𝑌𝑜𝑢 𝐹𝑖𝑡 𝑀𝑒 𝐵𝑒𝑡𝑡𝑒...

By L4rryCreature

4.1K 267 239

Harry não pretendia se apaixonar por seu melhor amigo e definitivamente não pretendia engravidar. Apesar diss... More

𝑂𝑛𝑒𝑠ℎ𝑜𝑡

𝐼 𝑤𝑖𝑙𝑙 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑢𝑛𝑡𝑖𝑙 𝑡ℎ𝑒 𝑒𝑛𝑑 𝑜𝑓 𝑡𝑖𝑚𝑒𝑠

2.5K 171 229
By L4rryCreature

"Mais forte," Harry solta o ar. "Por favor, Lou, mais forte!"

Louis obedece e o mais novo solta um gemido profundo. "Isso é bom." suspira, mas depois de alguns empurrões específicos, tenta dar um tapa nas mãos de Louis. "Não é tão difícil!" exclama.

Tomlinson tira as mãos das costas do cacheado e desliza para se sentar ao lado dele no sofá. "Não foi isso que você disse ontem à noite, querido." Ele diz com uma piscadela. A noite passada foi diferente. (Harry sempre quer que Louis o foda com força, porque ele gosta de queimar, mas isso não vem ao caso aqui.)

O esverdeado revira os olhos, mas o sorriso em seu rosto deixa claro que ele não se importa com a piada. Se estica, apreciando a sensação de suas juntas. Louis é um ótimo massagista, e Harry faz questão de avisá-lo.

"De agora em diante, você é obrigado a me massagear pelo menos uma vez por dia." Ele diz, apoiando a cabeça no ombro do amigo.

Louis apenas levanta as sobrancelhas. "É assim mesmo?" diz, fingindo ofensa.

Harry não se incomoda, no entanto. "Sim. Você não tem escolha. Minhas costas estão doendo como o inferno, e como meu colega de apartamento e melhor amigo, você é obrigado a me ajudar."

Louis apenas balança a cabeça, divertido. "Você é único, Harry Styles. Não há dúvida sobre isso."

Harry morde o lábio e sorri suavemente. Sério, como ele pode não estar perdidamente apaixonado por Louis quando ele sempre fica dizendo coisas assim?

"Ok, então que tal isso," Louis diz, acariciando suavemente o cabelo do garoto. "Vou pedir pizza para nós e, enquanto isso, você escolhe um filme?"

Harry geme em satisfação. "Parece um ótimo plano", ele suspira.

Tomlinson apenas ri e se levanta. "Eu volto já! Por favor, escolha um bom filme. " E com isso, ele desaparece na cozinha, provavelmente para ligar para o entregador de pizza.

Por alguns instantes, Harry apenas ficou lá. Mais uma vez, ele está surpreso com a facilidade com que as coisas são entre eles. Como quando são apenas eles, Harry não precisa tentar. Ele pode deixar ir completamente e apenas ser ele mesmo.

Poderia mentir e dizer que as coisas nem sempre foram assim, mas com toda a honestidade; é tudo o que ele conheceu com Louis. Desde que se conheceram quando Harry tinha dezesseis anos, as coisas entre eles pareciam certas . Como peças de um quebra-cabeça que se encaixam perfeitamente. E agora que Harry tem 21 e Louis tem 24, ainda é assim. Louis é o melhor amigo que já teve. Sua rocha. E bem. Depois, há os pequenos extras.

Eles não começaram a fazer sexo até cerca de um ano atrás e, quando aconteceu, foi uma surpresa para os dois. Beberam demais e de manhã acordaram nus na mesma cama. Eles então decidiram que era conveniente e fácil, e que os dois não se importariam que acontecesse novamente. Eles não teriam que se preocupar em tentar conquistar alguém e, bem. O sexo deles era muito alucinante. E seus sentimentos? Isso é algo que eles nunca falaram. Não então, e não agora.

Talvez devesse ser estranho, mas por algum motivo não é. Nunca com eles. Mas então Harry tinha que seguir em frente e se apaixonar por Louis.

A voz de Louis o tira de seus pensamentos. "A pizza será entregue em cerca de 10 minutos! É melhor você escolher um filme! " ele grita da cozinha, e então aparece na sala de estar novamente. "E é melhor não ser True Love, de novo."

(Eles assistem True Love, naquela noite, porque Louis é molenga quando se trata de Harry. Eles também assistem alguns episódios de The Walking Dead depois como um compromisso, embora Harry odeie coisas assustadoras como essa. Louis não desiste dele uma vez, porém, e Harry supõe que isso meio que compensa.)

-

Harry não entende. Ele tem se alimentado de forma saudável, tem malhado regularmente, seu peso não mudou em mais de 2 anos e, ainda assim, ele não consegue abotoar seu jeans skinny favorito. Ele tentou se deitar com as pernas para cima, pulando para cima e para baixo, encolhendo o estômago, e literalmente nada estava funcionando.

Vai para a frente do grande espelho em seu quarto, virando-se de um lado para o outro - ficando apenas com sua boxer. Ele tenta fechar a calça jeans mais uma vez e faz beicinho quando ainda não cabe. Franzindo a testa ligeiramente, ele passa a mão sobre o estômago e se vira de lado para olhar corretamente. Ele pisca algumas vezes - quase como se estivesse em choque - quando percebe que sua barriga está um pouco maior do que antes. É como se tivesse ficado mais macio e uma pequena protuberância se formou logo acima de suas calças. Então ele tem ganhado peso. Ele suspira e depois se move para tirar a calça jeans, optando por colocar uma calça que não seja tão justa na cintura quanto esses skinnies.

-

O cacheado tentou de tudo. Ele tem se alimentado de forma ainda mais saudável - quase não consome nada gorduroso - e começou a malhar ainda mais intensamente. Não está funcionando. Na verdade, cada vez que ele se olha no espelho, é como se sua barriga ficasse ainda mais pronunciada e continuasse crescendo. Suas camisas são apertadas em seu estômago, e a única coisa que ainda serve nele agora são suas calças de ioga, suas joggers e seus grandes suéteres soltos.

E a questão é - é realmente irritante, porque ele não acha sua barriga pronunciada muito atraente, e bem. Ele gosta de ser atraente para Louis. Desde que Harry começou a se sentir desconfortável por estar nu perto de Louis, eles mal fizeram sexo. E talvez tudo bem - exceto pelo fato de que Harry está tão, tão excitado. (Ele encontra uma solução.)

(Mais tarde naquele dia, Louis não sabe o que o atinge quando ele entra no apartamento e encontra Harry se abrindo no sofá. Harry está vestindo o grande suéter lilás que ele sabe que Louis ama, então quando Harry o pressiona no sofá e monta nele como se não houvesse amanhã - e ainda vestindo o suéter - ele não protesta nem um pouco. E Harry, bem. Ele tem sua missão cumprida, já que ele colocou o pau de Louis em sua bunda sem Louis ver seu estômago. todos, é um bom dia para os dois.)

-

Harry não tem ideia do que está acontecendo com ele. Sua barriga parece cada vez maior e, na verdade, só começa a fazer sentido quando ele reclama com Liam.

"Li, não sei o que fazer! Eu continuo crescendo, e não sei por que" , Harry geme. Ele sabe que está reclamando e tem certeza de que Liam tem coisas melhores a fazer do que ouvir as lamentações dele ao telefone, mas ele simplesmente não consegue evitar.

Liam suspira profundamente, e Harry quase pode ouvi-lo revirando os olhos sobre o telefone. "Harry, vamos, cara. Não é como se você estivesse gordo, você apenas tem... Uma pequena protuberância fofa. Seu peso ainda está perfeitamente saudável. Na verdade, eu sei que há rapazes que matariam para ter um corpo como o seu."

Harry fica quieto e distraidamente enrola um cacho entre as pontas dos dedos.

Liam interpreta o silêncio de Harry como um sinal para continuar. "Olha H, eu sei que você não gosta disso, mas tenho certeza que vai acabar logo. Eu prometo a você que você não parece mal. Na verdade, tenho notado que você está muito bem ultimamente. Todo gostoso, brilhante e todas essas merdas."

Harry franze a testa para isso. Ele realmente não sabia o que Liam queria dizer com brilhar. Claro, seu cabelo parecia extra brilhante e comprido ultimamente, mas ele tem certeza de que é porque seu novo shampoo é realmente bom. (Tem cheiro de maçã.)

Ele vai para a frente do espelho novamente e levanta a camisa com a mão que não está pressionando o telefone na orelha. "Li", ele lamenta novamente. "Até minhas tatuagens estão estranhas. É como - minha borboleta parece grávida , Liam! "

Só quando ele diz isso em voz alta é que cai a ficha. Puta merda. Grávida.

Liam começa a falar de novo, mas Harry não presta atenção a uma palavra que está dizendo. Tudo o que está passando por sua mente é foda e merda e que diabos.

"Oh meu Deus," ele sussurra, interrompendo Liam e fazendo-o parar de falar. "Oh meu Deus, oh meu Deus", Harry fica dizendo freneticamente.

"Harry?" Liam diz, preocupação clara no tom de sua voz. "H, você está bem?"

Harry não está bem. Ele pressiona os dedos, tentando entender a bagunça dentro de sua cabeça. "Olha Liam, err - vou ligar de volta mais tarde, ok?" Até o próprio Harry pode ouvir o quão tensa sua voz soa. "Eu - eu acho que posso saber o que está acontecendo, apenas... Falo com você em breve." Ele não dá a Liam a chance de responder, já que ele imediatamente desliga e joga o telefone na cama, antes de se jogar sozinho. Ele coloca a cabeça entre as mãos - os cotovelos apoiados nos joelhos - e mentalmente faz uma lista de tudo de que consegue se lembrar sobre a gravidez.

Enjoo matinal? Não. Fadiga? Na verdade não. Dores nas costas? Claro, mas ele sempre teve isso.

Harry não consegue comparar os sintomas. A única revelação de que ele poderia estar grávida é sua barriga - que tem se expandido constantemente. Não há nenhuma outra pista óbvia que possa revelar o que ele está esperando, mas de alguma forma, Harry simplesmente sabe. Desde o momento em que ele começou a pensar sobre isso, tudo começou a se encaixar. Ele e Louis estão sempre tão presos um ao outro quando fazem sexo que é perfeitamente possível que tenham se esquecido da proteção uma ou duas vezes. Na verdade, Harry nem tem certeza se eles já usaram proteção, desde que fizeram o acordo.

Naquele momento, Harry tem certeza. Ele está grávido.

