Like a Lover ‧ Yizhan

By tearkm

25.1K 4.3K 1.6K

Xiao Zhan tem um plano: formar-se na universidade com um bom diploma e sem dívidas. Concentrado em seus objet... More

chapter one
chapter two
chapter four
chapter five
chapter six
chapter seven
chapter eight
chapter nine
chapter ten
chapter eleven
chapter twelve
chapter thirteen
chapter fourteen
epilogue

chapter three

1.9K 308 123
By tearkm

Xiao Zhan acordou lentamente do sono dos mortos. Ele se esticou, os olhos ainda fechados, e com os lençóis deslizando sobre a pele nua, ele percebeu que estava nu. A segunda coisa que ele registrou foi que não estava em sua própria cama.

Que diabos?

Ele se sentou, olhando para o quarto do hotel. Cinza claro filtrava em torno das bordas das cortinas, e os números vermelhos brilhantes no relógio digital ao lado da cama lhe disse que era apenas cinco horas da manhã. Ele voltou a cair na cama e esfregou os olhos quando os acontecimentos da noite anterior tomaram forma em sua mente adormecida.

Philip não tinha aparecido... e então ele conheceu aquele outro cara... Yibo.

Porra.

Ele deveria ter adormecido com ele. Puta merda. Instintivamente, ele rolou para pegar os jeans do chão e verificou os bolsos. Seu telefone ainda estava lá, assim como o dinheiro que Yibo lhe dera. Então, viu a nota na mesa de cabeceira, escrita no papel do hotel com uma tinta escura de caneta.

Eu não consegui pegar seu número antes de você adormecer. Mas eu gostaria de vê-lo novamente. Me manda uma mensagem?

Yibo havia assinado seu nome e adicionado seu número na parte inferior da página.

Xiao Zhan olhou para o papel. O texto era ambíguo. Mas, certamente, por “ver”, Yibo queria dizer um outro encontro?

O corpo de Xiao Zhan corou com a lembrança da noite anterior. Yibo tinha sido bom no desempenho, atencioso e sexy como o inferno. Xiao Zhan nem sempre gozava com seus clientes; Nem todos se importavam se ele gozasse ou não. Quando Xiao Zhan gostava do sexo tanto quanto eles, era um bônus. Ele estava sempre pronto para assumir novos clientes que eram uma boa foda, e ele poderia sempre usar os mais regulares para pagar as contas.

Ele colocou o número de Yibo em seu telefone e arrumou a nota, colocando-a no lixo juntamente com o preservativo da noite anterior.

Xiao Zhan não podia voltar a dormir no quarto do hotel, então ele se vestiu e saiu.

Ele quase nunca passou uma noite inteira com um cliente, então era incomum para ele fazer a caminhada da vergonha. As ruas estavam desertas neste momento da manhã. Um bando de gaivotas todas gritando de forma barulhenta e com suas asas batendo, lutavam por um hambúrguer descartado na sarjeta. Movidas pela fome e intenção em sua batalha, elas não reagiram quando Xiao Zhan passou.

Quando ele voltou para a casa que dividia com outros cinco estudantes, tudo estava quieto.

Seus companheiros de quarto não acordariam por horas. Xiao Zhan estava bem acordado agora, então ele fez um pouco de café e torradas, tomou banho, e depois se escondeu em seu quarto para recuperar o atraso em alguns estudos. Talvez ele conseguisse cochilar esta tarde. Ele tinha outro cliente agendado para esta noite, e ele realmente não queria adormecer com dois caras por dois dias consecutivos.

***

Yibo permaneceu obstinadamente na cabeça de Xiao Zhan durante o dia. Toda vez que sua mente vagava de seus livros, ele retratava os cabelos castanhos e olhos frios, e via a expressão no rosto de Yibo quando ele havia gozado.

