Drivers license (OBX)

Bởi vidadeana

215K 12.5K 6K

Sydney se sente trocada por seu melhor amigo e grande amor quando uma antiga pogue volta para cidade de oute... Xem Thêm

Personagens
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Instagram
Capítulo 21
Instagram
Capìtulo 22
Capítulo 23
Instagram
Capítulo 24
Instragram
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Instagram
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Instagram
Capítulo 42

Capítulo 36

1.8K 99 16
Bởi vidadeana

A semana tinha passado e já era sábado. A gente estava reunido no barco do John conversando, pegando sol e bebendo um pouco.

_ Você vai para Nova York no natal?_ Sarah perguntou de repente levantando a cabeça da perna de John. Concordei com a cabeça.

_ eu vou conhecer o campus de uma faculdade_ falei e Ella suspirou olhando para mim.

_ Com campus ela quer disser cama do Rafe_ Ella falou e eu olhei para ela mordendo o lábio.

_ Porque a Ella ainda tá aqui?_ perguntei e ela revirou os olhos_ Eu vou conhecer o campus da minha possibilidade futura faculdade_ falei encarando ela.

_ Qual é?_ JJ perguntou do outro lado do barco.

_ Manhattan school of music. O Rafe falou que lá tem programas muitos bons e eu dei uma pesquisada e sim é verdade_ falei virando para ficar de frente para ele que concordou com a cabeça.

_ então você vai passar o feriado lá,_ acenei para ele_ Você tem que me mandar um vídeo da bola descendo.

_ Pode deixar_ falei e piscou para mim levantando_ Eu tava pensando em que música eu eu vou gravar para a inscrição. Eu sei que a inda falar alguns meses mas eu queria que fosse importante para mim.

_ Você pode escrever alguma música nova_ John falou assumindo a direção do barco.

_ Pode ser. Tem muitas músicas que se passam em Nova York. Deve se ruma cidade que trás inspiração_ falei olhando para ele que concordou.

_ Tenho certeza que o que você escreve vai ficar ótimo_ Ella falou e abraço e eu sorri para ela.

_ as vezes eu lembro porque você tá aqui_ sussurrei e ela me acompanhou em um risada.

Já tinha se passado mais de um mês e hoje eu ia embarcar para Nova York. Eu consegui comprar uma passagem com um preço muito bom considerando que é época de festas.

Minha mãe veio me trazer no aeroporto junto com Ella que insistiu em vir.

_ Você vai me trazer lembrancinhas de lá, eu aceito um globo de neve e uma miniatura da estátua da liberdade_ ela falou rindo e eu concordei_ Eu vou sentei saudades.

_ Ella Eu voltou em menos de duas semanas você sabe né?_ perguntei envolvendo ela em um abraço.

_ Eu sei mas mesmo assim é difícil para mim_ ela disse se afastando e nos três rimos juntas.

_ Eu também vou sentir saudades só para você saber_ Abracei minha mãe quando escutei a última chamada.

_ Toma cuidado e não sai sem casaco porque senão você vai voltar resfriada_ dei um risada concordando_ Se divirta e tire todas as dúvidas sobre a faculdade.

_ Eu vou, até daqui a duas semanas_ falei me virando e puxando uma mala de mão pequena.

Era um voo rápido de duas horas então eu só deu tempo de assistir um filme. Quando eu chegue lá estava no início da noite. Mandei uma mensagem para Rafe falou o meu portão de desembarque.

Eu sentei esperando e avisando a minha mãe que eu já tinha chego e dez minutos depois eu vi Rafe caminhando olhando para os lados. Levantei rindo e fui até ele.

_ Ei_ele virou me abraçando direto_ Eu também senti sua falta_ falei rodeando o pescoço dele e ficando na ponta dos pés.

_ Eu senti. Como foi o voo?_ ele perguntou entrelaçando nossos dedos e começando a caminhar para fora do aeroporto.

_ Normal eu acho, foi bem rápido_ falei e vi ele concordar_ O que a gente vai fazer hoje?

_ Como todo bom nova-iorquino pegar um táxi_ dei um risada concordando_ mas pronto você precisa de outro casaco eu juro está congelando lá fora_ ele diss eme fazendo rir. Eu tirei a mochila das costas pegando o casado e colocando.

_ Pronto_ falei e saímos pelas portas duplas. Senti o vento bater no meu rosto me fazendo arrepiar_ Isso é realmente muito frio.