(Ele compra cinco testes de gravidez diferentes mais tarde naquele dia. Todos dão positivo.)

-

"Ok, Harry." A mulher na frente dele diz. Dra. Walters parece amigável o suficiente, mas não ajuda muito a deixar Harry à vontade. "Acabei de verificar seus resultados de sangue, e parece que estava certo. Você está grávido, parabéns! "

Solta um suspiro que não sabia que estava segurando. Ele já tinha certeza de que estava certo, mas é bom ter oficialmente confirmado.

Liam aperta a sua mão de onde está sentado ao lado dele, e Harry fica feliz por não estar aqui sozinho. Demorou um pouco, mas no final convenceu Liam e Niall a ir com ele. Styles lança um olhar rápido para Horan, que está sentado do outro lado. E bem. Se Harry pensa que ele mesmo não está totalmente à vontade, Niall certamente não está. Ele constantemente mudava seus olhos de um lado para o outro da sala, e se fosse qualquer outra situação, Harry teria explodido em gargalhadas.

"Então, o que proponho é que vamos dar uma olhada rápida", continua a médica. "Como não sabemos quanto tempo você está, vamos verificar se ainda consigo ver alguma coisa com uma ultrassonografia transabdominal e, se não conseguirmos, ainda podemos fazer uma interna."

Com o canto do olho, Harry percebe que Niall de repente parece um pouco mais pálido. Harry se concentra novamente na dra. Walters e acena com a cabeça. "Ok," ele diz.

"Não se preocupe", ela diz, aparentemente sentindo que ele está um pouco ansioso. "A julgar pela protuberância que você já está exibindo, espero que não seja necessário fazer um interno."

Harry rapidamente se move para a mesa de exame para se deitar, Niall e Liam se movendo para ficar ao lado dele. O esverdeado literalmente tem os melhores amigos de todos os tempos.

Ele mal ouve o aviso do médico de que o gel pode estar frio. Tudo o que ele está focado agora, é ver seu bebê e ter certeza de que ele está bem. Pode ter apenas recentemente descoberto sobre ele, mas já se preocupa muito .

"Aqui vamos nós!" Dra. Walters diz, enquanto move o bastão para cima e para baixo em sua barriga. "Oh, sim, podemos ver claramente um bebê aqui."

Harry olha para a tela e seus olhos se enchem de lágrimas imediatamente. Ele pode ouvir Liam ofegar ao fundo, mas ele não presta atenção a isso. É tão claro na tela. Mesmo antes da dra. Walters apontar, ele já reconheceu a cabeça e o resto do corpo.

Harry ri suavemente, a felicidade inundando seu corpo, e Liam e Niall riem junto. O loiro parece ter ganhado um pouco de cor em suas bochechas novamente, e agora está olhando intensamente para a tela. "Puta merda", ele murmura. "É um bebê de verdade, H."

Styles acena com a cabeça e se vira para a dra. Walters, que está estudando a tela. "Está tudo bem com ele?"

A Dra. Walters não responde e move o palito novamente antes de olhar para seus papéis. "Oh querido ..." Ela diz então.

Harry jura que seu coração para de bater. "O que ... O que há de errado? O bebê está bem? "

Dra. Walters ergue os olhos para ele novamente e sorri. "Oh sim, ele parecem perfeitamente bem! Desculpe querido, eu não queria preocupá-lo. "

Harry suspira profundamente de alívio, mas dr. Walters ainda está olhando para ele, fazendo-o sentir que algo está acontecendo.

"Quando exatamente você descobriu que estava grávido, de novo?" ela pergunta.

Harry franze a testa. "Dois dias atrás?" Ele não entende por que ela está perguntando isso. "Por que?" ele pergunta.

As sobrancelhas da Dra. Walters erguem-se de surpresa. "Bem," ela diz. "Parece que você está um pouco mais adiantado do que pensamos."

Harry franze a testa. "Quanto tempo?"

"Pelo que estou vendo aqui, acho que você está com cerca de 28 semanas, na verdade." Dra. Walters diz, e ela mesma parece quase tão surpresa com isso quanto Harry.

"28 semanas ?!" Harry engasga. "Isso é sobre..." Ele rapidamente tenta calcular, mas seu cérebro não está cooperando.

"Quase sete meses." Dra. Walters diz, adivinhando corretamente o que Harry estava tentando dizer.

Harry não consegue falar muito depois disso - porque todos eles se assustam com o barulho de alguém batendo no chão.

Harry geme. Claro . Niall desmaiou.

-

Harry está pirando. Ele vai contar a Louis mais tarde hoje, e está perdendo o controle. Mas ele tem que fazer isso, sabe que tem que fazer. (Ele também teve que prometer a Liam cerca de cinco vezes que hoje era o dia, mas isso não vem ao caso.)

Isso pode dar muito errado. Harry tem certeza de que quer esse bebê, e tem certeza de que quer isso com Louis . Ele sabe desde os dezesseis anos que Louis é o homem com quem ele quer envelhecer, e ele é tão, tão apaixonado por ele. O único problema é que Louis nunca deu nenhum sinal de estar apaixonado por Harry. (De acordo com Harry, pelo menos. Niall provavelmente poderia escrever sonetos sobre como ele pensa que Louis se sente em relação a Harry.)

E claro, Tomlinson diz a Harry que o ama praticamente todos os dias, e Styles responde 'Eu também te amo' de volta para ele, mas isso é apenas como um amigo. Harry pode querer dizer que está apaixonado por ele com cada fibra de seu ser, mas tem certeza de que Louis quis dizer 'você é meu melhor amigo, não sei o que faria sem você'.

Então, sim, Harry está pirando. E agora, ele tem aproximadamente uma hora para se recompor antes que Louis volte do trabalho.

Está perdido em seus pensamentos quando finalmente ouve a porta da frente se abrindo. Alguns momentos depois, Louis entra na sala.

"Louis. Você está em casa." diz estupidamente. "Oi." Ele continua como uma reflexão tardia.

As sobrancelhas de Louis erguem-se em diversão enquanto ele dá um passo mais para dentro e fecha a porta atrás de mim. "Eu estou, bebê. Sentiu minha falta?"

"Sim, eu- Não, quero dizer..." Harry tropeçou nas palavras e então decidiu calar a boca.

Louis franze a testa. "Você está bem?" ele parece preocupado e rapidamente se move para tirar o casaco, jogando-o descuidadamente sobre uma cadeira.

Harry pigarreou. Ele precisa seriamente se recompor. "Sim", diz ele, balançando a cabeça suavemente. "Eu estou bem, desculpe. Eu só- "ele faz uma pausa. "Você pode talvez, tipo ... Venha e sente-se por um segundo? Há... há algo que preciso lhe dizer."

O moreno está claramente confuso, mas ele escuta e se senta na cadeira da cozinha em frente ao mais novo. Ele abre a boca para dizer algo, mas Harry não lhe dá a chance.

"Não faça isso." ele diz com urgência, antes que perca a coragem. "Só... Só me deixe falar um minuto, por favor? É importante."

Louis acena com a cabeça hesitantemente. "Tudo bem companheiro."

Amigo. Harry fecha os olhos por um momento. Não há nenhuma maneira de Louis sentir remotamente o mesmo por Harry como Harry sente por Louis. Afinal, ele claramente só o vê como um companheiro . A palavra nunca soou mais ofensiva e dolorosa para Harry.

"Ok", diz ele, abrindo os olhos novamente. Louis está olhando intensamente para ele, claramente procurando por qualquer pista nas expressões faciais do amigo.

Harry suspira fundo, e assim que abre a boca para falar, Louis faz o mesmo.

"Tem certeza de que está bem, H?" Louis sacode e, ao mesmo tempo, Harry rapidamente exala um claro "Estou grávido".

Louis congela em sua cadeira e sua boca se abre comicamente.

Harry baixa os olhos. "Eu sinto Muito." murmura baixinho.

Isso parece tirar Louis de seu transe. "Merda, H, não. Você- Não se desculpe por isso. " Sua voz soa um pouco fraca.

Harry olhou para cima novamente, apenas para encontrar Louis olhando para sua barriga.

Louis balança a cabeça. "Não se desculpe, isso- Foda-se. Isso é com nós dois, nós ... Devíamos ter sido mais cuidadosos e- "

Uma única lágrima desce pela bochecha do menino.

Louis rapidamente se levanta e se aproxima de Harry, enxugando cuidadosamente a lágrima com o polegar. "Está tudo bem, H. Está ... vamos superar isso bem?" Ele envolve seus braços em volta de Harry para puxá-lo para um abraço.

E isso, bem. Isso faz com que comece a chorar histericamente no ombro dele.

Demora um pouco para se acalmar novamente, e durante todo o tempo, Louis apenas fica quieto e acaricia suavemente as costas de Harry. Quando finalmente para de chorar, Tomlinson cuidadosamente se afasta e o olha nos olhos.

"Você está bem?" Ele pergunta, a voz suave.

Harry acena com a cabeça. "Sim, eu ... acho que sim."

Louis balança a cabeça lentamente. "Vai ficar tudo bem, certo? Vamos descobrir alguma coisa. "

Por alguma razão, isso acerta em cheio para Harry, e ele imediatamente segura sua barriga com a mão, como se estivesse protegendo-a. Ele franze a testa profundamente. "Eu não vou me livrar disso." diz, e pela primeira vez sua voz soa firme.

Louis imediatamente começa a balançar a cabeça. "Não! Merda, não, Haz. Não foi isso que eu quis dizer, não. Sério, eu não ..." Ele realmente parece ofendido.
O alívio inunda Harry e ele tenta relaxar seu corpo tenso novamente.

"Eu, erm." Styles diz então. "Desculpa. Mas tipo, mesmo se ... Mesmo se eu quisesse, tipo, abortar... Não é realmente possível. " Ele continua, lambendo os lábios com cuidado.

Outra carranca confusa chega ao rosto de Louis. "O que você quer dizer?"

Harry raspa sua garganta. "É tarde demais. Estou... Estou com cerca de sete meses. "

Louis imediatamente dá um passo para trás. "Sete meses ?!" ele diz, a voz soando mais dura do que antes. "Você está grávida de sete meses e só pensou em me contar agora ?" Ele grita, e sua voz alta faz Harry se encolher.

"Jesus, nós somos melhores amigos , H! Por que diabos você não me contou? Eu merecia saber! Esse bebê é tanto meu quanto seu, e você sabe disso! " Ele cospe.

Lágrimas começam a escorrer dos olhos do cacheado novamente. "Eu não-" Ele diz incoerentemente. "Eu não sabia, Lou, eu prometo! Eu realmente não sabia, eu-" Ele tenta continuar, mas sua voz falha.

