OS NOSSOS FILHOS [Fanfic JIKO...

Od souamabi

4.6K 389 19

[CONCLUÍDA] Jimin e Jungkook namoraram na adolescência. Se amavam incondicionalmente, queriam ficar juntos pr... Více

Duas Famílias
Duas Almas
Te Esquecer Seria O Melhor
As Alianças

De novo a vida está nos unindo!

856 88 5
Od souamabi

Duas famílias, uma cidade.

Uma disputa por vaidade
Colocando o poder e ódio a frente do amor.

Duas almas, um sentimento.
Dois sobrenomes, um juramento,
Não se juntariam em um nome só.

Jimin: e te esquecer seria o melhor- respira fundo- E finalmente no altar. Pedindo a Deus pra abençoar...- diz olhando os noivos completamente felizes no altar, Jimin ficava feliz por seu filho, mas a amarga lembrança de que também deveria ter vivido isso, da forma correta, casando-se por amor, Queimava seu interior.

JK: Às alianças que seriam nossas- chorava, lhe doia muito pensar que talvez perdesse o amor de sua vida pela segunda vez...

Jimin: Os nossos filhos é quem vão usar!- deu ênfase no "filhos"- E olha a gente aqui agora... A sua filha é minha nora!- disse com os olhos marejados

JK: Não adianta ir contra o destino,
De novo a vida está nos unindo- dizia com o olhar de medo, medo do fim que o amor dos dois tomaria... Jimin decidiria. E jungkook temía que Jimin decidisse não escolhe-lo, não suportaria perde-lo outra vez, seria demais pra si.

Duas almas, um sentimento.
Dois sobrenomes, um juramento.
Não se juntariam em um nome só
E te esquecer seria o melhor.

E finalmente no altar
Pedindo a Deus pra abençoar
Às alianças que seriam nossas
Os nossos filhos é quem vão usar
E olha a gente aqui agora

Jk: O seu filho, é o meu genro. Não adianta ir contra o destino, De novo a vida está nos unindo!- não sabia se Jimin enchergava da mesma forma que si, não sabia se jimin tomaria do mesmo partido que si, e isso o assustava cada vez mais, o nó em sua garganta crescia a cada segundo que se passava, a angustia, a espera por essa resposta o enlouquecia.

Jimin: por nossos filhos!- era o que a razão dizia, dizia que tinham que superar isso e focar em seus filhos, mas seu coração... Bom ele continua a gritar "JUNGKOOK".

JK: Diz! Por favor?- o medo estava estampado em seus olhos, os "olhinhos de jabuticaba" que Jimin tanto amava.

Jimin: o que quer que eu diga ?- Jimin sabia, sabia o que devia dizer e o que queria dizer, também sabia a resposta que jungkook esperava, queria fazer o certo, mas não podia mudar o fato de que eles realmente se amavam, se amavam de verdade, o fato de que em quase 20 anos o amor deles se manteve como antes, puro, sólido, o tipo de amor que nem a morte separaria. Queria ouvir a voz da razão, mas o que poderia fazer? Jungkook era o grande amor de sua vida, disso não lhe restavam dúvidas. Respirou fundo, pensando em como diría ou melhor, o que diria.

JK: diz que ainda me ama, e eu prometo, que não deixar que nos separem nunca mais!- para Jimin aquilo chegava a ser engraçado, irónico, jungkook duvidava que jimin ainda o amava, a questão era que Jimin jamais conseguiria deixar de ama-lo, tentou, por muitos anos, mas o máximo que conseguiu foi se costumar com a dor, com a saudade, se agarrar as boas lembranças, mas nunca deixando de ama-lo, nunca.

Jimin: acha mesmo que eu seria capaz de deixar de te amar?- disse de cabeça baixa, tentando esconder as lágrimas.
Jungkook não perdeu tempo em beija-lo. O tipo de beijo que parece gritar "eu te amo" um ao outro, um beijo que a cada segundo demonstrava amor, saudade, demonstrava verdade e não malícia como a grande maioria.

JK: eu senti tanta falta disso- disse como um sussurro. Dali em diante, Jimin sabia que nunca mas ficaria sozinho.

Um ano depois

Jk: Você duvidou...

Jimin: o que ?

JK: na nossa última noite juntos... Quando eu disse que ainda de levaria ao altar, você duvidou!- Jimin sorriu bobo com a lembrança.

Na última noite juntos, antes de Jimin ser obrigado a ir embora, Jungkook prometeu que eles ainda se casariam, naquele mesmo lugar... Onde seus filhos se casaram, e onde um mês depois, eles iriam se casar.

Jimin: nem acredito que eu finalmente vou poder te chamar de "meu marido''- dizia bobo olhando o lugar enquando abraçava o companheiro.

JK: eu que o diga... Passei tantos anos amargurado por ter pedido você, e agora estamos organizando nosso casamento.  Você não sabe o quando seu kooki está feliz, amor- disse fazendo carinho nas bochechas de jimin

Um mês se passou, os nervos estavam a flor da pele, eles não poderiam estar mais felizes. Era tudo o que eles sonharam a vida toda.

A serimonia foi linda, a festa mais ainda, eles quase explodiram de alegria quando descobriram que o presente de casamento dado por seus filhos, era um netinho.
Sim, a filha de Jungkook estava grávida.

Os dois maiores sonhos de ambos, se realizara. Casar-se com o grande amor de sua vida... E um neto.

Fim.

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

750 77 14
Jeongguk ama todos os pequenos detalhes de Jimin.
201 59 5
[EM ANDAMENTO] Num mundo onde existem seres sobrenaturais, como vampiros, fadas, lobisomens, anjos, duendes, entre muitos outros, na cidade denomin...
24.4K 793 66
Everything was going well with Peach, since the almost forced marriage with Bowser, his life was calm and his relationship with Mario was more seriou...
418K 33.7K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...