𝙉𝙄𝙆𝙀𝙇𝙇𝘼 - Entre Toques...

By allyangellbr

2.8K 935 3.6K

𝙎𝙄𝙉𝙊𝙋𝙎𝙀 Nikella Bianchi é uma jovem de 22 anos, muito romântica e que sonha viver um grande amor, igua... More

Capa
Recadinho
Personagens
SINOPSE
INTRODUÇÃO
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
É Natal
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34

CAPÍTULO 10

60 13 97
By allyangellbr

𝑅𝐼𝐸𝐿 𝑀𝐸𝑁𝐷𝐸𝑆


Duas semanas se passaram desde a saída à pizzaria e ao show com meu amigo Léo, Alice e a Gatinha. Todos os dias após "o primeiro encontro" mando mensagens para Nikella e vez ou outra fazemos chamada de vídeo.

Quando liguei a primeira vez, esperei ser ignorado já que não tínhamos intimidade, porém para minha surpresa ela atendeu, meio tímida mas foi receptiva e fiquei com um sorrisão de orelha a orelha.

Meus dias continua como antes , porém há uma pequena diferença agora. De vez em quando, me pego pensando na  gatinha de olhos azuis intensos.

Minha faculdade sempre exigiu muito do meu tempo, de mim e preciso permanecer focado com todas as forças para alcançar meu objetivo, nada pode me atrapalhar. Com esse pensamento, estou organizando meu horário para encaixar alguns programas que pretendo fazer com Nikella,para conquistar seu coração.

Léo parou um pouco de andar no meu encalço depois que conheceu Alice.
Meu amigo foi fisgado bonito pela "garota do Instagram". Rio só de pensar nesse apelido. Isso me traz a doce lembrança do dia que meu coração bateu desconcertado ao está na presença da gatinha.

Já me apaixonei, até achei que era amor, só que não chegou nem perto das coisas que estou sentindo desde que bati meus olhos na Nikella. A emoção que agitou meu coração foi estranha, surreal, nunca senti isso antes.

⋆⋆⋆

Quarta-feira fui no direct da Alice lhe pedir ajuda para dar um presentinho para Nikella. Eu sabia o que iria dar mas não sabia qual o tipo de flor favorita dela. Por isso recorri a sua amiga. Sei que Alice torce pra eu ficar com a gatinha. Tenho uma aliada e não é qualquer uma.

O plano é cobrar o convite que ela me fez e como já tem tempo que não nos vemos pessoalmente, usei esse pretexto para conseguir o encontro que tanto anseio.

Ontem a noite quando saí da casa dos meus pais, no caminho para meu apartamento passei por uma floricultura e encomendei meia dúzia de girassóis, com entrega à domicílio no primeiro horário de hoje, sábado, para a casa da Nikella.

Não sou ansioso mas fiquei desassossegado para  ter a resposta do meu convite.

Na hora do almoço quando deixei o apartamento do colega da faculdade, onde eu estava desde às oito da manhã fazendo um trabalho , fui logo pegando o celular para visualizar a mensagem da Nikella e a respondi animado com a resposta positiva que eu  esperava.

Hoje minha gatinha não me escapa, hoje eu provo aqueles lábios rosados beijáveis.

⋆⋆⋆

Tirei a tarde de descanso mais precisamente pra dormir. Durante a semana minhas noites são curtas e o sono incompleto para uma pessoa como eu que levanto às seis da manhã e tenho um longo dia.

Têm dias que meu humor decide tirar folga e fico estressado com a faculdade ou o estágio. Durante esses quatro anos de estudo nunca pensei em desistir ou desviei da minha carreira profissional, pois em breve serei um advogado formado e bem conceituado na cidade e com o sonho realizando,com as bênçãos de Deus conseguirei.

Pego as chaves, o celular e saio apressado ;são 18:00h e se o trânsito ajudar, chego na Nikella na hora marcada.


