sex - Drarry

By Caah_A_Submissa01

277K 9.1K 6.1K

Harry e Draco começaram um relacionamento um tanto quanto ... Diferenciado depois da guerra . Se chamar Drac... More

🔔Esclarecimentos da Autora 🔔
Please ..... Daddy ✔️✔️
Hot of today: sex at dawn ✔️✔️
Today's Hot: Santa Claus✔️✔️
Hot of today: brat✔️✔️
Today's Hot: Makeup Consequences✔️✔️
Hot of today: Saliences at work✔️✔️
Hot of today: Draco Dodói ✔️✔️
comemoração aos 5,49 k✔️✔️

The end of a very hot story.✔️✔️

9.8K 328 77
By Caah_A_Submissa01

Notas :

° antes de começar o capítulo eu vós digo : O Scorpions não e filho do Draco e do Harry na fic , ele e apenas filho do Draco com a Astória , que eles tiveram a sete anos atrás  em uma noite em que draco ficou bêbado( bem antes do Harry e do draco começarem a ter alguma coisa ) , Scorpions mora com a Astória e passa uns dias com o draco Depois de muito bafafá

Aí vocês perguntam : porque você não contou isso no início da história ?

Simples , eu não presto para escrever muito enredo de fanfic eu acabo me embolando toda e a fic vai ficando uma porcaria , como vocês já viram eu colocava algumas dicas para vocês imaginarem por si só , como , quando eu coloquei o termo " noivo" em um capítulo .

Bjs boa leitura ( se quiserem eu faço um capítulo de como eles começaram a isso tudo que é a fic ) só não garanto que vai ficar bom  ;)

                            **********

Draco estava guardando segredos e isso estava preocupando Harry. Não o tipo de preocupação : meu namorado está me traindo , mas preocupante do mesmo jeito.

Trair era o que estava mais longe da mente de Harry em tudo isso porque A) seria totalmente fora do personagem do novo Draco Malfoy  trair , B) era ainda menos provável que o fizesse depois do que passou com Astória, e C) todos os sigilos e fugas se concentraram no galpão no jardim, que era o local menos adequado para um caso que alguém poderia imaginar. Mas isso deixou Harry de fora das explicações óbvias para o comportamento estranho de Draco recentemente.

Ele continuou contemplando apenas entrar no galpão e ver o que havia lá. Draco de forma alguma o proibiu de entrar. Ainda assim, tinha se tornado o território de Draco, e Harry sentiu como se estivesse invadindo seu espaço pessoal.

Eles haviam se casado no início do último inverno, então não foi até a primavera que harry soube com alguma surpresa o quanto Draco realmente gostava de trabalhar no jardim. Ele havia deixado seu Marido sozinho, pois a única coisa com que se importava era que o jardim lhe oferecia um espaço confortável à sombra para ler. O layout de Draco tinha fornecido três, para que ele pudesse escolher quanto sol ou vento desejava em diferentes horas do dia.

Eles estavam se aproximando do final de suas férias de verão de três semanas, e em torno de vários projetos ao redor da casa para os quais eles não haviam encontrado tempo antes, harry havia feito bom uso de todos os seus locais de leitura enquanto Draco remexia no jardim. Scorpions não se importou em ficar em casa este ano e ajudou a pintar, plantar, construir estantes e desempacotar o resto de suas coisas. Draco e Harry fizeram questão de combinar dias suficientes de atividades divertidas e viagens. Ele também estava de férias de uma semana na praia com Narcisa e todos os primos Blacks enquanto a equipe ainda estava trabalhando. Deveria ter sido um verão perfeitamente normal para pessoas que haviam fundado famílias recentemente.

Então, o comportamento estranho de Draco começou apenas alguns dias após o início da licença.

Ele tinha começado o dia com sua corrida habitual e acordou harry um pouco mais tarde do que o normal com uma xícara de café e um beijo. Mas então ele saiu para o galpão várias vezes ao longo do dia, alegando um motivo ou outro. Isso continuou desde então, mesmo nos dias em que ele não estava fazendo nada no jardim. Mesmo no único dia de chuvas torrenciais que tiveram.

