blondie, draco malfoy

By ataldaprotagonista

1.3M 68.6K 85K

UMA FANFIC QUALQUER DO DRACO MALFOY More

avisos
câmara secreta
10²
11²
12²
13²
14²
15²
o prisioneiro de azkaban
10³
11³
12³
13³
14³
15³
o cálice de fogo
1⁴
2⁴
3⁴
4⁴
5⁴
6⁴
7⁴
8⁴
10⁴
11⁴
12⁴
13⁴
14⁴
15⁴
a ordem da fênix
1⁵
2⁵
3⁵
4⁵
5⁵
6⁵
7⁵
8⁵
10⁵
11⁵
12⁵
13⁵
14⁵
15⁵
capítulo especial
as relíquias da morte: parte um
1⁶
2⁶
3⁶
4⁶
6⁶
7⁶
8⁶
10⁶
11⁶
12⁶
13⁶
14⁶
15⁶
as relíquias da morte: parte dois
1⁷
2⁷
3⁷
4⁷
5⁷
6⁷
7⁷
8⁷
10⁷
11⁷
12⁷
13⁷
14⁷
15⁷
epílogo
agradecimentos

5⁶

3.7K 284 176
By ataldaprotagonista

Mais tarde naquele dia, fiquei de bobeira com Draco no sonsalão e mais uns sonserinos, estavamos lendo histórias em volta da lareira.

- Você acha que vão falar da Katia Bell para os alunos? - perguntou sussurrando e acariciando meus cabelos.

- Provavelmente no jantar de amanhã.

- Ela foi babaca com você - eu tava me esquecendo de algo, mas me lembrei :

- Porra, tenho o jantar do Slughorn. - Deixei um selinho em seus lábios e saí correndo. E abri meio espalhafatosa a porta. O que eu não tinha me ligado, é que estava vestindo calcinha e uma camisa social do Draco, meio aberta, branca que batia nas coxas, sem sapato. Engoli em seco.

- Ah, Amélia Spellman, chegou a tempo para a sobremesa - falou sorrindo.

- Desculpe o atraso.

- Nem precisava ter vindo - respondeu uma corvina aleatória. Assim que fui sentar ao lado de Luna Lovegood, Harry se levantou, todos os encararam e ele sentou novamente.

- Eu também fico descalça as vezes - disse falando comigo. - É bom sentir o vento do ar no meu mindinho do pé enquanto eu corro - falou sorrindo, ela era doidinha, mas era uma graça.

🌟🖤

Mandei eles fazerem um breve aquecimento.

- Bom putinhas, hoje temos um jogo super importante contra grifinória. Eu quero esmagar eles, estraçalhar, comer, foder, cozinhar, fritar e fazer purê. Estamos entendidas? - eles riem quando eu uso pronome feminino com eles.

- Sim, capitã - em coro.

- Ah Salazar. - começou Jaden com o copo de shot.

- Ah capitã. - disse Terrence. Erguemos os copinhos mais um pouco.

- E as putinhas - completei e viramos um shot de tequila, esse era o segredinho do nosso pique em todos os jogos. Os meus amigos foram saindo do vestiário restando eu e Draco.

- Sabe que eles vão tentar te quebrar não é?

- Sei - respondi.

- Tem certeza, que não tem nada nesse mundo que eu possa te impedir de jogar.

- Nadinha - falei sorrindo.

- Por isso que eu te amo - me beijou. Segurou minha mão - vamos lá.

Apanhamos. Pela primeira vez vi aquele timezinho de merda com ódio. Nós fomos esmagados, estraçalhados, comidos, fodidos, cozinhados, fritados e feitos de purê. Não teve um sobrevivente no time, todos tinham no mínimo dez arranhões. O que me deixou puta é que o jogo não foi cancelado.

Depois do banhos, cuidei e remendei todos eles, coloquei-os para descançar todos no mesmo quarto, como uma mãe mesmo. Pedi que a janta fosse servida no quarto, coloquei uma música para eles relaxarem, dei um selinho em Draco que mantinha os olhos fechados e fechei a porta.

🌟🖤

Foi difícil aceitar perder, ainda mais por ser da sonserina, por isso a noite quis ficar sozinha. Subi - ou melhor, fui me arrastando - até a torre de astronomia, segurando um paninho em um corte na minha bochecha, por incrivel que pareça saí a menos machucada. Eles tinham combinado entre si em fazer uma barreira em minha volta sempre que alguém ameaçava me atacar. Meus amores, minha família.

Ouvi passos. Sabia quem era pela respiração.

- O que está fazendo aqui?

- E-eu p-precisava te ver. - respondeu Hermione Granger.

- Ah, legal, agora você precisa né.

- Acho que Ron não gosta de mim. - disse ignorando totalmente o que eu disse voltando para o probleminha amoroso dela.

- É óbvio que gosta.

