Drivers license (OBX)

By vidadeana

212K 12.3K 6K

Sydney se sente trocada por seu melhor amigo e grande amor quando uma antiga pogue volta para cidade de oute... More

Personagens
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Instagram
Capítulo 21
Instagram
Capìtulo 22
Capítulo 23
Instagram
Capítulo 24
Instragram
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Instagram
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Instagram
Capítulo 42

Capítulo 33

2.3K 139 65
By vidadeana

Depois de cantarmos parabéns voltamos todos para o centro da casa de novo. Eu estava dançando junto com Ella e Kiara já fazia uma hora mais ou menos quando vi Rafe vindo se juntar a nós.

_ Rafe Cameron voltou_ Kie brincou fazemos a gente rir.

_ Você vai ficar o final de semana?_ perguntei me encostando no peito dele e ele abraçou minha cintura.

_ Vou, amanhã a gente vai fazer alguma cois...

_ Ela é minha manhã_ Ella falou levantando as sobrancelhas igual a uma criança.

_ Ok senhorita Ella_ Ella deu língua para ele e tinha certeza que Rafe respondeu da mesma forma_ De qualquer jeito a gente vai fazer alguma coisa.

Concordei me virando e passando os meus braços pelo pescoço dele.

_ Eu senti sua falta_ sussurrei e ele sorriu para mim colocando a mão direita na minha nuca e começando a fazer carinho. Joguei minha cabeça para trás para ele saber que era para continuar.

_ Eu também senti a sua_ Ele respondeu no mesmo tom se abaixando para falar perto do meu ouvido. Deitei minha cabeça no peito e dele e ele continuou com o carinho no meu cabelo e o aperto na minha cintura.

Depois de umas duas músicas naquela posição eu afastei minha cabeça para poder olhar para ele que já estava me olhando. Levantei meu pé minimamente só para fechar com o espaceai entre a gente.

Rafe respondeu na mesma hora puxando um pouco mais meu cabelo e apertando minha cintura para mais perto dele. O beijo de Rafe era delicado mais ele sempre buscava por estar no controle. Ele se afastou e desceu deixando um rastro de beijos da minha bochecha até perto do meu ouvido.

_ Vem eu tenho que te dar o seu presente_ ele falou e deixou um beijo nos meus lábios antes de segurar minha mão subir as escadas em direção ao quarto dele. Entrei e me sentei na cama vendo ele fechar a porta e ir até a mochila tirando alguma coisa de lá. Ele parou na minha frente e me estreou um cartão do metrô de Nova York.

_ O que é isso?_ segurei olhando para ele.

_ Um cartão de metrô_ revirei os olhos e ele deu uma risada antes de sentar na cama do meu lado_ Eu tava indo para casa na semana passado quando eu vi um grupo de música se apresentando ali perto. Eles eram da Manhattan School of Music, aí eu pensei como série se você fosse para lá_ Sorri olhando para ele que deu um sorriso de lado antes de continuar_ Eles oferecem bolsa de 100% e tem um ótimo programa de música e fica a 15 minutos de metrô da minha casa e 46 da New York film academy_ ele encolheu os ombros e eu concordei.

_ Eu não sei se eu tenho notas para isso lindo_ falei olhando para baixo.

_ Que bom que eles só avaliam o seu vídeo de inscrição e se você tiver já composições escritas_ olhei para ele com os olhos arregalados.

_ Sério?

_ Sim eu procurei e você tem que mandar o vídeo de inscrição e as músicas escritas em anexo para o e-mail deles e eles avaliam e podem te dar uma bolsa de até 100 %.

Virei sentando no colo dele abraçando o mais forte que eu podia.

_ Então eu acho que vou guarde esse cartão muito bem_ sussurrei e ele concordou olhando para mim.

_ É melhor mesmo_ ele pegou o cartão e jogou em cima da mochila e depois passou a mão pelos meus ombros tirando as asas e deixando elas caírem no chão me fazendo rir.

_ Pensei que você ia querer que eu ficasse com ela_ falei perto do ouvido dele deixando beijos pelo pescai dele vendo o mesmo se arrepiar.

_ Você não precisa de asas para me levar ao paraíso_ ele respondeu apertando minha cintura me fazendo chegar mais perto dele e sentir sua ereção começando a aparecer_ Você faz isso apenas com um olhar_ me afastei olhando para ele com os olhos semi cerrados e mordendo o lábio inferior de leve_ Esse.

