Flores pra você •Saikaro•

By Boreo_Sad7321

99.6K 9.6K 19.2K

Ycaro queria trabalhar em uma "floricultura" como aprendiz, porém o chefe só contratava mulheres. Mas depois... More

I
II
III
IV
V
VI
VII
VIII
IX
X
[Bônus]
XI
XII
XIII
XIV
XV
Fatos desnecessários sobre mim :D
XVI
XVII
XVIII
Rafaello 🍁🍫
XX
A V I S O
Detalhes perdidos

XIX

2.5K 207 418
By Boreo_Sad7321

Qualquer erro não hesite em comentar para que eu possa corrigi-lo! Boa leitura ~♡

Música: All of me, de John Legend.

Ycaro on

Já fazia um tempo que eu havia acordado, mas ainda não conseguia me acostumar com o susto que havia levado.

Aparentemente, eu havia desmaiado no chão da minha sala, Tawan e André me socorreram quando foram me visitar e me encontraram caído no meio da casa.

_Flash Back_

Depois de ter tomado banho, lembro vagamente de ter descido as escadas para o andar de baixo. Comecei a me esquecer de como era a expressão no rosto do Rodrigo enquanto me penetrava, e antes que me esquecesse por completo, peguei um caderninho de anotações que ficava na última gaveta na cozinha.

Após tentar desenhar o rosto dele, me toquei do que estava fazendo e timidamente guardo o pequeno caderno em seu lugar.

Eu iria voltar para o meu quarto, mas havia perdido completamente o sono. Me distrai indo até a geladeira, pegando todas as cervejas restantes e às ingerindo enquanto assistia a qualquer porra de programa que passasse às 4 da manhã.

Volto a realidade quando percebo que a enfermeira ao meu lado está me fazendo aquelas perguntas genéricas de quem acabou de sofrer um acidente. Eu me lembrava perfeitamente do que havia acontecido, mas não tinha certeza se a última parte do meu devaneio havia realmente acontecido, e meu medo de perguntar era maior do que o de ouvir a resposta dela.

— Sua mãe? Bem, você deve ter tido uma espécie de alucinação enquanto estava desmaiado, lembrando de alguém importante pra você. Eu li sua ficha, e liguei para o hospital onde ela está. Os médicos de lá me afirmaram de que ela continua bem, apenas se recuperando.

Ouvi apenas a metade do que ela disse, por conta da minha mente não estar muito bem no lugar. Mas só a parte de saber que minha mãe estava bem, e se recuperando me fez começar a chorar involuntariamente, fazendo eu me sentir um idiota na frente dela.

A pobre enfermeira da qual se chamava Amélia — estava escrito em seu traje, me consolou e disse que é normal chorar, porque ninguém espera receber uma notícia de que sua mãe morreu do nada.

Mas eu chorava de felicidade.

Ela ainda tava aqui comigo. Respirando e sobrevivendo. Seu coração ainda bombeava sangue o suficiente para fazê-la se recuperar para que um dia, eu possa abraçá-la de novo. Amélia me chama

— Gostaria que eu ligasse para alguém e avisasse da sua melhora?

— Sim — Digo secando as lágrimas com as costas da manga – Por favor, faça isso.

— Avisarei então para que venham te buscar e levar alta. Bom descanso Carlos! – Ela se despede de mim dando um tchauzinho e fechando a porta.

Me deito novamente e desabo a chorar.

Eu estava feliz.

. . .

Ainda havia um suporte do meu lado pingando às últimas gostas que restavam do soro para que eu pudesse ir embora. André conversava com um médico enquanto Tawan estava do meu lado tentando me manter acordado

— Como é usar esse bagulho no braço? – Pergunta ele apoiando os braços sobre as pernas

— Estranho, ela errou a minha veia na primeira vez, e teve que furar meu outro braço também. Além dessa coisa dar um baita sono. – Falo meio lerdo pelo efeito do soro e continuo — Você nunca usou um desses?

— Cara, tu até andou de ambulância.

— Deve ter sido legal, se eu lembrasse, mas você não respondeu.

— Eu não sou muito de me machucar, sabe? Sou sempre cauteloso com esse tipo de coisa

MeiaUm escuta nossa conversa e dá um soco no ombro do Peruano e apoia seu braço sobre a cabeça dele

Esses dois se merecem.

— Suuuuper cauteloso. Nem tentou descer uma descida de bicicleta sem as mãos, passando por uma lombada, batendo no meio fio e sendo arremessado pra frente. Imagina – André falava com seu tom de ironia aparente *

— Suspeitosamente específico. – Eu disse enquanto outra enfermeira tirava o soro do meu braço, comemorando baixinho – Beleza!

