A Filha Do All Might - BNHA

By Juhh__chan

323K 23.3K 20.3K

Eu me chamo Sayori Tahashi, sou a filha de All Might, ou pelo menos é oque todos acham apenas algumas pessoas... More

Discussão
você é bonita
preocupação
apaixonado!?!
namorada ou não??
Treinamento!
"princesinha". . .
"Deku vai pra U.A."
finalmente
•~•dormitórios•~•
••dia de Aula••
🔹Individualidade🔹
🔽dupla com ele🔼
💢💥A briga💢💥
⏺️suspensão?!⏺️
ódio?..ou amor??
🔽representantes 🔹
🔸 não era pra isso acontecer ⏺️
Vilões em ação
Game Over
All Might chegou!
garotos...
FELIZ NATAL!!!
festival esportivo da U.A.
😢NÃO É CAP!!😢
meu velho
"encontro" com Takami pt 1
encontro com Tamaki
uma bomba com ciúmes?
não é capítulo!!!
Especial dia dos namorados
que comecem os jogos!
obrigada ❤️
novidade!
Você consegue Tahashi!!
Collab!
crossover!
batalha da cavalaria
um pequeno intervalo
Sayori Tahashi VS Ashido Mina
"enquanto tiver forças..."
"Tudo indo de acordo com o plano"
"Me desculpe mãe..."
Meu nome de herói...
"Agência Endeavor"

"você não é prisioneiro do seu sangue!"

2.3K 178 217
By Juhh__chan





🔺 Jirou on  🔺



Logo o segundo Round se iniciou. A primeira luta foi Todoroki contra Midoriya, aqueles dois são realmente muito poderosos, consegui sentir o vendo frio causado pelo gele de Todoroki, mesmo ele estando bem longe da onde estávamos. Mas outra pessoa parecia ainda mais entretida com a batalha, Sayori, que estava ao meu lado e não tirava os olhos da arena, chegou a dar medo dela.

A garota parecia ansiosa, estava mordendo a própria unha, pelo que eu sei, no próximo round ela irá lutar com o vencedor desta luta, quero dizer, se ela vencer a luta dela também. 

Mas será que ela esta assim devido aquela conversa com o Todoroki?

 — Sayori? Você tá bem? — Questiono com um olhar neutro, me virando para a mesma — Parece que está ansiosa.

 — Hein?....É que aquela luta...eu quero ver até que ponto ela vai. Shoto-San é muito forte, não é  á toa que é considerado um dos melhores da sala. E tem o Deku-Kun, por mais que ele seja muito forte, ele não consegue controlar seu poder.  — Sayori dizia sem ao menos tirar os olhos da arena.

— E-entendi...com quem mesmo que você vai lutar nesse Round? — pergunto um tanto sem graça, coçando a nuca.

Vejo a Sayori colocar a mão no queixo levantando um pouco a cabeça.

— Minha luta agora é com o Tokoyami-San! Eu estou bem ansiosa! Ainda mais que ele é realmente forte! e tem a Dark Shadow!  Isso da medo...mas é incrível ao mesmo tempo! — Ela dizia com um grande sorriso no rosto, parecia entusiasmada, aquilo fez sorrir também. 



🔺 Jirou off 🔺

🌸 Autora on 🌸



Enquanto a luta se intensificava, Midoriya acabou quebrando seus quatro dedos da mão direita, afinal ele ainda não tem controle de seu poder. Mas Todoroki nem liga para os poder do esverdeado, ele apenas avança com tudo. Mesmo usando apenas metade do seu poder, Todoroki é incrivelmente forte, não é só o poder, as habilidades, inteligência, meu deus que cara apelão, e ainda é bonito...vá a merda Todoroki. Mas, como ele já usou demais seu lado direito, ele pode já estar se sobrecarregando, o que poderia ser uma vantagem para Midoriya.


— Você está tremendo Todoroki-San.  — Dizia o esverdeado olhando o braço do garoto a sua frente. —  Individualidades também são habilidades físicas... Tem um limite ate onde seu corpo pode aguentar não é? Não é algo que poderia resolver usando o calor do seu lado esquerdo?

