The Son of Stark!

By BellaViking

61.7K 5K 10.4K

Nem tudo que ocorre nas nossas vidas, pode ser considerado péssimo... e uma prova disso, era a história de Pe... More

Prólogo
A New Life!
Shopping.
Bedroom!
Engagement?
Dinner!
Karen
Are you a Stark?
Nightmares?
Avengers?
Doubts...
Meeting!
Gwen and Spider-Man
Spider Brat.
Academic Decathlon!
Sinister Sixth
Dad!
Memoirs?
My Father Will be Back!
The Comeback!
Family Moment!
Mystery?
Final Match!
GoodBye

Epílogo

1.7K 136 282
By BellaViking


Três anos depois...

Não importa quantas vezes Peter já tenha feito isso, era sempre como se fosse a primeira vez na sua vida. Aquele arrepio que percorria seu interior, causando calafrios em todo o seu corpo, o suor frio escorrendo em sua testa e suas palmas da mão. Oh, e claro não podemos esquecer daquele famoso frio na barriga, acompanhado com um dose super extra de ansiedade, nervosismo e pânico, tipo, muito pânico mesmo. Na verdade, Peter estava a beira de um momento/crise de pânico na sua vida, misturado com ansiedade e nervosismo.

O garoto que havia feito recentemente dezoito anos, andava perdidamente de uma lado para outro, analisando as probabilidades dele fazer uma burradas das grandes – que na humilde opinião dele, era das grandes. Os seus pés nao conseguiam ficar parados em um lugar, ele precisava ficar andando naquela sala que se encontrava, falando na mesma, quando foi que aquele cômodo começou a ficar pequeno? E desde quando, Peter começou a ter castrofobia? É serio? Além de aracfobia, ele também iria precisar acrescentar castrofobia também, na sua lista de fobias?

Parando de andar, Peter olhou novamente para as portas fechadas, e sentiu mais uma das ondas de desespero tomar conta de si. Ele iria começar a surtar novamente, somente em se lembrar que atrás daquelas portas, vários reportes e jornalistas, estariam preparados para anotar e espalhar a mais nova novidade das Stark's. E apenas com esse simples pensamento, Peter novamente sentiu que estava pulando da água, se tornando novamente um peixe totalmente fora da água – agora ele compreendia do porque o seu pai, sempre fugir dessas coletivas de impressas.

O mini Stark, se lembrava perfeitamente, como foi peculiar a sua primeira coletiva de impressa. Ele tinha apenas quinze anos de idade, usava a suas típicas roupas de adolescentes, e estava com o cabelo mais desgrenhados o possível. O menino estava literalmente uma bagunça interna, seus pensamentos e o raciocino não andava na mesma linha, e além disso, ainda tinha o fato, de o nervosismo e pânico, estarem estampado na sua face. Era tão embaraçoso, toda vez que ele se lembrava que entrou tropeçando nos próprios pés na sala cheia dos famosos abutres, e além que gaguejou na coletiva inteira. Entretanto, Pepper e Tony simplesmente falaram que estavam orgulhosos de Peter, e para comemorar, alugaram uma pizzaria para todos – todos os vingadores e seus amigos.

Um sorriso fraco brincou na face de Peter, ao se lembrar da sua família, todos eles que o acompanharam nesses últimos anos. Era até engraçado olhar desta forma, quando pequeno, Peter sempre sonhou ter um pai e uma família grande, e olha agora. Ele tem uma família gigante, um pai e uma mãe extremamente incrível, uma namorada extraordinária e única, e quatro amigos peculiares – sendo dois (Shuri e Harley) que ele ganhou nesse estadia que mora com os Vingadores.