— Vocês já podem ir, se começar a sentir uma tontura, é só ir na farmácia e comprar esses remédios aqui. E não se preocupem, eu traduzi abaixo a letra. – Ela me entrega uma folha que deve ser a receita, não sei direito pois não enxergava bem.

Recebemos uma piscadela seguida de uma risada baixa.

Eu finalmente voltaria para casa.

. . .

Chegamos na minha casa por volta de umas 21:00 da noite. Por mais que tenha sido um acidente, me senti um pouco culpado por ter feito o Tawan e o André se preocuparem comigo.

Depois de umas duas horas, eles dois anunciaram que precisam ir, e como agradecimento eu paguei o Uber deles de volta pra casa. Olhando pela minha janela se eles já haviam ido, me lembrei que André havia me mandado não levantar da cama.

Bom, eu não posso ficar deitado para sempre.

Me levantei e desci as escadas indo até a gaveta onde eu havia deixado o pequeno desenho que fiz do Saiko, sim, eu novamente queria me lembrar da parte estranha do sonho.

Voltei ao meu quarto, me deitei e fiquei encarando aquilo como se fosse uma foto. Claro que era só um esboço mal começado, mas pensar mais nele me fez voltar a lembrar dos meus verdadeiros sentimentos por ele.

— Não existe Gabrielly... - Murmurei pra mim mesmo enquanto colocava o desenho na escrivaninha. — NÃO EXISTE GABRIELLY!!

Peguei a primeira coisa que vi na minha frente e arremessei com tudo contra a parede. Oh...merda, era meu telefone.

O peguei do chão verificando se não havia nenhuma rachadura ou trincado na tela. Coincidentemente não tinha, e coloquei minha playlist do Spotify para tocar no fim das contas

— Por que eu não podia ter deixado as coisas mais fáceis? Admitia pra ele, e só a ele, que eu não tinha uma irmã gêmea, que Gabrielly não existia, que eu o amava desde criança, que eu nunca quis ser apenas seu melhor amigo, que...eu...

Eu travei, eu nem sabia mais do que nem de quem eu estava reclamando. No fim, eu fui apenas o egoísta que mentiu pra ele todo esse tempo, e não quis falar a verdade por medo de ele não gostar de saber que tinha um cara afim dele. O mundo é difícil, mas eu estava tornando o meu mundo mais difícil ainda. All of me continuava tocando, fazendo com que minha culpa aumentasse.

Relutantemente, olhei para o meu celular, e fiquei imaginando se eu mandava uma mensagem para ele.

Mas do que adiantaria? Explicar que os dois foram babacas mas que eu continuei sendo o mais mentiroso ainda? Por favor, parece que eu tô me vitimizando...

No fim das contas, lá estava eu, com o celular em mãos, tremendo pelo medo de enviar o dramático texto que explicava minha triste situação atual. Vou poupar vocês de lerem essa vergonha

Porém, antes que eu pudesse mandar qualquer coisa, recebo uma mensagem do próprio Rodrigo.

"Estou no portão"

Continua...

Ycaro off

(N/A: O acidente de bicicleta do Tawan é uma referência ao que aconteceu comigo mesmo. Tenho as cicatrizes nos dois joelhos, cotovelo direito, bexiga e costela até hoje. Aliás, acabei de cortar minha mão à umas horas atrás com uma faca de pão :)

Gente, eu sei que os meninos se afastaram um tempinho do Tawan por conta de um problema...mas por ser ficção, eu não vou tirar o Tawan da história, ok? Porque é para o entretenimento de vocês, não tem nada haver com a real história deles.
Melhoras número 3 :(

Obrigado por ler, se gostarem, votem. Xau •3•

01:55AM, 1253 palavras

Continue Reading

You'll Also Like

91.9K 8.1K 60
Após contar para seus pais sobre sua sexualidade, Atlas volta das férias mais aberto a novas descobertas sobre si mesmo. Noa, por sua vez ainda esta...
18.3K 1K 25
Isso aqui é a mais pura diversão, se você quiser ler sinta-se à vontade. Só fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando e...
14.9K 1.2K 15
𖤐seugmin é um idol de um dos grupos mais famosos da 4g mas tem uma coisa que ninguém sabe, pq ele tem um segredo , seungmin é um regressor e tem um...
32.5K 1.2K 63
O relacionamento de Loud Thurzin com Loud Sn não anda mil maravilhas até que uma amiga do casal manda uma foto misteriosa para Thurzin que faz que a...