A Noiva Do Cordeiro

By Beyonse26

526 52 11

"... Mais tarde, quando passei de novo por perto, olhei para você e vi que já tinha idade suficiente para ama... More

Oiee!?
Prólogo
Cap.1 : Comporte-se como filha.
Cap. 2 : Escrava do pecado.
Cap.4: Você me acalma.
Cap.5: Preto.
Cap.6: Elas são simpáticas.
Cap.7 : Sera que...?
Cap.8: Deus não te odeia.
Cap.9: Somos irmãs.
Cap.10: Lonely.
Cap.11: Simples chance.
Cap.12 : Porque ele é maior.
Cap. 13: Ao meu lado.
Cap. 14: Boas vindas, amiga.
Cap. 15: Oque passou já passou.
Cap. 16: Não entre!
Cap. 17: Vamos mergulhar?
Cap. 18: Falar é tão fácil...
Cap. 20: Haha, engraçadinha.

Cap. 3 : Estranho.

37 3 0
By Beyonse26

Alguns minutos depois estudando e resolvendo tantos exercícios, finalmente chegou a hora do recreio.

Não saí para o refeitório. Somente continuei estudando e praticando os exercícios de física do professor Gonzalez. Eram tantos, mas não era nada que eu não conseguia resolver.

Observei algumas meninas conversando e comendo o seu almoço. Eu não tinha oque comer, não podia comer além do pequeno almoço e o jantar. Em casa a gente passava fome, mas eu ajudava a Sófia sustentando a família trabalhando como faxineira em um restaurante.

Término os meus exercícios e logo fecho os cadernos, suspirando. Saio da sala em direção a biblioteca da escola.

__Oi. - sorri a bibliotecária com o sorriso amarelo.

__Oi, Susy. Tudo bom?  - disse sorridente.

__Ah claro! Mas creio que você não está bem. Olha essas olheiras menina, você não tem passado bem a noite? Está tudo bem? - perguntou com um tom de voz preocupante.

__Não, não está. Mas vai ficar. - sorri forçado.

__Espero que sim! - os seus olhos brilhavam de preocupação, e o seu sorriso era nervoso.

Minha barriga roncou, antes que eu pudesse me sentar em uma das mesas. Susy me encarou assustada. Eu a entendo, eu também ficaria assustada.  Parecia um leão rugindo dentro de mim.

__Em nome de Jesus, menina. Você está com fome?! - exclamou se aproximando.

__Já já passa Susy. - sorri forçado.

__Como assim? Você precisa se alimentar - massageou a minha barriga carinhosamente. - Eu vou dar você algo para comer está bem? Vou lá para cantina e compro algo, tá? - Assenti. - Fique por aqui e me espere.

Esperei Susy na biblioteca.

Alguns meninos do primeiro ano no ensino médio estavam conversando, já que a bibliotecária saiu. Outros estavam concentrados com livros que eu não me importava.

__Abigail.

Me assustei, e então encarei uma menina de cabelos longos cacheados e pretos me notando. Ela tinha olhos claros e também tinha sardas no nariz. Usava calça Jeans pretas ,um Moleton verde e na parte de baixo Coturnos pretos.

__Desculpa? - Sorri forçado.

__O professor Gonzalez está chamando todos da turma 2 B do terceiro ano. - falou em um tom dócil e ao mesmo tempo arrogante. Estranho...

__Ah, tá. Eu venho já.

__Não. O professor mandou que todos estivessem lá imediatamente.

__Por quê? - perguntei curiosa.

__A... - buffou - surpresa - gesticulou aspas com os dedos, forçando um sorriso.

__Ok então. - arregalei os olhos em uma reação engraçada - vamos?

A garota somente assentiu e então, fomos ao encontro do Professor González.

Alguns minutos depois esperando que o professor González entrasse na sala de aula, tudo estava ficando tão entediante. Eu até que passaria o meu tempo lendo a bíblia, porém não tenho uma para tal.

Todos estavam tão curiosos com a tal "surpresa". O professor González informou-nos em um tom tão misterioso. Oque será?

__Bom, alunos.

Saí dos meus devaneios, logo após encarando o professor González. Alegre!

__Fala logo qual é a surpresa professor. - alguns reclamavam.

__Ainda é a hora do recreio e o  senhor já está nos incomodando. - algumas vozes femininas ressoavam.

O professor González suspirava, alegre.

__Alegrem-se. Tenho algo a comunicar!- falou o professor. Então todos ficaram quietos, inclusive eu. - Hoje nós teremos...- falou fazendo suspense.

O professor arregalou os olhos com um sorriso bem grande. Lembrei até do filme : "It : A Coisa."

__Fala logo professor.

É professor, fala logo.

O professor abriu a porta então a bibliotecária entrou com um monte de papéis.

__Hoje teremos duas avaliações de física. - gargalhou.

OQUE?

Todo esse suspense para provas de física? Eu tô louca? Quer dizer, ELE ESTÁ LOUCO?

