𝑇ℎ𝑒 𝑀𝑒𝑟𝑚𝑎𝑖𝑑 𝐹𝑜𝑙𝑘...

By Linniewh

362 37 80

Título: O Folclore Da Sereia. ✧ Jimin é um jovem tritão qu... More

Prólogo + Apresentação dos personagens.
Capítulo 1 - Novos Mundos
Capítulo 2 - Príncipes
Capítulo 3 - Reencontro de Almas
Capítulo 4 - Nova Vida
Capítulo 6 - Sentimentos
Capítulo 7 - Amizade
Capítulo 8 - Lagoa Verde. pt 1

Capítulo 5 - Sonhos distantes

24 4 6
By Linniewh

No capítulo anterior:
Jimin acorda e conhece todos os amigos de Jungkook, só não espera que Jungkook já "tivesse" alguém.

Seokjin estava nervoso.

O trabalho de parto estava sendo difícil, o jovem ômega estava com uma dilatação péssima e infelizmente sua técnica não poderia ser usada, pois o filhote não estava na posição correta para um parto não natural, e Seokjin se torturava por não conseguir ajudar o pobre rapaz.

— Faça força!

Seokjin pediu em tom alto, mas o jovem estava cansado, parou de fazer forças e quase se entregou a um desmaio, mas Seokjin não deixaria pai e nem filhote morrer. Não hoje.

— Pelos deuses meu rapaz, se não fizer forças teu filhote morrerá!

Mas o ômega mal deu ouvidos ao médico, estava cansado demais para isso. O alfa, antes assustado, foi depressa em direção ao seu amado proferir palavras de apoio e carinho.

— Vamos meu bem, tu és o ômega mais forte que já conheci em toda minha vida. Não desista. - Beijou a testa suada do outro. — Não desista por nós. Pela nossa pequena luz, por mim.

O alfa deu sua mão para que seu pequeno a agarra-se, Seokjin assistiu a tudo em silêncio, por dentro estava emocionado com a cena de amor e carinho.

Um dia traria luz para Namjoon?

Dispersou esses pensamentos, não era momento para isso.

Após as palavras do alfa, o ômega puxou os últimos fios de energia que seu corpo tinha. E com um grande grito de dor, finalmente o ômega conseguiu dar a luz ao seu pequenino.

— Ah... meu bebê... - Ele gemeu, ainda fraco pelo grandíssimo esforço. — Eu consegui... eu consegui por ti, meu pequeno lobinho.

O pai esticou os braços para que Seokjin o entregasse, e sem muita demora o médico o fez. Mesmo que ainda jovens demais, o casal parecia perdidamente apaixonado, e aquele filhote apenas somou para o amor.

Rapidamente, costurou o ômega e logo tomou o bebê de seus braços. Banhou o pequeno ligeiro, porém com cuidado, para poder entregá-lo aos pais novamente. Estes que estavam se abraçando e trocando palavras de puro amor e totalmente sentimentais.

E após uma pequena conversa entre os três, Seokjin deixou a pequena casa para voltar ao seu lar.

Lágrimas foram escapando ao tom que caminhava em direção a carruagem. Sentia-se inútil por não poder formar um pequeno lobinho em seu ventre. Era um ômega inútil.

— Estais chorando? - o cocheiro perguntou. — Algo de ruim aconteceu no parto, senhor Seokjin?

Seokjin secou levemente as lágrimas que desciam teimosas com as costas das mãos, a cada dia o seu lobo ômega lhe perturbava mais por não ter um filhote, Seokjin estava a ponto da loucura.

Mesmo consciente de que era um médico extraordinário, seus instintos pesavam dentro de si como uma obrigação. E Seokjin mesmo sabendo que não era sua culpa, se deixava levar por aquilo.

— Não. O parto foi difícil, mas tudo ocorreu bem.

🍁

— Não vais me dizer quem é você? - O homem olhou para o corpo de Jimin, percebeu os poucos trajes e pensou o pior: — És um prostituto de Jeon? Outro?

O ômega se viu chocado. Seus trajes eram tão vulgares para o menor ser intitulado daquela maneira? Estava acostumado a viver sem camisa ou qualquer peça de pano no oceano, mas os humanos pareciam ter o estranho costume de se esconder.

— Eu não sou um prostituto! Eu sou Jimin e estou aqui para ficar com Jungkook!

O homem riu forte. Jimin não entendeu, não havia falando nenhuma piada para o homem rir daquela forma exagerada.

— Jungkook? Com alguém!? - O homem voltou a rir novamente. — Não me amole garoto. Agora vamos, vou te tirar desse castelo!

O homem agarrou Jimin pelo braço, levando o garoto em direção a entrada.

Um dos guardas interrompeu o ato, avisando o, até então desconhecido, que o ômega era convidado especial de Jungkook.

— Oh, então é mesmo verdade... - O alfa colocou a mão na nuca tentando assimilar a situação. — Bem, já que é assim, eu sou Jackson. Jackson Wang. - O alfa sorriu para Jimin.

— Prazer...

— Um ômega de poucas palavras?