Louis imediatamente se acalma e puxa Harry em seus braços novamente. "Desculpe, desculpe. Sinto muito por gritar. Você está bem." ele diz, e não consegue se desculpar por pelo menos 20 segundos depois disso, enquanto ele continua dizendo isso até que o garoto se acalme novamente. Então dá um passo para trás novamente, segurando os ombros dele, "Você ... Você não sabia?" Ele diz com cuidado.

Harry balança a cabeça. "Não. Eu- "Ele faz uma pausa. Por que tudo é tão difícil? "Comecei a perceber que estava ganhando peso e que minha barriga ficou mais pronunciada, mas eu ... eu realmente não tinha nenhum outro sintoma, então não pensei em nada. Mas então simplesmente não parecia ter parado, e eu continuei crescendo, então eu... Fiz alguns testes de gravidez na semana passada e todos deram positivo. Eu fui ao médico ontem e eles confirmaram que eu estava com 28 semanas." Ele funga baixinho.

Louis morde o lábio. "É isso... é por isso que você não me deixou ver você nu mais? Você estava... Você ficou envergonhado com o sua barriga? "

Harry olha para cima surpreso - ele não acha que Louis tinha notado isso. Ele concorda.

"Garoto bobo", Louis ri, e os olhos de Harry se arregalam. "Você deveria saber agora que eu gosto de você, não importa o que aconteça. Eu não me importo com a sua aparência, ok? " Louis diz então.

O coração de Harry está prestes a explodir e está prestes a dizer algo novamente, mas ele o interrompe.

"Eu te amo", diz Louis.

Harry acena com a cabeça. "Eu sei, você me diz o tempo todo." Porque Tomlinson gosta. Se ao menos ele quisesse dizer isso do jeito que Harry queria .

Louis franze a testa. "Não, H. Quero dizer que estou apaixonado por você. Como se você fosse minha pessoa favorita em todo o mundo . "

Os olhos de Harry se arregalam. "Você..." ele começa, mas ele não consegue tirar nenhuma palavra de sua boca.

Louis morde o lábio preocupado. "Por favor, diga alguma coisa. Eu sei que você pode não se sentir da mesma forma, mas- "

"Eu também te amo." Harry deixa escapar. Então ele voa para frente para pressionar os lábios contra Louis com urgência. O gosto é salgado através de suas lágrimas, mas isso não importa naquele momento. "Claro que te amo, merda."

Louis ri disso, e os sons fazem o coração de Harry flutuar.

Eles passaram alguns momentos se beijando, mas então Louis se lembra do que exatamente Harry disse a ele. "Então," ele diz, se afastando da boca de Harry. "Grávido, hein?"

Harry morde o lábio e acena com a cabeça. "Você... você quer ver?" ele diz.

"Porra, sim," Louis responde imediatamente, e ele dá um passo para trás para puxar o suéter de Harry para cima. Ao ver a barriga de Harry, ele imediatamente cai de joelhos e pressiona seus lábios na pele de Harry.

"Oi, bebê", ele sussurra.

Arrepios sobem na pele de Harry, enquanto os lábios de Louis se movem contra sua barriga. Saber que é o bebê deles lá é simplesmente inacreditável, e Harry tem dificuldade em entender isso.

"Seu pai e eu vamos cuidar bem de você, amendoim", Louis murmura para a barriga. "Nós seremos os melhores e mais legais pais de todos os tempos ."

O menino ri baixinho com isso, fazendo Louis olhar para ele. "Nós vamos ficar bem, H," ele diz de forma tranquilizadora. "Você, eu e este bebê. Seremos o melhor time que o mundo já viu! "

Harry o puxa de volta e não perde tempo em pressionar seus lábios juntos. "Eu amo Você." Ele sussurra. "Eu te amo muito, muito."

Louis sorri contra os lábios. "Eu também te amo." sussurra de volta. "Eu te amo mais do que tudo no mundo."

Harry se afasta ligeiramente. "E o amendoim também?" Ele provoca, mordendo suavemente o lábio.

Louis concorda imediatamente. "E o amendoim também", ele confirma. "De agora em diante, vocês dois são as pessoas mais importantes da minha vida."

Harry fecha os olhos e encosta a cabeça no peito dele com espanto. Isso é real. Em breve, haverá três deles, e eles serão uma família de verdade .

Harry mal pode esperar.

-

É mais tarde naquele dia, quando eles estão sentados no sofá em silêncio desfrutando da companhia um do outro, que Harry se permite pensar sobre isso.

"Tudo vai ser diferente agora", ele murmura baixinho. O braço de Louis está em volta de seu ombro e ele descansa sua cabeça no ombro do mais velho.

"Bem, sim," Louis concorda. "Isso é meio que implica ter um bebê. Haverá muitas mudanças, mas tenho certeza de que podemos lidar com elas. Junto." vira um pouco a cabeça para ver melhor seu menino e tira uma mecha da testa.

Harry franze a testa ligeiramente. "Eu sei. Mas não foi isso que eu quis dizer ", diz ele. "Eu quis dizer com, tipo. Agora que estamos namorando de verdade . As coisas estão fadadas a ser diferentes, certo? " Sua voz soa insegura.

Isso faz com que Louis se endireite e franze a testa profundamente. No entanto, há uma sugestão de sorriso persistente em seu rosto. "Hazz, o que exatamente você acha que será diferente? Agora que estamos devidamente juntos? " ele diz.

Harry o admira. "Eu posso chamá-lo de meu namorado", responde imediatamente - sem perder o ritmo.

Louis ri. "É claro. E além disso? "

Harry sorri. "Eu posso te beijar sempre que eu quiser,"

"E além disso?" O moreno continua. Agora há um largo sorriso em seu rosto.

"Eu ..." Harry começa, mas então ele parece sem palavras. Ele franze a testa. "Eu realmente não sei, para ser honesto?" então diz depois de uma pausa silenciosa.

"Exatamente," Tomlinson diz, e ele pressiona um beijo doce na testa dele. "Nada vai realmente mudar", continua. "Podemos não estar namorando oficialmente ainda, Harry. Mas, bem. Estamos praticamente namorando há um ano, H. Desde que começamos a dormir um com o outro."

Harry pisca timidamente. Por um tempo, ele não diz nada, mas depois de um tempo abre a boca novamente. "Nós meio que temos, não é?"

Louis acena com a cabeça, fazendo ele gritar. "Louis Tomlinson, você está namorando comigo há um ano!" diz acusadoramente, e passa as pernas por cima de Louis para que ele se sente em seu colo.

"Harry Styles, a panela encontrou a sua tampa! Você totalmente está me namorando há um ano!" Louis exclama, o fazendo rir.

"Que tal estarmos namorando?" Harry diz então, enquanto descansa suas testas juntas.

Louis também sorri. "Eu diria que é uma afirmação correta."

Por alguns momentos, eles apenas olham um para o outro, mas então uma compreensão toma conta de Harry.

"Oh não, Louis," ele geme.

Louis imediatamente franze a testa. "O que? Algo está errado?! É o bebê ... "ele não termina a frase, porque Harry aperta a mão em volta da boca.

"Está tudo bem. O bebê está ótimo, eu acho. " Ele diz, e Louis se pergunta qual é o problema então. "É só," Harry continua. "Teremos que contar às nossas mães."

Os olhos de Louis se arregalam e Styles solta sua mão. "Bem, merda." Ele diz, mas depois ri. "Eles nem sabem que estamos namorando! Jesus, eles terão um dia agitado com isso. "

E bem, Harry não pode realmente evitar, ele apenas ri junto. Ele sabe que não importa o que aconteça, eles ficarão bem. Eles têm um ao outro agora.

-

As próximas semanas são, bem. Agitadas, para dizer o mínimo. Faltam apenas dois meses para preparar tudo para a chegada do bebê e as coisas estão ficando meio doidas. Harry e Louis tentam levar isso dia a dia e fazer tudo passo a passo, e até agora eles têm feito um trabalho muito bom. Às vezes, a loucura é um pouco difícil de lidar, e embora Harry tenha imaginado estar grávida pelo menos uma centena de vezes, nada poderia realmente prepará-lo para isso .

O primeiro grande obstáculo a ultrapassar é contar aos pais. Eles temiam muito isso, mas no final das contas funcionou melhor do que o esperado.

Coincidentemente, Jay planejou visitá-lo apenas uma semana depois que Harry e Louis descobriram sobre o bebê. Eles debateram por um tempo se talvez fosse muito cedo para dizer, mas no final concordaram que precisariam de toda a ajuda nos próximos meses.

Eles nem precisaram dizer a Jay que estavam namorando. No momento em que ela entrou, ela deu uma longa olhada em ambos. "Algo está diferente..." Ela disse, e então ela gritou alto ao ver os olhares culpados em seus rostos. "Vocês dois finalmente descobriram! Vocês estão namorando, não estão? "

Louis congelou com isso, mas Harry sorriu descontroladamente. "Somos tão óbvios?" ele disse jocosamente, e Jay imediatamente acenou com a cabeça.

O resto da noite passou, bem. Estranhamente. Ficou claro que eles estavam constantemente se contorcendo em torno de alguma coisa e Louis estava realmente surpreso que sua mãe não os reclamasse disso.

Quando finalmente soltaram a bomba, Jay imediatamente começou a chorar - de felicidade, não de decepção, ela os assegurou. E claro, talvez ela tenha dito a eles que eles não foram muito responsáveis, mas sua reação geral positiva e animada definitivamente compensou isso.

E, mais tarde, quando contaram a Anne durante o Facetime - já que ela não teve tempo de vir - ela reagiu exatamente da mesma maneira.

Ao todo, contar para suas famílias acabou sendo surpreendentemente fácil.

Então, eles precisam começar a planejar. Os dois meses que antecederam o nascimento de seu primeiro pequeno bebezinho, passam como uma névoa. Harry acorda Louis no meio da noite quase todas as noites, e o motivo diz respeito ao bebê todas as vezes. Uma vez, é porque Harry está se preocupando com quem deveria ser o padrinho. Duas noites depois, é porque eles só pensaram em nomes de garotas ( "Mas e se ele for um menino, Lou ?! Talvez ele se sinta mal agora porque nós só escolhemos um nome de menina até agora!") . E assim por diante, indefinidamente. No final, Louis realmente não se importa. Afinal, Harry está carregando seu filho , então o mínimo que ele pode fazer é apoiá-lo e estar lá para ajudá-lo quando ele estiver se preocupando com coisas aparentemente tolas.

