Never Knew I Needed (Levi x...

By _romeid

12.8K 891 927

Sn/ é uma moça simples e modesta . Sua jornada começa quando se muda para o distrito de trost e vê um mundo... More

Avisos e saudações ✨
Decisões ✨
✨ A primeira vista ✨
✨ Um dia e cheio ✨
✨ Entrega-se de coração ✨
Trabalho em grupo ✨
O verdadeiro pecado ✨
Totalmente sua ✨
✨ Punição ✨
✨ Tentaçoes ✨
✨ Meu corpo é seu ✨
✨ Tatakae✨
✨ Liberdade ✨
✨ Amor ✨
✨ Dente-de-leão e alegrias ✨
✨Lembranças densas ✨
✨Marley ✨
✨Triste dia para todos ✨
✨ Irá Chover✨
✨ Capítulo especial . S/N e Levi ✨
✨Há esperança? ✨
✨ O Estrondo ✨
A verdade do mundo além das muralhas✨
✨ Descongelamento ✨
✨ Dia ruim para todos ✨

O começo de tudo

1.5K 91 90
By _romeid

Boa leitura amores 🦋✨

~ Noite / 21h-

Era noite ; minha mente estava uma bagunça , turbilhão de coisas se misturavam ao mesmo tempo . Eu relaxei meu corpo o máximo que pude , até que eu fui me acalmando aos poucos até finalmente cair no sono .....

~Manha -

Acordei . O som do galo cantando em plena 06:00 da manhã me fez sorrir , o dia hoje seria produtivo . Sai da cama indo em direção ao banheiro , me olhei no espelho por um breve tempo , como eu mudei ao longo do tempo . Fiz minhas higienes e desci as escadas correndo , meu pai estava na cozinha sentado na mesa tomando o seu café .

⁃ Cuidado apressadinha - Ele sorriu e deu um gole leve em seu café .

⁃ Desculpa pai . Hoje eu acordei meio feliz - Sorri indo pegar minha xícara e sentando na mesa .

⁃ Hoje vamos finalmente conhecer a vaquinha nova - Ele disse alegre - Está animada com isso não é?

Ele sabia o quanto eu era apaixonada por animais .

⁃ Sim ! - Disse alegremente.

Tomamos o nosso café e eu peguei as xícaras para lavar , eu tinha meio que problemas em relação a limpeza. Desde que minha mãe faleceu , somos só eu e o meu pai . Alguém tinha que cuidar das coisas em casa e essa pessoa fui eu ...

A nova vaquinha iria chegar a tarde então , eu tinha muito tempo para arrumar tudo e me divertir.
Meu pai trabalhava um pouco longe de casa , então ele me deixava cuidando de tudo antes de ir . Eu cuidava dos animais, da casa e as vezes ia conversar com o Daniel ,ele é meu amigo de infância.

⁃ Estou indo tudo bem ? - meu pai disse indo em direção a porta . - Se cuide e eu te amo - Ele se aproximou e me deu um grande abraço.

⁃ Bom trabalho - Eu disse sorrindo e vi ele subir no cavalo e seguir seu caminho .

Fiz a faxina na casa e alimentei os animais , a tarde estava chegando o que fez minha ansiedade aumentar. Tentei ler um livro antigo da minha mãe , ele tinha tantas imagens incríveis coisas extraordinárias. Eu não sabia se aquilo tudo era real , tinha várias páginas rasgadas ou manchadas . Um dia talvez eu conheceria essas maravilhas eu tinha fé nisso .

Quebra de tempo ;

O sol do fim da tarde se infiltrava sobre a grande extensão de grama espessa, transformando as lâminas verdes em douradas . No céu , as nuvens se moviam lentamente , com movimentos morosos que imitavam as ovelhas fofas no campo ao lado .  Eu estava sentada perto da cerca que separava as duas casas , O pai de Daniel e o seu filho mais novo de quatro anos de idade vigiavam o rebanho.

⁃ Olá S/N ! - O homem sorriu - O dia está meio estranho hoje não é? 

⁃ Oi senhor Gohan . O senhor acha isso ? - questionei , acho que estou tão desligada que não percebi que até os animais estão estranhos . Será que estão adivinhando algo ?

⁃ As ovelhas não querem ficar aqui . - O pequeno menino disse , suas bochechas estavam vermelhas de tanto correr .