⚠️(Início da parte hot, se não gosta desse tipo de conteúdo e só pular para a próxima parte em negrito que está no final)⚠️


Ele voltou a me beijar apertando minha cintura com força me fazendo gemer entre os lábios dele. Desci minhas mãos até o cos da camisa dele e só nos afastamos para poder passar a mesma pela cabeça dele.

Ele subiu as mãos para minha costa desfazendo o laço do meu corse e abrindo os fechos deixando assim minhas costas expostas e o corse só não caio do meu corpo pela proximidade que estávamos.

Ele desceu os beijos pelo meus pescoço mordendo e chupando a minha pele enquanto tirava o corse deixando assim nossas peles quentes entrar em contado. Suspirei com o contado repentino dos meus seios contra a pele dele.

_ Rafe_ suspeitei tombando a cabeça para o lado deixando meu pescoço livre para ele. Ele deu atenção a ele por um bom tempo antes de começar a descer mais e m rodear minhas auréolas com a língua_ Lindo.

_ Assim_ Ele falou antes de começar a chupar meu seio com força e com a mão esquerda que estava na minha cintura começar a faze Eu me mexer em cima dele_ Porque você tem que ser tão gostada em Sydney?_ ele fez uma pergunta claramente retórica enquanto trocava de um seio para o outro alternando a força e a velocidade me deixando completamente molhada e entregue a ele.

ele deito na cama me puxando para baixo sem tirar o peito da boca e dando mordidas na ponta me fazendo arfar cama vez mais. Me afastei com dificuldade dele colocando minhas mão sobre o abdômen definido dele e começando a rebolar sobre o membro ainda coberto pela calça. Eu sentia que só pela umidade que já se fazia presente na minha calcinha poderia deixar uma mancha sobre ela.

Ele passou o braço direito por trás da cabeça encostando na cabeceira me olhando com um sorriso malicioso nos lábios. Com a mão esquerda ele desceu até minha intimidade passando o dedo indicado por cima e isso só fez o seu sorriso aumentar mais. Ele afastou minha concilia me fazendo gemer com o contado do jeans dele.

_ Agora sim você pode continuar_ ele falou e eu jogue a cabeça para trás voltando a rebolar e gemer pelo contado e fricção do jeans com o meu clítoris_ Você vai gozar assim?_ Acenei com a cabeça_ Mas eu não toquei em você linda.

_ Rafe_ Gemi ganhando um tapa antes dele subir a mão esquerda entre o vão dos meus seios e dar uma leve aperto no meus pescoção antes de segurar meu queixo com certa força mas que não momento só me excitava ainda mais.

_ vem para mim linda, deixa eu ver como você se contorce enquanto se libera depois de alguns meses sem eu te tocar_ ele falou e a cada palavras eu só aumenta tava a velocidade sobre ele sentido ele ficar cada vez mais duro embaixo de mim. Ele afrochou o aperto na minha bochecha só para descer para o meu pescoço e aperta de novo.

_ Eu vou_ falei dando me mexendo uma última vez antes de me liberar sobre os jeans de Rafe. Ele sorriu e deu um último aperto do meu pescoço antes de segurar os meus dois braços e me colocar deitada na cama_ Eu quero você_ Sussurrei quando ele juntou os nossos lábios e escutei ele gemer enquanto descaia a mão para minha intimidade passando o dedo por toda ela e levando os dedos até a novo jogando a cabeça para trás.

_ Deliciosa como eu me lembrava_ ele se desfez do cinto tirando a calça e a box junto com ele. Ele tirou minha calcinha jogando em um canto junto com as coisas dele e sorrindo para mim levantando minha saia até a barriga tendo agora sim uma visão completa. Ele levou dois dedos até a minha boca me fazemos deixá-los melados_ Cospe_ Ele falou em tom autoritário e eu fiz o que ele disse vendo ele levar a mão até o membro dele bombeando algumas vezes antes de se alinha a minha entrada.

Ele me penetrou por completo me fazendo sufocar um gemido no fundo da garganta. Ele jogou a cabeça para trás e segurou minha cintura com força começando com o movimento de entra e sai. Ele olhava diretamente para os meus olhos e eu para os dele.

Eu estava uma bagunça por completo gemendo sem pudor nenhum enquanto Rafe continuava me penetrando cada vez mais fundo e forte me fazendo arquear as costas.

