.

Jimin levou seus dedos cheios de esperma para sua boca, chupando os dedos num ato extremamente pornográfico, enquanto olhava no fundo e fixo nas orbes escuras do maior, que acompanhava cada ato do menor. Após engolir a porra que tinha em seus dedos, deixou um selinho quente e demorado nos lábios do moreno, que sorriu após ele se afastar.

— Isso já pagaria o café. — Jungkook suspirou — Porra!

— Na verdade, — Jimin sorriu safado vendo o maior se levantar para ir ao banheiro se limpar, vendo também que o garçom vinha trazendo seus pedidos, com a bandeja em mãos tremendo e o rosto com um alto rubor. Apenas entregou, como se nada tivesse acontecido e voltou para o andar de baixo rapidamente. — eu ia dizer que agora você me deve uma também, pois te fiz gozar.

Jungkook, já de pé, sorriu travesso e também incrédulo. O que o loirinho iria querer de si?

— E o que vossa majestade deseja?

Jimin sequer pensou na resposta, pôs-se de pé e sussurrou ao pé do ouvido do moreno.

— Que você me coma forte e fundo.

Continue Reading

You'll Also Like

29.1M 921K 49
[BOOK ONE] [Completed] [Voted #1 Best Action Story in the 2019 Fiction Awards] Liam Luciano is one of the most feared men in all the world. At the yo...
194M 4.6M 100
[COMPLETE][EDITING] Ace Hernandez, the Mafia King, known as the Devil. Sofia Diaz, known as an angel. The two are arranged to be married, forced by...
294K 26.7K 55
Sem spoiler. plágio é crime⚠️
551K 37.2K 53
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...