A Matilha • jjk-pjm

Autorstwa gouve_

769K 104K 58.9K

O reino de Seul há séculos é governado pela dinastia Jeon e agora o último alfa Jeon vivo o governa com sabed... Więcej

Prólogo
Personagens
1- Presa Rápida
2 - Sopa de Coelho
3 - Bomba Relógio
4 - Pesadelos do passado
5 - Reconciliação?
6- Quem são eles?
7- Pintando Lembranças
8- Você vai ser meu amigo?
9- A Verdade pt.1
10- A verdade pt.2
11- Recomeço?
12- Encontro
13- O fim de uma história
14- O poder da Coroa
15- Novos Inimigos?
16- A ira de um alfa lupús
17- Ligação de almas
18- Pedido
19- Reencontro
20- Adversidades
21- Casamento Real
22- Noite de Núpcias
23- Convite Familiar
24- A Verdade pt.3
25- Meu Rei
26- Coroação
27- Descobertas Pt.1
29- Confrontos
30- Condenação
31 - Consequências pt.1
32 - Consequências pt.2
33 - Perigo a Espreita
34 - Nosso Ninho
35 - Guerra Fria
36 - Prelúdio
37- Matrimônio
38 - Descoberta Dolorosa
39 - Dor e Desentendimento

28- Descobertas pt.2

12.1K 1.8K 846
Autorstwa gouve_

Aos novos leitores, sejam bem vindos e confiram minha outra fanfic jikook abo no meu perfil.

Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Boa leitura a todos. ❤️

E preparem os lenços para chorar, ou pedras para jogar kk.

(...)

Ao deixar o salão onde a confusão ocorreu o casal de reis continua com as mãos dadas firmemente, o coração de Jimin bate rápido em ansiedade pelo estado de saúde de Jonghyun.

Eles entram em um corredor vazio e Jungkook não fala nada ao abraçar fortemente o ômega e o aromatizar enquanto deixa um carinho singelo nos fios claros.

Jimin retribuí o abraço e esconde o rosto no pescoço do companheiro inspirando o aroma tranquilizante, o momento de conforto dura por longos minutos enquanto trocam pequenas caricias.

Não há necessidade de palavras, o entendimento tácito entre o casal permite que se entendam completamente e cuidem um do outro quando necessário assim como Jungkook faz com Jimin no momento.

- Você esta bem querido? - Jungkook questiona preocupado depois de alguns minutos abraçados.

- Sim não se preocupe alfa - O ômega afasta o rosto do pescoço de Jungkook para poder olhar nos olhos negros - Só estou preocupado com o Jonghyun agora, os demais assuntos podem ser resolvidos mais tarde por nós dois juntos.

- Você sabe que não vou perdoá-los por tudo que fizeram com você não é? - Jeon pergunta querendo deixar claro suas intenções em relação ao casal desprezível.

- Eu sei querido, eu vou apoiar qualquer decisão que você tomar - Jimin segura a mão de Jungkook e entrelaça os seus dedos.

- Nós dois vamos tomar essa decisão juntos, você também é rei agora meu amor, esse reino todo é seu. - O alfa fala mostrando o reino através de uma janela no corredor - Sua coroação foi a mais bela de todas, o povo já o ama, a nobreza o adorou e ouvi falar que o outro rei é caidinho de amores por você - Jungkook brinca falando de si em terceira pessoa enquanto beija a bochecha de Jimin para descontrair um pouco.

Jimin entra na brincadeira sorrindo - Diga para o rei apaixonado que eu já sou casado com o melhor alfa do mundo, infelizmente não poderei corresponder aos seus sentimentos.

Os dois riem juntos e o alfa deixa mais um beijo na bochecha de seu companheiro - Vamos logo ver como o seu irmão esta.

Caminhando de mãos dadas o casal real é cumprimentado por algumas pessoas do castelo enquanto caminham em direção a enfemaria.

Quando chegam ao local Seokjin já está os esperando do lado de fora lendo alguns papéis.

- Seokjin hyung, como o Jonghyun esta? - Jimin pergunta se aproximando do médico.

- Ele já esta acordado e eu já conversei com ele um pouco - Seokjin explica olhando para o casal de amigos - Ele está com duas costelas quebradas e algumas fraturas nos braços, ele também tem vários cortes espalhados pelo corpo que já estão cicatrizando e isso significa que ele se machucou já faz alguns dias então temos sorte por não ter infeccionado já que não recebeu nenhum tratamento.

- Mas ele vai ficar bem? - Jimin pergunta ansioso.

- Sim mas ele deve ficar em repouso total para conseguir se recuperar - O médico fica em silêncio por alguns segundos antes de voltar a falar- Mas o que me preocupa nele é outra coisa, o psicológico dele esta bastante abalado e é importante tomar cuidado, as vezes uma mente machucada é mais perigosa que qualquer lesão fisica.