Ele tirou as mãos do meu quadril para levantar ambas as minhas pernas e colocá-las no ombros dando assim mais espaço para ele entrar e sair de mim.

_ Tão apertanda_ Eu não sabia como responder então só continuava o olhando e gemendo seus nome enquanto ele desci sua mão para apertar mais seios.

Minhas  mãos estavam para cima e eu sentia que ia estava chegando ao meu limite de novo.

_ Eu to quase lá _ sussurrei mas sabia que ele tinha escutado pela risada que sou dos seus lábios.

_ Eu tinha esquecido que minha garota e sensível assim_ ele sabias muito bem que eu amava quando ele falava quando eu já estava quase lá e ele também amava pois elevava o ego dele e só dava a ele mais controle de tudo_ Vamos Sydney, vem para mim de novo deixa eu sentir você se apertando ainda mais contra o meu pau.

_ Lindo_ Sussurrei e me liberei sentindo tudo girar e Rafe sair de mim me fazendo gemer pela falta dele olhado para cima e vendo ele me olhar com um sorriso orgulho_ Voc..você ?_ perguntei não me lembrando de ter sentindo ele soltar dentro de mim. Ele balançou a cabeça em negaceou e eu levantei me ajoelhando não frente dele.

_ Linda, você não precisa fazer isso_ ele falou fazendo carinho no meu cabelo_ Ta tudo bem.

Neguei com a cabeça e me abaixe ficando de frente o membro dele começando a bombar com mão e vendo ele jogar a cabeça para trás. Ele não estava longe então passei a língua sobre sua glande e logo depois engolindo o que eu conseguia. Ele segurou meus cabelo fazendo um rabo de cavalo e estocando mais fundo na minha garganta me fazendo engasgar e soltar algumas lágrimas.

_ Eu to quase lá linda aguenta um pouco mais_ ele falou ofegante e eu só acenei com a cabeça segurando a coxa dele_ Isso.

Ele se livrou no fundo da minha garganta me fazemos engolir tudo. Levantar ficando de frente para ele. Ele ainda não tinha soltado meu cabelo.

(⚠️Fim da parte hot⚠️)

_ Você é boa para caralho linda, você sempre é_ ele falou me beijando de novo_ Eu não sei como fiquei tanto tempo longe de você.

_ Rafe, isso foi realmente te bom_ falei ainda ofegante e ele me deitou junto com ele na cama_ Eu vou mandar o vídeo mas você vai ter que me aceitar na sua casa_ falei fechando os olhos e escutando ele rir.

_ Achei que isso já estava claro_ ele levantou me fazendo gemer pela falta dele_ eu tô aqui linda_ ele falou me me entregando uma camisa dele e vestindo sua box voltando a deitar e me puxar para perto dele. Estiquei meus braços tirando minha sais e deitando minha cabeça no peito dele _Vamos dormir_ ele sussurrou e eu concordei.

_ Eu acho que eu te amo_ Foi tudo que eu disse antes de dormir.

Notas

. Só quero disser que esse foi o capítulo mais vergonhoso para eu escrever mas ao mesmo tempo eu amei escrever, me digam o que acharam que eu amo ver os comentários

. Ok todos concordamos que o Rafe conseguiu ir de um super fofo a um super safado em um segundo??

. Não se esqueçam de votar e interagir que me ajuda muito a continuar e mais pessoas chegarem até a história.

. Desculpa por qualquer erro ortográfico eu sempre reviso antes de postar mas tem sempre um ou outro que passa desapercebido.

Continue Reading

You'll Also Like

3.4K 185 6
Sn Megan Kardashian West Sn Cantora ,compositora ,artista , atriz, apresentadora ,entre muito outros talentos. Sn faz parte da uma das famílias ma...
4.5K 168 13
Esse foi o verão mais diferente que Milena Conklin teve, depois da morte de seu pai ela mudou muito, Milena ou Mi como (sua mãe e seus irmãos a chama...
84.8K 8.4K 36
dizem que uma amizade é mais importante do que um amor e se você podesse encontrar as duas coisas na mesma pessoa?é o que pode acontecer com maggie e...
802 69 12
Quando a série famosa de livros de fantasia "O guardião dos sete orbes" recebe uma adaptação para os cinemas, um grande evento é organizado para anun...