— Deku-kun, o que você...? — Sayori sussurrava pra si mesma enquanto observava aquela batalha com uma grande curiosidade.

— Todos aqui estão se esforçando ao máximo! Mostrando que podem se tornar o numero 1! E você quer vencer apenas com metade do seu poder? saiba que nem me arranhou ainda! ENTÃO USE TUDO QUE TEM CONTRA MIM!  

Midoriya grita fechando sua mão com os dedos quebrados, fazendo o meio a meio arregalar um pouco os olhos. E com isso o garoto acabou se irritando mais ainda e partiu pra cima de Midoriya, mas dava pra ver que ele estava mais lento que antes.

"Droga Shoto-San, esqueça Endeavor, lute com tudo!"

 Sayori pensava enquanto estava a morder a própria unha, a garota parecia se estressar com tudo aquilo. 

Aquela batalha estava começando a ficar cada vez mais tensa ao longo que se estendia, os ferimentos de Midoriya pareciam sérios, talvez nem a Recovery Girl poderia cura-lo. Mas nem por isso o garoto parou, continuou  avançando em Todoroki sem medo.

— É O SEU PODER NÃO É?! VOCÊ NÃO TEM QUE SE TORNAR UM PRISIONEIRO DO SEU SANGUE TODOROKI!

O esverdeado gritou aquelas palavras bem alto com o punho fechado, mesmo sendo sendo simples palavras, elas foram fortes, fortes o suficiente para quebrar as correntes que prendiam Todoroki, pelo menos por um minuto, era o que ele precisava ouvir, a motivação que ele precisava, apenas um motivo. E isso foi o suficiente para Todoroki liberar o poder do lado esquerdo, e ignorar completamente seu pai, agora ele é capaz de usar 100% de seu poder, sem medo, sem hesitar, agora é pra valer, agora....ele pode vencer! "Obrigado Midoriya".


Mas, aquelas palavras não atingiram somente o bicolor, outra pessoa na arquibancada sentiu...sentiu o peso e as lembranças, e esse alguém, foi Sayori...

 — G-gomen....e-eu preciso de ar, eu volto logo...—  ela apenas se levanta e sai dali, deixando alguns confusos.



🌸 Autora off 🌸

🌈 Sayori on 🌈



Droga...quando isso aconteceu? quando eu deixei acontecer? As memorias do Shoto...por que eu tinha que ver justo elas?...A sua mãe, tudo que ele passou, que droga Sayori, por que você tem que ser assim? Me desculpe Shoto, pelo visto, você também não teve uma infância normal...

Eu estou tremendo...as palavras do Deku "você não tem que se tornar um prisioneiro do seu sangue" . Eu já hesitei usar meu poder, eu tinha medo de usa-lo, eu odiei meu pai, na verdade, eu tive medo dele em algumas situações, mas mesmo assim eu.... Droga Shoto...eu sinto muito...eu realmente sinto.


[ Só um avizinho bem rápido "como assim a Sayori tinha medo do All Might", gente ces sabem que a Sayori não é filha biológica do Yagi ne? Eu já deixei isso bem claro, mas caso vocês não se lembrem, ta aqui o aviso, então quando a Sayori diz que tinha medo, ela esta se referindo ao pai biológico, não ao Yagi blz? ]


Caminhava pelos corredores, podia sentir algumas lagrimas percorrerem pelo meu rosto, eu não podia evitar aquilo, estava me corroendo por dentro. Minha vontade era sair gritando, mas infelizmente eu não podia fazer aquilo, "sofrer em silencio, não preocupe ninguém Sayori, não mostre sua fraqueza, seja forte, resista. Está tudo bem...aguenta...aguenta Sayori".

[...]


Caminhava até a arena, minha segunda luta iria se iniciar.

