Omegas Vestem Couro | Jjk + P...

By SoloLunarC

44.4K 5.9K 1.3K

• • •「CONCLUÍDO」• • • ❝Jimin é um ômega como qualquer outro, mas o que diferencia da grande maioria não é o s... More

𖥻ׅ˖Cast:
𖥻ׅ˖Nós Somos Assim:
𖥻ׅ˖Cuidando de um Ômega:
𖥻ׅ˖Festa de Pijama:
𖥻ׅ˖Gostosuras ou Travessuras:
𖥻ׅ˖Cheio de Carência:
𖥻ׅ˖Meu Ômega:
𖥻ׅ˖Um Não Adeus, Mas Para Sempre:

𖥻ׅ˖Nós Mandamos, Vocês Obedecem:

3.1K 493 61
By SoloLunarC

Não esqueçam de votar e nem de comentar.

Boa leitura! ❤️☕

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

O dia não estava sendo um dos melhores para o grupinho de ômegas que fazia parte do Grêmio da escola. Aguentavam palavras ofensivas e atitudes repugnantes todos os dias, mas naquela semana estava insuportável.

Com o jogo chegando, vários alfas ignorantes e mesquinhos começaram se lembrar do dia em que uma equipe de ômegas de outra escola roubaram seu título - isso tinha sido ano passado. Querendo descontar essa indignação em alguém, começaram a atacar o Grêmio que, por sua vez, só tinha ômegas e todos eram eficientes lá, mas é claro que alfas de mente pequena como o pau não ligavam para isso. 

O que esperar de pessoas assim, não é mesmo? 

— Eu tô cansado!! Eles não vão te tratar dessa forma de novo. Não podemos deixar! — Jimin bateu o punho fechado na mesa, olhando para todos do conselho, curiosamente formado apenas por omegas. — O que eles estão pensando? Que são a última bolacha do pacote?! Não mesmo, eu não irei deixar isso passar! 

— Jimin, eu acho que não devemos nos precipitar… — um ômega tentou falar com a voz falha, segurando uma pasta entre seus braços enquanto abraçava, encarando o mais velho.

— Han, eu não vou deixar nenhum alfa mandar em nós só por causa da nossa classe. Eles não são ninguém para isso. Todos aqui devem ser respeitados da mesma forma, pelo amor de Deus! — Jimin negou com a cabeça, se sentando na mesa onde o presidente do conselho ficava, vulgo ele mesmo.

— E o que está pensando fazer? — o vice-presidente, Taehyung, indagou com um sorriso no rosto, escondendo suas mãos em sua jaqueta de couro, encostado em uma das mesas enquanto encarava o melhor amigo que parecia pensar.

— Ainda acho que devemos manter a postura e responder eles sem criar mais intrigas. Ou seja, conversar civilizadamente, assim eles vão ficar constrangidos por mantermos a calma. — Irene sugeriu, indo para o meio da sala enquanto olhava para todos os colegas à sua volta. Alguns concordavam, outros não. 

— Que civilizadamente o quê! Eu quero é meter a porrada nesses canalhas por falarem merda ao Han! — Hyuna disse com ódio, vendo alguns ômegas gritarem como se fosse um grito de guerra. — Todo campeonato é esse descaso! Todo campeonato eles nos tratam como se fossemos meros empregados que deveriam usar sais e balançar pompons antes do jogo. Como se fossemos um agrado, um prêmio. — bateu a mão na mesa, assustando o pequeno ômega que carregava alguns cadernos. — Eu quero é que se fodam todos!! A minha paciência está no limite e eu tô pouco me fodendo se um acabar com o pau amassado. 

— Minha nossa… — um ômega murmurou com as bochechas vermelhas, encarando a mulher, engolindo em seco e sorrindo com aquilo, suspirando apaixonado. 