_ A previsão falou que deve nevar daqui a dois dias. Aí sim vai estar frio_ Andamos até o ponto de táxi entrando em um que já estava parado ali. Rafe passou o endereço dele e encontrou no bando me puxando para perto dele pelos ombros_ Você vai amar isso aqui.

_ Eu tenho certeza que sim. Quando a gente vai poder ir no campus?

_ Amanhã mesmo, o Topper conheceu um menina de lá e eles vai dar uma festa então a gente pode ir e ver tudo. E você ainda vai poder falar com as pessoas de lá_ ele disse tudo com um sorriso no rosto.

_ Parece ótimo pra mim_ ele acenou e eu me encostei no peito dele e assim ficamos até chegar no apartamento dele.

_ Vem, ele segurou minha mãe de novo enquanto esmerávamos no elevador. Eu olhei para nossas mãos antes de olhar para os olhos dele sorrindo_ Não repara a bagunça que o Topper faz_ ele falou piscando para mim.

_ Só o Topper?_ perguntei levantando um das sobrancelhas e ele concordou com um sorriso de lado. Quando paramos no andar dele ele abriu a porta mostrando um sala que era ligada junto com a cozinha. Da sala tinha um vista linda para a cidade_ a vista é linda.

_ Ela é_ ele falou trancando a porta atrás da gente_ Deixa eu te mostra o apartamento.

Ele me levou lara um corredor com três portas. Duas delas eram quartos com suíte e a outra era um banheiro. Do outro lado da sala tinha um corredor um mais duas portas. Uma era um tipo de sala de tv e a outra tinha os instrumentos de Rafe e dois computador.

_ o apartamento e lindo_ falei entrando no quarto de Rafe e sentando na cama_ e agora?

_ Agora_ ele falou sentando do meu lado e me segurando na cintura me colocando em cima dela_ Agora eu vou te dar um beijo, porque eu senti saudades de você por inteira_ ele não deu chances de eu responder antes de fechar com o espaço entre nós.

Nos ficamos ali por um tempo, entes de de Rafe levantar.

_ Eu vou pedir algo pra gente comer e depois fazermos os planos para essa semana.

_ Eu vou tomar banho_ ele concordou saindo do quarto.

Entrei no banheiro e fiquei alguns dez minutos sentindo a água quente no meu corpo. Quando sai Rafe ja estava deitado na cama.

_ Então o que a gente vai fazer nessa semana?_ perguntei deitando do lado dele e puxando o cobertor para cima de mim.

_ amanhã tem uma festa de natal, mas de manhã eu tenho que ir comprar o seu presente_ ele falou me apertando contra ele_depois do dia vinte seus a gente pode fazer o que você quiser.

_ Então a gente vai patinar, vamos andar na Times Square e centra no Central Park tomando café quente_ ele concordou com um sorriso no rosto.

_ Tem um cinema que passa clássicos de natal a gente pode ir.

_ Parece bom. Eu preciso de inspiração para escrever uma música para fazer minha inscrição.

_ Você estar no lugar certo. Eu tenho certeza de que você vai conseguir uma ótima música.

Notas
. Mais um capítulo. Eu sei que esse foi um pouco mais parado, mas o próxima vai estar cheio de momentos fofos para Jane shippa a Syd com o Rafe. E eu acho que depois desse as coisas vão acontecer mais rápidos até o final da história.

. Não se esqueçam de votar e interagir que eu gosto muito de saber a opinião de vocês e isso conta muito para mim.

. Desculpa por qualquer erro ortográfico eu sempre reviso antes de postar mas tem sempre um ou outro que passa desapercebido.

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

49.7K 2.4K 42
O amor sempre nos prega peças. Eu não queria me apaixonar. Não queria mesmo. Mais a vida e o amor me pregaram uma peça. Eu escrevi essa história depo...
1.5K 121 6
- 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 - 👑 (𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇) - Onde Jaden percebe com o tempo que ser cantor e pai ao mesmo tempo não é...
129K 9.8K 69
As vezes, na vida, nós fazemos escolhas erradas, nós erramos e acabamos com tudo, decepcionamos pessoas que amamos, criamos um campo de discórdia, e...
1.2K 84 6
Megan Voight É uma detetive que será transferida para Chicago mais não será nada fácil Em meio a conflitos como seu pai Megan é Voight precisam deixa...