⁃ O que está acontecendo? - Eu perguntei baixo .

⁃ Os animais sabem de muitas coisas S/N . Onde está o seu pai ? - O senhor Gohan pergunta indo em direção a mesa que tinha ali perto , abrindo a tampa de uma bacia .

⁃ Ele foi trabalhar senhor . Já era pra ele ter voltado .-  Ele estava atrasado . 

⁃ Você quer bolo S/N ? -  Gohan aproximou a bacia cheia de bolos , aquilo estava com o cheiro maravilhoso.

⁃ Quero sim - Falei timidamente mas , não é todo dia que oferecem bolo pra gente .

Comi o bolo e estava uma delícia . O senhor Gohan e o filho ainda estavam tentando fazer as ovelhas não saírem do pasto , dava pra sentir que algo estava errado .  Até que ouvimos um estrondo enorme .
Os pássaros saíram de dentro das árvores e voavam o mais longe possível , as ovelhas correram para os limites do campo . Olhei rapidamente para o senhor Gohan e ele estava com o olhar assustado , eu não conseguia me mover .

⁃ Rápido S/N . Vá para casa pegue o que você acha valioso e venha para a minha casa . - Ele disse às pressas pegando a mão do pequeno garoto e entrando na pequena casa .

Eu fiquei parada no mesmo lugar , olhando ao longe vinha uma figura correndo em minha direção . Eu não conseguia enxergar bem o que era , eu esperei mais alguns segundos até ver que era o meu pai . Ele se aproximava a cada segundo , ele estava suado , bochechas avermelhadas e parecia bem cansado .

⁃ Anda S/N , entre dentro de casa !.

Eu entrei sem entender muita coisa , vi meu pai pegar uma bolsa grande e jogar algumas coisas dentro dela . Eu subi para o meu quarto , peguei os livros de minha mãe que era importante pra mim e algumas roupas .  Desci o mais rápido possível e meu pai estava sentado na cadeira passando a mão no rosto .

⁃ O que aconteceu pai ? - Aquilo tudo estava me assustando muito .

⁃ Vou ser breve .. - suspira - Os Titãs invadiram a muralha e precisamos sair daqui o mais rápido possível . Entendeu ? -  Ele me olhou com uma cara que eu nunca tinha visto antes .

⁃ Sim ...

⁃ Ótimo. Vamos logo . - Ele se levantou , colocou a grande bolsa nas costas e segurou minha mão . Saímos em silêncio até fora da casa .

Olhamos para a casa do lado , estava um silêncio enorme . Eu não sabia de o senhor Gohan estava ali ainda , a casa parecia abandonada e logo a minha casa estaria da mesma forma . Eu estava partindo e minha casa ficava cada vez mais distante , eu queria levar todos os animais comigo mas ... não era possível .

⁃ Desculpa a pergunta pai . - Ele continuou andando e segundo minha mão . - Pra onde vamos ?

⁃ Vamos para o distrito de Trost .

⁃ Vamos estar seguros lá ? - Essa era uma pergunta tão complexa , não estávamos seguros em lugar nenhum .

Ele não me respondeu , apenas apertou ainda mais a minha mão e aumentou o ritmo do passos .
A noite não demorou a chegar , e nossos passos estavam cada vez mais lentos . Estávamos cansados e faltava muito para chegar .

⁃ Pai , não podemos descansar um pouco ? -  Eu perguntei com receio .

⁃ Não S/N . - suspira - Temos que andar rápido filha .

Eu comecei a olhar o céu , estava cheio de estrelas , estava muito bonito e frio .  A noite era traiçoeira , a maioria das desgraças acontecem durante a noite .
Andamos por um tempo até ouvir um barulho , tinha algo atrás de nós e não estava muito longe .

⁃ Temos que correr S/N . Anda vamos correr o mais rápido que der . - Meu pai puxou minha mão correndo tanto .

Eu quase tropecei três vezes , era horrível aquela sensação de estar sendo perseguida .  O barulho aumentava cada vez mais , a "coisa " estava correndo atrás da gente .  Meu pai disse que era um titã , eu não conseguia ver por conta da escuridão .

Corremos bastante até começar a ver algo brilhando ao longe , pensei que era miragem ou algo assim . Aquilo era fogo .

⁃ Você está vendo isso também pai ? - perguntei entre pausas . Eu já estava correndo por horas .