— Se Hyuna quer, nós daremos. — Jimin sorriu com uma sobrancelha arqueada, segurando o pirulito em sua boca e então cruzando suas pernas enquanto um braço mantinha o seu corpo apoiado levemente para trás. — Se eles querem um prêmio, vamos dá-los um prêmio merecedor. — riu.

— O que está pensando dessa vez, Park? — Sana sorriu sacana, estreitando os olhos, reconhecendo aquele tom de humor do amigo. 

— Nada muito importante. — tirou o pirulito da boca, olhando para ele em frente aos seus olhos enquanto girava o palitinho. — Apenas em como agradar nossos necessitados e pequenos alfas. — riu maldoso. 

[...]

Após o jogo cansativo, os alfas tiravam suas camisas a fim de se exibirem para ômegas e betas que estavam sentados na arquibancada. A maioria não dava mole já que estavam focados nos ômegas que eram líderes de torcida, deixando os orgulhosos ainda mais estressados.

O mundo estava mudando.
E para melhor.

— Esses merdas só ficam prestando atenção nos ômegas. Ômega com ômega? Fala sério, cara! Não vão aproveitar nada na cama. — um dos alfas gargalhava enquanto ia para o vestiário, secando o suor em sua testa com o seu braço.

— Deixa eles! Vão voltar ajoelhados para nós, fica vendo. Os outros alfas dessa escola já se tornaram rendidos, mas ainda temos salvação, bro. Hoje é nosso dia! — fizeram um toque de mão enquanto riam, entrando no vestiário e então largando suas coisas no chão quando viram a bagunça do lugar. Seus armários estavam pintados com tinta de várias cores, roupas bagunçadas e chão molhado. — Que porra é essa aqui?! — gritou enraivecido.

— Você gostou? — Jimin apareceu atrás de um dos armários, atraindo a atenção de todos os alfas para si. Ele sorriu, mexendo no cabelo e tocando levemente em seus ouvidos protegidos. Isso tinha sido feito especialmente para ômegas se protegerem de rosnados feitos por alfas. É claro que se o seu alfa e os alfas dos seus amigos estivessem ali, naquela altura do campeonato, tudo viraria uma bagunça sem controle. — Bem, vi que deixaram um bilhetinho na sala do conselho onde pediam, com uma delicadeza desconhecida e bruta, que viéssemos limpar o vestiário de vocês. 

— É. Pelo visto fizeram o contrário disso, né, imbecil?! — rosnou, quase avançando nele se não fosse impedido por seus amigos.

— Mas você esqueceu de um detalhe, florzinha: — sorriu. — não somos empregados de alfas que nem lavar a cueca sabem. Se querem mesmo um vestiário limpo e organizado, se mexam e arrumam a bagunça que vocês, alfas, fazem. 

— Olha, eu fui nos banheiros daqui e só encontrei resíduos tóxicos. Sério mesmo, que tipo de animais vocês são?! — Taehyung apareceu com uma expressão de nojo, vendo poucos alfas desviarem o olhar pela vergonha enquanto o resto apenas rosnavam com raiva, sabendo que aqueles "malditos" ômegas estavam usando os fones. — Até meu cachorro é mais limpo e organizado que vocês. — os olhou de cima a baixo, ouvindo o melhor amigo rir soprado. 

— Vocês são uns putos! Só fazer o trabalho que era limpar, porra!! Olha a bagunça que fizeram! — apontou em volta, assombrado. 

— "Só fazer o trabalho que era limpar". Engraçado, porquê não segue o próprio conselho? — Taehyung perguntou sínico. 

— O que você disse, seu bosta?! — o alfa mais alterado, escroto e explosivo dali foi em direção a Taehyung, fechando seus punhos enquanto observava ele recuar com uma expressão séria, não deixando se abalar. No entanto, perdeu o ar ao receber um chute em seu peitoral, indo para trás com tudo após ser empurrado, precisando ser segurado por seus colegas. Jimin se meteu na frente do melhor amigo, olhando com raiva para eles.

