sex - Drarry

By Caah_A_Submissa01

276K 9K 6.1K

Harry e Draco começaram um relacionamento um tanto quanto ... Diferenciado depois da guerra . Se chamar Drac... More

🔔Esclarecimentos da Autora 🔔
Please ..... Daddy ✔️✔️
Hot of today: sex at dawn ✔️✔️
Today's Hot: Santa Claus✔️✔️
Hot of today: brat✔️✔️
Today's Hot: Makeup Consequences✔️✔️
Hot of today: Saliences at work✔️✔️
The end of a very hot story.✔️✔️
comemoração aos 5,49 k✔️✔️

Hot of today: Draco Dodói ✔️✔️

16.1K 466 99
By Caah_A_Submissa01

"É isso que você vai fazer durante todo o fim de semana? Deitar na cama e sentir pena de si mesmo? "

- Mm - Draco resmunga em resposta à pergunta de Harry, ainda olhando para o teto do quarto enquanto Harry entra com uma cesta de roupa lavada.

"Precisa de alguma coisa?"

"Não", diz Draco, mudando ligeiramente, cruzando o braço direito sobre o esquerdo, que ainda está preso confortavelmente contra seu torso em sua tipóia preta. Draco mal moveu um músculo desde que ele e Harry chegaram em casa na sexta-feira, e seu humor certamente não melhorou.

O humor de Draco tem estado péssimo nas últimas duas semanas. Harry não pode culpá-lo.

Enquanto estava em um caso em Houston semanas atrás, Draco havia sofrido uma queda feia ao descer um lance de escadas quando o Comensal tropeçou durante uma perseguição, levando Draco com ele. Felizmente, o Suspeito amorteceu um pouco a queda de Draco , mas não foi o suficiente para salvá-lo de uma concussão e um ombro muito deslocado. Eles correram Draco para o hospital mais próximo, onde ele foi imediatamente preparado para a cirurgia. Ele se saiu muito bem, mas as ordens do médico foram firmes: nenhuma atividade física extenuante, o que significava que Draco estava efetivamente fora do campo até que estivesse totalmente recuperado.

Três semanas se passaram desde a queda de Draco, e ele ainda tem três para terminar antes que seu médico lhe dê permissão para remover a tipoia, e provavelmente ainda mais até que ele esteja de volta ao campo em plena capacidade. A equipe conseguiu se sair bem com Draco, limitado a escritórios de aplicação da lei e vans de vigilância, mas o mau humor de Draco em relação à situação não ajudara em nada. Em seu caso mais recente, Draco e Hermione acabaram quase na garganta um do outro depois que ela perseguiu o Suspeito em um armazém escuro, mesmo depois que seu fio mágico foi desconectado. Embora tenha sido um vôo tenso de volta para casa, todos entenderam que a fonte da raiva de Draco não eram realmente as ações de Hermione. Ele odiava estar incapacitado, odiava se sentir fora do circuito, odiava não poder ajudar  sua equipe adequadamente.

Harry calmamente termina de guardar a roupa antes de andar ao redor da cama para ficar ao lado de Draco. Os olhos de Draco não se movem para observá-lo enquanto ele faz. Harry encara Draco em silêncio por um momento, alcançando o torso do homem mais velho para segurar sua mão direita, massageando a palma de Draco com a ponta dos dedos.

"Você fez seus alongamentos?" Harry pergunta.

- Não, - Draco diz, finalmente tirando os olhos do teto para olhar Harry nos olhos.

"E porque não?" Harry pergunta, e a única resposta de Draco é olhar para ele em silêncio. Harry já sabe por quê; ele sabe que Draco não gosta da lembrança de seu ferimento, admitindo que não é tão à prova de Maldições quanto tenta acreditar.

- Vamos, vou ajudá-lo com eles - diz Harry, puxando suavemente o braço bom de Draco para colocá-lo sentado. Malfoy resmunga baixinho, mas finalmente cede, levantando-se e avançando para permitir que Harry se sente atrás dele.

A pele de Draco está quente quando Harry gentilmente coloca as mãos nas laterais do pescoço de Draco, seus longos dedos se enrolando sob a mandíbula de Malfoy. Ele pode sentir o batimento cardíaco constante de Draco sob seus dedos.