- O que você quer dizer?

- Eu sei que o relacionamento de vocês não é tão bom como deveria e que você mesmo esta passando por um momento delicado agora mas você tem o Jungkook e todos nós para te apoiar, o Jonghyun não tem ninguém e acredito que agora é o momento em que ele mais precisa de um irmão mais velho.

- Entendo - Jimin sussurra olhando para o chão perdido em pensamentos.

- E você Jimin, como esta? - Seokjin pergunta preocupado com o amigo por ele ter passado por tudo isso no dia da sua coroação.

- Estou bem, só estou preocupado com o Jonghyun - O ômega responde sincero.

- Ele já está acordado então você pode vê-lo se quiser - Seokjin sugere olhando para Jimin que concorda com um aceno.

- Acho melhor conversar com ele sozinho primeiro, ele pode ficar com medo caso você entre comigo. - Jimin sugere olhando para Jungkook querendo saber sua opinão.

- Tudo bem, estarei aqui fora caso precise. - Jeon fala beijando a mão de Jimin.

- Obrigado alfa. - Ele agradece.

O ômega de cabelos claros caminha nervosamente até a porta da enfermaria e dentra o cômodo que esta em completo silêncio.

- Jonghyun? - Jimin chama pelo alfa ao fechar a porta atrás de si.

A sala médica é grande e possuí várias camas espalhadas mas o único paciente no momento é o Park que levanta a cabeça ao escutar o chamado de seu irmão mais velho.

- Jimin? Você esta bem? - Jonghyun pergunta assim que vê o seu irmão mais velho caminhando em sua direção.

- Você esta deitado em uma enfermaria e pergunta se eu estou bem? - Jimin questiona levantando as sombrancelhas - Não se preocupe eu estou bem, o Jungkook chegou logo após o Seojoon te acertar.

Jonghyun desvia o olhar cabisbaixo - Onde eles estão agora?

- Presos, o Jungkook esta com muita raiva no momento e não vai perdoá-los pelo que fizeram hoje. - O ômega fala sem rodeios.

- Entendo, o rei... é um homem bom para você não é? - Jonghyun questiona com um sorriso triste. - Fico feliz que ele possa te proteger deles, vejo que me preocupei atoa. - O alfa fecha os olhos demonstrando cansaço e repira profundamente antes de voltar a falar.

- Eu sei que você deve me odiar e você esta certo mas eu realmente sinto muito por tudo que eu fiz de ruim para você Jimin - O alfa lamenta mas se recusa a tirar os olhos do irmão - Mas o que eu mais me arrependo é o que não fiz por você, eu me arrependo por não ter sido um bom irmão, por não ter te protegido e cuidado de você, por não ter sido bom ao ponto do meu irmão ômega não me apresentar o primeiro namorado ou sequer me convidar para o casamento e saber que tudo isso é puramente culpa minha me dói ainda mais.

- Por que você esta dizendo isso agora? - Jimin pergunta se sentindo estranho ao escutar as palavras que sempre desejou que seu irmão dissesse para si.

- Eu percebi agora que e-eu não tenho família - Jonghyun abraça os joelhos se encolhendo um pouco - Meus pais não parecem gostar realmente de ninguém e fizeram coisas horríveis e eu não sei se tenho o direito de te chamar de irmão porque eu não mereço, eu não tenho ninguém.

Nesse momento Jimin não conseguiu ver o nobre alfa herdeiro da família Park, a única coisa em sua visão é o jovem de apenas dezoito anos chorando sentado em uma cama da enfermaria estando coberto por hematomas.

- A solidão é dolorida não é? - O ômega pergunta retoricamente - Eu sei porque vivi nela por muito tempo mas alguém me salvou.

- Sinto muito por não ter sido eu a savá-lo - Jonghyun lamenta.

- O meu eu do passado amaria ter sido salvo por você - Jimin conta baixinho como se fosse um segredo - Mas o eu de agora, o eu que sabe que os amigos e o alfa que tenho hoje são graças a você não ter me salvo agradece por você não ter feito nada.

Jonghyun abaixa a cabeça com vergonha de olhar para o irmão, Jimin esta certo por não querer nada com ele

- Mas o eu de agora também não é capaz de assistir você desse jeito e não fazer nada. - Jimin fala tomando sua decisão - O passado é passado Jonghyun, apesar de tudo você continua sendo o meu irmão mais novo e é meu dever cuidar de você.

Ao escutar isso Jonghyun não tem a reação que Jimin esperava, o alfa fica pálido e seus olhos se enchem de lágrimas.

- Esta tudo bem Jonghyun, eu te perdôo pelo passado não precisa chorar - Jimin pede sentindo um incômo ao ver o outro começar a chorar.