Tantas coisas mudaram em sua vida nesses últimos anos, e antes que perguntam, foram mudanças extremamente boas, perfeitas na humilde opinião do jovem bilionário. Natasha e Bruce, finalmente – depois de tanta enrolação – haviam oficializado o relacionamento, o que não foi uma novidade das grandes. Wanda e Visão, se casaram há exatamente um ano e meio, e ambos resolveram dar um tempo nesse lance de heróis e agora lá estavam eles, tendo uma vida quase normal, em uma cidade pequena, Westview. Clint e Laura, estavam a espera do quarto filho, o pequeno Seth Anthony Barton – ambos resolveram meio que homenagear Peter e Tony. Entretanto, o que deixou todos surpresos, foi quando Bucky assumiu um relacionamento com Maria Hill, a subcomandante da SHIELD. Ambos estavam juntos ia completar dois meses, Nick e Steve, simplesmente se sentirão traídos por seus braços direitos estarem tendo um caso as escondidas - porém, ambos estavam felizes pelos os amigos.

Essas foram as mudanças mais repentinas assim dos moradores da Torre, além do fato da mesma ter ganho novos moradores, como por exemplo Hope, que depois de muita insistência do Scott, aceitou a proposta. E até mesmo Stephen Strange, um mago supremo e doutor cirurgião, que havia sido descoberto uns dois anos atrás. E claro, também existia um garoto loiro de olhos azuis, que acabou se mudando para a Torre. Harley Keener, o garoto das batatas – como Tony o chamava – passou a ser um dos amigos mais íntimos de Peter, depois que ambos conheceram a história um do outro. O rapaz com seus plenos vinte anos, era um dos funcionários das Stark's, trabalhando diretamente na engenharia e sendo o mentor – e namorado – de Anne Swan. Ah, e já que estamos falando nos amigos de Peter, não podemos esquecer de mencionar Ned, que tinha acabado de entrar definitivamente no MIT, enquanto sua namorada, Betty, entrou para Havard. Já Peter, esse fez a prova do MIT, a mesma que May e Tony fizeram um acordo, anos atrás, cujo a meta era 100. Entretanto Peter acabou tirando 98, se tornando o garoto com a maior nota da história, ultrapassando Tony, que festejou com a notícia – afinal seu menino virou o prodígio que Tony sempre falou que é.

Entretanto, as mudanças drásticas na vida de Peter, não envolvia só os Vingadores ou seus amigos, mas sim as pessoas mais próximas a ele. Depois do que aconteceu com Richard, tia May finalmente se desprendeu com o seu passado e aceitou a proposta de Ben, e ambos não hesitaram em se casar e finalmente morar juntos. Peter sentiu um enorme impacto, em não ter a tia morando com ele mais, entretanto ficou feliz pela a tia. Outra mudança, foi Michelle que passou a ser a estagiária pessoal de Pepper Potts, além de ser aceita na universidade dos seu sonhos, em Cambridge, entrando com mérito e honra. Ah, e claro, não podemos esquecer de Pepper e Tony, que finalmente, depois de anos de enrolação, se casaram, foi um cerimônia simples, porém magnífica. E como presente de casamento, Tony comprou uma casa no lago, onde a família Stark começou a morar.

Peter simplesmente adorou a sua nova casa, ela era simplesmente perfeita. E ficou mais perfeita com o decorrer do tempo, quando naquela casa ele criou novas lembranças com seus pais, parentes adotivos, namorada, amigos... e claro, a sua pequena irmã de quase tres anos. Peter, simplesmente pirou alegremente, quando descobriu que seria irmão mais velho. E desde do dia que recebeu a notícia, o mini Stark estava cumprindo o seu dever de irmão com um desempenho admirável, deixando seus pais mais orgulhosos dele.

- Oh, querido, você está suando novamente! – Pepper apareceu sorrindo elegantemente, de mãos dadas com uma menina miúda, de cabelos castanhos curtos e um olhar idêntico ao de Peter.

- Pety. – a menina sorri alegremente, enquanto largava a mão da mãe e caminhava até o Stark.

- Hey, Morgana! – Peter pega a garota no colo – O que você estava aprontando?

- A mamãe nao quer deixar o Gerald e a Tessa ir com nós no aniversário do Nathaniel. – a menina respondeu, totalmente tristonha em apenas imaginar que iria sair e deixar a Alpaca e a cadela da família sozinha.