- Respire fundo - murmura Harry enquanto Draco lentamente vira a cabeça para a esquerda. Ele esfrega os polegares na nuca de Draco, tentando aliviar um pouco a tensão enquanto Draco vira a cabeça para a direita. Draco grunhe baixinho de desconforto. Eles repetem o movimento mais algumas vezes, Draco girando a cabeça lentamente da esquerda para a direita. Gradualmente, Harry pode sentir um pouco da rigidez no pescoço de Draco se dissipar conforme Draco muda para mover sua cabeça para cima e para baixo. Draco geme baixinho quando Harry enfia os polegares em um ponto particularmente tenso no topo de seu pescoço, logo abaixo do cabelo Platinado do homem meses mais  velho.

Draco leva alguns minutos para realizar os movimentos, percorrendo uma gama completa de alongamentos. Quando ele termina, ele se deita para descansar a cabeça na coxa de Harry. O eleito move as mãos para passar os dedos suavemente pelo cabelo de Draco, contente em deixar Draco ter um momento de paz.

Os momentos passam lentamente até que Draco estende o braço bom para segurar a nuca de Harry, gentilmente puxando Harry para um beijo. Harry segue o exemplo de Draco , curvando-se para conectar seus lábios. É um pouco estranho em seu ângulo, mas Harry realmente não se importa. Eles trocam alguns beijos lentos e preguiçosos antes que Harry comece a querer mais.

Draco faz um ruído suave de surpresa quando a perna de Harry desaparece sob sua cabeça. Harry rapidamente manobra para o lado de Draco antes de sentar nos quadris do homem loiro . Draco percebe quase imediatamente, os cantos de sua boca se curvando com a sugestão de um sorriso antes de puxar Harry para outro beijo. Eles se movem um contra o outro lentamente, Harry tomando cuidado para não colocar qualquer pressão no braço ferido de Draco . A mão de Draco serpenteia até a nuca de Harry, as pontas dos dedos roçando o cabelo de Harry enquanto ele suspira no beijo. As mãos de  Harry estão quentes onde ele as descansa nas laterais do corpo de Draco.

Eles ficam assim por um minuto, trocando beijos lentos, quando Harry se esfrega no colo de Draco. A mão de Draco cai da nuca de Harry, movendo-se para agarrar a bunda de Harry.  Harry geme baixinho em resposta, ainda pressionando seus lábios nos de Draco enquanto ele balança para trás. Eles ficam assim, balançando juntos, enquanto Harry  passa as mãos sobre a pele de Draco . Desde que voltou para casa com sua tipóia, Draco tem dormido sem camisa mais do que nunca, reclamando que é muito incômodo vestir uma camiseta velha antes de dormir. Harry não poderia estar mais grato pela mudança. Harry não é tão musculoso, mas seu torso ainda é firme e musculoso. Harry saboreia a sensação de Draco embaixo dele, os músculos firmes sob sua pele, o cabelo áspero que faz cócegas nas pontas dos dedos de Harry.

Harry pode sentir a intensidade do batimento cardíaco de Draco quando ele se afasta para deixar uma trilha de beijos na bochecha de Draco e em seu pescoço. Harry deixa seus lábios arrastarem sobre a pele de Draco, beliscando levemente quando ele atinge a junção entre o pescoço e o ombro de Draco. O aperto de Draco em sua bunda aumenta brevemente em resposta, e os quadris de Draco balançam contra os de Harry.  Harry sorri contra a pele de Draco, continuando a trabalhar seu caminho pelo corpo de Draco, arrastando seus lábios sobre o peito de Draco com beijos de boca aberta.

Descendo pelo torso de Draco, Harry se força a se afastar do aperto de Draco em sua bunda para que ele possa montar as pernas do homem mais velho. Harry arrasta os lábios sobre a trilha de cabelo loiro sob o umbigo de Draco até que seu queixo atinge o cós da calça de moletom de Draco. Sorrindo para si mesmo, harry levanta a mão para esfregar provocativamente a frente da calça de moletom de Draco, ganhando um gemido suave de malfoy. Draco está completamente duro em sua calça de moletom, e harry pode sentir a ansiedade crescendo em seu próprio corpo.

Harry se inclina para pressionar os lábios contra o tecido, provocando Draco através da roupa. Quase imediatamente depois, a mão livre de Draco se enrosca no cabelo de Harry, descansando na parte de trás de sua cabeça. Harry sorri para si mesmo, seu rosto ainda corado com o contorno da excitação de Draco enquanto ele puxa para baixo o cós da calça de moletom de Draco. O ar está tenso quando harry pára por um momento. Assim que Draco abre os olhos para olhar para o homem, Harry com uma olhar safado encontra o olhar de Draco enquanto ele pega o cós da boxer de   Draco entre os dentes.

