Drivers license (OBX)

By vidadeana

212K 12.3K 6K

Sydney se sente trocada por seu melhor amigo e grande amor quando uma antiga pogue volta para cidade de oute... More

Personagens
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Instagram
Capítulo 21
Instagram
Capìtulo 22
Capítulo 23
Instagram
Capítulo 24
Instragram
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Instagram
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Instagram
Capítulo 42

Capítulo 38

1.6K 88 30
By vidadeana

Na manhã de natal eu e Rafe levantamos cedo para beber chocolate quente e ver filmes bregas de natal.

_ Eu tenho outra coisa para você_ Rafe falou entrando na cozinha escondendo algo atrás das costas.

_ Meias de natal combinando?_ perguntei levantando a sobrancelha e ele concordou sorrindo_ Ótimo meus pés estavam congelando_ falei fazendo ele rir_ É sério sente só_ Levantei meu pé colocando na perna dele.

_ Deus linda, parece que você tá morta_ ele falou me pegando no colo e colocando no ombro dele antes de me deixar no sofá colocando as meias em mim_ Melhor?_ acenei sorrindo para ele que levantou indo para cozinha.

_ Qual você quer assistir primeiro?

Ficamos o dia inteiro no sofá assistindo filmes clichês de natal e tomando chocolate quente. A noite eu liguei para minha mãe que tinha ido para casa do John já que o pai dele tinha aparecido em casa para o feriado. Ela me contou que passou o dia lá com eles e o JJ e eu falei como tava sendo aqui nesses dois dias.

_Linda vem ver_ Rafe me chamou quando entrei já tava deitada e ele sentando perto da janela. Olhei para ele com levantando as sobrancelhas_ Você vai querer ver.

Levantei sentando no colo dele e olhando para a janela. Desviei meu olhar para ele mordendo o lábio.

_ É lindo_ voltei a olhar na neve caindo enquanto ele me apertava contra ele_ A gente pode ir lá em baixo?

_ O que você quiser_ sorri concordando e levantando indo pegar um casaco. Olhei para Rafe que agora estava ajeitando o casaco dele na frente do espelho.

Sorri admirando a beleza de Rafe, não só seu rosto bonito, seu cabelo sempre cheiroso e macio ou sua altura e corpo perfeito. Mas sua beleza interna.

Rafe tinha uma alma linda, ele era doce, gentil, carinhoso, atencioso e sabia como fazer as pessoas feliz, ele sabe me fazer feliz sem nem tentar. Rafe é uma rocha a qual eu sei que posso me segurar quando tudo tiver uma zona. Com ele eu sei que não estou sozinha independente da distância que estejamos.

_ Linda tá pronta?_ ele me olhou com as sobrancelhas franzidas e eu balancei a cabeça sorrindo para ele_ Eu tava pensando em a gente ir patinar amanhã e no dia vinte sete ir no centro.

_ Parece perfeito_ Falei segurando a mão dele enquanto entrávamos no elevador_ Você sabe patinar?

_ Mais ou menos. Meu pai levava eu e a Sarah para uma montanha esquiar e a Sarah sempre me arrastava pro ringue. Podemos disser que eu poderia ter sido um ótimo patinador artístico_ olhei para ele vendo que a cada dia eu descobria algo novo sobre ele.

_ Então você sabe fazer giros e saltos?

_ Quase isso_ rimos juntos saindo do elevador e andando até o lado de fora. Minhas botas pisaram na neve branca e eu olhei para cima sentindo ela cair no meu rosto_ E você sabe?

_ Eu nunca andei em cima do gelo mais eu sabia quando eu tinha uns dez e minha mãe conseguiu comprar um patins para mim de natal_ falei caminhando junto com ele sorrindo vendo cada vez a neve cair mais_ parece tão irreal_sussurrei olhando ao redor_ Sabe olha isso.

Ele olhou para mim e concordou. Ficamos andando pelas ruas sentindo a neve cair  e aproveitando a companhia um do outro.

Já era tarde quando a gente voltou para casa e fomos dormir. Na manhã seguinte na hora do café nos ficamos escutando Topper falar o quando a menina que ele estava saindo era linda e engraçada.

Eu e Rafe so ficamos encarando ele e rindo a cada suspiro que ele dava.

_ Já teve sua inspiração para música?_ Rafe perguntou quando estávamos deitados depois do almoço.

_ Ainda não. Mas eu sei que uma hora ela vai vir_ falei rindo e ele concordou_ Eu to com medo_ sussurrei olhando para ele.

_ Medo de que?_ ele se ajeitou e ficou sentado olhando para mim.

_ De eu colocar expectativa demais em vir e no final não conseguir_ Assumi dando um sorriso triste_ Afinal eles devem receber muitas inscrições de pessoas talentosíssimas.

_ Olha para mim_ ele segurou meu queixo me fazemos encarar ele_ Você é talentosíssima e não tem quem duvide disso e você também não devia.

Eu abracei ele e senti ele beijar o meu pescoço fazendo cosquinha me apertando contra ele.

_ Vai se arrumar eu vou te mostrar meus talentos no gelo_ ele falou e eu concordei indo trocar de roupa.

Saímos de casa por volta das cinco da tarde indo para o metrô e em menos de meia hora já estávamos na frente do ringue.

Nos alugamos os patins por uma hora e fomos trocar o calçado. Rafe foi rápido em amarar os cadarços. Ele me olhou rindo enquanto eu demorava para terminar.

_ Para de rir_ falei amarrando o lado direito e ele pegou o esquerdo amarrando ele mais rápido_ Agora vamos ver seus truques_ Ele levantou e me deu a mão para me ajudar a andar_ Isso definitivamente e muito mais diferente do que eu pensava.