- Não esta tudo bem Jimin, você não sabe de tudo - Jonghyun retira dois papéis dobrados de dentro da roupa e com a mão trêmula ele os entrega para Jimin - Eu sei que você vai me odiar ainda mais ao ler isso mas eu juro que nunca soube de nada.

Jimin pega os papéis com o cenho franzido e nota que um é um documento e o outro uma carta mas ele não reconheçe a caligrafia escrita nas folhas - O que é isso Jonghyun?

- Leia, você vai entender.

Pegando o documento primeiro Jimin começa a ler o conteúdo escrito nele.

''A vida é imprevisível, nunca sabemos o que vem a seguir.

Meu neto logo ira nascer e a cada dia sinto que não vou vê-lo crescer pois estou doente, devido a isso desejo deixar registrado aqui nesse documento os meus desejos e explicações para as minhas decisões.

Sete meses atrás meu filho Park Seojoon se casou, apesar de não ter um relacionamento intímo com minha nora eu estava feliz por ver meu único filho finalmente começar a estabelecer uma família. Porém dois meses depois tudo começou a ruir quando descobri a gravidez de uma jovem empregada da familia chamada Kim Jisoo, preocupado com a gravidez da ômega eu começei a questionar o paradeiro do pai e então descobri que o neném na barriga de Jisoo é meu neto. Questionei Seojoon a respeito do assunto e ele não negou, ao contrário, ele assumiu que teve relações com a jovem apenas por diversão pois iria se casar e não poderia mais aproveitar a vida de solteiro, Jisoo é jovem e ingênua e acabou se deixando seduzir por uma promessa de casamento feita pelo homem ao qual serviu desde criança.

Ao descobrir esse assunto eu obviamente não pude negar a existência de Jisoo e de meu neto em seu ventre então a levei para dentro de casa não como empregada mas como filha, contei a verdade para a esposa de meu filho e decretei que meu neto não será tratado como um bastardo e sim como o filho primogênito da família Park. Naquele dia eu vi a outra face da minha nora Park Bom, ela teve um ataque de fúria e tentou atacar Jisoo mirando em sua barriga, obviamente a sua intenção era matar o meu neto antes mesmo de nascer. Eu impedi o ataque e deixei claro que caso algo acontecesse com Jisoo ou com o meu neto eu iria deserdar Seojoon e Bom e solicitaria ao rei que retirasse os seus estatus de membros da nobreza.

A convivência das duas mulheres é bastante complicada e Seojoon disse que mesmo que tenha que assumir o bebê jamais o considerará o seu filho ou herdeiro. Nesse dia deixei claro que todos os bens que ele usufrui são meus então se ele considera meu neto o herdeiro ou não é irrelevante.

Escrevo esse documento de testamento pois minha saúde já não é a mesma da juventudo e temo pelo futuro de meu neto e de sua mãe.

Então quero deixar aqui registrado que todos os meus bens, desde a casa até os tesouros e negócios da família pertencem única e exclusivamente ao meu neto Park Jimin. O colar de patriarca da família Park também deve ser passado diretamente à Jimin após a minha morte independente de sua idade.

Deixo tudo para ele na esperança de que seu futuro seja tão feliz e brilhante quanto Jisoo e eu desejamos que seja.

Park Siwon.''

A sensação anestesiante domina o ômega o incapacitando de sentir qualquer coisa na momento e permitindo que ele leia o outro papel antes que seu cérebro realmente absorva as informações que estão escritas ali.

Com a mão levemente trêmula e o ar escasso entrando em seus pulmões Jimin pega a carta começando a ler.

''Escrita para o meu amado neto Park Jimin.

Jimin, caso leia esta carta é porque não fui capaz de acompanhar a sua juventude e transição para a fase adulta e me sinto triste em pensar sobre isso, mas o pensamento sobre o quão incrível você deve ser agora me faz sorrir para a folha em que escrevo, não duvido de que se tornou um ômega forte, independente e incrivelmente belo.

Saiba que antes mesmo de nascer você já é muito amado por mim e por sua mãe, Jisoo é uma ômega bela e forte e tenho certeza que você será como ela, principalmente se herdar os gênes lúpus dela.

Como avô sinto que devo lhe deixar alguns conselhos para que sua vida seja tranquila e livre de amarras. O primeiro conselho que deixo é que não seja fiel ao que te machuca e não se prenda a laços sanguíneos se eles não te fazem bem. Família é a coisa mais importante que temos mas não devemos definhar por ela, as pessoas que realmente te amam não desejam isso e essas pessoas sim são a sua verdadeira família. Eu escrevo esse conselho pois conheço o filho que tenho e a mulher odiosa com quem ele se casou e desejo que seu futuro seja livre de qualquer obstáculo que eles possam impor.

Não viva por ninguém além de você e caso você encontre a sua alma gêmea um dia então vivam um pelo outro.

Deixo aqui meus sinceros votos de felicidade para você Jimin.