Lentamente, Harry puxa a boxer de Draco para baixo apenas o suficiente para liberar a excitação de Draco, recusando-se a quebrar o contato visual enquanto agarra o pênis de Draco na base. A mão de Draco aperta ligeiramente o cabelo de Harry em antecipação. Harry ainda está olhando para Draco quando sua língua se lança para provocar a cabeça do pênis de Draco. Ele trabalha seus lábios cuidadosamente sobre a parte inferior do pênis de Draco antes de levá-lo em sua boca. Draco solta um gemido baixo, fechando os olhos e prendendo a mão com mais firmeza no cabelo de Harry. Potter (agora Potter-Malfoy) lentamente leva Draco em sua boca, saboreando a sensação do pau de  Draco pesado em sua língua, a mão de Draco puxando seu cabelo, Draco vulnerável e querendo debaixo dele.

Harry passa a boca pelo comprimento do pênis de Draco, tomando o máximo de Draco que pode. Com a mão livre, Harry estende a mão para espalhar a mão na parte inferior do abdômen de Draco, sentindo a forma como o corpo do homem  tenso sob ele. Ele cria um ritmo lento e constante, bombeando Draco continuamente em sua mão enquanto ele trabalha sua boca sobre o pênis de Draco.

- Foda-se - Draco geme quando harry chupa a cabeça de seu pênis, a língua de Harry provocando a parte inferior do jeito que ele sabe que Draco gosta. Harry se contenta em dar atenção a Draco assim por mais alguns minutos, mas um puxão firme em seu cabelo o tira do pau de Draco. Draco está olhando para ele quando Harry ergue os olhos em resposta, o peito de Malfoy arfando levemente.

- Venha aqui, - Draco murmura com um puxão mais suave do cabelo de Harry. Harry não hesita em obedecer, quase lutando sobre o corpo de Draco para reconectar seus lábios. Eles trocam beijos molhados de boca aberta, gemendo baixinho um contra o outro. Draco empurra os dois quando estica o braço bom para puxar a camiseta de Harry, empurrando o tecido sobre o plano liso do torso de Potter. " O Eleito " interrompeu o beijo para cumprir o pedido sem palavras de Draco, tirando sua camisa antes de jogá-la sem cerimônia no chão. Antes de Harry se inclinar para beijar Draco novamente, a mão de Draco já está alisando a pele quente do abdômen de Harry, trabalhando lentamente seu caminho sobre o leve músculo que o torso de Harry tem a oferecer antes de passar a mão em volta do pescoço de Harry para puxá-lo de volta .

Devido à lesão de Draco, Harry  não pode pressionar seu peito contra Draco como ele quer, mas ele ainda pode sentir o calor entre seus corpos quando Draco o puxa para outro beijo contundente. Draco tira a mão da nuca de Harry enquanto eles se movem juntos, traçando a crista óssea da coluna de Harry com o dedo indicador. Quando a mão de Draco alcança a cintura da calça jeans de Harry, Malfoy não hesita em passar a mão sob o tecido da calça e cueca boxer de Harry  e agarrar firmemente a bunda de Harry. Fazendo o possível para não interromper o beijo, Harry se estica cegamente para o lado para encontrar a maçaneta de sua gaveta ao lado da cama e enfia a mão dentro.

Harry se sente tão triunfante quando consegue encontrar o lubrificante em sua gaveta que puxa a mão com tanta ansiedade que empurra os dois no processo. Sua ansiedade é imediatamente interrompida quando  Draco interrompe o beijo com uma inspiração profunda, rangendo os dentes. Draco cruza o braço direito sobre o peito para agarrar seu ombro esquerdo quando Harry percebe que deve ter sacudido o braço de Draco com o joelho, o pavor inundando seu corpo.

"Oh Deus, Draco, me desculpe, eu-"

“Está tudo bem, está tudo bem,” Draco o interrompe, respirando pesadamente pelo nariz enquanto ele se livra do choque de dor.

Harry sente o calor crescendo em seu rosto enquanto ele se monta na cintura do marido, incapaz de fazer muito mais do que esperar a dor de Draco diminuir e repreender-se mentalmente por seu descuido. Leva um minuto, mas a respiração de Draco se torna gradualmente menos difícil e a mão que segura seu ombro relaxa. Harry permanece em silêncio, esperando Draco se mover ou falar primeiro.