❨ ⦁⦁⦁ ❩


Toco o botão quadrado prateado na lateral da parede do portão de entrada para a casa da gatinha e fico aguardando. Instantes depois o portão metálico é aberto me dando a visão de uma linda moça me fitando com um enorme sorriso na face corada.

Nikella está mais linda desde a última vez que a vi. Está graciosamente meiga, parecendo uma menina mulher, com o visual inocente, me encantando , fascinando.

—Oi! Ela me cumprimenta e por instinto beijo suas duas faces. Sinto seu cheiro de rosa com fruta me fazendo inalar profundamente sua fragrância inebriante, atraindo-me.

Nikella convida-me a entrar, e aproveito para inspecionar a área de entrada enquanto ela relata o que vai fazer para que depois possamos ir para o nosso passeio.

Falei a Nikella para que ficasse a vontade, pois pra mim não importava a demora, a hora que fôssemos, pra mim estava bom , era na sua companhia que eu queria estar, independente do lugar.

Quando a gatinha agarrou minha mão, eu senti novamente a quentura exagerada da sua mão sobressaindo a minha.

Nikella têm mãos fumegante.

Sorri com o gesto e adentramos na casa, passando pela sala de visitas, indo para o cômodo seguinte que é a cozinha. O cômodo é bem equipado e organizado, com paredes brancas e azulejos azul claro ; os armários brancos e os elétricos domésticos em inox.

Nikella me oferece bolo de chocolate assim que adentramos na cozinha.

Olho para a pequena mesa de vidro redonda no centro da cozinha composta por quatro cadeiras em alumínio com  assentos estofados brancos e sobre a mesa a boleira de vidro exibindo metade de um robusco bolo marrom coberto de chocolate.

Nikella convida-me para sentar. Puxo a cadeira assentando, recebendo em seguida o prato de sobremesa e o garfo. Corto uma fatia do bolo que tanto amo.

Minha futura namorada me serviu suco de uva estupidamente gelado e trouxe também um pote com calda de maracujá, fazendo-me salivar ainda mais. Quando comi o bolo, a massa tão fofinha e molhada derreteu na minha boca. Eu quase gemi de prazer. Um verdadeiro manjar dos céus!

Adoro quando Nikella fica nervosa, ela fala rápido e atrapalhada,gesticulando e sorrindo sem graça, fica encantadora.

Nikella me passa a sensação de ser uma pessoa romântica mesmo não expressando explícitamente. E gosto bastante desse detalhe porque a maioria das moças que conheço não são tão românticas e ainda não querem um relacionamento sério.

Não sou o mais romântico dos homens mas eu sei ser um cavaleiro e desejo ter um relacionamento onde eu e minha companheira possamos fazer planos de casar,ter filhos, de formar uma família.

Conversamos um pouco até Nikella se retirar da cozinha  deixando-me saboreando o bolo. olhei as horas no smart watch faltando poucos minutos para às 19:00h. Termino de comer e vou até a pia lavar os utensílios que usei.

Estava finalizando a lavagem quando Nikella adentrou na cozinha questionando-me por eu está lavando os objetos. Eu não me importo de fazer essa simples tarefa pois faço todos os dias em casa.

Quando se mora sozinho tem que aprender a se virar e  graças a minha mãe, eu sei fazer os trabalhos domésticos direitinho.

Após usar o banheiro dirijo-me a sala encontrando Nikella sorrindo com celular na orelha e quando me vê assusta-se. Eu quase ri quando ela deu um salto do sofá.


❨ ⦁⦁⦁ ❩


O passeio a pracinha foi tão bom! Fomos à pé, andando lado a lado, conversando, trocando sorrisos e olhares. Nikella me confidenciando algumas coisas sobre si.

Fiquei encantado com a beleza da praça aconchegante e charmosa, um belo lugar para espairecer e que vou frequentar muito e de preferência com a gatinha ao meu lado.

Nikella me chamou de Ri, o apelido que as pessoas mais próximas costumam me chamar, fazendo-me sorrir e lhe olhar com atenção.