_ A gente ainda nem chegou na parte difícil_ ele falou parando na frente do gelo. Aceno e nos dois demos um passo para dentro.

A principal não era difícil só ficar em pé ali. Por mim eu passava as uma hora ali sem ter que passar vergonha. Olhei para Rafe que agora estava na minha frente segurando minhas mãos.

_ Eu vou cair_ falei rindo e ele negou começando a me puxar.

_ Uma perna depois da outra você já conseguiu ficar em pé_ Concordei deslizando uma perna depois da outra_ Isso_ ele soltou uma das minhas mãos ficando do meu lado.

Ficamos andando lado a lado de mãos dadas até eu ter certeza que não ia cair. Olhei para ele sorrindo eu abracei o pescoço dele e ele a minha cintura antes de me empurrar para trás e me dar um beijo rápido. Ele continuou segurando minha cintura me mantendo em pé e quando deu um giro me fazendo rir e jogar a cabeça para trás.

_ A gente podia ter sido uma dupla de patinação artística tipo a Kat e o Justin_ ele falou quando voltamos a andar lado a lado.

_Sim, ela começou achando ele um mesquinho e não confiava a nele. Olha para é a gente_ Ele riu falsamente antes de ficara atrás de mim com as mãos na cintura_ A mesma coisa_ Falei quando passamos por um dos vidros vendo nosso reflexo.

_ O que importa e que eles ficaram juntos assim como a gente_ Ele sussurrou no meu ouvido antes de se afastar.

Depois que nosso tempo acabou voltamos para pegar nossas coisas indo para casa.

O resto da semana foi dividida em a gente ficar em casa comendo e vendo maratonas na televisão ou indo a lugares para comer mais e apreciar a vista sempre dando um jeito de terminar o dia patinando ou só caminhando jogando bolas de nele um no outro eventualmente.

No dia da virada Topper falou para gente sair cedo para conseguir um bom lugar e encontrar com a quase namorada dele e os amigos dela.

Nós saímos de casa por volta das quatro da tarde e até chegar lá já eram umas cinco. Topper foi guiando a gente enquanto eu ia ao lado de Rafe com a braço entrelaçado ao dele.

A gente avistou o grupo de amigos dele na frente de um bar que não ficava muito distante do prédio que a bola descia.

_ Ei_ A menina falou abraçando Topper e depois virou para gente com os braços dele pela cintura dela_ A gente escolheu aqui porque tem uma boa vista_ ela apontou para bolo_ e se quiser beber alguma coisa e usar o banheiro e logo ali_ ela tinha um sorriso no rosto enquanto falava que só aumentava quando olhava para Topper.

_ É ótimo_ eu falei vendo ela concordar__ Sydney a propósito_ falei estendo a mão para ela que aceitou.

_ Eu sei, o Rafe só sabe falar de você. Eu sou a Mandy_ Concordei olhando para Rafe que tinha revirado os olhos.

_ Eu espero que coisas boas_ falei voltando a olhar para ela que acenou no mesmo momento.

_ Excelente. Ele também mostrou a sua música para gente e garota você tem que se inscrever vai ser ótimo ter você aqui_ Topper sussurrou algo no ouvido dela e saiu acenado para Rafe ir com ele. Ele me olhou como quem quisesse perguntar se tudo bem e eu concordei sorrindo_ Vem.

Ela me puxou até os amigos dela e começamos a conversar. Todos eles eram simpáticos e engraçados. A gente passou o dia cantando o que viesse a cabeça e era divertido escutar eles reclamando de alguns professores.

Quando faltava cinco minutos pra virada do ano Mandy entregou umas cornetas para gente assoprar e alguns óculos e arcos com os números do próximo ano.

Rafe me abraçou pela cintura olhando para prédio esperando a contagem regressiva começar. Eu olhei para cima segurando a corneta de papel na mão enquanto mais uma admirava Rafe.

Eu descobri que uma das coisas que eu mais gostava de fazer era isso admirar ele sendo apenas ele. Desviei minha atenção para o prédio quando a contagem começou.

_ 10..9..8..7..6..5..4..3..2...1. Feliz ano o novo_ Todos ali gritaram assinaram do suas cornetas e vendo a bolar descer enquanto canhões saltavam papéis picados por toda avenida.

_ Feliz ano novo_ Falei ficando na ponta dos pés para poder beijar Rafe.

_ Feliz ano o novo_ ele respondeu separando nossos lábios antes de juntá-los de novo_ Obrigada por ter feito meu ano valer a pena.

_ Obrigada por ter estado comigo.

Notas

. Desculpa por não tá postando tão frequentemente quanto eu estava antes. Eu vou tentar trazer atualização mais rápidas agora que está chegando a reta final.

. Rafe e Sydney o casal mais fofo e lindo que eu consigo imaginar. Eles são tão boiolinhas um pelo outro que nem sei. Me contem o que vocês mais gostam neles.

. Tive que colocar uma referência de Spin out do meu casal injustiçado. Quem aí pegou?

. Como sempre não se esqueçam de votar e interagir para eu saber que vocês estão gostando e me ajuda muito a continuar.

. Desculpa por qualquer erro ortográfico eu sempre reviso antes de postar mas tem sempre um ou outro que passa desapercebido.

Continue Reading

You'll Also Like

49.3K 3.5K 24
Por algum motivo ele se importou com ela desde o primeiro momento em que viu ela. Ela sabe oque ele faz e tem resquícios de medo dele. (com um final...
2.6K 72 16
Aqui iremos conhecer a Abby Souza,uma surfista incrível e talentosa,que decide passar o verão com seu irmão mais velho Marlon,mais ela não esperava q...
24M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
191K 6.9K 53
@ShawnMendes começou a seguir você Capa feita pela: @BarbaraRamos344