sex - Drarry

Caah_A_Submissa01 द्वारा

278K 9.1K 6.1K

Harry e Draco começaram um relacionamento um tanto quanto ... Diferenciado depois da guerra . Se chamar Drac... अधिक

🔔Esclarecimentos da Autora 🔔
Please ..... Daddy ✔️✔️
Hot of today: sex at dawn ✔️✔️
Today's Hot: Santa Claus✔️✔️
Today's Hot: Makeup Consequences✔️✔️
Hot of today: Saliences at work✔️✔️
Hot of today: Draco Dodói ✔️✔️
The end of a very hot story.✔️✔️
comemoração aos 5,49 k✔️✔️

Hot of today: brat✔️✔️

16.7K 778 327
Caah_A_Submissa01 द्वारा

Alguns meses depois do Natal ......

"O que há de errado com eles?" Hermione sussurra para Ron, ambos olhando para Draco e Harry, que se afastou, murmurando pedaços de uma discussão flutuando no ar.

Ron deu de ombros, observando enquanto Fudge passava entre os dois garotos, parando o que quer que eles estivessem discutindo e gesticulando para que o seguissem. Eles o fizeram depois de olharem um para o outro pela última vez, tomando seus assentos na sala do  ministério um em frente ao outro.

“O Bruxo que estamos olhando tem um forte ódio por casais gays trouxas e bruxos. Isso sugere que ele pode ter sido abusado por um homem em algum momento de sua vida. Seu alvo para os homens mais velhos pode fazer alusão a ser seu pai ou uma figura paterna. Para este caso, temos que ser pessoais ”, explicou Fudge, com imagens de corpos masculinos aparecendo na tela mágica. “Nós descobrimos um padrão; o suspeito escolhe seus casais em bares gays trouxas. Há um clube gay a cinco quilômetros de nossa área e acreditamos que será seu próximo alvo.

O nome dele é Cole Nixon, trinta e três anos” A imagem de um homem apareceu na tela na frente dos outros se mexendo era  o suspeito. “Vamos posicionar dois de nossos aurores dentro do clube do bar, outros dispersos por toda parte. A área também terá aurores em torno do perímetro. Agora, ”Fudge disse, virando-se para enfrentar sua equipe diretamente,“ os dois agentes que estarão no bar são Potter e Malfoy ”.

Ambos se  não animaram com isso,  Draco iria argumentar, mas Fudge não lhe deu a chance. “Eu não sei sobre o que vocês dois estavam falando antes desta reunião, mas vai ter que ser colocado em segundo plano por agora. Vocês dois serão os agentes do bar, gostem ou não. ” Depois de ouvir um pequeno bufo de Harry e obter um olhar de Draco, ele lançou a bomba final. "Você vai jogar um par."

Harry e Draco trocaram um olhar. Este seria um longo caso.

-

A música estava alta e os corpos dançavam enquanto Harry fazia o seu caminho de volta para o bar, sentando-se ao lado de Draco e colocando a bebida que queria na frente dele. Claro, ele não podia beber no trabalho, mas não queria parecer suspeito.

"Sem bebida para você, baby ? " Draco perguntou sarcasticamente, ainda com o humor azedo de antes.

Harry olhou para ele, "você sabe que eu não bebo e não me chame assim."

Draco revirou os olhos. Esta foi a razão pela qual eles entraram na discussão em primeiro lugar. Ele encontrou Harry no elevador e ele estava nervoso com algo. Ele tinha sido um pirralho o dia todo e quando Draco mencionou isso, ele só piorou, mas agora com ele.

Ele estava prestes a dizer algo quando um homem se sentou ao lado de Harry, olhando o garoto de cima a baixo e sorrindo maliciosamente enquanto ele apoiava um braço na bancada do bar. Ele olhou para Harry rapidamente, assumindo sua postura antes de falar.

"O que é uma coisa bonita como você fazendo em um bar como este?" Ele perguntou, os olhos de volta no Eleito.

