𝑇ℎ𝑒 𝑀𝑒𝑟𝑚𝑎𝑖𝑑 𝐹𝑜𝑙𝑘...

By Linniewh

362 37 80

Título: O Folclore Da Sereia. ✧ Jimin é um jovem tritão qu... More

Prólogo + Apresentação dos personagens.
Capítulo 1 - Novos Mundos
Capítulo 3 - Reencontro de Almas
Capítulo 4 - Nova Vida
Capítulo 5 - Sonhos distantes
Capítulo 6 - Sentimentos
Capítulo 7 - Amizade
Capítulo 8 - Lagoa Verde. pt 1

Capítulo 2 - Príncipes

42 4 8
By Linniewh

No capítulo anterior:
Jimin descobre seu passado e vai a superfície, mas por ironia do destino, acaba salvando a vida de um humano.

— Jungkook? - uma voz um tanto estridente é escutada pelo mais novo — Jungkook! - o garoto finalmente acordou, tendo a visão de todos os seus Hyungs em volta de sua cama.

— Ah... eu estou apaixonado. - Jungkook pronunciou sorrindo bobo, deixando todos os outros confusos. Pensavam se Jungkook havia batido a cabeça na queda.

— Caiu do Navio, sumiu nas águas do mar e agora misteriosamente aparece na praia. - Seokjin suspirou cansado. Estava prestes a explodir com o príncipe. — E a primeira coisa que tu dizes é que estás apaixonado! - Proferiu alto, todos deixando o mais velho repreender o outro. — Enlouquecestes?

— Ele deve ter batido na casca do navio quando caiu... - Yoongi brincou, fazendo Hoseok e Taehyung rirem baixo.

— Aish. Vocês não entenderiam... - Jungkook levantou-se da cama, dessa vez sem precisar de ajuda. Partiu em direção ao banheiro.

— Se achas que essa conversa acabou, estás enganado! - Jin já estava lagrimando. Depois da morte dos Reis Jeon, Jungkook era o único herdeiro, e mesmo tendo esse cargo para lidar, continuava agindo inconsequentemente. Bebendo, indo a prostíbulos e desrespeitando aqueles que o amavam. Namjoon passou os braços pelo ombro de seu amado, tentando reconforta-ló. — Poxa Namjoon... eu pensei que... pensei que...

— Eu sei meu bem... eu sei. - Namjoon beijou a testa do ômega. Estava cansado de ver Seokjin sobrecarregado por causa de Jungkook.

— Vamos. Vamos deixar Jungkook sozinho. - Yoongi falou por fim. — Alfas? - Hoseok e Taehyung olharam-o instantaneamente. — Vamos para nosso quarto, eu preciso me recuperar... depois de tantas emoções, meu filhote está agitado em meu ventre. - O ômega passou às mãos por cima de sua barriguinha de 5 meses.

— Claro, meu bem. — Taehyung abraçou o mais velho por trás enquanto Hoseok ficou ao lado dos seus amados.

Depois que todos saíram de seu quarto, Jungkook voltou para a cama suspirando como um adolescente apaixonado. O que de fato era.

Não conseguia tirar da cabeça os olhos pisciano do rapaz que salvou sua vida. Mas também havia incerteza em seu coração, como um belo rapaz estaria em alto mar? Seria um anjo? Essa foi a desculpa mais fácil de absorver.

Jungkook fora salvo por um anjo.

🍁

Jimin nunca havia nadado tão depressa quanto agora. Estava atrasado e caso soubesse do seu paradeiro, seu pai ficaria furioso.

Mas mesmo cansado, Jimin atentou a nadar cada vez mais rápido. As barbatanas extras ajudavam o jovem a se direcionar melhor enquanto nadava.

Assim que chegou em Suta, pôde ver guardas e mais guardas saindo do castelo ligeiros a mando do rei. Este que estava com um semblante desesperado pelo seu filho.

Não tinha jeito, Rei Park iria fazer picadinho de sua cauda.

— Aqui! O príncipe Jimin voltou! - um dos guardas gritou, fazendo toda a movimentação de pessoas pararem em conjunto.

E sem delongas, viu seu pai nadar rápido até chegar em si e abraçá-lo. Foi uma reação pouco esperada por Jimin. Estava esperando um sermão ou um baita puxão de orelha, mas ganhou um abraço.

— Por Poseidon... onde esteve? - O Rei perguntou ao jovem.

— Pai... eu estive na superfície. - por fim, contou. Jimin odiava mentiras e por mais que estivesse morrendo de medo, nunca mentiria para seu pai.

O Rei parecia não acreditar no que foi ouvido. Depois de tanto tempo protegendo seu filho dos humanos, para o mesmo sair sozinho?

— Vá para seu quarto. - O Rei sussurrou.

— O-o que?

— Para o teu quarto Park Jimin! - o Rei gritou. Nunca antes havia gritado com seu filho. Jimin estava choroso. Apenas assentiu e nadou depressa enquanto sentia olhares de reprovação para si. Ninguém estava do seu lado.

Trancou-se em seu quarto assim como mandado por seu pai, Jimin estava perdido.