⁃ Sim . Vamos até lá .

O pequeno fogo estava cada vez mais perto , eu ouvi um barulho de cavalo .

⁃ Anda S/N ! - meu pai gritava .

Tentei correr mais rápido , eu já estava sem forças e tonta .  Ouvi uma voz diferente , essa pessoa falava alto .
Meu pai estava correndo muito rápido e eu estava ficando para trás .

⁃ Pai me espera ! - eu gritei . Tentei correr mais rápido só que acabei tropeçando e caindo no chão . - Droga . - tentei levantar mas não conseguia .  - Pai ! - gritei mais uma vez na esperança dele ouvir .

Senti  uma presença atrás de mim , virei meu rosto lentamente e me arrependendo em seguida . Era algo monstruoso , ele grande , as mãos dele eram gigantescas . Ele estava parado me encarando , eu não conseguia nem me mover do lugar . Aquela sensação era horrível ...
Eu me levantei lentamente e Corri ,
Ele me perseguiu e não queria parar , aquilo já estava me cansando . Eu olhei para os lados procurando algo para me dar uma vantagem, mas tudo o que tinha era galhos de árvores e isso não ajudaria .
O único jeito era tentar algo , a única coisa que eu tinha era os livros da minha mãe , eram pesados talvez pudesse usar como distração até eu correr outra vez mais rápido .
Tirei o primeiro livro da bolsa , eu quase deixei escapar da minha mão enquanto eu corria .  O titã tinha 3 metros , eu tinha que tentar jogar o livro na sua cabeça . Isso não ia ser fácil , eu não tenho tanta força pra isso . Vou tentar .

Eu parei e fiz a mira , relaxei os ombros e esperei ele chegar mais perto . Arremessei o livro e acabou batendo no seu olho . Eu pensei que isso poderia parar ele por uns minutos ; eu estava errada.
Meus olhos se arregalaram e quando eu fui correr , dois rapazes chegaram . Eles estavam em cima dos cavalos .

⁃ Achamos ! - O homem de cabelo grisalho gritou .

Eu senti uma ponta de alívio , coisa que durou pouco pois o titã começou a vim na nossa direção . O outro homem me olhou rapidamente .

⁃ Anda , sobe aqui rápido . - Ele era lindo . Tinha cabelos loiros e grandes e expressivos olhos azuis.

⁃ Anda logo garota . - O homem com cabelo grisalho disse .

Eu fui até o rapaz de cabelo loiro e tentei subir rápido no cavalo , ele me deu a mão gentilmente e logo deu partida em seu cavalo .  Encontramos outras pessoas com a mesma roupa que ele indo em direção ao titã, eu virei pra frente e o cheiro do homem era doce . O cavalo cavalgava rapidamente.

⁃ Você viu o meu pai ? -  Resolvi quebrar o silêncio.

⁃ Sim . Ele está seguro e estava bastante preocupado com você moça . - ele disse calmamente.

Como ele poderia estar calmo ? Fiquei me perguntando por um tempo . Não demorou muito para as outras pessoas alcançarem nós.

⁃ Você está bem garota ? Está pálida . -  O homem de cabelos grisalhos perguntou com a expressão séria .

⁃ Seja mais gentil com ela Jean - O loiro disse .

⁃ Eu estou bem . Obrigada por me salvarem . - Eu dei um pequeno sorriso de lado .

⁃ Você é meio maluquinha não é? Achou que mataria um titã com um livro ? - ele começou a gargalhar.

Minha sobrancelha arqueou .

⁃ Não liga pra ele moça , ele sabe muito bem como ser um grande idiota . - Ele olhou pra trás fazendo seus olhos encontrarem os meus rapidamente. Depois virou ao amigo com a expressão irritada . - Não é Jean ?

⁃ Tá Armin , deixa de ser chato . - O tal Jean revirou os olhos e continuou a cavalgar em silêncio .

⁃ Como é seu nome moça ? - o Armin me perguntou gentilmente.

⁃ É S/N . - eu disse e logo dei um sorriso singelo .

Estávamos chegando ao grande portão e quando atravessamos ele , Armin sorriu e disse ;

⁃ Bem vinda ao Distrito de trost S/N !

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Comentem bastante e um beijo pra vocês ✨❤️

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 62.6K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1M 64.8K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
2M 102K 182
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈
1.2M 42.3K 45
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.