— A partir do momento que você ameaça algum dos meus ou tentar um ato de violência, eu também irei fazer o mesmo por pura defesa. Se você não se sabe controlar e nem conversar civilizadamente, sugiro que viva dentro de uma jaula e aprenda a ser um ser humano de verdade. — falava com paciência, ouvindo ele gemer de dor, ainda sem ar. — Toda ação tem uma reação. Age como idiota que você vai receber o que merece. — Taehyung levou a mão à sua boca, querendo rir. É por isso que seu melhor amigo é presidente do Grêmio. 

—  Ah, eu não consigo ser paciente como você, Jimin. — Hyuna apareceu atrás dos alfas, assustando eles, carregando um copo cheio de suco na mão. — Foda-se se eu for retirada do Grêmio por fazer algo contra esses imbecis. Eu não ligo. — disse olhando diretamente nos olhos dos babacas. — Vocês deveriam limpar a própria sujeira. A mãe de vocês não ensinou isso?

— Isso é trabalho para ômegas, sua vadia! — um deles gritou, fechando os olhos quando a ômega jogou o líquido todo, que estava em seu copo, na sua cara. — TÁ DOIDA, PORRA?! 

— Acho bom que vocês estejam calmos o suficiente para enfrentarem a diretora após tudo o que aconteceu aqui. — quando ouviram a voz de Namjoon, se viraram para trás, vendo ele ao lado da diretora que mantinha os seus braços cruzados. — Tá tudo gravado. — levantou o celular. Obrigado, Taehyung. — agradeceu ao amigo. Estava cansado desse tratamento ridículo do time contra os ômegas. Felizmente alguém tinha feito algo e pôde ajudar em uma parte bem importante, digamos: essencial.

— Ao seu dispor, Joon. — Taehyung sorriu, pegando o celular que estava em seu bolso da frente, gravando os alfas. Quando eles viram aquilo, já estavam se lamentando ou pedindo desculpas pois sabiam como isso poderia acabar em expulsão da escola ou do time. 

— Eu queria acabar com a raça deles aqui, mas faço isso na saída. — Hyuna sussurrou. — Esses imbecis nem podem ser chamados de alfas, tsc. Espero que mudem com a porrada, pelo menos. — Jimin concordou com a cabeça.

— Eu também espero, mas pelo menos nosso inferno acaba aqui. — sorriu, indo abraçar o melhor amigo, sendo abraçado de volta. Felizmente não precisou usar muita força física e agradecia mentalmente ter feito taekwondo após insistir muito para a sua mãe desde pequeno. Ômega nenhum foi feito para ser o tapete do alfa, limpar sua sujeira ou obedecê-los e agora aqueles idiotas bem sabiam disso. 

Após conversarem com a diretora, uma gentil e inteligente beta, saíram do vestiário, deixando tudo para aqueles caras limparem. Só sairiam dali quando nenhuma sujeira estivesse presente. 

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Espero que tenham gostado. ❤️

Me sigam para acompanhar minhas futuras e demais obras: SoloLunarC

Continue Reading

You'll Also Like

58.1K 6.4K 41
CONCLUÍDA Não é mais emocionante quando você não tem permissão? Deslumbrante e ambicioso, Park Jimin sempre sonhou em mudar sua realidade como garo...
82.9K 10.2K 18
[CONCLUÍDA] ❝ Um garoto petulante e insolente entra na faculdade. Ocasionalmente ele arranja briga com ninguém mais, ninguém menos que Jeon Jungkook...
51.1K 7.5K 31
(Trisal) (Dark Romance) +18 Park Jimin é um ômega com uma personalidade ingênua e insegura, sua vida sempre teve grandes desafios. Mesmo pertencendo...
72.4K 8.3K 35
Jungkook, recém-formado no ensino médio, é convidado a visitar a família de seu amigo em uma aldeia pitoresca no interior de Busan. Ao chegar lá, fic...