Xiao Zhan não costumava sonhar com seus clientes, mas na hora do almoço, ele desistiu de tentar afastar as imagens e se masturbou com elas, ao invés. Ele se tocou enquanto o fazia, ainda sensível de onde o pau de Yibo o tinha esticado. Se fosse o passivo novamente esta noite, Xiao Zhan ainda estaria sentindo Yibo em sua bunda com cada impulso.

Depois, ele segurou seu telefone por um longo tempo, olhando para os detalhes do contato de Yibo. Ele é apenas um cliente. Apenas outro cliente. Mas ele é lindo, e vai pagar você. O que você tem a perder?

Algo em Xiao Zhan estava cauteloso, mas ele enviou a mensagem de qualquer maneira.

Desculpe, acabei dormindo. Xiao Zhan.

Depois que ele tomou banho e lavou todos os vestígios de Yibo em seu corpo, Xiao Zhan desceu as escadas. Ele ouviu dois de seus companheiros de casa, Ji Li e Yubin, discutindo sobre algo na cozinha, então ele entrou na sala onde era mais silencioso.

Haikuan, Cheng e Xuan Lu estavam lá assistindo TV. Eles o cumprimentaram quando entrou e ele se sentou ao lado de Lu no sofá. Cheng e Haikuan estavam esparramados um no outro em um emaranhado de membros. Uma vez que eles finalmente tinham se resolvido e se tornaram um casal há alguns meses, tinham sido inseparáveis. Xiao Zhan não se irritava com a felicidade óbvia, mas às vezes vê-los juntos o deixava solitário.

Lu juntou os pés para dar espaço para ele e perguntou:

— Você está bem? Você chegou tarde na noite passada.

Ela era a única de seus companheiros de casa que sabia o que era seu trabalho. Ele normalmente dizia a ela se ele estava planejando sair à noite toda, assim ela não se preocuparia.

— Estou bem. Apenas fiquei mais tempo longe do que planejei. Desculpe, mamãe.

Ela o cutucou com os dedos em protesto, mas a preocupação desapareceu de suas feições.

— Ele era bom, então? — perguntou Haikuan. — Você deve ter transado com cada cara de Plymouth agora. Você é o rei da transa casual — ele riu de seu próprio comentário.

No que dizia respeito aos seus companheiros do sexo masculino, para eles, Xiao Zhan estava em bares ou clubes nas noites em que estava trabalhando, e ele estava feliz em deixá-los acreditar nisso.

— Sim, ele foi incrível. — Xiao Zhan disse isso para tentar fazer Haikuan ficar com inveja. Apesar de que, pelos ruídos que vinham dos quartos de Haikuan e Cheng em uma base regular, Haikuan não estava perdendo o bom sexo por estar em uma relação monógama. Pelo contrário, na verdade.

— Você vai vê-lo novamente? — Haikuan parecia mais interessado na vida amorosa inexistente de Xiao Zhan do que ele estava na TV.

— Talvez. Eu consegui o número dele.

Lu pegou o olhar de Xiao Zhan e olhou para ele interrogativamente. Ele corou.

Haikuan deixou o assunto ir, e Xiao Zhan ficou aliviado. Não era que ele tivesse vergonha do que fazia, mas ele não queria ter que se justificar. Ele apenas disse a Xuan Lu porque ela era sua melhor amiga e ele confiava nela completamente. Além disso, ela sabia muito sobre sua família para não suspeitar do porquê ele não estar falido nesse tempo todo. O pai de Xiao Zhan não dava nada para suas despesas de vida, e Lu sabia disso.

***

O cliente de Xiao Zhan esta noite era outro regular, um homem mais velho que se chamava Michael, mas Xiao Zhan suspeitava que esse não fosse o seu verdadeiro nome. Xiao Zhan o via uma vez por mês há aproximadamente um ano, e o sexo sempre era superficial. Ele tinha a impressão de que a homofobia internalizada de Michael era tão extrema que odiava o que eles faziam tanto quanto gostava. Michael aparecia, fodia Xiao Zhan de uma maneira quase clínica, e o deixava. Nenhuma conversa além da que era necessária, sem conexão e sem preliminares. Seus encontros sempre deixavam Xiao Zhan insatisfeito, mas ainda sim aliviado que ele não era como Michael. Xiao Zhan nunca tinha se envergonhado de quem ele era.