"Apenas tendo uma noite fora ..." Harry , estava  nervoso com a forma como o cara estava olhando para ele. Ele parecia querer atacá-lo. Bem, provavelmente ele vai.

Draco percebeu a interação, a mandíbula travada enquanto o homem escovava o cabelo de Harry atrás das orelhas. Claro, ele e Harry eram sempre profissionais, é sempre agiram como tal. Todos no ministério se referiam a eles como “o casal” e ele secretamente gostava de toda bajulação .

Então, quando outra pessoa o estava tocando e flertando com ele, bem, ele não gostava exatamente disso. Ele ia interromper, mas Harry o fez parar em seu caminho.

"Eu gosto quando você faz isso", disse Harry, dando ao homem seus olhos verdes . "Eu gosto quando você me toca."

Ok, agora ele estava irritando Draco diretamente. Este não era o seu Harry, não, este era o Harry malcriado tentando chegar até ele. Ele queria que Draco se tornasse possessivo, queria fazer seu sangue ferver. Ele não podia discutir com ele no trabalho agora, mas isso não significa que ele não pudesse encontrar outras maneiras de atirar nele.

"Com licença", disse Draco , levantando-se e colocando as mãos nos ombros de Harry. "Quem é este, baby?"

O homem olhou entre os dois, levantando-se e recuando. "Sinto muito, eu não sabia que ele pertencia a alguém."

"Eu não," Harry retrucou.

Draco se inclinou ao lado da orelha de Harry, apertando as mãos em seus ombros. "Sim. Você pertence ."

Harry olhou para o homem, o homem acenando em resposta e saindo com sua bebida. Harry estava prestes a se virar, prestes a deixar Draco ainda mais furioso antes de avistar o suspeito. Ele conseguiu que Draco o localizasse também antes de contar a Fudge .

-

“Vocês deveriam ir para casa, vocês tiveram uma longa noite,” Fudge disse, caminhando entre os dois homens que haviam conseguido travar o suspeito. "Descanse um pouco."

“Nós vamos ficar um pouco mais, eu preciso falar com Harry,” Draco disse, observando Fudge entrar no elevador.

Ele acenou com a cabeça e apertou o botão para baixo, dizendo-lhes boa noite e para não quebrar nada. Eles acenaram de volta quando a porta se fechou, deixando os dois sozinhos no círculo de escritórios. Draco abriu o caminho para o seu, Harry o seguindo a contragosto. Uma vez que eles estavam no escritório, Draco fechou e trancou a porta, virando-se para enfrentar o homem de olhos verdes .

Harry se afastou dele, olhando para sua mesa em vez disso. Ele realmente não queria ficar trancado em um escritório com o homem com quem discutiu o dia todo. Ele queria ir para casa e dormir o dia todo. Mas Malfoy não estava aceitando isso, e isso ficou evidente por uma mão firme agarrando sua bunda.

"Pare de ser um pirralho de merda antes de realmente se arrepender", Draco rosnou no ouvido do homem mais jovem. “Você tem me testado o dia todo, mas o que você falou no bar? Oh, isso só me irritou. "

Harry falou antes que pudesse se conter: "Então, o que você vai fazer sobre isso?"

Malfoy sorriu, pegando o lóbulo da orelha do outro homem entre os dentes e causando arrepios na espinha. O pênis de Harry deu uma contração de interesse quando Draco pressionou seu próprio pênis contra sua bunda.

"Eu vou punir você, baby ."

Com isso, Harry estava curvado sobre a mesa, a bunda colocada perfeitamente no ar para Draco. Ele se inclinou sobre o menino, os braços chegando à frente de suas calças e desabotoando-as, zíper sendo puxado para baixo. Ele então puxou para baixo as calças, sua cueca vindo junto com eles. O rosto de Harry tinha um adorável tom carmesim quando lhe disseram para tirar a camisa, o que ele fez.

“Vou bater em você e quero que você os conte. Se você perder o controle ou gozar, vamos começar de novo. Voce entende?"