Jimin o olhou inconformado.

— Acabastes de me chamar de... coisas inadequadas e quer que eu seja teu amigo? Pirou! - Jimin se defendeu. — Leve-me a Jungkook agora, se não, não irei perdoa-lo! - Jimin fez bico cruzando os braços.

Jackson apenas encarou-o com um semblante estagnado, ficou abismado pelo comportamento sem classe do ômega.

— Quem tu pensas que é? Um Deus? - Jackson o segurou pelo braço bruscamente, não estava com paciência para aguentar um ômega birrento.

Jackson estava literalmente arrastando Jimin pelos vastos corredores, tudo o que o menor pôde fazer foi ficar em silêncio e seguir Jackson para onde quer que o alfa o levasse.

🍁

— Hyung!

— Jungkook! Quantas vezes já lhe avisei para não entrar sem bater? Pirralho! - Yoongi falou furioso. Estava em um momento íntimo, com seus alfas lhe fazendo massagens e carícias pelo corpo barrigudinho de Yoongi.

— Me desculpe... Mas Jimin sumiu! - Yoongi agitou-se, tentou levantar rápido demais, mas foi impedido por Hoseok.

— Explique direito o que aconteceu. - Taehyung pediu, ajudando Hoseok a segurar o marido.

— Me soltem seus merdas! - Yoongi se sentia angustiado, apesar de não saber o porquê.

— Sente-se! - Taehyung mandou.

Yoongi bufou. Naquele momento queria estapear alguém, mas manteve a calma pelo bem de seu filhote.

— Minjun apareceu feito um furacão em meu quarto, insinuando coisas... Acabou que Jimin entendeu errado e saiu depressa. - Agora foi a vez de Jungkook bufar. Ver o menor correr para longe de si e sumir pelo castelo foi aterrorizante.

Pela primeira vez na vida, Jungkook se sentiu aflito por alguém.

— Então vamos procur-

— Procurar este aqui? - Jackson chegou no quarto onde todos estavam, ainda segundo Jimin pelo antebraço e o arrastando para frente.

Jungkook viu as marcas das grandes mãos de Jackson em seu anjo, seu lobo rosnou e tratou de tirar Jimin de perto dele rapidamente.

Agora, ambos partilhavam de um abraço carinhoso, mesmo que Jimin estivesse duvidoso sobre o ômega que apareceu no quarto minutos antes.
Jungkook respirou fundo o cheiro adocicado de baunilha de Jimin.

— Porque saístes daquele jeito? - Jeon cessou o abraço colocando as duas mãos nos pequenos ombros do ômega. — Me assustou... pensei que nunca mais fosse te ver de novo.

— Jungkook...

— Ah, por favor! - Yoongi reclamou, agora finalmente saindo da cama. — Quanta melação, acho que minha glicose subiu. Vamos deixá-los sozinhos antes que eu fique diabético! - Taeyung e Hoseok riram alto, fazendo Jimin envergonhar-se. E mais uma vez, estavam sozinhos. Sem o trisal ou até mesmo o alfa chato.

— Jimin, antes de qualquer coisa, quero lhe dizer: eu não estou comprometido a ninguém a não ser tu. - Jeon olhou nos olhos azuis do ômega, queria que o mesmo não tivesse interpretado mal. — Nossas pais queriam que nós cassássemos, mas não é isso que almejo... eu quero você, e quero ser seu também.

— Mas ele ainda nutre algo por ti, eu pude ver. Não sou tão bobo quanto pareço...

— Jamais disse que tu eras, muito pelo contrário... eu sei que Minjun ainda sente algo por mim, mas eu só consigo pensar em você!

Jimin lagrimejou. Seu coração estava leve novamente, pensava que havia vindo a toa.

— Eu também, só consigo pensar em ti...

Jungkook sorriu grande, todos seus dentinhos estavam a mostra e Jimin apreciou aquele gesto. Guardaria ele em um cantinho de sua memória, sempre que estivesse triste o usaria como remédio. Se pudesse, o ômega cairia em pura tentação pelo resto da sua vida e pecaria a todo momento só para ter aquele sorriso envolto em sua vida.

Ele arriscou, arriscou erguer as pontinhas dos pés para poder selar os lábios do alfa demoradamente e apaixonadamente.

Jungkook retribuiu o beijo com todo fervor, colocando suas mãos em torno de sua cintura.

Um momento deles.

Mas, pela fresta da porta, Minjun assistia de camarote a troca de carinho.

— Eu nunca vou perder Jungkook!

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

220K 4.9K 71
imagines as taylor swift as your mom and travis kelce as your dad
39.6K 1.3K 17
18 year old Ymir grew up on the outskirts of a small Romanian village. On her 18th birthday she sought out to run away from home when things haven't...
202K 2.4K 48
Valerie a high ranked mafia business women comes across a little while at the mall , she hasn't seen much Littles around . The high ranked gallone c...
263K 40.1K 103
ပြန်သူမရှိတော့ဘူးဆိုလို့ ယူပြန်လိုက်ပြီ ဟီးဟီး ဖတ်ပေးကြပါဦး