- Já te expliquei que o Gerald e a Tessa não pode ir, Morgan. Explica para ela também, Peter... – Pepper comenta, vendo o filho formar um bico igual Morgan – Ah não, voce também não!

- Mas, mãe... o Gerald e a Tessa vão se sentir excluídos da família. – Peter tenta barganhar com a mãe, que nega com a cabeça.

- Vocês dois, não negam serem filho do seu pai! – a Potts exclama indignada – Já não basta a aparência, precisam ser iguais nas ações?

- Mas é claro que sim, Peps. – Tony aparece, ajeitando o seu terno preto azulado, semelhante que Peter trajava – E eu concordo com as crianças, não podemos esquecer dos nossos amigos animais!

- Oh, céus! – Pepper exclama frustrada – Eu tenho três filhos e não dois! – Peter e Morgan apenas deram risadas, enquanto Tony apenas caminhou até a esposa, afim de beija a mesma.

- Isso ainda é nojento, pra mim! – Peter exclamou, se virando de costas, assim que viu os pais se beijarem, Morgan apenas fez uma careta.

- Você nunca vai crescer, né, Pirralho Aranha? – Tony provoca, e logo vê o filho negar com a cabeça.

- Falou o homem de quase sessenta anos, e ainda não sabe lidar com um não! – Peter retruca, fazendo Tony sorrir pelo comentário.

- Olha, só porque é considerado adulto nos olhos da humanidade, acha que pode ser atrevido. – Tony comenta, olhando para a esposa que rolou os olhos.

- Também, o exemplo que ele tem. – a ruiva rebate, caminhando até o filho e pegando Morgan – Precisamos ir, temos menos de dois minutos...

- Precisamos fazer mesmo essa coletiva? Tipo, todos sabem que eu sou filho de vocês, então por que fazer uma coletiva me apresentando como o futuro CEO das Stark's? – Peter pergunta, vendo a mãe dar um sorriso genuíno.

- Você vai arrasar, filho, como sempre faz! – a Potts comenta totalmente orgulhosa, e não hesita em beijar a testa do filho – Você me traz tanto orgulho...

- Te amo, mãe. – Peter logo dá um abraço na mulher e consequentemente na irmã caçula, que sorriu.

- Você vai ser o melhor, Pety... – Morgan incentiva o irmão, que deu um selar carinhoso na bochecha da menina.

- Te esperamos lá... – Pepper anuncia, olhando para o marido e filho - Ah, Tony... ajuda Peter com a gravata?

- Olha que coisa, agora que aprendi a dar nó, ela nem se esforça mais. – o engenheiro comenta divertido, vendo a esposa sumir de vista.

- Agora te entendo... usar essa coleira não é fácil. – o Pirralho anuncia, vendo o pai começar a fazer o nó - Sabe, eu ainda me lembro da primeira vez que saímos e vocês compraram um terno pra mim.

- E eu ainda me lembro perfeitamente, do momento em que eu te reencontrei. Foi o melhor dia da minha vida... – o Stark comenta nostálgico – No dia em que ti vi, entrando na Torre a procura da pasta, eu sabia que você iria mudar o mundo, Peter... e eu me orgulho tanto, em poder dizer que você muda o nosso mundo a cada dia que passa...

- Por que está me falando isso, pai? – Peter pergunta, olhando para os olhos castanhos escuros do homem na sua frente, que sorriu presunçoso.

- Eu sei que ser herdeiro das Stark's, é uma responsabilidade grande. E eu sei que você odeia esses lances de administração, tanto quanto eu. Eu só quero que você faça o que quer, se você quiser não assumir esse negócio, é só me falar e nós vamos para casa.

- Dar um bolo na coletiva? – Peter perguntou, e viu o assentir do pai – Mamãe nós mataria.

- Ela ama você demais, e nunca aceitaria você fazer algo que odeia. – Tony retruca, enquanto via o garoto pensar na proposta, mesmo estando estampado na sua face, qual seria a sua escolha final.

- Eu não odeio totalmente isso. – Peter resmungou, sorrindo verdadeiramente – Acho que eu vou dar uma chance para a empresa.