O telefone de Xiao Zhan tocou enquanto ele estava se preparando em seu quarto. Um olhar para a tela mostrou o nome de Yibo, e ele aceitou a chamada imediatamente.

— Oi. — disse ele.

— Oi.

Houve uma pausa.

— Você quer alguma coisa?

— Eu... uh. Sim. Desculpa. Eu não tinha certeza de que você atenderia.

— Eu lhe enviei meu número, não é? — Xiao Zhan olhou para o reflexo no espelho, penteando os cabelos escuros com os dedos enquanto ele falava.

— Então, posso te ver de novo? — as palavras saíram com pressa. Yibo parecia nervoso. Xiao Zhan adivinhou que ele demorou algum tempo para criar coragem e ligar, e isso o fez sorrir.

— Claro. Se você puder me pagar. — Xiao Zhan pensou que seria melhor deixar claro que se ele fosse ver Yibo novamente, seria uma transação comercial.

— Ah. — uma pausa. — O dinheiro não é um problema. Mas eu esperava que... não importa. Sim. Eu posso pagar. Quando você está livre?

Xiao Zhan verificou mentalmente o horário da semana.

— No próximo sábado? — ele poderia ter ajustado Yibo para muito mais cedo, mas ele precisava respirar antes de vê-lo novamente. Ele não queria pensar sobre o porquê.

— Ok.

— Vou te enviar uma mensagem com o lugar, quando estiver mais próximo do dia.

Houve outra pausa, e Xiao Zhan estava prestes a encerrar a conversa, quando Yibo perguntou:

— Você dormiu bem... belo adormecido? — ele acrescentou o apelido como uma reflexão tardia, e Xiao Zhan ouviu a provocação gentil em seu tom. Ele corou.

— Sim... sobre isso...

— Está tudo bem. Você já se desculpou. Eu não pude resistir a brincar um pouco. Você faz isso com todos os seus clientes? Eu acho que, enquanto for depois, não durante a hora H, então eles não se importariam muito.

— Ha ha. — disse Xiao Zhan secamente. — Mas não. Eu nunca fiz isso antes.

— Eu deveria estar insultado? — Yibo parecia mais divertido do que irritado.

— Você provavelmente deveria ficar lisonjeado. — respondeu Xiao Zhan com sinceridade. — Significa que não acho que você seja um assassino.

Houve uma risada suave na outra extremidade da linha.

— Ok. Estou lisonjeado, então. — outra pausa. — Você tem certeza de que não posso simplesmente levá-lo para jantar no sábado? Comprar algumas bebidas? Você não precisa sair.

A voz de Yibo era um pouco casual demais para que isso fosse válido. O coração de Xiao Zhan bateu um pouco mais rápido. Maldição, ele estava tentado. Ele não conseguia se lembrar da última vez que esteve em um encontro. Era mais fácil não se preocupar.

— Sabado é uma noite de trabalho para mim. — ele se esquivou.

— Uma noite diferente, então?

Xiao Zhan respirou fundo e soltou lentamente. Ele poderia? Poderia funcionar? Pelo menos Yibo já sabia sobre seu trabalho e parecia bem com isso... Mas não.

Eles começaram seu relacionamento como acompanhante e cliente. Era melhor manter as coisas simples.

— Não, desculpe. Eu não tenho encontros. É mais fácil dessa maneira.

Yibo não pareceu surpreso com a resposta de Xiao Zhan.

— Bem, se você mudar de ideia, eu estou livre a maioria das noites esta semana. Caso contrário, vou vê-lo no sábado.

— Ok. Te envio uma mensagem. Eu tenho que ir.

— Não quer deixá-lo esperando, hein?