__Você tá de brincadeira né? - a garota da biblioteca de cabelos pretos falou.

__Fui. - Um garoto loiro falou, arrumando os seus cadernos.

Alguns reclamavam, outros até xingavam o professor. Eu admito que isso foi uma surpresa inesperada. Claro que eu estudei muito hoje, mas e os outros? Quase ninguém se preparou.

__Semana passada eu falei para todos vocês que teríamos duas provas de física, quando todos vocês estavam no campo de basquetebol. . Ninguem quiz me dar ouvidos, então decidi fazer essa surpresa. Da próxima vez prestem mais atenção nas minhas palavras e, principalmente nas minhas aulas. - sorriu - Susy, pode entregar às provas m

__Mas ainda é a hora do recreio.

__Eu falei com a diretora. Então vocês terão duas horas e meia de prova e amanhã terão dois tempos livres para fazerem oque quiserem. Susy. - o professor encarou Susy, que a tal no mesmo instante entregou cada um duas avaliações.

Susy entregou às provas a cada um , e quando vi...

Só o sangue do Cordeiro!!

__Tá de s#canagem com a minha cara? Quem faz isso em duas horas? - ouvi uma voz feminina berrando no canto da sala.

__Você está bem da cabeça, professor? - outros zombavam com o processor..

Enquanto eu orava com às mãos em cima da prova.

Passaram-se duas horas e cinco minutos. Depois de tantas reclamações, o professor se rendeu e decidiu explicar algumas coisas. Esse professor é bem palerma, de tantos palavrões que lançaram para ele. Ele simplesmente se rende. Que coisa!

Consegui fazer a prova tranquilamente. Não era tão difícil como eu pensava, mas era muita coisa e muitas questões também. Bem que eu disse: "Só o sangue do Cordeiro! ".

Dei graças a Deus por finalmente chegar o fim da aula de Inglês, ou seja, a última aula do dia.

__Hallelujah! - disse para mim mesma enquanto arrumava a minha mochila e os meus materiais escolares, em um tom que ninguém poderia ouvir.

Peguei os meus pertences e saí da sala de aula. Andei até a biblioteca para me desculpar da Susy. Ela deve ter ficado com raiva de mim. Se, eu fui embora da biblioteca antes que ela chegasse, com a comida.

__Susy. - A chamei enquanto entrava na biblioteca.

Ela não estava lá. Dei de ombros e sai do lugar. Quando eu estava saindo da biblioteca, dei de cara com  um homem alto, forte e ruivo.

__Ah, Abigail. Eu preciso falar com você. - Professor González falou e eu assenti. - Vamos para o meu escritório? - assenti novamente.

Ele me levou para o seu escritório, como ele era um diretor de turma. Ele permitiu que eu sentasse e então, sentei-me e ele fez o mesmo.

__Bom, como você vai se mudar semana que vem, desde os seus treze anos você tem estudado aqui. Uma aluna muito esforçada e dedicada, é muito provável eu me preocupar com você. - franzi o cenho. - Como está se sentido?

Oque? Do que ela está falando?

__Desculpa professor, do que se trata o assunto?  - arqueio uma das minhas sobrancelhas.

__Você vai mudar de colégio para esse colégio. - ele retirou o celular de seu bolso, desbloqueou  tela. Depois de cinco segundos ele me mostra a foto e o nome de uma escola??

__OQUÊ? - arregalei os meus olhos. - Como assim? Minha família nunca me meteria em um colégio desses. Desculpa professor mas você se confundiu. - quis levantar-me, mas então ele amarrou a cara e sentei-me novamente. Já tô com medo.

Como assim eu vou estudar em um colégio desses? Eu quase que sustento a mim mesma.

__Senhorita Méndez, eu não lhe devo explicações. Não complique às coisas, eu só sigo ordens. - suspirou - você vai para o novo colégio na segunda feira. Quando chegar a casa pergunte aos seus pais tudo oque você acabara de ouvir, eles atenderão às suas dúvidas. Hoje é o seu penúltimo dia na escola...(Imaginem o nome de uma escola pública).

Se os meus pais não atendem nem o meu chamado por eles, como poderão atender às minhas dúvidas?

__Então, é isso. Obrigado pela sua atenção, mocinha. Espero que você aproveite muito o seu novo abrigo- sorriu. - é uma nova oportunidade para você. Faça de tudo para conquistar os seus objetivos, e calçe os seus sapatos para que não seja aleijada pelas diversas pedras na caminhada. - piscou um olho para mim e deu um sorriso largo, branco.

Sorri, eu já estava me sentido confortável com aquela história, mas...ao mesmo tempo...estranho... Como assim do dia para a noite eu estou estudando em um dos colégios mais caros do Rio?

__Obrigada, professor. - agradeci. 

Acenei para ele e o tal fez o mesmo.

Saí da escola caminhando. Como assim ? Como assim eu estou estudando no...( Imaginem o nome de um colégio super caro.)