A gatinha me fitou espantada,envergonhada, me perguntando se podia me chamar assim.

Minha vontade era lhe dizer que poderia me chamar até de amor. Porque eu quero muito, de verdade.

Aproveitei e revelei que gosto de chamá-la de gatinha, vendo imediatamente suas maçãs do rosto ficarem mais rosadas, a deixando mais linda, me deixando apaixonado.

Nikella comprou os sorvetes, não me deixando pagar. Eu ia insistir mais o senhor que vendeu os sorvetes argumentou tão bem que me fez aceitar o doce de boa vontade.

O sorvete de doce de leite que Nikella quis que eu tanto provasse, realmente é muito gostoso, um dos melhores sabores que já comi.

Enquanto caminhávamos explorando a pracinha e conversando, eu espreitava Nikella passar a língua no creme cor de caramelo e arrastar para dentro da boca.

Me bateu um desejo imenso de saborear o sorvete direto dos lábios da gatinha. E aguardei o momento certo de prová-los.

Em certo momento enquanto Nikella degustava seu sorvete  cai um pouco no decote do seu vestido, e eu prontamente ofereci ajuda. Em seguida ela dá mais uma mordida na  casquinha e o líquido doce escorre por seu queixo e instantaneamente passo o polegar limpando sua pele macia.

Não resisti a boca vermelha a minha frente e degustei dos lábios e da língua da minha gatinha. Quero que ela sinta a fome que tenho por sua boca, quero que ela sinta que eu a desejo.

Meu beijo foi correspondido com maestria e ao sentir os braços da Nikella enlaçar meu pescoço,  prendi-à a mim pela cintura e dei tudo de mim.

Trocamos longos beijos, sedentos, ardentes, luxuriosos que por mim teriam se prolongado por infinitas horas.

Nikella cortou o clima num piscar de olhos, me deixando na vontade. E sugeriu que fôssemos lanchar. Não era bem o que eu desejava, porém foi uma boa ideia, serviu como meu jantar.

Passamos umas meia hora no méqui se panturrando com seus deliciosos lanches. Impressionei-me com o tamanho do apetite da garota a minha frente, devorando as fritas como se o mundo fosse acabar naquele instante. Ri internamente.

Dividimos a conta. Nikella é teimosa demais, não permitiu que eu pagasse a conta sozinho.

Tomamos o rumo de volta para a casa da gatinha encerrando nosso encontro, a parte ruim da noite pra mim. Eu queria ficar mais um pouco, desfrutando dos amassos que estávamos dando na lateral do meu carro.

Há muito custo pego a estrada para casa.

Essas poucas horas que passei com Nikella foram bastante agradáveis. Ela é engraçada, uma companhia que te faz sentir acolhido.

Tô muito afim de criar laços firmes com a gatinha olhos cor de céu.

Sinto Nikella travada quando me aproximo, isso me faz pensar em recuar por não saber onde estou pisando, porém vou continuar investindo.

Nosso beijo tinha algo mais que desejo, tinha sentimento. E isso é o combustível que eu preciso para derrubar a barreira que Nikella tá colocando em si.


⊱♡⊰ 


Gente Votem, comentem... Gosto de saber o que estão achando da história.

Assim que eu escrever o próximo capítulo, posto.

Bye 😘😘

Ally Angel
14 de abril 2021

Continue Reading

You'll Also Like

78.7K 7.9K 44
MELLISSA BORGES É UMA GAROTA QUE POSSUI INFANTILISMO UMA CONDIÇÃO PSICOLÓGICA E É CONSTANTEMENTE REJEITADA PELAS PESSOAS, SERA QUE O AMOR PODE CURA...
78.8K 6K 40
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
1.8M 134K 42
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
58.3K 10.7K 99
Rebecca Armstrong, é apaixonada por Hanna Marín, mas não sabe se a mesma tem os mesmos sentimentos, então Rebecca ver com a volta de sua melhor amiga...