Quanto mais harry pensava sobre isso, mais claro ficava que as idas de Draco para o galpão estavam ficando tão próximas de um cronograma quanto ele podia, sem obviamente estar em um cronograma. Se seu segredo exigia cuidados regulares, não havia como ele manter isso quando eles voltassem ao trabalho na próxima semana.

Harry fechou seu livro com um tapa decisivo e olhou para a porta do galpão como se ela fosse se desintegrar e revelar todas as respostas que ele desejava.

Ele ainda não tinha se decidido sobre o curso certo de ação quando Scorpions se jogou no pé de sua espreguiçadeira e estendeu uma garrafa de água fria para ele.

"O que o galpão fez com você, Harry? Você está olhando para isso como o pai olhou para aquela mulher na praia na semana passada que não parava de flertar com você. "

"Está escondendo o segredo do seu pai." Ele destorceu a tampa da garrafa com mais força do que o necessário e tomou um gole sem tirar os olhos do galpão ofensivo.

"Que segredo?"

"Eu não sei, ou não seria mais um segredo. Mas seu pai está passando mais tempo do que o plausível lá, e as razões que ele está nos dando também não fazem sentido."

Scorpions se virou para olhar para o galpão também, mas sua cabeça estava ligeiramente inclinada para o lado como se ele estivesse contemplando algo. "Achei ter ouvido um barulho estranho vindo do galpão outro dia, mas achei que devia ter imaginado porque parecia algo vivo e não há nada morando em nosso galpão. Você acha que isso poderia ter a ver com o segredo do papai? "

"Possivelmente. Vamos descobrir!" Harry  baixou a água e se levantou, dando alguns passos até a porta dos fundos da casa, onde as chaves do galpão estavam penduradas em um gancho. Draco nunca parava de colocá-los ali sempre que não estava no galpão, provavelmente porque essa seria uma maneira segura de levantar as suspeitas de Harry. Ele pegou as chaves e atravessou o jardim, determinado a descobrir isso antes que Draco voltasse do beco diagonal.

"Papai não vai ficar com raiva de nós por espionarmos?" Scorpions perguntou, preocupado.

"Tecnicamente, não é espiar se entrarmos no galpão do jardim de nossa família. E se ele ficar bravo, será só comigo, e tenho minhas maneiras de me desculpar."

"Como ... deixa pra lá. Eu não quero ouvir sobre coisas adultas entre vocês dois. " Scorpions fez uma careta.

"Garoto inteligente", disse harry enquanto brincava com o cadeado da porta. Agora que ele estava tão perto, ele definitivamente podia ouvir ruídos vindos de dentro, Scorpions estava certo sobre isso.

Ele não tinha ideia do que esperava encontrar, mas com certeza não era o que o saudou por dentro. "Oh meu..."

Scorpions só conseguiu dizer: "Uau!"

Draco voltou com sacolas cheias de mantimentos para encontrar a casa silenciosa e aparentemente vazia, o que não era tão surpreendente dado o lindo clima de verão. Enquanto guardava todos os produtos perecíveis na geladeira, ele olhou pela janela traseira e encontrou o jardim vazio também, o que era muito mais preocupante.

Seus olhos voaram para o gancho ao lado da porta dos fundos, onde atualmente não havia chaves.

Um sentimento de pavor se espalhou por Draco. Ele tinha ficado arrasado por dentro como contar a harry, já que guardar segredos estava um pouco perto de mentir para o desconforto de Draco. Mas a preocupação com a reação de Harry sempre o impediu. A reação de Scorpions, por outro lado, foi uma conclusão precipitada, mas não uma que necessariamente descomplicaria a situação.

Ele respirou fundo. Não havia nada a fazer - ele tinha que enfrentar.

Draco puxou cuidadosamente a porta do galpão e parou no meio do caminho. A imagem à sua frente não era o que ele esperava ou temia.

"Papai! Quando você conseguiu cachorros? E como? E por que você os está escondendo aqui? "

"Sim, draco. Por que você estava escondendo cachorrinhos no galpão?" Harry perguntou com um tom severo que foi estragado pelo sorriso contente em seu rosto enquanto ele coçava uma das bolinhas de pelo em seu colo enquanto outra caía sobre suas pernas estendidas.