O tema do quarto é escolhido com surpreendente rapidez. Louis esperava ter que ir a todas as lojas em um raio de cem quilômetros, mas Harry vê uma foto de um berçário com tema náutico em uma revista e, a partir de então, nenhum outro tema tem chance de ser escolhido.

Os últimos dois meses voam - assim como a estimativa de entrega de Harry. Ele agora está oficialmente três dias atrasado e está completamente pronto para estourar. Sua barriga cresceu drasticamente nas últimas semanas e agora, Harry mal consegue andar.

Louis se preocupa muito com isso e deseja que o bebê já nasça.

E então - finalmente - às 3 da manhã naquela noite, Harry sacode Louis para acordá-lo. Seu rosto está contorcido de dor, mas também há uma sugestão de um sorriso persistente em seus lábios. "Está começando, Lou!" Harry geme. "Ele está vindo."

(Louis ainda não tem certeza de como conseguiu fazer com que os dois se vestissem e empacotassem para o hospital em menos de trinta minutos, mas por enquanto ele só vai culpar os nervos e a excitação e apenas a pressa geral .)

Olivia Tomlinson nasce às 11h23 naquele dia. Ela está quatro dias mais tarde do que o esperado, mas ela está viva e forte - e o mais importante, ela está cem por cento saudável. Os pais sortudos estão exaustos e completamente sem energia, mas quando estão ali com sua pequena família - apenas os três - os dois se perguntam se há algo melhor do que ser pai.

-

A segunda gravidez não é tão fluente quanto a primeira. Na verdade, é como se ele não tivesse nenhum dos sintomas da última vez, ele sofre de todas as coisas chatas de gravidez nesta vez. Ele vomita frequentemente de manhã, vai aproximadamente ao banheiro quatro vezes por hora, pode dormir doze horas seguidas e ainda estar cansado quando acorda e suas costas o estão matando de vez.

Mas, bem. Tudo isso vale a pena quando ele finalmente conseguir segurar Chloe. Ela tem dez dedinhos e dez dedinhos dos pés e, a julgar pelo choro, também tem um bom par de pulmões. E no final, isso é tudo o que realmente importa.

-

Eles não param depois disso. Nos próximos anos, Jeremy e Lavender são adicionados à sua pequena família, que agora não é mais tão pequena. Logo em seguida os gêmeos - George e Alexander - e mais quatro anos depois, o pequeno Jasper aparece.

Já se passaram dois anos desde que Jasper nasceu, e Louis secretamente espera que sua família esteja finalmente completa agora.

Harry conheceu gestações fáceis e gestações difíceis. Ele suportou uma gravidez vomitando suas tripas quase todas as manhãs e ele suportou uma gravidez sem um único traço de náusea. A única constante em todas elas é que ele amou cada gravidez tanto quanto a última. E Louis, também. Ele também adora, de verdade.

O Harry grávido é um Harry feliz, e um Harry feliz é um Louis igualmente feliz. (Harry grávido também significa um Harry com tesão, e Louis também não pode reclamar disso, pode?)

Infelizmente, tudo tem um limite, e Louis tem quase certeza de que seis gravidezes estão ultrapassando o limite. Harry, entretanto, não parece concordar muito. (E ele não é o único.)

-

Louis odeia manhãs. Ele despreza absolutamente as manhãs. Especialmente quando eles começam com Harry não deitado ao lado dele, o que parece ser o caso exato hoje.

Louis geme alto, rolando na cama, apenas para sentir que o lado de Harry da cama está frio . Ele obviamente está acordado há um tempo. Isso faz Louis se perguntar quando...

Há um barulho alto no corredor e de repente a porta do quarto principal se abre. Lá estão eles. Quando Harry está acordado, as crianças nunca estão muito longe.

"Papa!" ele ouve um grito, e antes que Louis pudesse sequer levantar a cabeça para olhar, dois de seus filhos atacaram-no. Bando de desova do diabo, ele pensa.

Louis geme com o impacto e finalmente abre os olhos.

"Bom dia, papai!" Um dos culpados grita. E é alto, alto, alto .

"Bom dia, macaquinhos", diz ele, olhando para os dois de seis anos. Quando ele e Harry começaram a ter filhos, eles deveriam ter esperado por isso. Louis veio de uma família cheia de gêmeos, e eles deveriam ter percebido que aquele gene em particular foi transmitido. De todas as crianças, os gêmeos agem mais como Louis. Eles são cheios de travessuras e podem deixá-lo totalmente louco, mas ele os ama até a morte.

"Hora de acordar, papai!" George diz, e Louis sorri.

Alexandre lamenta então. "Vamos, papai. Você está dormindo há tanto tempo , e papai prometeu que jogaria futebol com a gente hoje. "

George acena em concordância. "Sim, papai, até a Olivia está acordada! Você está dormindo há mais tempo de todos . "

Louis franze a testa e olha para o relógio. São quase 10 horas. Louis nem consegue se lembrar da última vez que dormiu tanto. Desde que tiveram filhos, seu horário de sono mudou drasticamente. Harry deve ter decidido deixá-lo dormir hoje, porém, e ele provavelmente disse às crianças para não incomodá-lo, já que eles acham que sempre que estão acordados, Louis e Harry também devem estar acordados. Louis ama Harry.

"Bem, não podemos ter isso, podemos?" Louis diz, e então ele começa a fazer cócegas nos dois, fazendo-os rir e gritar alto.

É quando um terceiro rosto aparece na abertura da porta. "Papai, papai nos disse para acordar você, porque o bacon e os ovos estão prontos." A voz suave de Jeremy diz. "Não podemos começar a comê-los até que você se levante, então, por favor, se apresse."

Ele diz isso tão educadamente que Louis leva um segundo para apreciar como ele e Harry criaram seus filhos. Eles são bons nisso, honestamente.

Louis geme ao pensar em bacon e ovos. Então é esse tipo de domingo. (É um dos favoritos de Louis, sem dúvida.)

"Já vou, Jeremy! Não vou deixar você esperando, prometo. " Ele diz, enquanto (cuidadosamente) empurra George e Alex de seu peito para rolar para fora da cama.

"Agora", diz ele em voz alta, olhando para todas as três crianças na sala. "O primeiro na mesa da cozinha recebe o café da manhã primeiro!" Ele grita e sai correndo, seguido de perto por Jeremy, com George e Alex tentando alcançá-los.

(Louis é o primeiro a chegar à cozinha, mas no final ele está um pouco distraído e Jeremy rouba sua cadeira bem debaixo dos olhos dele. (Louis vai superar isso.)

Por enquanto, Louis só tem olhos para o marido. Harry está vestindo apenas seus shorts jeans com um avental de cozinha jogado sobre ele e Jasper está balbuciando feliz de onde está sentado no braço de Harry. (Louis não o culpa; ele sabe pessoalmente que os braços de Harry são um lugar muito bom para se estar.)

"Oi, bebê," Louis diz enquanto se aproxima dele, pressionando um beijo contra seu ombro. "Obrigado por me deixar dormir," então sussurra em seu ouvido, fazendo Harry rir.

"Bom dia, querido", responde. "Foi um prazer", diz ele. "Você mereceu isso. Eu sei que você teve uma semana agitada no trabalho. "

Esse Louis tinha. Ele tinha apenas 21 anos quando começou sua gravadora com Liam. E, embora tenham tido um começo difícil, tornou-se um negócio em expansão. Eles têm vários artistas assinados com ele, e alguns deles são muito bem - sucedidos. Felizmente, porque eles não têm que prever sete filhos. Surpreendentemente, eles nunca tiveram nenhum problema com isso. Louis tem sua gravadora, e Harry é professor de escola primária, o que funciona perfeitamente, já que seu horário de trabalho garante que ele ainda terá tempo suficiente para cuidar das crianças antes e depois da escola.

Jasper avista Louis então, e ele ri alto. "Papa!" Ele grita, com sua voz fofa de bebê - aos dois anos, ele pode não ser mais considerado um bebê , mas Louis não gosta de ser lembrado disso.

Louis murmura para ele. "Oi meu bebê, como você está hoje?" Ele estende a mão para pegar Jasper de Harry e o coloca no quadril, para que Styles tenha as mãos livres para servir o café da manhã.

"Olivia, Chloe e Lavender!" Harry grita alto então. "O café da manhã está pronto! Quem não estiver aqui nos próximos 30 segundos não vai comer bacon! "

(Funciona, os três conseguem estar à mesa em menos de 20 segundos.)

"Bom dia, papai," Olivia fala, e Chloe e Lilá também o cumprimentam.

"Bom dia, princesas." Louis responde, sabendo qual reação isso vai gerar.

E como previsto, Chloe geme alto. "Pai, aquele carinho deixou de ser bom há dois anos. Tenho treze anos e Olivia dezesseis. Nós paramos de querer ser princesas há muito tempo. "

Louis gostaria que ela parasse de lembrá-lo de suas idades. Seus bebês estão definitivamente crescendo rápido demais. Jeremy acabou de fazer onze anos, e Louis não tem certeza se já superou isso! Ele ri. "Você sempre será princesas para mim, Chloe. Você sabe disso."

Chloe revira os olhos para isso, mas o sorriso em seu rosto mostra que ela realmente não se importa.

Lilá bufa então. "Ainda gosto de ser chamada de princesa, papai, só tenho oito anos. Você pode me chamar do que quiser. " Ela mostra a língua para Chloe, mas ela apenas ri de volta.

"Você ainda é uma princesa, Lav. Não se preocupe ", diz Olivia. "Papai e papai sempre verão você como uma, mesmo quando você não tiver mais oito anos."

Louis lança um olhar agradecido para Olivia.

"Isso é cem por cento verdadeiro." Harry diz então, antes de colocar o bacon e os ovos na mesa. "Agora, quem quer ovos?"

Louis se joga na cadeira e suspira feliz. Ele absolutamente odeia as manhãs, mas ele absolutamente, completamente ama sua família.

-

É apenas tarde da noite naquele dia que Harry e Louis têm algum tempo para si mesmos. As crianças mais novas estão dormindo bem agora e, embora Olivia e Chloe ainda possam estar acordadas, elas também estão em seus quartos.

"Eu amo dias como esses," Harry suspira, enquanto se deita no sofá e coloca sua cabeça no colo de Louis.

Passa os dedos pelos cachos longos de Harry e sorri suavemente. "Eu também," ele admite.

Hoje foi um dos raros dias em que nenhum dos filhos tinha que estar em outro lugar, então eles passaram o dia inteiro com a carga deles. Estava agitado, sim, mas Louis e Harry adoravam dias como aquele. (Claro que também gostaram dos dias um pouco mais calmos e dos dias em que tinham tempo para si, mas todos os dias eram preciosos para eles.)