— E agora, teremos a penúltima luta do segundo round! Sayori contra Tokoyami! Será que ele manterá sua estratégia de apenas tirar o inimigo do campo sem atacar?! — Mic  sensei gritava para a plateia todo animado, enquanto eu apenas encarava Tokoyami. — Minha torcida vai para as mechinhas coloridas!

— mantenha o profissionalismo, Mic. — dava pra ouvir a voz de Aizawa pelo microfone, ainda que baixa, ele parecia estar dando uma "bronca" no Mic sensei.


Nessa batalha eu tenho duas opções, ou eu luto pra valer, e tenho risco de ficar quase sem energia, assim, correndo o risco de me sobrecarregar, ou eu guardo minha energia, e tento me aproximar de Tokoyami fazendo uma luta corpo a corpo...talvez ate conseguisse usar meu novo truque... 

— START! — Mic sensei da o comando me tirando de meus pensamentos.

— Dark Shadow! — Tokoyami diz fazendo Dark Shadow avançar em minha direção.

Rapidamente corro na direção dele, assim que me aproximo de Dark Shadow, antes mesmo dele me atacar, me abaixo deslizando por baixo dele em um movimento rápido. Corri o mais depressa até Tokoyami, mas mesmo assim, Dark Shadow me arremessa pra longe antes mesmo que eu conseguisse tocar no garoto.

Essa batalha vai ser complicada, penso olhando pra trás percebendo que quase cai pra fora da arena, foi realmente por pouco. 

Acabo sendo retirada de meus pensamento ao ver ele novamente me atacar, ou tentar. Antes dele fazer algo, decido que teria que usar minha individualidade se quisesse vencer, então dou um pulo pegando impulso, parando no ar, alguns metros acima de Dark Shadow. 


— que foi Tokoyami-San? Esta querendo me vencer sem uma luta  de verdade? — O provoco, mesmo sabendo que não teria efeito sobre ele.

O garoto apenas me olha calmo e pensativo, até parece que ele estava contando quantas vezes eu já tinha respirado desde que pisamos na arena, aquilo era um pouco assustador.

Eu tenho uma ideia de como vence-lo, o problema é como vou lidar com Dark Shadow, ele é tão rápido, mas, não vai me ataca pra valer, sua força de dia é ate fraca se comparar com seu potencial quando está a noite, vencer eles, vai ser mais difícil.

— A batalha parou do nada, será que eles travaram? — Mic sensei perguntava as pessoas da arquibancada, que aliais pareciam bem ansiosas.

— Certo! Vamos acabar logo com isso! 

Dark Shadow avança em mim, me atacando com suas garras e tentando me fazer cair pra fora do limite. 

Enquanto ele me atacava, tentava me defender desviando, e colocando os braços na frente do rosto, assim me protegendo, pelo menos um pouco. Eu podia sentir os cortes no meu braço, e meu sangue escorrendo.

 Mas com aquilo acontecendo, acabo perdendo o equilíbrio, e despenco caindo no chão, minha sorte foi que não estava tão alto. E enquanto estava caída eles aproveitaram a brecha e Dark Shadow vinha em minha direção bem rápido. Assim que percebi me levantei o mais rápido que pude, mas mesmo assim, Dark Shadow conseguiu me empurrar e voltou pra perto de Tokoyami.

— Ah!  — Uso a minha individualidade em mim mesma, me fazendo parar no ar, antes de tropeçar e quase cair pra fora da arena — minha nossa...foi por pouco! 

Me sinto aliviada e me viro para Tokoyami, ele continuava com a mesma cara. Então juntei as forças que eu tinha e corri o mais rápido ate ele.

— Dark Shadow!  — Ele apenas diz estendo o próprio braço, enquanto  Dark Shadow vem ate mim ainda mais rápido que antes. 

Ambos vínhamos um na direção do outro, mas antes do mesmo conseguir me acertar, pego impulso pulando por cima dele, fazendo um tipo de cambalhota. E assim que piso no chão avanço pra cima de Tokoyami tentando socar o garoto, mas ele em um movimento se abaixa desviando e logo em seguida chuta a lateral da minha barriga. Senti um leve incomodo mas ignorei e segurei a perna dele o derrubando no chão.