Eu não estou entendendo. Está tudo muito estranho. Meus pais não tem nem dinheiro para comprar comida em casa. Eu sou... pobre! Como uma pobre pode estudar em uma escola de gente rica? Repentinamente.

Isso é uma Trolagem? Só pode , porque é impossível! Mas, isso não importa agora. Agora oque mais importa, é o meu pai. Eu sei que o mundo às vezes pode ser louco , mas isso não me importava. Porque eu sei que mesmo o mundo sendo louco, eu não pertenço a ele. Eu pertenço aquele que encheu a minha chávena quando ela estava seca, aquele que transformou o meu deserto, é um reino com a água e o pão da vida. Não me preocuparei, mas louvarei. Somente a ele!

Eu sabia que não chegaria ao meu destino tão já, então peguei o meu celular e os meus phones - Muito gastos e bem velhos por acaso - e conectei com o meu celular. Botei a música da Priscilla Alcântara  - tanto faz. . Senti a música soave ressoar em meus ouvidos, comecei cantarolando:

Encontrei em você razão pra viver
E o resto agora, o resto agora tanto faz
Tanto faz, o resto tanto faz

Não sei o que o amanhã vai trazer
Mas se trouxer você, o resto tanto faz
Tanto faz, o resto tanto faz

Podem achar loucura largar tudo por amor
Mas só quem já amou sabe
Que quando se encontra o verdadeiro amor

Nada mais importa
E o resto tanto faz, tanto faz, tanto faz
Nada mais importa
E o resto tanto faz, tanto faz, tanto faz

Às lágrimas caíram, sem parar. Eu amo louvar ao senhor, e haja oque houver, eu jamais deixarei de o fazer.

Encontrei em você razão pra viver
E o resto agora, o resto agora tanto faz
Tanto faz, o resto tanto faz

Podem achar loucura largar tudo por amor
Mas só quem já amou sabe
Que quando se encontra o verdadeiro amor

Continuei cantarolando, feliz. Saltando e pulando de alegria. Sentindo a presença do meu rei. Eu atraía alguns olhares, mas eu não queria saber. Porque:

Nada mais importa
E o resto tanto faz, tanto faz, tanto faz
Nada mais importa
E o resto tanto faz, tanto faz, tanto faz

Nada mais importa
E o resto tanto faz, tanto faz, tanto faz
Nada mais importa
E o resto tanto faz

Nada mais importa
Porque você preenche o meu ser
Nada mais importa
Porque você foi a melhor porta que me abriu
A melhor porta que me abriu

Nada mais importa
E o resto tanto faz
Nada mais importa, não
E o resto tanto faz

Nada mais importa
E o resto tanto faz
Nada mais importa
E o resto tanto faz

Eu tenho você
Sendo assim
Nada mais importa, não
Não não, não não, não
Não

Jesus...

Eu...

Eu te amo e...

Obrigado! Por tudo, meu Pai.

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois estou amanhã trará às suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.
Mateus 6:33-34




N/A👰🏻❤️
Oiee, filhos/as de Jesus.❤️ Espero que estejam bem em nome Senhor.
Acho que hoje fiz um cap grandinho né haha.
Votem⭐ e comentem💬 que isso me ajuda muito, e a outros que não tem conhecimento da história.

Ps: POR FAVOR, ESCUTEM A MÚSICA QUE ESTÁ NA MÍDIA.
A música é muito lindaaaaaaa ah😍😍, uma das minhas favs. Mas eu gostei mais da versão da Isadora Pompeo. Se quiserem escutar a versão da Isa, está aí em baixo 👇👇👇👇👇👇👇👇👇.

⚠️: Acho que vocês já perceberam que a história contém vários erros ortográficos. Me perdoem, é que às vezes faço tudo às pressas e não tenho nem tempo para revisar. Mas...enfim...

Continue Reading

You'll Also Like

183K 13.5K 19
"YOU ARE MINE TO KEEP OR TO KILL" ~~~ Kiaan and Izna are like completely two different poles. They both belong to two different RIVAL FAMILIES. It's...
369K 23.1K 20
𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐲𝐚 𝐑𝐚𝐣𝐩𝐮𝐭 𝐱 𝐑𝐮𝐝𝐫𝐚𝐤𝐬𝐡 𝐑𝐚𝐣𝐩𝐮𝐭 ~By 𝐊𝐚𝐣𝐮ꨄ︎...
396K 33K 16
Indian Chronicles Book III My Husband, My Tyrant. When Peace Becomes Suffocation. Jahnvi Khanna has everything in her life, a supporting family, a hi...
524K 55.3K 24
في وسط دهليز معتم يولد شخصًا قاتم قوي جبارً بارد يوجد بداخل قلبهُ شرارةًُ مُنيرة هل ستصبح الشرارة نارًا تحرق الجميع أم ستبرد وتنطفئ ماذا لو تلون الأ...