"Lou," Harry disse baixinho então, fazendo Louis ainda seus dedos no cabelo de Harry.

"Hmm?" ele cantarola para mostrar que está ouvindo.

Harry morde o lábio e vira a cabeça para olhar diretamente para Louis. "Eu estava pensando ..." ele diz cuidadosamente. "Talvez seja hora de começarmos a tentar outra vez?" ele parece um pouco hesitante em dizer isso.

Louis respira fundo, fazendo Harry se endireitar novamente. O cacheado começa a divagar então. "Quero dizer, só porque levamos um bom tempo para ficarmos grávidos da última vez, e tipo, Jaspers já tem dois anos agora, então talvez goste. Quero dizer..." Ele realmente não termina a frase.

"Você... você quer outro?" Louis diz com cuidado. Ele tenta não sair muito forte, mas não consegue esconder completamente o choque.

Harry franze a testa. "... Sim?" ele diz depois de uma pausa significativa. "Eu pensei ... eu pensei que você também? Quer dizer, sempre costumávamos dizer que gostaríamos de ter um número par, e tudo bem. Sete não é um número igual? " A confusão é óbvia na maneira como sua voz treme levemente.

"Eu sei", Louis murmura. "Eu simplesmente não pensei que ... Depois do que aconteceu com sua última gravidez ..." O resto de sua frase não foi dita, mas Harry sabe o que ele quis dizer.

A última gravidez foi, bem. Foi um inferno , basicamente. Eles nunca tiveram problemas em engravidar. Cada vez que eles decidiam começar a tentar de novo, levava apenas alguns meses para eles terem sucesso, mas com Jasper, isso tinha sido totalmente diferente.

Os gêmeos tinham dois anos quando decidiram tentar novamente. Não foi tão fácil dessa vez. Por mais que tentassem, Harry não engravidou. Eles tinham inúmeras consultas médicas, mas muitos daqueles médicos nem pareciam querer ajudá-los. (" Olha, Sr. e Sr. Tomlinson, vocês já têm seis filhos. Isso é mais do que a maioria dos pais pode dizer, então talvez você deva apenas aproveitar isso.")

Após dois anos de tentativas, eles decidiram fazer uma pequena pausa. Estava começando a separá-los lentamente por dentro, e talvez aquelas pessoas estivessem certas; talvez devessem se contentar com os seis filhos adoráveis ​​que já tiveram. E então o impossível aconteceu - Harry inesperadamente engravidou novamente.

Se eles pensaram que engravidá-lo novamente era a parte difícil, eles estavam mortalmente errados. A gravidez dele foi difícil , muito difícil. Foram tantas, tantas complicações e no final, Jasper acabou nascendo quase dois meses antes do previsto. Depois de passar algum tempo na UTINEONATAL, porém, ele foi declarado saudável o suficiente para levar para casa, e então Harry e Louis trouxeram para casa seu pequeno lutador Jasper.

Harry entende por que Louis pode ser um pouco reservado para outra gravidez, mas isso não muda o fato de ele realmente querer isso. Harry quer um filho de novo. Ele só quer experimentar as maravilhas de estar grávido uma última vez, já que não conseguiu realmente aproveitar da última vez e sempre sonhou em ter oito filhos. Agora que ele está tão perto de realmente realizar seu sonho, ele realmente não gostaria de desistir.

"Olhe, amor", diz Louis então. "Eu só não acho que estou pronto para isso. Talvez eu não esteja pronto nunca mais, mesmo. Só ... Eu nunca mais quero passar pelo que passamos da última vez novamente. Eu não quero que você passe por isso de novo. " Ele continua.

Harry acena, sentindo-se ligeiramente derrotado. "Ok", ele sussurra. Ele ama Louis mais do que tudo (junto com seus filhos, é claro) e se é isso que Louis realmente quer, Harry ficará em paz com isso. Por enquanto , pelo menos.

-

"Quero usar a camisa listrada e a calça verde, papai", George lamenta pela décima vez em cinco minutos.

Harry suspira, agachando-se para ficar no mesmo nível do garoto de seis anos. "Eu já disse, você já os usa há dois dias. Essa camisa está simplesmente suja, homenzinho. Você não pode usar a mesma coisa o tempo todo, sabe! "

George faz beicinho, olhando para as camisas que Harry está segurando em suas mãos. Ele claramente não gosta das escolhas que deu. "Mas papai, Lilá usa a mesma coisa o tempo todo! Se ela pode fazer isso, por que eu não posso? " A grande carranca em seu rosto mostra que ele realmente não entende por que não pode usar a camisa listrada novamente.

Harry mordeu o lábio, tentando suprimir a risada. "Lilá não usa a mesma coisa todos os dias, garoto bobo. Só nos dias de semana, e você sabe que esse é o uniforme da escola! Ela tem que usar essas roupas para a escola. "

George revira os olhos - ele claramente herdou a ousadia de Louis - e acenou com a cabeça em derrota. "Eu sei", disse ele, arrastando as palavras em aborrecimento.

Finalmente ele decide que talvez a camisa vermelha que Harry está segurando não seja tão ruim e ele finalmente deixa Harry vesti-lo.

"Papai", ele diz com cuidado, quando finalmente se veste. Seus olhos estão cheios de dúvida.

Harry sorri. "Sim, bebê?"

"Alex e eu temos que usar uniforme também quando vamos para a escola de meninos grandes?" ele diz com cuidado. Por algum motivo, ele não parece muito interessado na ideia.

Harry passa a mão pelos cachos curtos de George. "Não, bebê, não se preocupe com isso. Você não precisará usar uniforme, assim como Olivia, Chloe e Jeremy também não precisam usar. "

George acena com a cabeça e suspira alto em alívio. "Bom, porque eu realmente não acho que gostaria de usar um."

Harry levanta as sobrancelhas para isso. "Por que isso?"

George se inclina para sussurrar no ouvido de Harry, como se estivesse contando seu maior segredo. "Você não pode contar a ninguém - mas não acho que gostaria muito de usar uma saia."

Harry suprimiu uma risada. "Tudo bem, Georgie. Eles não são para todos, eu acho. "

George parece satisfeito com a resposta e está prestes a dizer mais alguma coisa quando Alexander entra correndo na sala. "George, nós temos ..." Ele grita, mas para quando vê Harry na sala.

Harry franze a testa em suspeita, se perguntando o que Alexander está planejando fazer agora. George e Alex são duas jovens cópias de Louis, honestamente. Harry passa grande parte de seus dias limpando suas bagunças e lidando com suas chamadas pegadinhas. (É muito cativante, na verdade, Harry não se importa.)

"Oh, oi pai!" Alexander diz então e dá um passo à frente para envolver seus braços em volta de Harry, que ainda está agachado.

"Oi Alex", diz ele, pressionando um beijo contra sua bochecha. Isso é recebido com um alto eeeeww de Alex e George, e Harry ri.

"Por que você veio gritando por George?" Diz Harry.

Os olhos de Alex se arregalam, confirmando as suspeitas de Harry de que ele está tramando algo.

"Nada", diz Alex, mas ele fala um pouco rápido demais para ser crível. Ele deve perceber isso por si mesmo, porque suspira em derrota.

"Eu só", ele começa, e Harry espera que ele continue. "Eu só estava me perguntando quando teríamos outro bebê."

Harry levanta as sobrancelhas. Ele não esperava essa resposta. "O que você quer dizer, Alex? Você... Você quer outro bebê em casa? Jasper tem apenas dois anos, querido. " Ele diz suavemente. Seu coração está batendo um pouco rápido demais. Harry secretamente deseja engravidar de novo há semanas, mas ele sabe que Louis não quer mais filhos. O que é, você sabe. Bastante compreensível, já que eles já têm sete deles.

"Bem", diz Alex, e Harry pode ver que ele não tão sutilmente dá uma cotovelada nas costelas de George, como se quisesse fazê-lo falar também. "Eu sei que Jasper ainda é muito pequeno, mas ..."

George o interrompe. "Olha papai, nós já somos irmãos mais velhos, por causa de Jasper. Mas não há nenhuma menina! Também queremos ser irmãos mais velhos! "

Mais uma vez, Harry tem problemas em suprimir o riso. Ele nem se incomoda em explicar que não é bem assim que funciona, e que ter outra menina não as tornará irmãos mais velhos . "Bem," ele começa, mas ele realmente não tem ideia do que dizer. "Não é tão fácil assim, meninos."

George e Alex fazem beicinho. "Por que não, papai?" George choraminga. "Você e o papai não podem simplesmente ir à loja e comprar outro bebê?"

Com isso, Harry ri baixinho. "Não é assim que funciona. Você sabe disso, certo? Lembra quando estávamos esperando por Jasper? Como ele primeiro teve que crescer na minha barriga? "

Ambos parecem pensar muito e muito, mas então Alex concorda. "Sim eu lembro. Mas, papai? " Ele pergunta.

"Sim?" Harry responde.

"Você comeu Jasper?" George deixa escapar então.

Os olhos de Harry se arregalam e ele ri. "Não bobo." Ele diz, e então faz uma pausa. Como diabos ele explica a duas crianças de seis anos como os bebês são feitos?

"Ok, venha sentar comigo por um segundo", diz Harry, e ele mesmo se senta no tapete macio.

Os dois garotos obedecem e se sentam na frente dele. Eles estão claramente ansiosos para saber o que vai dizer.

"Ok," Harry começa. "Quando duas pessoas se amam muito, muito -"

"Como você e papai!" Alex interrompe, George acenando descontroladamente ao lado dele.

"Sim," Harry diz rindo, "Assim como eu e seu papai." Ele coloca um cacho atrás da orelha. "Quando duas pessoas se amam muito, às vezes algo muito especial pode acontecer", diz ele. "Mas apenas entre dois adultos!" ele acrescenta rapidamente, ao ver George abrindo a boca. Ele fecha novamente depois disso, então Harry estava certo em presumir que ele iria perguntar se isso poderia acontecer com ele.

"E quando essa coisa especial acontece, tem um bebezinho que começa a crescer na barriga de uma das duas pessoas." Harry continua, esperando que sua explicação seja o suficiente para mantê-los satisfeitos. "E quando o bebê crescer o suficiente, eles podem finalmente tirá-lo de lá, e então o bebê pode nascer."