E a nota ciumenta no tom de Yibo era exatamente o porquê de Xiao Zhan saber que ele tomara a decisão certa. Ele poderia lidar com clientes possessivos, mas a última coisa que ele precisava era de um namorado possessivo. Isso tornaria sua vida muito complicada.

— Sim. Tchau, Yibo.

— Tchau. Ah, e Xiao Zhan?

— Sim?

— Tome cuidado.

— Sempre.

Xiao Zhan terminou a ligação, sem ter certeza se deveria se sentir irritado ou afetado pela preocupação de Yibo.

***

Com um suspiro, Yibo colocou o telefone no braço de couro preto do seu sofá e passou a mão por seus cabelos.

Ele não esperava que Xiao Zhan concordasse em ir a um encontro com ele, mas ele poderia dizer que Xiao Zhan o tinha considerado pelo menos. Yibo tomou isso como um bom sinal. Mas, principalmente, ele estava feliz por voltar a ver Xiao Zhan, mesmo que ele tivesse que pagar por isso. Ele esteve pensando em Xiao Zhan o dia todo. Talvez uma outra foda tiraria Xiao Zhan de seu sistema?

Ele considerou sair para tomar uma bebida, talvez até sair para um clube e tentar sentir atração por alguém, ou ficar on-line para outra tentativa de se conectar depois de seu fracasso na noite anterior - embora tenha funcionado a seu favor no final, é claro. Poderia ser uma coisa boa lembrar-se que ele poderia ter sexo sem pagar por isso, mas Yibo odiava tentar pegar estranhos. Sendo um introvertido natural, o jogo de sair e encantar as pessoas não vinha naturalmente para ele. Além disso, a marca de Xiao Zhan ainda se demorava em sua memória. Yibo não achou que seria fácil encontrar alguém que pudesse apagar isso. Ele não tinha certeza do que havia em Xiao Zhan que era tão atraente. Era algum fetiche anteriormente não descoberto por comprar literalmente o corpo de alguém por algumas horas, ou era mais sobre o próprio Xiao Zhan?

Suspirando, Yibo pegou seu laptop que estava na mesa de café.

Ele gemeu quando viu outro e-mail de sua mãe com “casamento” na linha do assunto. A mulher era implacável. Ela falou em sua orelha sobre seus planos de casamento na noite passada, certamente não poderia haver mais nada para dizer?

Ele começou a ler, e sua pressão sanguínea aumentou quando ele olhou, descrente, para as palavras. Ele voltou e releu.

Ela não poderia estar sugerindo seriamente...? Ela estava.

— Pelo amor da porra!

Ele considerou suas opções. Não era como se ele tivesse um homem importante que desejasse levar. Ele havia ficado solteiro há mais de um ano e não levaria um cara aleatório ao casamento de sua mãe. Mas ele estava realmente preparado para deixar sua mãe empurrá-lo de volta ao armário apenas para manter a paz com o homofóbico que logo seria seu padrasto?

Yibo tinha saído para seus amigos e familiares mais próximos quando tinha dezesseis anos. Sua mãe aceitou externamente na época, mas principalmente por causa da influência de seu pai. O velho sofrimento apertou o peito de Yibo enquanto ele se lembrava de como seu pai o abraçou depois que Yibo deixou sair as palavras. Ele havia dito que estava orgulhoso dele e que o amava. Então, alguns meses depois, ele foi embora, tirado deles em um acidente de esqui aquático enquanto estava de férias em Chipre.

Yibo nunca havia explicitamente contado ao novo parceiro de sua mãe, Charles, que ele era gay. Ele assumiu que sua mãe deveria ter dito a ele, mas não era algo que já havia surgido em uma conversa nas poucas ocasiões em que encontrou com Charles.

É apenas um dia. Talvez valha a pena por uma vida tranquila.

Ele pegou o telefone novamente, discou o número de Ziyi e pressionou em ligar.