Finalmente, Draco solta seu ombro, colocando a mão firmemente no quadril de Harry. O calor floresce na pele de Harry quando Draco desliza sua mão por todo o torso de Harry antes de se enrolar na nuca de Harry. Harry entende a dica, inclinando-se lentamente para encontrar Draco em um beijo lento. Eles se movem um contra o outro lentamente, e harry pode sentir a mão de Draco se mover da nuca até o abdômen de Harry.

A respiração de Harry engata suavemente quando Draco segura a frente de sua calça jeans, gentilmente espalhando a excitação de  Harry através do tecido. Harry pode sentir Draco sorrindo no beijo, claramente satisfeito por encontrar Harry duro em seu jeans. Tentando não interromper o beijo. Harry se equilibra de joelhos, ainda curvado sobre Draco enquanto ele se abaixa para abrir a frente da calça. Draco  não hesita em aproveitar o movimento. Os dois trabalham juntos, Draco alcançando Harry para agarrar a bunda de Harry enquanto Harry puxa sua calça jeans e cueca boxer abaixo de seus quadris.

Harry é finalmente forçado a se afastar de Draco para terminar de se despir, movendo-se momentaneamente de seu bumbum nos quadris de Draco para puxar suas roupas restantes para baixo e fora de suas pernas, sem o risco de agitar o ombro de Draco novamente. É uma calmaria estranha na ação ( o que não é normal para eles ) , e Harry começa a se sentir constrangido, mas a sensação vai embora rapidamente quando ele olha para Draco depois que ele joga suas roupas no chão. A fome nos olhos de Draco é inconfundível e causa uma queimadura na boca do estômago de Harry.

"Venha aqui", murmura Draco, um toque de tensão em sua voz. Harry não precisa ser avisado duas vezes, e ele sobe de volta para montar em Draco  novamente. Draco começa a alcançar o lubrificante onde Harry o deixou cair quando Harry o agarra da colcha. O olhar de Draco imediatamente volta para Harry, confusão infiltrando-se em sua expressão.

“Hum, é sua mão esquerda que está imobilizada”, explica harry, sentindo-se envergonhado. “Pode ser mais fácil se eu-”

"Faça Você Mesmo?" Draco interrompe, um sorriso presunçoso no rosto. O calor se espalha pelo rosto de Harry, e a diversão no rosto de Draco é tudo o que ele precisa para confirmar que suas bochechas estão com um tom embaraçoso de vermelho.

Harry está sem palavras por causa de seu constrangimento, mas Draco o traz de volta com um leve tapa em seu traseiro.

"Bem? Não temos o dia todo ”, brinca.

Harry não consegue se lembrar da última vez em que sentiu isso sendo examinado sob o olhar de Draco enquanto ele lentamente abria a tampa do lubrificante. A substância escorregadia está fria quando ele a aperta nos dedos. Ele tenta não olhar para Draco ao colocar o braço atrás do corpo. Harry fica tenso quando ele cutuca o buraco com cautela com a ponta do dedo escorregadio. Ele respira fundo, silenciosamente implorando a seu corpo para relaxar enquanto pressiona um dedo.

É verdade que está longe de ser a primeira vez que Harry l se preparou, mas não assim. Não desajeitadamente ajoelhando-se sobre Draco sem as palavras quentes que o loiro diz. Harry faz o possível para se concentrar na tarefa em questão, deixando seus olhos se fecharem enquanto testa o deslizamento de um dedo em seu corpo. Embora os dedos de Harry não faltem em comprimento, os dele são certamente mais delgados que os dedos de Draco, e seu corpo aceita prontamente a intrusão de um dedo. Não demora muito para a sensação se tornar prazerosa, e Harry pressiona cautelosamente por um segundo.

Mordendo o lábio, Harry hesitantemente abre os olhos. Draco está completamente silencioso sob ele, mas a fome em seus olhos inunda o corpo de Harry com excitação nervosa. Com seu braço bom, Draco se abaixa para ajudar a estabilizar Harry, sua mão serpenteando ao redor da perna de Harry  até onde seu traseiro e sua coxa se encontram. A mão de Draco é quente contra sua pele, e Draco crava com a ponta dos dedos apenas o suficiente para fazer os dedos dos pés de Harry se curvarem. A tensão na sala é palpável quando seus olhos se encontram. Draco olha para Harry com uma intensidade tão silenciosa que harry sente uma necessidade crescente de se contorcer sob seu olhar.

Harry se força a voltar sua atenção para persuadir-se a se abrir. É estranho neste ângulo, mas leva apenas um momento para ele se aclimatar a três dedos, e ele balança os dedos com um gemido suave. Draco claramente aprecia o show, como evidenciado pela forma como ele segura a parte de trás da coxa de Harry e como sua respiração sai em ofegos .