— Vossa alteza... - Jimin sorriu mesmo que ainda chorando, ao escutar a voz carinhosa de Pitu na janela pequena de seu quarto. A lagosta chegou perto de menino e Jimin o abraçou. Mesmo sabendo que Pitu odiava abraços, dessa vez ele precisa. — Não acredito que fostes até a superfície... eu nunca deveria ter lhe contado sobre isso.

— Não! - Jimin interrompeu o amigo. — Poxa Pitu... lá é lindo. A lua, as estrelas, o amanhecer, e Jungkook... - Jimin deitou corado, parando de chorar ao lembrar do lindo homem que lhe roubou o coração e um beijo.

— Jungkook? Quem é Jungkook?

Jimin suspirou mais uma vez, lembrando dos olhos negros do garoto. Estava perdido.

— Jungkook é a pessoa mais linda que eu já vi em toda minha vida. - Pitu arregalou os olhos. Jimin havia conhecido um humano?

— Conhecestes um humano?

— Conheci seis! - A lagosta tonteou. Não estava acreditando no que ouviu.

— Seis?

— Seis!

— E tu falastes com todos? - Jimin negou, o que deixou o coração de Pitu mais leve. Eu só conversei com Jungkook, eu o salvei. Jimin deu uma breve explicação sobre os acontecimentos. Contou sobre a sensação de ter Jungkook perto de si e o choque que percorreu seu corpo.

— Eu queria vê-lo novamente. - Jimin lamentou — Sinto como se meu coração estivesse apertado estando tão longe dele.

— "Dele"? - Jimin olhou assustado ao ver seu pai na porta.

— Papai! Já pedi para não abrir a porta assim... - Jimin o repreendeu, mesmo sabendo que não estava me posição de fazer tal coisa.

— Rei Muriel. - Pitu curvou-se ao seu rei.

— Por favor Pitu, deixe-nos a sós. - O Rei pediu.

— Mas senhor, eu preciso lhe contar-

— Está tudo bem, eu já sei. - O Rei devolveu um sorriso gentil ao amigo de longa data. — Uma hora ele iria descobrir. - Foi as últimas palavras de Muriel. Pitu assentiu, sentiu que apesar de triste, o Rei não o culpava por contar a verdade, mas temia. Seu coração temia.

— Pai...

— Vamos conversar, meu filho. - O Rei tritão sentou-se na grande cama em formato de colcha ao qual Jimin já estava. — Conheceu um humano então? - Jimin olhou para seu pai duvidoso, mas sentiu que poderia desabafar quando viu os olhos de seu pai demonstravam calma, e não raiva.

— Sim... - o príncipe sorriu. — Ele poderia ter morrido, mas eu o salvei dos mares agitados que o afogavam. Um choque percorreu meu corpo quando nossos olhos se encontraram... - Muriel sentiu calafrios na espinha, lembrava-se como se fosse ontem o dia em que conheceu sua amada. — Você sentiu isso com a mamãe?

O Rei riu soprado, aquele tema não era abordado a anos.

— Senti. Eu senti como se tivesse achado minha alma gêmea. - O Tritão observou seu filho observá-lo e prestando atenção a todas suas palavras. — No dia que a conheci, foi como se um fogo ascende-se meu coração, e eu tive a certeza que ela sentia o mesmo. Eu ainda era um príncipe e por impulsividade, fui atrás de uma feiticeira para tornar-me humano. Mas eu devia uma vida a ela, deveria lhe oferecer um humano como uma troca.

O Rei pausou a história para respirar e lembrar das cenas horríveis que aconteceram.

— Eu estava tão entretido com sua mãe grávida, as pessoas... que eu não me lembrei que não estava na terra de graça. Eu devia para a feiticeira, e ela pegou seu pagamento...

— Papai, eu sei o resto. Se não quiser continuar...

— Não. - O Rei proferiu, olhando para seu filho. — Eu quero que saiba por mim. - Jimin assentiu. — Então enraivecida, a feiticeira começou a espalhar boatos sobre mim, e sobre sua mãe. Que ela era uma bruxa e que havia feito pactos comigo, sobre Suta atacar a Coreia. Boatos absurdos que fizeram todos se revoltar contra nós, até os amigos mais queridos ficaram amedrontados...

Um silêncio necessário foi posto dentro do quarto do príncipe. Jimin entendeu tudo. O porquê do pai lhe contar aquela história.

— Papai, eu quero arriscar. - Jimin pegou na mão de seu pai e acariciou ela. — Eu sinto que achei o ser que completa meu coração. - O Rei suspirou aflito, o medo lhe consumia, mas não poderia aprisionar seu Jimin para sempre. Principalmente quando seu amado filho havia encontrado seu imprinting.

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

220K 4.9K 71
imagines as taylor swift as your mom and travis kelce as your dad
186K 6.9K 13
2 tom dylogii ,,Agony"
63.5K 1.1K 96
Continuation of Modesto story who happens to intercourse with friends,mature,classmates,strangers and even family...
264K 40.1K 103
ပြန်သူမရှိတော့ဘူးဆိုလို့ ယူပြန်လိုက်ပြီ ဟီးဟီး ဖတ်ပေးကြပါဦး