Ela respondeu depois de alguns toques.

— Oi, Yibo.

A voz dela sempre soava muito mais precisa no telefone do que em pessoa.

— Oi, como estão as coisas?

— Do mesmo jeito de antes. Sem novidades. Muito trabalho e horas não suficientes no dia.

Ziyi trabalhava na equipe de mídia da universidade. Eles se conheceram quando Yibo tinha sido chamado para resolver um problema de rede em seu departamento, e eles "clicaram" imediatamente. Eles haviam sido amigos do almoço e café desde então.

— Como está a sua vida?

— Muito boa, obrigado.

— Então o que posso fazer por você?

— Bem, eu estou ligando para pedir um favor.

— Parece sinistro.

— Eu sei que o prazo é curto... mas minha mãe se casará no último fim de semana em maio. Preciso de uma acompanhante para o casamento, e estava me perguntando se você está livre para vir comigo?

— Sério, Yibo? Eu pensei que você estava namorando novamente. Você não tem um namorado em potencial que possa levar?

— Minha mãe quer que eu leve uma linda garota... — enfatizou as palavras para mostrar que elas eram de sua mãe e não dele próprio. — E acho que você se encaixa na categoria.

— Por que diabos sua mãe especificou uma garota? Ela nunca teve um problema com você namorando caras, não é?

— Não que eu soubesse, não. — Yibo suspirou. — Eu acho que Charles, seu noivo, é aquele com uma vara em sua bunda. Mas eu tenho a impressão de que vai fazer o grande dia passar mais suavemente se eu não balançar o barco aparecendo com um homem, e eu não tenho um namorado, de qualquer maneira. Então, você pode vir?

Houve um som de movimento na outra extremidade.

— Estou apenas revisando meu calendário... mas, honestamente, acho que a atitude da sua mãe é horrível... Ok, sim, estou livre. Mas você tem certeza de que deseja fazer isso?

Yibo suspirou.

— Sim. É apenas menos problemas desta maneira.

— Você me deve muito por isso.

— Eu sei. Obrigatoriamente será massivamente tedioso. Toda pompa na cerimônia e discursos, e pessoas me perguntando sobre o meu trabalho, depois pedindo conselhos sobre seus próprios computadores quando eu lhes disser o que eu faço. Nem haverá uma discoteca para adoçar a pílula. Espero que haja muita bebida, é tudo o que posso dizer.

— Você não precisa se expor a isso, você sabe. Você não pode fingir uma doença nesse fim de semana? Um vômito é sempre uma ótima desculpa.

— Ela nunca me perdoaria. Ela provavelmente também não acreditaria em mim. Não. Eu vou ter que passar por isso.

— Eu não posso acreditar que você está deixando ela obrigá-lo a isso. O que aconteceu com aquele garoto que você me contou que marchou em todos os desfiles do orgulho LGBT+ quando era estudante? Ele não levaria uma mulher como sua acompanhante só para manter sua mãe feliz.

Ela tinha um ponto.

— Seria diferente se houvesse um cara que eu quisesse levar. Mas não existe. — disse Yibo.

— Você ainda não está namorando?

— Na verdade, não. — Yibo pensou em sua tentativa fracassada de encontro na noite anterior, e isso levou seus pensamentos de volta a Xiao Zhan novamente. O desejo de falar sobre ele era muito forte para resistir. — Mas eu encontrei alguém ontem à noite.

— Ooh, conte-me mais! Você o conheceu no sentido de trocarem números de telefone, ou no sentido nu? Quero detalhes. Qual o nome dele? Como ele é? Você vai vê-lo de novo?

Yibo riu.

— Se eu conseguir falar uma palavra, eu vou te dizer. Eu o conheci no bar, e nós transamos. Ele se chama Xiao Zhan, e eu vou vê-lo novamente no próximo fim de semana. — Yibo estava muito ciente da informação que faltava em seu resumo, mas não havia como dizer a Ziyi a parte em que Xiao Zhan era um acompanhante.