"Harry", Draco murmura, e Harry pode ouvir a nota de imploração em sua voz. Ele retira os dedos do corpo, inclinando-se sobre a mesa de cabeceira para pegar um preservativo da gaveta. O ar está pesado entre eles enquanto Harry rasga o pacote e remove o preservativo. A respiração de Draco engata suavemente quando Harry se abaixa para agarrar seu pênis, bombeando-o lentamente em sua mão. Harry sem cerimônia rola a camisinha no pau de Draco, a antecipação correndo por seu corpo.

Parece que Harry está se movendo em câmera lenta enquanto se move para frente para se posicionar sobre os quadris de Draco. Ambos os homens ficam tensos quando Harry se estica para trás para se posicionar, a cabeça do pênis de Draco pressionando levemente contra seu buraco. Os olhos de Harry se fecham enquanto ele se concentra em deixar seu corpo relaxar. Lentamente, Harry afunda no pau de Draco, inclinando a cabeça para trás com um gemido tenso. Draco está quase completamente silencioso enquanto Harry se abaixa, olhando para o homem mais jovem com a respiração suspensa. Uma vez que Harry está totalmente acomodado em seu pênis, Draco solta duramente a respiração que estava segurando com um gemido baixo.

Harry ofega suavemente, dando-se tempo para se ajustar à plenitude de seu corpo. Draco desliza sua mão livre sobre a extensão do peito de Harry , deixando um rastro de calor sobre a pele de Harry enquanto traça linhas ociosas sobre a leve definição do abdômen de Harry. Mais ou menos um minuto se passa e Potter se testa com um movimento experimental dos quadris. Draco suspira suavemente sob ele.

Sentindo-se encorajado, harry lentamente se levanta e afunda de volta. Ele cautelosamente se inclina para frente para apoiar um braço contra o peito de Draco, evitando cuidadosamente o braço ferido de Draco. Harry gradualmente se estabelece em um ritmo confortável, girando seus quadris com fluidez enquanto ele solta um fluxo constante de gemidos suaves. Ele pode sentir a mão de Draco se mover para segurar gentilmente o quadril de Harry, as pontas dos dedos se cravando ligeiramente.

Harry inclina a cabeça para trás com um gemido completo quando Draco começa a empurrar enquanto harry afunda, movendo-se no mesmo ritmo do homem de cabelos negros. Eles trabalham em conjunto, os corpos arqueando-se para se encontrarem, e harry  morde o lábio com a tensão em sua barriga. Draco move lentamente sua mão do quadril de Harry para onde a mão de Harry está apoiada no peito de Draco. Harry imediatamente olha para Draco quando sente que o homem mais velho segura seu pulso. Fixando os olhos em Harry, Draco gentilmente levanta a mão de Harry de seu peito.

- D-addy, -  harry  lamenta, o desejo correndo nas veias de Harry enquanto ele observa draco levar a mão de Harry aos draco  beija cada um dos dedos de Harry com ternura, recusando-se a quebrar o contato visual com o homem da qual e apaixonado. Harry sente seu coração inchar quando Draco dá um beijo final no centro da palma da mão de Draco. Ele gentilmente puxa seu pulso do aperto de Draco para segurar o lado do rosto de Draco, esmagando desesperadamente o pênis de Draco. Draco ainda está olhando para ele e Harry pode sentir que está ficando vermelho.

Oprimido pela intensidade do olhar de Draco, ele se inclina com um gemido para encontrar Draco em um beijo contundente, movendo sua mão para segurar a nuca de Draco.  Draco geme no beijo, envolvendo seu braço em volta do torso de Harry,  puxando-o o mais perto que pode, sem colocar pressão em sua tipoia. A mudança de posição muda o pau de Draco dentro de Harry, e harry geme contra os lábios de Draco. Eles ficam assim por alguns longos momentos, balançando-se juntos e compartilhando beijos molhados e de boca aberta.

Harry joga a cabeça para trás, quebrando o beijo com um grito alto quando draco dá um impulso mais forte no corpo de Harry. Mesmo quando ele se senta novamente, Draco está firme em seu controle do movimento, guiando Harry para se segurar com a mão firme de Draco sob sua coxa enquanto Draco empurra para cima. Dada a dor surda que se formava nas coxas de Harry, ele não reclama quando Draco se lança contra ele, grunhindo com o esforço. Harry faz o que pode para se balançar contra Draco, mesmo quando seus movimentos vacilam e eles perdem o tempo um com o outro. Quando harry olha para Draco, é óbvio pelo brilho nos olhos de Draco e pelo movimento de seu peito que ele está perto, e harry não está muito atrás. Harry afunda com um gemido alto quando draco libera sua coxa para puxar sua mão para trás antes de acertar um tapa firme no traseiro de Harry.