Os olhos dos dois meninos se arregalaram e os dois parecem cativados com a história. "Então, um bebê é um pouco como uma flor, papai?" George diz, e Alex acena com a cabeça e continua mais. "Sim, papai, é como uma flor? Porque uma flor é primeiro uma semente que você precisa colocar na terra, depois ela começa a crescer e quando crescer o suficiente, a flor pode brotar da terra! "

Harry está orgulhoso de seus meninos. "Sim!" ele diz. "Bem desse jeito. Um bebê é muito parecido com uma flor. "

Alex e George parecem satisfeitos com isso. "Tudo bem", diz George. "Então, só precisamos que aquela coisa especial aconteça entre você e papai de novo e então podemos ter outro bebê!"

Harry engasga com o ar e tosse. "Uh, sim. Algo parecido. Vou - vou falar com o seu papai sobre isso, ok? "

Alex balança a cabeça freneticamente e George também parece concordar com isso. Pelo menos os dois ficarão contentes com isso por algumas semanas.

-

"Mas papai," Lilá lamenta. "Eu não quero me livrar das minhas roupas!" Ela faz beicinho e cruza os braços sobre o peito em protesto.

"Não vamos nos livrar deles, Lilá, e você sabe disso. Estamos apenas dando para crianças que precisam mais deles do que você," Louis suspira. "Além disso, essas roupas são muito pequenas para você. Eles não servem mais em você, então por que não dá-los a outras crianças que podem não ter condições de comprar roupas novas? " Ele adiciona. Foi ideia de Harry arrumar o armário de Lilá, e Louis foi apontado como aquele que verifica quais de suas roupas são pequenas demais para ela.

Lilá pensa sobre isso por um tempo, e então , finalmente , ela acena com a cabeça. "Tudo bem então. Mas só as roupas que não servem mais em mim! Nada mais, por favor."

Louis concorda. "Obrigado, amor." Ele puxa uma camiseta do armário dela e a segura na frente dela. "Agora, por favor, seja uma querida e experimente isso? É uma de suas camisas mais velhas, então duvido que ainda sirva em você. "

Surpreendentemente, tudo corre bem a partir daí. Lavender não protestou quando Louis diz a ela que a roupa tem que ir, e, na verdade, ela se parece concordar que alguns deles não são que muito e que ela não precisa mais deles.

Louis sabe que você não deveria ter um filho favorito - e ele não tem, honestamente - mas por alguma razão, ele sempre teve uma queda por Lilá. Ele sabe que provavelmente tem a ver com o que aconteceu no ano passado - embora ele não goste de pensar nisso. A questão era, Harry e Louis perceberam desde o início que Lilá não gostava de ir à escola, mas eles não perceberam o quão ruim era até que ela começou a ter crises quase todos os dias quando ela tinha que ir para a escola.

Eles não tinham ideia do por que Lilá tinha tanta aversão à escola, até que finalmente depois de muito choro e eles tentando falar com ela, o motivo veio à tona: Lilá foi intimidada na escola. Ao saber disso, Louis ligou imediatamente para a escola, e enquanto eles prometiam investigar; nada mudou realmente. No final, o bullying ficou tão forte que Harry e Louis decidiram tirá-la daquela escola em particular. Lilá realmente não se importou - ela só queria sair dali - e Louis e Harry passaram algumas semanas tentando escolher a melhor nova escola para ela. No final, eles decidiram coletivamente com Lilá por uma escola que ficava um pouco mais longe, mas tanto Harry quanto Louis e Lilá tiveram uma sensação confortável ao visitá-la. Porém, o mais importante é que ele tinha tolerância zero para o bullying.

Ela parece contente agora. Ela está em sua nova escola há quase um ano e está mais feliz do que Louis já a viu. Ela rapidamente fez amigos - o que quase fez Harry explodir em lágrimas de alívio - e ela regularmente os recebe. Além disso, os resultados da escola dela melhoraram drasticamente.

Louis quase revirou todas as roupas dela e está surpreso com o quão bem elas correram. Isto é, até que ele tire o último vestido de seu armário.

"Não," Lilá diz imediatamente. " Esse não, papai! Ela insiste, e há uma expressão de súplica em seu rosto.

Louis está confuso, pois ele realmente não entende por que ela está tão ansiosa para mantê-lo. É bonito, com certeza, mas também é uma segunda mão de Olivia. "Por que não, Lav? É velho e não cabe mais em você. Podemos comprar um vestido novo para você na semana que vem, mesmo! " Louis tenta convencê-la.

Lilá balança a cabeça violentamente, no entanto. "De jeito nenhum, papai," ela diz, e dá um passo à frente para puxá-lo das mãos de Louis e proteger os braços ao redor dele. "Papa, este vestido foi Oliv do, e então era Chloe e agora é minha, então agora eu tenho que dar a minha irmã!" ela afirma.

Louis franze as sobrancelhas em confusão. "Mas, Lav, você não tem uma irmã mais nova." Ele aponta.

Lilá simplesmente continua olhando para ele. "Eu sei", ela simplesmente diz. "O que você vai fazer sobre isso?" ela então adiciona resolutamente.

Louis não sabia que ela tinha tanto fogo. "Eu ..." ele começa a dizer, mas ele está meio sem palavras.

Lilá então sorri. "Você precisa garantir que o papai engravide de novo, papai. E então, quando minha nova irmãzinha tiver idade suficiente, eu posso dar a ela. É tradição! " ela diz, e ela parece muito orgulhosa de si mesma por descobrir isso.

"Querida," Louis diz, agachando-se até a altura dela. "Mesmo se o papai engravidar de novo, não há uma maneira de garantirmos que você tenha uma irmã mais nova! Pode muito bem ser outro menino. "

Lilá não parece incomodada, porém, e ela apenas dá de ombros. "Então você e o papai terão que continuar tendo bebês até que você tenha outra menina."

Louis a encara por um momento, sem saber o que dizer.

Lilá raspa sua garganta então. "Agora, se você me der licença," ela diz. "Eu tenho outras coisas pra fazer." E com isso, ela desfila para fora de seu quarto, o vestido ainda agarrado firmemente em seus braços.

-

"Então", disse Olivia de repente, fazendo Harry olhar por cima de seu livro.

Ela se senta ao lado dele no sofá e, pela primeira vez, seus olhos não estão grudados no telefone. Harry está confuso.

"Quando você vai ter outro bebê?" Olivia diz, embora faça isso soar mais como uma afirmação. Nada de rodeios com ela então.

Harry franze a testa. "Não tenho ideia do que você está falando, amor." Ele diz, mas não parece muito convincente.

Do outro lado da sala, Jeremy ri e, por um momento, Harry deixa seus olhos pousarem nele. Jeremy nem está olhando para eles. Seus olhos estão focados em seus livros escolares à sua frente, mas sua risada deixou claro que ele está seguindo cada palavra que eles dizem.

Olivia revira os olhos. "Claro que não", diz ela em um tom atrevido. (Nota para si mesmo: conversar com Louis sobre usar atrevimento na frente das crianças.)

Olivia se inclina para frente e tira o livro das mãos de Harry, colocando-o de lado. "Jasper tem dois anos agora. Não é hora de outro? Quero dizer ... No ritmo em que você os tem feito, estou surpreso que ainda não esteja grávida de novo." Ela continua.

Harry fica momentaneamente chocado com a linguagem dela. " Olivia. "Ele diz severamente. "Cuidado com o tom, por favor." Ele lança outro olhar para Jeremy, que ainda finge não estar ouvindo e olhando para o dever de casa.

"Desculpe", murmura Olivia, e ela parece genuína. "Eu não quis dizer assim. Eu estava apenas, você sabe. Imaginando."

Harry suspira. "Já há sete de vocês, Oliv. Não sei se vocês notaram, mas vocês são muito difíceis! E você sabe que amamos todos vocês, mas outro bebê? Não acho que isso esteja nas cartas agora. Ou nunca, talvez. " Ele diz, e não consegue deixar de se sentir um pouco desapontado com suas próprias palavras.

Olivia não parece entender e ela franze a testa. "Mas você quer outro bebê. Eu vi você olhar para a barriga de Bárbara quando ela e o tio Niall vieram me visitar na semana passada. Ela está grávida agora, e você claramente deseja estar grávida de novo também." Ela parece determinada, e Harry mais uma vez lembrou que essa garota de dezesseis anos é sua filha. Ela pode ser mais parecida com ele do que ele sempre pensou.

Harry apenas ficou quieto por um momento, sem saber realmente o que dizer.

"O papai não quer outro filho?" Jeremy então finalmente fala.

Harry pisca surpreso. "Eu não acho que isso seja da sua conta, amor. Isso é algo entre o seu papai e eu. "

"Pai", Olivia diz suavemente. "Seja honesto, você quer outro bebê?"

Por que seus filhos o conhecem tão bem? Harry fecha os olhos por um segundo antes de abri-los novamente. "Quero dizer ... Sim? Pode ser. Eu- eu não me importaria de ter outro."

"Ok", diz Olivia, e de repente ela parece muito mais feliz do que antes. "Que tal eu tentar falar com papai sobre isso então? E Jeremy também, ele é melhor com as palavras do que eu."

"Queridos, vocês realmente não precisam fazer isso, eu-" Harry começa, sentindo-se desconfortável, mas Jeremy não o deixa terminar.

"Apenas deixe-nos fazer isso, pai. Não custa tentar, certo? "

E bem, quem é Harry para ir contra isso.

-

É mais tarde, quando todas as crianças estão dormindo e Harry e Louis estão finalmente deitados no sofá em paz, que Louis toca no assunto.

"H?" Ele diz, fazendo Harry olhar para cima de onde ele estava assistindo a televisão.

"Hmm?" Harry murmura silenciosamente em resposta.

Louis morde o lábio, sem saber ao certo como dizer. "Você pediu às crianças para me convencerem a ter outro bebê?" Sua voz é suave.

Harry imediatamente se endireitou. "Olivia e Jeremy falaram com você?" ele diz rapidamente.

Louis franze a testa. "Olivia e Jeremy? Não, é só. Lilá estava falando sobre isso mais cedo e então os gêmeos mencionaram algo sobre isso também, então eu só estava me perguntando, se talvez você..." Ele realmente não termina a frase, mas a implicação é clara.

Harry suspira. A essa altura, quase parece que todas as crianças planejam isso juntas. A maneira como todos eles continuam trazendo o assunto parece suspeito que seja uma coincidência. (Harry tem certeza de que foi isso que aconteceu. Afinal, eles são filhos de Louis e Harry.)

"Não, eu não pedi a eles para fazerem isso." Ele então simplesmente diz.

"Por que ..." Louis murmura. "Por que você achou que Olivia e Jeremy foram os que disseram algo sobre isso?"

