Diga-me seu desejo

By JhennyPaty

127K 14.1K 2.2K

Graham Monteiro é um ex lutador de UFC aposentado aos vinte e cinco anos por causa de uma lesão no joelho. De... More

Personagens.
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Epílogo

Capítulo 17

3.5K 425 69
By JhennyPaty

♡♡♡

 
Já estava vendo que o dia hoje na faculdade iria ser longo. Entro na sala e me sento bem longe de todo mundo, e fico mexendo no Instagram, estou com um celular provisório que peguei do Fábio é antigo e tem pouca memória mas é o que tem pra hoje, depois que eu sair daqui irei finalmente comprar um e já até sei o que vou fazer. Uma foto do Graham passa pelo meu feed e logo lembro da minha estadia de um dia nas custas dele naquele quarto de hotel lindo. A mãe de Graham parece que teve um problema de pressão e acabou tendo que ir para o hospital urgentemente, ele até quis marcar uma outra coisa comigo porém eu dei uma desconversada, estou solteira preciso curtir um pouco essa vida.

Quando o professor entra na sala eu assisto a aula bem concentrada na matéria  anoto tudo que é importante e assim que ele da a aula por encerrada eu sou uma das primeiras a sair.

— Amandinha. — Ouço Matheus gritar e já vem correndo, ele está usando um macacão rosa e regata branca com um brinco de pena.

— Nossa a senhora ta linda hein. — Digo e ele me abraça.

— Tô né? Comprei esse macacão ontem. Te chamei pois quero carona, Larissa não veio hoje.

— Novidade nenhuma. — Vamos andando pelos corredores da faculdade e logo cruzamos com o insuportável do Nathan  eu nem olho pro lado passamos reto por ele e pelos amigos.

— Ele te comeu com os olhos, tipo muito.

— Tô nem aí. Agora eu só quero distância. — Nós vamos para meu carro e eu saio do estacionamento cantando pneus.

Matheus coloca meus óculos escuros e vamos cantando altíssimo “Toxic" da Britney, eu tenho uma paixão por essa mulher. Sou fã dela e espero que ela se livre do pai abusivo e safado o quanto antes.

Depois de alguns minutos deixo Matheus na casa dele e vou pra minha. Estaciono o carro e vou direto pro banheiro tomar banho, essa hora Felipa tá no colégio e Fábio chegando de uma viagem. Visto uma regata branca sem sutiã pois na maioria das vezes eu me nego a usar esse treco me apertando, e visto um short rosa. Pego meu notebook e vou comprar meu celular novo, tô precisando pois o que era do Fábio já deu, Nathan fez um mal negocio deixando o cartão dele salvo no meu computador sei que ele pagou pois estamos no começo do mês então é claro que vou no celular mais caro e última linha da Samsung, pois prefiro Samsung ao invés de Iphone. Passo no cartão dele de uma só vez, ele quebrou o meu então nada mais justo que comprar um novo pra mim, receba no colo uma divida de mais de sete mil meu amor e aprenda como a vida é difícil. Eu estava esperando por isso, é bom saber os hábitos do seu mais novo “inimigo" eu sei o limite do cartão dele e quando ele costuma pagar o cartão, então aqui vai a surpresa e ele que lute.
Deixo o notebook na cama e vou fazer alguma coisa para eu comer.

Boto “Baby One More Time" da Britney e começo a performance enquanto cozinho, faço um miojo com queijo, presunto e salsicha uma grande mistureba. Pego um copo cheio de coca bem gelada e me sento no sofá, devorando minha mistura que por sinal está uma delícia até que a campainha toca me arrastando pra longe do meu prato.

— Ta fazendo o que aqui?

— Seu irmão chegou? Ele pediu para eu vir. — Graham diz assim que passa por mim e deposita um beijo na minha bochecha e da uma analisada no meu look de casa.

— Ainda não chegou, aqui em casa virou o escritório de vocês agora? — Pergunto e volto para minha comida.

— Não pergunte isso pra mim, ele que me pediu para vir. Disse que não daria para chegar no escritório ou algo assim... que isso que você está comendo?

— Miojo com queijo, presunto e salsicha.

— Meu Deus, que gosto peculiar. — Dou de ombros e volto a comer e não falo mais com ele até ter terminado tudo.

O faço levar meu prato pra cozinha.

— E sua mãe como está?

— Bem, agora tá tendo que tomar remédios.

— Caramba, espero que agora ela fique muito bem.

— Eu também... preciso ir ao banheiro, já volto. — Diz e vai em direção ao banheiro, assim que ele fecha a porta a campainha toca de novo.

Que casa movimentada meu pai. Me levanto mais uma vez e assim que abro a porta eu dou de cara com um Nathan puto da vida que segura meu braço e me prende contra a parede com uma mão em meu pescoço me pegando desprevenida, eu até tento agarrar alguma coisa para tacar na cabeça dele mas não consigo agarra em nada, minha única opção é enfiar as unhas no braço dele tentando me salvar, pois ele estava apertando pra valer.

— Sua filha da puta, ta maluca? Passou quase oito mil no meu cartão, tu vai pagar essa porra sua desgraçada. Vou acabar com você Amanda.

— Nathan... eu... para...

— Eu não quero nem saber, quero o dinheiro ouviu? — Ele grita contra meu rosto e eu estou sentindo que vou desmaiar e aí eu vejo o Graham vindo na nossa direção ele chega tão rápido no Nathan que assim que ele o puxa pela blusa eu quase vou junto.
Minha garganta dói pois ele apertou pra valer e sinto meu sangue começar a circular de novo pelo meu rosto e cérebro.