- Você que manda, Pirralho. – Tony suspira, enquanto retirava dois óculos do bolso e entregava um para o filho – O que acha, de fazermos uma patrulha depois da coletiva?

- Eu vou adorar isso, pai. – o menino concorda, pegando um dos óculos – Mas antes, vamos comer cheeseburguer!

- Estou de acordo! – os dois Stark's colocaram os óculos escuros e soltaram um suspiro, antes de abrir as portas.

Foi imediato, vários repórteres começaram a fazer as diversas perguntas e os flash dispararam na direção dos Stark's. Pepper e Morgan, estavam no fundo, ambas sorrindo encorajadoras para os dois homens. Peter, estava hesitando em continuar a fazer aquela coletiva, e estava cogitando em abandonar e sair correndo dali. Tony, sendo um dos pais mais atentos do mundo, e vendo o nervosismo do filho, não hesitou em se inclinar levemente na direção do filho, e murmurar no seu ouvido a seguinte frase: "Não importa o que você escolha, eu e sua mãe vamos te apoiar... não se esqueça, te amamos mil milhões."

Peter sentiu toda aquele medo e insegurança sumir repentinamente, naquela simples frase que seu pai havia compartilhado. Não importa o que aconteça, Pepper, Tony e agora Morgan, sempre estaria lá por ele, esperando o Peter Benjamin Parker Stark de braços abertos e cheio de carinho e amor, para partilhar. Afinal, eles são uma família, e uma família é assim, apoia e te consola, não importa a situação ou momento, eles estao lá pra você.

Peter Benjamin Parker Stark, não podia estar mais orgulhoso, agradecido e feliz por fazer parte dessa família, por ser O Filho Perdido... por ser O Filho de Tony Stark.





* É, parece que a fanfic chegou no final... mas pelo menos, tivemos uma aparição da família Stark completa, antes do final!

* Gente, não sei se sou só eu, mas eu odeio as despedidas do último capítulo. Querendo ou não, essa fic, me acompanha desde de Junho, e não estou preparada para concluir. Já devo ter mencionado milhões de vezes, mas essa fanfic me trouxe momentos inesquecíveis. Agradeço imensamente por todos vocês! Todos que me acompanharam, leram, riram, choraram, comentaram, favoritaram...Enfim, por tudo mesmo, se não fosse por vocês, essa fanfic nunca teria sido escrita e nem estaria onde estamos hoje. É serio, vocês me fizeram ter grandes experiências, que vou carregar ao resto da minha vida. Obrigada por tudo!!!

* Bem, hoje eu vou postar capítulo novo da minha nova fanfic, Just One Night, fanfic voltada ao casal mais perfeito ao MCU, Pepperony, entretanto, IronDad e SpiderSon vai estar presente... Espero que gostem!

* Mudando de assunto, assistiram Falcão e Soldado Invernal? Cara, diga que não sou só eu que está gostando do Zemo... Ou que ama a Sharon! E o aquele quarteto, nossa, eu amei ver eles quatro trabalhando juntos! Mas estou intrigada, o que será que as Guerreiras de Wakanda vão aprontar, com o Bucky?

* Espero que tenham gostado!

* Desculpa qualquer erro de ortografia!

* Até mais!

Continue Reading

You'll Also Like

1.7K 68 17
Essa fanfic vai se passar em outro mundo de ninjago ent os personagens podem ser diferentes principalmente a sua personalidade aviso Essa fanfic vai...
173K 9K 75
Essa história é totalmente fanfic criada da minha cabeça em momentos de loucuras. Apenas aproveitem! ✨
154K 16K 31
O que aconteceria se os caminhos de Stiles, Barry e Leonard se cruzasse? Um Herói um Vilão e Stiles que insiste em atrair confusão... será que Barry...
4K 337 8
(Long-Fic; M/M) "Shaun era inteligente, mas inocente. Eu era a pessoa ideal para ele. Nenhum outro se relacionaria com ele dessa forma sem tirar prov...