Com amor, seu avô Park Siwon.''

- O que tudo isso significa Jonghyun? - Jimin se força a perguntar sentindo um mal-estar o dominar, a sensação anestesiante de antes não esta mais presente.

- Jimin, você e eu não somos filhos da mesma mãe e é por isso que minha mãe te odeia tanto - A informação que mais o torturou durante esses dias finalmente é dita em voz alta por Jonghyun - Nós somos meio-irmãos.

- N-não, isso não é possível - Jimin sussurra sentindo as mãos começarem a tremer ao lado do corpo, ele as fecha firmemente cravando as unhas na pele clara.

Na tentativa de convencer o irmão da verdade Jonghyun fala com as próprias palavras - Você é filho de uma ômega chamada Kim Jisoo, ela e o nosso pai se relacionaram antes dele se casar com a minha mãe, ele a enganou com uma promessa de casamento e a engravidou mas não quis ela por ser uma empregada da família. Depois ele noivou com minha mãe e se casou mas o nosso avô descobriu tudo e ordenou que ele assumisse o filho e declarou que sua mãe seria tratada como da família. Minha mãe e a sua foram obrigadas a viver sob o mesmo teto enquanto uma era casada com o Seojoon e a outra carregava o filho dele.

- Então. - Jimin faz uma pausa e respira fundo antes de continuar a falar - O-onde está minha mãe? - A pergunta soa confusa.

- Sinto muito, ela morreu quando você nasceu - O alfa abaixa a cabeça ao dar a informação e retira o último papel das roupas, o documento sobre a morte de Kim Jisoo - Ômegas lúpus têm partos arriscados e ela não resistiu ao seu, nosso avô sabia dos riscos e por isso declarou que você era o herdeiro da família mesmo sendo filho só do nosso pai. É por isso que você é lúpus mesmo nós não tendo esse gêne na família, ele veio da sua mãe.

- Então minha mãe não me odeia? Ela morreu para que eu pudesse nascer? - Jimin questiona para si mesmo com o olhar desfocado e a voz trêmula, um zumbido surge em seu ouvidos o deixando um pouco desorientado.

- Jimin? - Jonghyun chama ao perceber que há algo de errado com o seu irmão.

Jungkook que está do lado de fora esperando a conversa entre irmãos acabar sente de repente uma dor e angústia através da marca e corre para a sala abrindo a porta com força sendo seguido pelos outros que não entendem a reação repentina do alfa.

- Jimin! - Ele grita pelo ômega que está de costas para si ao lado da cama de Jonghyun.

O ômega de cabelos claros caminha até o outro lado da sala se afastando de todos sem olhar para ninguém enquanto aperta suas mãos com tanta força que as unhas perfuram a carne, ele sente a raiva de seu lobo querendo o dominar mas dessa vez não planeja impedir pois a raiva que ele mesmo sente é ainda maior.

A mão levemente trêmula se estende até a mesa vazia em sua frente e ele segura uma parte com firmeza, ele então a joga com toda a força contra a parede e os pedaços de madeiram voam por toda parte quase acertando os outros. Não satisfeito e sentindo ainda mais ódio Jimin pega uma cadeira e atira pela janela despedaçando a vidraçaria.

Jungkook não compreende o porquê de Jimin estar dessa forma então ele ordena que todos se distanciem do ômega pois ele sabe que quando a raiva passar ele se sentirá triste e culpado caso alguém se machuque.

- Jimin qual o problema? - Ele pergunta se aproximando devagar.

Sem sentir a raiva diminuir o ômega soca a parede com tanta força que rachaduras surgem no local atingido e o sangue escorre de seu dedos.

Ao ver o sangue vermelho do companheiro manchando o chão Jungkook desiste de tentar falar e abraça Jimin diretamente impedindo que ele continue a se machucar - Olhe para mim querido - Ele ordena o segurando com força.

O ômega levanta a cabeça expondo os olhos azuis brilhantes de seu lobo para o alfa, os outros na sala dão um passo para trás quando percebem que Jimin não está totalmente no controle mais.

- Eu não permito que você se machuque - Jungkook proíbe olhando no fundo dos olhos alheios e trás seu próprio lobo à tona ficando com os olhos vermelhos - Se está com raiva desconte nos culpados, na mobília ou em mim mas está proibido de descontar em si mesmo.

Dito isso o alfa solta o ômega que continua a o encarar com os olhos brilhantes, por fim ele declara com ódio na voz - Eu vou matá-los.

(...)

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Opiniões? Teorias? Xingamentos? Deixem tudo aqui nos comentários eu quero saber o que vocês estão sentindo.

Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Até a próxima florzinhas 💕

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Czytaj Dalej

To Też Polubisz

1.2M 68.8K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.2M 64.4K 155
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
182K 1.4K 31
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.3M 49.3K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.