- Mas ele estava beijando uma vadia - uau, a filha da puta anda falando palavrão?

- Porque vadia? - ela ficou em silencio. E se aproximou de mim, apoiou os braços olhando para baixo, assim como eu.

- A vista daqui é linda - disse sorrindo, mas não consegui sorrir de volta, nem falar nada - Sabe, eu sempre sonhei em ter amigos como os seus, que te apoião em qualquer coisa, sempre desejei ser linda como você, e ter um namorado que me ama mais que tudo, e que faria de tudo por mim. E-eu te admiro muito, Amélia, m-me perdoe. Eu queria estar com você, m-mas Harry não me deixava se aproximar.

- E ELE MANDA EM VOCÊ AGORA? - explodi - Sabe, eu não sou uma pessoa má, Hermione, espero que no fundo confie em mim, e saiba que tudo que estou fazendo é para salvar as pessoas, principalmente aquelas que eu amo, mesmo que tenham me abandonado. - a deixei sozinha, e voltei mancando para o quarto dos meninos.

🌟🖤

Coloquei minha roupa social e encontrei com Draco no corredor. Era festa de natal do slughorn.

- Uau, você está simplesmente linda, vida.

- Você está - normal - lindo também. Ele me acompanhou até a porta do salão.

- A gente se despede aqui - disse cheirando meu pescoço.

- Vai terminar sua missão amor, depois volta aqui.

A festa foi um cu. Fiquei sozinha sentada nas mesas (vazo a autora nas festas de 15 anos). Algumas pessoas se aproximaram para me zuar, o limete foi quando derrubaram "sem querer" uma bebida que mancha no meu vestido - Cissa tinha me dado.

Saí dali o mais rapido que pude, eu fui chorando ajudar Draco, que me acolheu e me fez sorrir. Conversamos sobre tudo e eu falei como tinha certeza que no jantar seguinte dariam a noticia sobre Bell.

🌟🖤

Não deu outra. Na hora dos avisos Dumbledore pediu a todos que mantessem os olhos abertos.

- Tenho certeza que foi a filhinha do Lorde das Trevas - disse uma grifinória qualquer. Assim começou uma meia guerra de comida entre Sonserinos e Grifinórios, sendo que os Corvinos e Lufanos estavam neutros. Nesse meio tempo puxei Draco para o banheiro da murta. Sentei na privada e comecei a fazer xixi. Loiro estava preocupado comigo, caso alguém descobrisse que nós colocamos o colar lá.

- Sabe, ninguém vai descobrir Draco, fica calmo. - falei terminando o xixi - me limpando e dando descarga.

- Mas e se - eu ia abrir a porta mas ele fechou e trancou - ahhh, espera, tem alguém vindo. - falou com a voz tremida.

- Malfoy - era Potter - Eu sei que foi você.

- Fica quieta - ele sussurou e trancou a minha porta por fora.

Continue Reading

You'll Also Like

101K 11.9K 100
ᴍᴀʀɪᴇʟʟᴀ ʟᴀᴜʀɪɴᴏ ᴄᴀʀʀᴇʀᴏ, É ᴜᴍᴀ ʙʀᴀꜱɪʟᴇɪʀᴀ ᴄᴜᴊᴏ ꜱᴏɴʜᴏ É ᴛᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴀʀᴛÍꜱᴛɪᴄᴀ ʀᴇᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴇ ᴅᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ꜱᴜᴄᴇꜱꜱᴏ. ᴍᴀꜱ ꜱᴜᴀ ꜰᴀᴍÍʟɪᴀ ᴠᴇᴍ ʀᴇᴘᴀʀᴀɴᴅᴏ Qᴜᴇ ɴᴏ ʙ...
185K 8.3K 27
Vamo fingir q nessa história Narcisa ñ é Black tá mas enfim OII GENTE SOU A S/N E VIM CONTAR A MINHA HISTÓRIA ENT VEM CMG ANTES Q EU LANCE UM AVADA K...
405K 35.3K 50
Um segredo por um acordo. Sarah Kinsella acreditou ser a melhor solução para recuperar o amor perdido de Harry Potter. Fingir um namoro com Draco Mal...
441K 31.4K 93
❝-- ᴠᴀɪ ғɪᴄᴀʀ ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ -- sᴜssᴜʀᴏ ᴍᴇ ᴀᴄᴏɴᴄʜᴇɢᴏ ᴇᴍ sᴇᴜ ᴏᴍʙʀᴏ, sᴇɴᴛɪɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs sᴇᴜ ᴄᴀʟᴏʀ ᴄᴏʀᴘᴏʀᴀʟ... sᴇɴᴛɪɴᴅᴏ sᴜᴀ ʀᴇsᴘɪʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ғᴀʟʜᴀ... sᴇɴᴛɪɴᴅᴏ sᴇᴜ ᴘᴜ...