Isso é tudo o que é preciso para empurrar Draco além da borda, e ele segura a cintura de Harry com um aperto forte. Ele puxa Harry para baixo para encontrar um último impulso, seu corpo ficando rígido. Harry encara Draco com fascinação despertada enquanto o homem mais velho se rende ao orgasmo. É emocionante ver o corpo de Draco ficar tenso, ver a forma como sua cabeça se inclina para trás enquanto seus lábios se abrem com um gemido alto e gutural. Harry rola os quadris ligeiramente, estremecendo ao sentir o pênis de Draco pulsar dentro dele. Ele continua balançando ligeiramente no pau de Draco, rindo sem fôlego enquanto o homem mais velho se contorce por causa do orgasmo.

Harry ainda está totalmente duro quando draco desce de sua alta, ainda dolorido por sua própria libertação. Ainda sentado no pau de Draco, ele se abaixa para bombear-se com firmeza em sua mão. Entre a plenitude de seu corpo e a nova estimulação, não demorou muito para  harry sentir o calor em sua barriga atingir um nível febril. Harry olha para baixo para olhar para Draco, que ainda está ofegante com os tremores de sua própria libertação. Draco estende a mão para passar a mão pela pele de Harry, silenciosamente encorajando o homem mais jovem.

Mal leva um minuto para o lançamento do próprio Harry. Ele joga a cabeça para trás com um gemido alto enquanto arqueia as costas, seu corpo inteiro fica tenso. Harry se esforça por isso, bombeando-se enquanto sua liberação se derrama de seu pênis na parte inferior do abdômen de Draco. Draco grunhe enquanto harry aperta em torno de seu pênis, seu aperto na cintura de Harry aumentando brevemente. O calor percorre o corpo de Harry conforme seu orgasmo diminui.

Sem fôlego pelo esforço de montar em Draco, harry mal se levanta do pênis de Draco antes de cair sem cerimônia na cama ao lado de Draco. Sua respiração ainda está difícil quando ele sente a mão de Draco em suas costas. Harry leva mais um momento para respirar antes mesmo de rolar para o lado para enfrentar draco. Draco olha para ele, parecendo saciado e contente, e Harry não consegue resistir à vontade de se encostar ao lado de Draco e beijá-lo. Eles se beijam lentamente e gentilmente, e Harry sente Draco levantar a mão para passar os dedos pelo cabelo bagunçado de Harry. Mesmo quando  harry interrompe o beijo, ele não se afasta imediatamente, descansando sua testa suavemente contra Draco por um momento de paz.

Eventualmente, harry se força a tirar a camisinha do pau de Draco. Draco ajeita sua boxer e calça de moletom enquanto harry se vira para amarrar o preservativo e jogá-lo na cesta de lixo ao lado da mesa de cabeceira. Draco ri baixinho quando Harry cai de barriga para baixo.

"Não quer tomar banho?"

"Não", diz harry, sua voz abafada no edredom. "Eu posso fazer isso mais tarde."

"Hmm," Draco reflete, passando a mão como um fantasma nas costas de Harry.

Os dois homens não dizem mais nada, descansando no silêncio confortável da sala. Mesmo que suas coxas ainda estejam queimando com o esforço, o contentamento se infiltra pelo corpo de Harry, e ele duvida que será capaz de se levantar da cama para tomar banho tão cedo.

Não importa. Não é tão ruim ficar deitado aqui ao lado de Draco de qualquer maneira.

Notas :

Eis que eu decido descrever de forma beta , tá aí o resultado .

Ó trem difícil escreve leitura beta Jesus !

Primeiro hot " normal " que eu escrevo na minha vida : Tô muito orgulhosa de mim

Votem e comentem babys !👶🏻

Continue Reading

You'll Also Like

1.5K 92 12
Leia para descobrir uma nova versão do amor de Wilmon
11.5K 960 11
Onde,Robin Aralleno é o valentão,e também é conhecido por ter uma família perfeita Ou onde Finnney Blake,aprendeu a nunca mais ser curioso - PLÁGIO...
264K 39.2K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
671K 20.1K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...