— Como ele é?

— Ele é lindo. Magro e sexy, com cabelos escuros e olhos incríveis. Ele tem tatuagens e um piercing nos lábios.

— Não é seu tipo usual, então.

— Eu suponho que não.

No passado, Yibo sempre tinha ido para indivíduos convencionais e formais. Gente que parecia mais com ele. Xiao Zhan foi definitivamente um passo fora de sua zona de conforto com sua aparência levemente rebelde.

— E você gosta dele?

Yibo hesitou e depois admitiu.

— Sim. Foi apenas uma noite, mas eu gostei dele.

— Você deveria perguntar a ele se pode ir para o casamento com você, em vez de me pedir.

— Acho que não.

— Cedo demais? Você não quer assustá-lo?

— Algo parecido. Minha mãe é o suficiente para assustar alguém. — Yibo brincou para cobrir o leve incômodo. Ele se arrependeu de mencionar Xiao Zhan agora.

Era estúpido. Xiao Zhan nunca seria o tipo de cara que seria seu namorado, e Yibo precisava deixar isso muito claro em sua cabeça antes de vê-lo novamente.

Ziyi riu.

— Sua mãe parece alguém que precisa de um tratamento cuidadoso. Oh, veja a hora. Me desculpe, mas eu tenho que ir.

— Encontro quente?

— Nada muito emocionante. Estou me encontrando com uma garota para ir ao cinema, mas vamos beber algo primeiro e chegarei atrasada se não me mexer. Coloquei o casamento no meu calendário, mas ainda acho que você deve perguntar ao seu Xiao Zhan. Qualquer coisa, ele pode dizer não.

— Ele não é meu Xiao Zhan. — o estômago de Yibo apertou quando se lembrou que Xiao Zhan provavelmente estava com outro homem agora.

— Tanto faz. Ok. Tchau, Bo. Vamos nos encontrar para um café em breve. Te envio uma mensagem.

— Sim. Tchau.

***

À medida que a semana passou, Yibo ficou cada vez mais nervoso enquanto esperava Xiao Zhan contatá-lo.

Ele continuou dizendo a si mesmo que era ridículo se estressar sobre isso quando Xiao Zhan não era seu namorado. Esta era uma transação comercial, pelo amor da porra. Deveria ser como esperar uma ligação de um encanador ou de um eletricista. Xiao Zhan queria o dinheiro dele. Ele entraria em contato. Mas, de alguma forma, isso não o ajudou a melhorar.

Ele encontrou-se procurando Xiao Zhan em torno da universidade, na esperança de que pudesse vê-lo ao redor do campus. Mas ele não o viu.

Xiao Zhan finalmente enviou uma mensagem para ele na tarde de sexta-feira.

Amanhã à noite ainda está de pé? A que horas seria melhor?

O coração de Yibo acelerou quando ele respondeu.

Sim. Qualquer hora depois das 8h.

Pode ser às 9h?

Claro. Onde devo encontrá-lo?

Mesmo hotel. Vou enviar-lhe o número do quarto uma vez que eu tiver reservado.

Droga. Yibo deveria ter sugerido uma bebida primeiro, mas já era tarde demais. Ele não queria parecer muito insistente.

Ok, então, ele digitou. Depois, adicionou como uma reflexão tardia. Certifique-se de dormir cedo esta noite ;)

Você nunca vai me deixar esquecer disso, vai? Xiao Zhan respondeu.

Não.

|||

aiai esses dois...

Continue Reading

You'll Also Like

11.9K 1.3K 15
Buscando pagar por seus pecados e realizar o desejo dos pais, Pete aceita o casamento forçado com a Princesa Hera da Sardônica. Porém, um golpe ardil...
114K 7.4K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
404K 41.1K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
123K 1.4K 42
Onde todos os idols estudam em um colégio interno de artes (Script para você se inspirar) ☁️Aproveitem! [atualizado 2022]