"Você não está bravo com os filhotes?" Draco perguntou cuidadosamente enquanto se agachava para pegar aquele que vinha direto em sua direção toda vez que ele entrava.

"Amamos os cachorrinhos!" Scorpions proclamou entusiasmado antes de cair na gargalhada com o quarto cachorro nos braços.

"Não estou bravo com os cachorrinhos", confirmou harry. "Mas estou um pouco confuso por que você sentiria necessidade de escondê-los." Havia alguma mágoa em sua voz, e draco se odiou por colocar isso ali.

Ele se acomodou no chão e se concentrou no cachorrinho enrolado em seu estômago. "Eu encontrei os quatro durante a minha corrida matinal em um  saco plástico na lateral da estrada. Os trouxas claramente não foram gentis com eles, mas quando eu abri o saco, eles estavam em cima de mim em um instante. Eu acho que foi essa confiança que me fez apaixonar por eles."

"Eu sabia que Scorpions ficaria mais do que feliz em ter um cachorro em casa, mas nunca tínhamos conversado sobre a possibilidade de animais de estimação. Eu sabia como seria difícil cuidar deles com nossos empregos, mas não podia deixá-los ir. Por isso, criei um espaço confortável para eles aqui e esperava descobrir uma boa maneira de contar a vocês. Mas isso nunca aconteceu. "

"Você os levou ao veterinário pelo menos?"

"Sim. Lembra daquela tarde em que encorajei você e Scorpions a irem à floreiros & borrões sem mim? Eu sabia que isso o manteria ocupado por tempo suficiente. Eles estão indo bem e estão no caminho certo para todos os cuidados regulares do filhote. Eu até já marquei uma consulta para consertá-los. "

"Draco Malfoy, sempre o planejador." Draco ergueu os olhos, incapaz de interpretar o tom de Harry, mas seu rosto também não o ajudou. "Você planeja manter todos eles?"

"Não. Eu esperava que pudéssemos manter um ou dois. Eles são uma mistura de raças diferentes, e o melhor palpite do veterinário é que há labradores e pelo menos uma outra raça maior lá. Só por essa razão, manter todos os quatro não é realista. "

"Mas como podemos escolher quem manter?" Scorpions perguntou. "Você já deu nomes a eles?"

"Sim, eu ... bem, este é a  Kitty, o que você tem é Alastor, e o no colo de Harry  foi reivindicado por M e Moneypenny. Sobre como vamos escolher, acho que eles vão nos dizer quem quer ficar ou quem ficará feliz em ir com as pessoas que vierem buscar um. "

"Você e seu amor por histórias de espionagem", disse Harry com um sorriso afetuoso. "Tenho a sensação de que Kitty já decidiu por um lugar em nossa família."

"Então ... você realmente não está bravo, e você estaria bem em ficar com eles?" Draco perguntou, hesitante.

"Eu não estou bravo com os cachorrinhos, Draco confie em mim. E sim, podemos ficar com um ou talvez dois se Jessica estiver bem em cuidar deles e eles continuarem a se dar bem. Mas teremos uma conversa mais tarde sobre você esconder coisas de mim. "

Draco apenas acenou com a cabeça em aceitação. É por isso que ele odiava guardar segredos em primeiro lugar, e ele aceitaria qualquer reprimenda de Harry que lhe desse. Ele sabia que tinha merecido.

"Oba, vamos pegar dois cachorros! Este é o melhor dia de todos! " Scorpions se alegrou e ergueu o pequeno Alastor no ar, que se juntou à risada de Scorpions com latidos de cachorrinho.

Mais tarde naquela noite, depois que finalmente conseguiram colocar Scorpions na cama, com Alastor enrolado a seus pés, Harry arrancou uma Kitty roncante do colo de Draco, para que ele pudesse aninhar-se nos braços de Draco. Ele então acomodou o filhote em seu próprio colo e esticou as pernas, tomando cuidado para não empurrar a pequena cama de cachorro onde M e Moneypenny estavam enrolados.