Assim que o derrubei fiquei por cima dele colocando meu antebraço por cima de seu pescoço, apertando de leve, mas não iria sufoca-lo. E isso, se passou em uns 5 segundos.

 — Por favor Tokoyami-San...não me leve a mal. — dizia enquanto olhava bem fundo nos seus olhos.

Encosto a mão na testa dele fechando os olhos fazendo ele ficar ainda mais confuso. Mas logo que abro meus olhos estou em pé e a minha volta tudo que tinha era escuridão.

— Onde estamos? —  Ouço a voz do garoto pássaro, e percebo que minha técnica realmente tinha dado certo, me fazendo sorrir.

—  Que incrível! Eu consegui! — Sorri com o canto da boca. — Estamos dentro da sua cabeça! Você pode ver suas próprias memorias, ou ate pesadelos...depende do que é mais forte. Então aproveita seu tempinho ai, relaxa que logo você sai, não consigo manter isso por muito tempo! A gente se vê em 5 minutos!

—  Esper- — Ele ia dizer algo mais saio da mente dele antes disso.

Assim que "acordo" percebo que estava um total silencio, e Dark Shadow estava pequenininho ao lado de Tokoyami, que apenas parecia dormir.

— Qual o problema gente? Até parece que alguém morreu! — digo brincando enquanto me levanto, com um sorriso.

Logo Midnight ia até Tokoyami e anunciava minha vitória contra o garoto, o que fez a plateia vibrar de alegria, fazendo alguns gritarem, assobiarem, aplaudirem de pé, realmente pareciam animados, ainda mais que agora, eu irei lutar contra o Todoroki  no próximo Round. Até eu estou ansiosa.  

[...]

Estava sentada em uma maca da enfermaria enquanto Recovery Girl falava com meu pai, ela já havia curado meus ferimentos. Foi fácil, pelo fato de que nenhum estava em estado grave.

— Tahashi...— a mesma se aproxima de mim, e aponta para o meu nariz.

No começo fiquei confusa, mas logo percebi que meu nariz começou a sangrar, que porcaria!, penso ao limpar o sangue com as costas da minha própria mão. Meu nariz costuma sangrar quando estou chegando no meu limite, ou me sobrecarrego demais. 

— Tahashi, eu consigo lidar com seus ferimentos físicos. Mas aqueles que estão dentro de você, no seu psicológico, eu não posso te ajudar. Você sabe os seus limites, se ultrapassá-los e piorar, creio não poder fazer nada. Não posso curar suas feridas mentais. — Recovery Girl dizia com as mãos para trás, e com uma cara um pouco decepcionada. 

— Não se preocupe Recovery! — Sorrio gentil olhando para a mesma — Está tudo bem! Minhas  feridas mentais não tem cura! Mesmo assim, obrigada por tudo!



🌈 Sayori off 🌈







.

.

.

.

.

.

.

.


Oie! 

E ai como cês tão? 

Podem comemorar, não demorei pra postar capitulo! Bom eu espero não ter demorado ne? hehehe...

Olha me desculpe qualquer erro 〒▽〒

Qualquer mudança de escrita, é graças ao notebook, por que por algum motivo no meu celular não ta entrando no Wattpad, mas consigo entrar pelo notebook...que maravilhoso 

Mas acho que isso por hoje...

espero que tenham gostado! o((>ω< ))o





AMO VOCES SEUS LINDOS! (/≧▽≦)/💕✨✨







💕 Tchauzinho Mishamigos! 💕ヾ(•ω•')o









































....























ta fazendo o que aqui?













































não conta pra ninguem....




















no proximo capitulo, tem Flashback do pai biológico da Sayori....

























e eu já vi que muitos estão suspeitando de um certo alguém em....




Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 69.6K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
436K 22.2K 80
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
66.9K 8.7K 32
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
1.2M 126K 61
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.