"Sim." Harry expirou, o rosto queimando.

"Sim, o que?"

"Sim senhor."

"Bom menino." Draco elogiou, puxando sua mão para trás e dando um tapa forte na bunda de Harry.

"Um", disse Harry, uma careta em seu rosto, embora seu pênis dissesse que ele não estava de forma alguma não gostando disso.

Tapa após tapa veio, cada um mais forte do que o anterior. Lágrimas ameaçavam rolar pelo rosto de Harry no momento em que ele contou o número final de tapas.

"Tr-trinta." Ele choramingou, a bunda vermelha e dolorida, as impressões das mãos marcando-o de forma impressionante.

Draco sorriu, caminhando para o outro lado da mesa e sentando-se em sua cadeira. "Venha aqui." Ele disse, acenando para Harry com um aceno de mão.

Harry lentamente se levantou e caminhou até o homem mais velho, sem saber o que mais ele faria com ele. Ele observou enquanto puxava seu pau para fora. Foi difícil e Harry não pôde deixar de ficar um pouco intimidado com o quão grande ele era.

- Você vai me montar, amor - disse Draco , pegando o lubrificante da gaveta de sua mesa e abrindo a tampa. Ele espalhou um pouco sobre seu pênis, Harry observando cada movimento seu. "Venha sentar no meu colo."

Harry obedeceu, montando no colo do homem. Ele pairou sobre seu pênis, Draco segurando seus quadris e lentamente abaixando-o. Harry estremeceu e baixou o rosto no pescoço do outro homem enquanto ele se abaixava e se mantinha imóvel, ajustando-se à sensação plena.

"Porra, baby, você é tão apertado." Draco respirou, lutando para não apenas pegar Harry e foder com ele. “Me sinto tão bem perto de você.”

Quando harry recuperou o fôlego, ele lentamente se levantou e caiu de volta no pau de Draco, repetindo o movimento novamente e pegando um ritmo constante. Ele gemeu no pescoço de Draco enquanto continuava a montar o homem.

Quando ele não aguentou mais, Draco agarrou a cintura do menino e começou a pular para cima e para baixo em seu pênis. Ele mudou o ângulo e acelerou, fazendo com que Harry ofegasse e choramingasse quando ele atingiu sua próstata. Ele acelerou novamente, os gemidos do homem menor o encorajando.

"Vou gozar", alertou Harry, a voz baixa.

"Faça isso, amor", Draco encorajou, "Quero que você goze intocado, apenas do meu pau."

Harry gemeu o nome de Draco quando ele gozou em seus estômagos, Draco seguindo logo depois e entrando no menino menor.

Harry ficou flexível, não tendo força para se afastar. Draco o ajudou levantando-o de seu pênis, mas mantendo o menino em seu colo, dizendo-lhe para descansar enquanto pegava um lenço de papel e os limpava. Ele manobrou o garoto em torno de seu colo enquanto colocava-se de volta nas calças.

Ele acariciou a cabeça de seu namorado antes de colocar um dedo sob o queixo, levantando a cabeça para que pudesse dar um beijo suave em seus lábios. O homem de olhos verdes afundou no beijo, sentindo-se quente e macio. Ele sorriu quando Draco se afastou, deixando-o aninhar-se em seu peito.

"Vou ter que ser malcriado com mais frequência."

__________

⚠️Votem e comentem ⚠️

• o que acharam do Harry mal criado um?

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

421K 42.6K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
1.5K 113 11
Aonde Finney faz uma promessa pra Robin, ou aonde Finney quebra uma promessa de infância do seu melhor amigo. ──────────────────────── ESSA FIC É UMA...
11.7K 490 16
One-Shoots do filme Vermelho Branco e Sangue Azul Universos paralelos de VBSA.
3.3K 58 11
Todos os livros da Alice Oseman em pdf pt-br Heartstopper volume 1 Heartstopper volume 2 Heartstopper volume 3 Heartstopper volume 4 Heartstopper vol...