"Eu sei que não tínhamos falado sobre animais de estimação", harry acabou quebrando o silêncio. - Mas ainda não entendo por que você sentiu que não podia me contar. Quero dizer, os cães não poderiam ter permanecido em segredo para sempre, e o que você teria feito se eu me opusesse a mantê-los? "

Draco soltou um longo suspiro. "Não tenho uma boa explicação. Conseguir um cachorro sempre foi uma possibilidade teórica, algo que Scorpions queria e que eu poderia tornar realidade em algum momento. E então de repente eu tive meus braços cheios desses quatro e senti que não poderia me separar deles. Posso alegar que a fofura de cachorro influencia meu cérebro para justificar a esperança infantil de que uma solução se apresentaria magicamente? "

Harry bufou. "Não se acostume com isso, mas é difícil argumentar contra algo que essencialmente aconteceu. Aprendi algo sobre mim em tudo isso. Eu realmente não gosto que meu parceiro romântico esconda segredos de mim."

"Eu sinto Muito." Draco deu um beijo na têmpora de Harry. "Minha única desculpa é que nunca tive a intenção de guardar segredos de você e então aconteceu de alguma forma. Fiquei muito bom em prever suas reações às coisas, e não tinha ideia de como você se sentia sobre um animal de estimação em casa me deixou confuso. "

"Vamos apenas concordar que é melhor conversarmos uns com os outros sobre tudo e qualquer coisa e não deixar algo como isso acontecer novamente."

"Sim, eu posso ficar por trás disso."

Eles ficaram em silêncio por um tempo, apenas por perto e ocasionalmente passando a mão sobre o adormecida Kitty.

"Alguma ideia de quem pode querer ficar com Moneypenny e M?" Harry perguntou eventualmente.

"Há alguns pais no time de quadriboll infantil  de Scorpions que têm falado sobre a possibilidade de conseguir um cachorro, então pensei em começar por aí. Quer dizer, eu até já consegui mandá-los embora. "

"No entanto, você conseguiu isso no galpão, mas se alguém pudesse, é claro que seria você."

"O que te faz pensar que M e Moneypenny vão nos deixar?"

"Por favor. Eu posso não ter um diploma em comportamento animal, mas é flagrantemente óbvio que Kitty afirmou que você e Alastor se apaixonaram por Jack e vice-versa. A única coisa que poderia abalar essa decisão é que eles não se dão bem à medida que envelhecem . "

"E você está bem com isso?"

"Sim. É melhor você agradecer a Ron e Clooney por me fazerem gostar de  cachorro. "

"Eu vou ter certeza de fazer isso na segunda-feira. Eu te amo, e obrigado por aturar minhas ocasionais besteiras. "

"Eu também te amo e tenho certeza que você encontrará maneiras de me mostrar sua gratidão. Maneiras que, a propósito, nos pediram explicitamente para manter segredo de seu filho. "

"O que? Não. Eu não quero saber como isso surgiu. Vamos apenas para a cama para que eu possa mostrar minha gratidão. "

O FIM

                        ***************

Oi !

Votem e comentem ! 🍂👨‍❤️‍💋‍👨

Fim da fanfic meus amores , espero que tenha dado para entender direito , porque eu realmente não sei escrever enredo de história , fica realmente uma merda  ( experiência própria ) , qualquer dúvida eu respondo vcs nos comentários e quando eu for corrigir a fic eu tento melhorar o que não ficou bom !

Foi muito bom escrever a fic , mais eu estava sentindo que ela estava ficando chatinha então eu encerrei ela por aqui !

Até minha próxima FIC ( que eu vou tentar fazer o draco passivo hehe😎)

Continue Reading

You'll Also Like

285K 13.7K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.1M 65.1K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
674 117 19
- 𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘃𝗰 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲, 𝘃𝗰 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼? - 𝑬𝒖 𝒇𝒖𝒊 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒗𝒄 𝒔𝒊𝒎 𝒑𝒐𝒓�...
11.7K 490 16
One-Shoots do filme Vermelho Branco e Sangue Azul Universos paralelos de VBSA.