Harry sorri suavemente e enterra a cabeça ainda mais no peito de Louis. "Eles - uhm." Ele começa. "Eles meio que disseram que falaram com você? Mas eu juro que não perguntei a eles também! Eu tentei pará-los, até, mas. Você os conhece, eles são... muito teimosos."

Louis ri. "Gostaria de saber de quem eles conseguiram isso ..." Ele murmura, como se realmente houvesse alguma dúvida sobre isso.

"Então, uhm..." Harry então diz cuidadosamente. "O que você acha?"

Louis fica quieto um pouco. E então, depois de um tempo, ele lentamente começa a falar. "Harry, seja honesto por um segundo. Você quer outro bebê? " Sua voz soa firme, mas de certa forma também parece vulnerável.

Harry não responde imediatamente. "Sim." Ele então finalmente responde depois de um tempo. "Sim eu quero. Eu realmente quero. "

Quando Louis não diz nada imediatamente, Harry se move para se sentar novamente. "Mas se você não quiser, eu posso totalmente viver com isso, eu-" Harry chacoalha, mas Louis o interrompe.

"Então," ele diz, efetivamente o calando. "Que tal... começarmos a tentar de novo agora?" Louis diz com cuidado, mas há claramente alguma esperança escondida em sua voz.

Harry pisca e se afasta um pouco mais para olhar corretamente para ele. "O que?" Ele diz sem fôlego.

Louis sorri então. "Vamos fazer isso." diz com determinação. "Vamos ter outro filho."

Harry jura que seu coração para de bater. "Você... Você está falando sério?" Ele parece esperançoso.

Louis concorda. "Muito sério." Ele diz. "Olha," continua. "Eu sei que disse que não aguentaria e tudo isso, mas gosto. Acho que só fiquei um pouco assustado? Tipo, sua última gravidez foi literalmente um inferno e eu não quero que você passe por isso de novo. Mas como. Eu realmente quero outro filho também? "

Harry joga os braços em volta de Louis e soluça. "Eu te amo", ele sussurra. "Eu te amo, eu te amo, eu te amo."

Eles apenas ficaram ali deitados por um tempo, curtindo um ao outro e pensando em tudo.

"Oito parece um bom número, não é?" Louis murmura suavemente no cabelo de Harry.

Harry acena com a cabeça. "Oito parece incrível, Lou." diz. "Oito ... Oito parece perfeito. Não mais depois disso, certo? " ele parece determinado.

"Tudo bem," Louis responde, porque quando diabos as coisas entre ele e Harry não estão bem?

-

Está muito quieto quando Louis chega do trabalho. Ele saiu mais cedo do que de costume e mal pode esperar para ter uma noite relaxante. Ele faz uma lista mental de onde todos estão agora. Ele sabe que George e Alexander ainda estão treinando futebol, então isso explica grande parte do silêncio. Olivia provavelmente está estudando na casa de um amigo, Jasper provavelmente está dormindo, Jeremy e Chloe provavelmente estão em casa, mas provavelmente estão se mantendo ocupados em seus quartos, então só falta Lilá e Harry.

Apenas um segundo depois ele ouve Harry chamar seu nome. "Louis, é você?"

Louis rapidamente pendura o casaco e tira os sapatos. "Sim, sou só eu!" ele rapidamente responde de volta, e então segue em direção à cozinha, onde Harry aparentemente está.

Quando ele entra na cozinha, Louis se depara com uma visão incomum. Lilá e Harry estão sentados em volta da mesa da cozinha, e a mesa também. Apenas está cheia . Há pequenas tigelas em todos os lugares ; há alguns com frutas, alguns com chocolate, alguns até com queijo, alguns com todos os tipos de molhos como caramelo e morango. E ainda por cima, no meio da mesa está uma grande pilha de panquecas.

"Oi, Lou!" Harry diz feliz. "Você chegou em casa cedo. Eu não esperava você por pelo menos mais uma hora. "

Louis se move pela cozinha até ficar ao lado deles e dá um beijo doce nos lábios de Harry. "Sim, não estava muito ocupado hoje, então consegui sair mais cedo." Ele diz, e então se concentra em Lilá.

"Oi, querida," Louis diz, e dá um beijo no topo da cabeça dela.

Lilá ri. "Oi papai! Olha!" Ela exclama, enquanto aponta para todas as tigelas. "Estamos tendo uma degustação superstástica de cobertura de panqueca!"

Louis pisca para isso. "Posso ver..." Ele diz, mas ainda está um pouco confuso.

"Sou um grande fã de bacon e manga", diz Harry, fazendo Louis se encolher com a combinação aparentemente horrível. Harry apenas continua, "Mas Lav jura que maçã e caramelo são o caminho a percorrer"

Louis ri. "Ok," ele começa. "Que tal isso, Lilá ..."

Lilá imediatamente olha para ele.

"Você sobe e toma um banho - porque, se não me engano, tem calda de chocolate e salpicos de princesa em seu cabelo", diz Louis. "E, enquanto isso, seu pai e eu limpamos a cozinha."

Lilá franze a testa por um segundo, como se ela estivesse pensando muito sobre isso. "OK!" Ela então grita. "Mas só se você escovar meu cabelo depois."

Louis acena com a cabeça e estende a mão para um high five. "Deal." Ele diz.

"Deal!" Lilá grita de volta, enquanto ela bate sua mão contra a de Louis. Então vai ao banheiro o mais rápido possível.

Louis suspira e se permite sentar na cadeira que antes estava ocupada por Lilá. "Entããão," ele diz, puxando a palavra. "O que é isso?" aponta todas as tigelas e ri baixinho.

Harry geme e se move para encostar a cabeça no ombro de Louis. "O bebê estava com desejo de panquecas." Ele então simplesmente afirma.

Louis sorri amplamente com isso, e ele se move para colocar a mão na barriga de Harry. Eles descobriram há cerca de um mês e, desde então, cada momento parece passar como uma névoa. "Sim? E o bebê também disse que bacon e manga eram uma boa ideia?" pergunta, e o sorriso em seu rosto se traduz em sua voz.

"Sim," Harry disse, "Bacon e manga foram uma ideia muito, muito boa. Estou cansado agora, no entanto."

Louis não consegue imaginar que a combinação seja boa, mas por enquanto ele vai culpar os hormônios da gravidez. Então fica quieto por um tempo.

"Eu estava pensando", então diz cuidadosamente. "Talvez seja hora de contar às crianças?"

Um sorriso apareceu no rosto de Harry. "Sim!" Ele diz, e embora pareça cansado, há também um toque de empolgação em sua voz. "Que tal este fim de semana? Já desenvolvi uma ideia incrível. "

"Tudo bem, querido", Louis responde. "O que você quiser." acaricia suavemente o cabelo de Harry, sabendo o quanto ele ama isso.

"É um pouco estranho, não é?" Harry então diz. "Quero dizer, esta é realmente a última vez que estamos passando por isso ..."

Louis cantarola em concordância.

"Eu vou sentir falta de estar grávida," Harry faz beicinho, e Louis não tem dúvidas de que ele está falando sério.

"Anime-se, baby," Louis diz. "Você ainda tem mais sete meses pela frente. Pense nesta conversa quando você estiver reclamando de sua bexiga em algumas semanas. "

Harry geme, mas então ri baixinho. "Você está sendo mau." Ele diz.

"Não estou." Louis nega.

"Eu te amo", disse Harry então, como se fosse uma resposta apropriada. (Talvez seja.)

Louis sorri. "Eu também te amo, H", ele diz, e então faz uma pausa. "Sempre."

-

"Tudo bem", diz Harry, enquanto olha nervosamente para Louis. Eles estão lado a lado na sala de estar com todas as sete crianças sentadas na frente deles. Jasper está no colo de Jeremy - balbuciando contente sobre Deus sabe o quê - e o resto deles estão todos espremidos nos sofás uns contra os outros. É uma visão rara, realmente - todos eles juntos. Tem jantar e outras coisas, mas raramente ficam todos na mesma sala durante o dia. Isso só pode significar uma coisa - e todas as crianças sabem disso: convenção de família.

"Isso vai demorar?" Olivia pergunta rapidamente. "Porque vou encontrar alguns amigos meus em..." Ela olha para o relógio em seu pulso. "Aproximadamente uma hora."

Louis acena tranquilizadoramente, enquanto passa o braço em volta da cintura de Harry - tentando colocá-lo à vontade. "Estaremos prontos até então, não se preocupe."

Olivia acena com a cabeça, e então todos os sete estão olhando para Harry e Louis - esperando que eles digam algo.

"Tudo bem", Harry repete. "Então, seu papai e eu temos uma pequena surpresa para você." Ele olha para Louis e acena com a cabeça. Louis imediatamente se move para trás do sofá para pegar um presente perfeitamente embrulhado - com um pequeno laço, é claro.

"Presentes!" George e Alex gritam de entusiasmo.

Harry sorri. "Ok, então há um para cada um de vocês. E a razão pela qual você os está conseguindo é que, tipo. Algumas pessoas ficam confundindo vocês uns com os outros, porque há tipo ... Muitos de vocês. E isso os ajudará a mantê-los separados. " Harry pode ver Louis sorrindo para ele com o canto do olho, então ele joga cada presente para o receptor correto.

O último que resta é para Jasper, e Harry cuidadosamente o coloca em seu colo, rindo quando ele começa a agarrá-lo. Nesse ínterim, Alex e George já se separaram, assim como Chloe e Lavender. Os únicos que estão demorando para abri-lo são Olivia e Jeremy - mas isso é principalmente porque ele tem Jasper se contorcendo em seu colo.

"Ooooh," Olivia então diz, dobrando a camiseta. "Isso é muito bom, obrigado!" Ela sorri descontroladamente para Harry e Louis, e segura sua nova camiseta na frente dela. 'O MAIS ANTIGO' , diz.

"Obrigada, pais," Chloe disse com um pequeno sorriso. "Isso é muito bom." Chloe nunca foi do tipo que demonstra muitas emoções. Ela é bastante introvertida e gosta de fingir que é mais descolada e descolada do que todos os outros. É por isso que a camisa dela diz 'O MAIS LEGAL' .

George e Alexander têm alguns problemas para ler o que os deles dizem, mas finalmente descobrem que o de George diz 'O ATREVIDO' e o de Alexander diz 'O OUTRO ATREVIDO' . Elas falam por si mesmas, e George e Alex começam a rir.

Lilá fica vermelha e agradece profundamente a seus pais quando vê que os dela dizem 'O BONITO' , e honestamente, suas ações apenas confirmam o que sua camiseta diz.