— Eu vou te matar cara, tu nunca mais vai encostar em nenhuma outra mulher. — Graham diz e começa a bater muito no Nathan.

— Graham para, guarda seu réu primário para algo melhor. Solte ele. — Falo na calma pois nem pra gritar eu consigo.

Eu queria mesmo tá dando forças pro Graham acabar com a raça do safado do Nathan, mas não posso caso contrário sobrará para Graham. Ele para e puxa Nathan pela blusa o colocando em pé e contra a parede.

— Me explica Amanda o que aconteceu?

— Como assim?

— Por que esse idiota fez isso? O que aconteceu?

— Foi ele que quebrou meu celular, eu só comprei um novo com o cartão dele.

— Você comprou um... de quase oito mil, eu não tenho esse dinheiro... — Nathan diz, a boca dele tá cortada e sangrando e seu olho já tá inchado.

— Olha só, você vai pagar o celular dela sem reclamar. E se eu souber que a compra foi cancelada eu mesmo vou até a sua casa te pegar e te levar pessoalmente para comprar a porra de um celular ainda mais caro ouviu bem?
— Nathan concorda depois de levar uma sacudida para responder.

— E outra coisa, se você se aproximar dela novamente eu acabo com você. Eu posso ter me controlado aqui agora mas sou capaz de te matar de tanta porrada, agora mete o pé daqui pois eu consigo me controlar mas se o Fábio chegar aqui agora eu tenho certeza que ele não terá a mesma calma e eu vou pouco me foder se ele acabar contigo. — Nathan não diz mais nada, ele só vai embora o mais rápido possível.

Graham fecha a porta e se aproxima de mim e só me abraça. Esse gesto me faz chorar como uma maldita criança, ele fica ali comigo próximo da porta de entrada até eu me acalmar e depois me leva pro sofá, e vai pegar um copo d’água para mim, isso tudo sem dizer nenhuma palavra. Só depois que eu tomo toda a água e que ele vê que eu estou realmente mais calma que diz alguma coisa.

— Tá melhor?

— Sim. Eu tive que comprar o celular no cartão dele, eu não tenho obrigação de comprar algo que o desgraçado que quebrou.

— Foi ele que machucou seu braço né?— Eu aceno com a cabeça um tanto envergonhada.


— Então eu bati pouco, droga espero ter uma segunda oportunidade de manda-lo para o hospital.

— Eu só não quero que você se prejudique. Obrigada por me ajudar, ele fica maluco quando está com raiva. — Graham se levanta e respira fundo.

— Foda-se que ele fica com raiva, eu juro por Deus que se ele voltar a te encostar um dedo novamente eu acabo com a raça dele. Não tô brincando Amanda. 

— Só não conta nada pro Fábio, não quero mais confusão eu só preciso esquecer essa merda. — Ele aceita a contra gosto, mas eu bato o pé para aquele episódio ficar somente entre nós dois.
 
Quando Fábio chega um pouco mais tarde, nós agimos como se nada tivesse acontecido, mas Graham sempre que consegue me pergunta como estou. E quando eles vão para o escritório tratar de negócios eu me enfio embaixo do edredom e durmo como se não houvesse amanhã...
 
No dia seguinte acordo com uma mensagem dele no meu WhatsApp.
 
Graham.
Bom dia, como você está? Espero que bem.

 
Oi, bom dia. Estou bem, obg por perguntar
 

Da nem dois minutos e ele já me responde.
 

Graham.
Fico feliz por isso. Qualquer coisa fala comigo, estou ao seu dispor. 😉

 
Eu e os amigos estamos marcando de ir para o Point Barra no sábado, o que você acha de ir também?

Agora não tem mais jeito, quero Graham ao meu lado pode ser somente como um amigo, mas esse gesto dele e essa preocupação me deixaram bem bestinha por ele. Fico ansiosa por sua resposta que não chega rápido.
Se passa uns dez minutos sem resposta e eu estou quase excluindo a mensagem quando recebo sua resposta.
 
Graham.
Estarei lá, com certeza.  

 
😎😎

 
Finalizar a conversar com emoji, para mostrar que eu não estou tão assim na dele... ahh, quem eu quero enganar? Eu quero sentar nele e faze-lo de trampolim, pronto falei. Eu quero fazer a cobra subir novamente e já estou ansiosa por isso, pois quero fazer acontecer.

¤¤¤¤

Agora vai heinnn. Vamos tacar o parquinho no fogo.

Comentem bastante manas e deixe a estrelinha.

#FreeBritney


 
 

Continue Reading

You'll Also Like

473K 24K 64
Yasmin está se mudando para um novo apartamento em Nova York. Onde conhece seu vizinho intrometido do 206. ❤️❤️❤️ 🔞E-book recomendado para maiores d...
198K 13K 55
+18|| Movida pela ira e angústia, a escritora e aspirante a jornalista Chloe Cooper estava decidida a mudar e não se importar mais com os comentários...
400K 25.2K 48
Como eu vou ser feliz com um demônio disfarçado de homem? Me chamo Olívia mallet ,e quero que conheça minha história ao descobrir como foi terrível...
228K 714 7
Sophie uma menina tímida, porém tem seus momentos ousados, perdeu seus pais cedo e foi viver a vida com seus padrinhos, tudo em sua vida foi difícil...