Jeremy diz 'O INTELIGENTE' , já que ele é honestamente um dos garotos mais brilhantes de sua idade que Harry já conheceu. Ele acena com gratidão para Harry e Louis, e então começa a ajudar Jasper, já que ele realmente não descobriu como desembrulhar seu presente. Jeremy respira fundo quando vê a camiseta de Jasper, e Harry morde os lábios e lança outro olhar nervoso para Louis.

"O que diz, Jer?" Olivia pergunta, e ela alcança a camisa para ver o que diz. "Isso diz ..." A frase de Olivia estoca em sua garganta. Ela olha para Louis com os olhos arregalados, mas um sorriso se espalha em seu rosto. "Isso significa o que eu acho que significa?"

Lilá está cansada de ficar de fora e prontamente se aproxima para tirar a camisa de suas mãos. "O..." ela começa a ler. Ela ainda tem alguns problemas com a leitura, por isso leva um tempo para descobrir o que diz. " O irmão mais velho mais novo ", ela diz, e no momento em que diz isso, ela começa a franzir a testa.

"Mas papai," Lilá diz. "Isso não pode estar certo, porque Jasper não é um irmão mais velho! Só um pouco. "

Chloe engasga então, enquanto George e Alexander nem parecem ter notado a comoção e começam a discutir sobre qual camisa é melhor.

Louis raspa a garganta então. "Aí está, uhm." Ele começa, olhando cuidadosamente para todos eles. "Na verdade, há mais um." aponta para Harry, que tira as mãos das costas, apenas para segurar um macacão na frente de sua barriga. 'O MAIS NOVO' está escrito em letras grandes e em negrito.

É tão pequeno - tão, muito pequeno - que obviamente não foi feito para Jasper, mas para um recém-nascido.

"Você está grávido?!" Jeremy grita então. Ele segura os braços de Jasper no ar, como se estivesse torcendo por eles.

Olivia imediatamente caminha em direção a eles e joga os braços em volta deles, puxando-os para um abraço. "Parabéns!" Ela grita: "Estou tão feliz por você! E também um pouco para mim!" ela continua, e então ela se afasta deles.

George e Alexander finalmente parecem entender o que aconteceu, e eles também correm em direção a Harry e Louis. George imediatamente pressiona o ouvido na barriga de Harry e, depois de alguns segundos, ele se vira para Alex. "Não consigo ouvi-lo, Alex. Você poderia tentar, por favor? " Louis ri disso. "Você não será capaz de ouvi-lo, George. Você provavelmente será capaz de senti-lo mais tarde, mas ainda é muito cedo para isso. " Ele diz.

Alex faz beicinho. "Mas onde está a graça nisso, papai?"

Nesse ínterim, Lilá mudou para sua nova camisa e atualmente está puxando a nova de Jasper pela cabeça também. Ela lança um olhar radiante para Harry e Louis. "Eu consigo ser uma irmã mais velha. De novo." Ela diz, e sua voz explode de orgulho.

A única que realmente não parece ter nenhuma reação é Chloe. Quando Louis percebe isso, ele imediatamente se move para se sentar ao lado dela. "Oi, amor", diz ele, enquanto coloca o braço frouxamente em volta dos ombros dela. "Você está bem?"

Chloe revira os olhos. "Isso era tudo por hoje? Ou se houver mais alguma coisa que você queira nos contar? "

As sobrancelhas de Louis franzem em confusão. "O que? Você não está feliz com isso? " ele diz, mas sua voz soa pouco mais que um sussurro.

Chloe então tira o braço dele dos ombros e se levanta. "Você dizer que vai ter outro bebê foi divertido na primeira vez, e talvez na segunda vez também tenha sido bom. Mas depois da terceira vez, fica um pouco chato." Ela diz, e sua voz está cheia de amargura.

Antes que alguém realmente tenha a chance de reagir a isso, ela sai da sala em direção ao seu quarto - deixando Louis e Harry perplexos para trás.

Fica quieto por um tempo depois disso, e a atmosfera na sala que era tão edificante antes, agora parece tensa.

"Você quer que eu vá falar com ela?" Olivia pergunta com cuidado então. Mesmo que ela e Chloe discutam muito, elas também estão sempre disponíveis uma para a outra e se entendem muito bem.

Harry balança a cabeça. "Não, amor, obrigado", ele suspira, e seus olhos têm uma conversa tranquila com Louis '. "Acho que isso é algo que precisamos fazer. Eu vou falar com ela, "ele diz, e com isso, ele segue em direção ao quarto dela.

A porta do quarto está bem fechada e, após alguns segundos tentando pensar no que dizer, Harry bate duas vezes com cuidado. "Chlo? Posso entrar, por favor? " ele diz com cautela.

Não há resposta por um tempo, mas então finalmente ela responde, a voz soando pequena. "OK."

Harry abre a porta, e quando ele entra na sala, ele imediatamente a fecha atrás de si. Todos os seus filhos têm a tendência de ser bastante intrometidos, e isso é algo com que eles não têm nada que ver.

Chloe está deitada em sua cama, mas quando Harry entra no quarto, ela se move para se sentar contra a pilha de travesseiros que ela sempre insiste que é necessário para ela dormir bem. "Sinto muito por agir como uma pirralha", ela sai correndo para dizer, e parece realmente arrependida. "Foi sem querer."

Harry sorri suavemente e vai se sentar ao lado dela. "Você não estava agindo como uma pirralha," ele disse suavemente, fazendo Chloe levantar as sobrancelhas e olhar para ele interrogativamente. "Ok, talvez você estivesse agindo um pouco como um pirralha, mas gosta. Tenho certeza que você teve seus motivos? " Harry diz, e ele não tem certeza se é uma pergunta ou uma afirmação.

Chloe não diz nada, mas se inclina para o lado dele e se aconchega nele.

"O que está acontecendo, Chloe?" Harry disse baixinho, enquanto passava o braço em volta dela. "Diga-me o que há de errado, por favor."

Chloe suspira e então morde o lábio. "É estúpido", ela geme, balançando a cabeça.

Harry sorri levemente com isso. "Tenho certeza de que não é tão estúpido quanto você pensa." Ele diz, cutucando o lado dela.

Outro suspiro profundo, e então Chloe abre a boca novamente. "Eu só... estou feliz que você esteja grávida de novo, pai. Mesmo. Sinto muito sobre como reagi, mas é só..." Ela deixa o resto da frase pairando no ar, e enterra a cabeça ainda mais no ombro de Harry.

"Apenas o quê?" Harry sussurra, passando os dedos pelos longos cabelos loiros dela. Ele não tem certeza do que a está incomodando, mas agora tem uma ideia de para onde isso vai dar.

"Há apenas ..." Chloe começa, e então ela faz uma pausa, tentando encontrar as palavras certas. "Há tantos de nós - crianças, quero dizer- e..." Sua voz soa tensa e baixa, e ela parece um pouco assustada para dizer isso.

Harry aperta o ombro dela de forma encorajadora.

"Às vezes eu só me preocupo que..." Chloe continua ansiosa. "Que você vai se esquecer de mim, eu acho. E que você não gosta de mim tanto quanto do resto, porque sou... Diferente. E eu sei que posso ser rude com você às vezes, mas não quero ser, eu só -.... Gostaria de ter sua atenção." Ela divaga, como se fosse perder a coragem se não contasse tudo agora.

Bem então. Harry sempre soube que Chloe é bastante introvertida e mantém muitos de seus sentimentos reprimidos assim, e ele está realmente feliz que, por uma vez, Chloe está se abrindo com ele.

"Nunca vamos esquecer de você, querida", diz Harry, e a puxa ainda mais para perto de si. "Você ainda é uma de nossas garotas! Você sempre será. " Ele faz uma pequena pausa. "O fato de você gostar de coisas diferentes das outras não significa que te amamos menos. Amamos todos vocês. Igualmente."

Chloe levanta a cabeça ligeiramente. "Eu ... eu sei," ela então bufa. "Eu realmente sinto muito," ela diz, enxugando os olhos. "Eu só. Às vezes eu só preciso ser lembrada disso? Tudo esteve muito ocupado nas últimas semanas para mim, e eu sinto que talvez esta tenha sido a gota d'água? "

"Tudo bem, Chloe", disse Harry, e colocou a mão na bochecha dela. "Você nem sempre pode manter seus sentimentos reprimidos assim, bebê. Apenas saiba que ... Sempre que você sentir que as coisas estão ficando um pouco demais, você pode sempre falar com seu papai ou comigo. Sempre teremos tempo para você, querida. Às vezes, precisamos apenas de um pequeno lembrete sobre isso também, então você deve nos informar. Não podemos ler sua mente, querida." Ele diz, e tenta não parecer excessivamente paternalista.

Chloe leva um tempo para deixar as palavras de Harry penetrarem, e então, finalmente, ela acena com a cabeça. "Tudo bem", ela diz. "Vou tentar. Apenas... eu te amo, pai. E papai também, ok? E estou feliz com o bebê, mas acho que só preciso de um tempo para me acostumar também."

Harry sorri. "Você pode levar o tempo que quiser, baby." Ele diz. "E eu te amo também. Mais do que você jamais irá saber. Nunca se esqueça disso, ok? "

Chloe sorri e acena com a cabeça então. "OK." E então ela rapidamente joga os braços ao redor de Harry para envolvê-lo em um abraço.

E é assim que Louis os encontra dez minutos depois: ainda abraçados - certificando-se de que um ao outro saiba que nunca estarão sozinhos.

-

Mia Tomlinson nasceu no dia 5 de agosto. Ela atordoa a todos com seus grandes olhos azuis que parecem olhar direto para sua alma. Ela está completamente saudável e já tem a cabeça cheia de cachos escuros. A última gravidez de Harry acabou sendo uma das mais fáceis e se assemelhava muito a sua primeira gravidez, já que ele realmente não teve nenhum problema com sintomas e complicações.

As enfermeiras ficam bastante chocadas quando dão permissão aos irmãos para entrarem na sala, e não menos do que sete crianças entram.

E Harry e Louis, também. Eles são os pais felizes de mais uma criança linda e, naquele momento - no quarto excessivamente quente do hospital, cercados pelas pessoas que mais amam - eles reconhecem. A família deles finalmente está completa.

Fim!

Continue Reading

You'll Also Like

287K 13.8K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
44.8K 3.1K 3
Harry já estava acostumado a ouvir isso. "Quem é esse?" "O novo garoto, Harry. Mas não mexa com ele!" "Por quê? Oh, ele é um bad boy?" "Não, mas o na...
16.4K 1.8K 24
dizem que harry styles é um homem excêntrico, mas na realidade ele só quer poder ter um bebê com seu namorado louis. ou, onde harry faz o impossível...
1.2M 67.5K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...