Omegas Vestem Couro | Jjk + P...

By SoloLunarC

44.3K 5.8K 1.3K

• • •「CONCLUÍDO」• • • ❝Jimin é um ômega como qualquer outro, mas o que diferencia da grande maioria não é o s... More

𖥻ׅ˖Cast:
𖥻ׅ˖Nós Somos Assim:
𖥻ׅ˖Festa de Pijama:
𖥻ׅ˖Gostosuras ou Travessuras:
𖥻ׅ˖Nós Mandamos, Vocês Obedecem:
𖥻ׅ˖Cheio de Carência:
𖥻ׅ˖Meu Ômega:
𖥻ׅ˖Um Não Adeus, Mas Para Sempre:

𖥻ׅ˖Cuidando de um Ômega:

6.2K 812 205
By SoloLunarC

Não deixe de votar e nem de comentar. Isso me incentiva e ajuda bastante!

Boa leitura! ☕❤️

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

— Hyung, é sério, eu quero uma bebida de sorvete! — Jimin exclamou totalmente tonto após beber alguns copos de soju, olhando para o namorado enquanto formava um bico em seus lábios. Jungkook já não sabia o que fazer, passando a mão em seu rosto, observando o mais novo alterado dessa forma. Olha que ele tinha dito que iria se controlar quando marcaram de sair com Yoongi e Hoseok, melhores amigos do alfa mais velho.

— Jimin, não existe bebida de sorvete. Agora fica quieto se não você vai acabar vomitando. — alertou, apertando mais os seus braços ao redor do corpo do mais novo, impedindo que o corpo mole dele fosse ao chão. Hoseok e Yoongi ainda estavam na casa do antes citado, provavelmente bebendo. Não eram de maiores para beber, mas como qualquer adolescente rebelde - principalmente o ômega - fazia, eles não seguiam totalmente as regras. — Sua mãe está vindo para cá, por favor, se controla, se não, quem vai acabar ficando sem noção da realidade sou eu depois dela me bater com aquele salto enorme. — murmurou.

— Eu não uso salto da minha mãe! — brigou ao achar que ele estava o acusando.

Jungkook suspirou fundo e logo em seguida ficou aliviado ao ver o carro da sua sogra parar em frente aos dois. — Oi, Solar! — sorriu nervoso assim que ela abaixou a janela.

— É sério isso? Não trouxeram nem um pouco de bebida pra mim? Palhaçada! — negou com a cabeça. — Ande, entrem! — destrancou a porta e então deixou que Jeon entrasse com seu filho, o deitando no banco de trás, colocando sua cabeça sobre o seu colo.

— Estou indo para o hospital? — Jimin indagou com o cenho franzido, olhando para o teto e vendo tudo girar. Jungkook negou com a cabeça enquanto a mais velha ria, saindo de lá e indo para sua casa.

— Pode dormir em casa se quiser, Jungkook. Não faz mal. — olhou para o garoto através do retrovisor. — Amanhã vou ficar em casa mesmo, só não quero que vocês fiquem até a madrugada acordados. Faz o Jimin dormir antes, por favor. — pediu educadamente. Tinha uma boa relação com seu genro desde o começo. É uma mãe liberal, mas quando alguém meche com seu filhote, não há quem a segure. No entanto, não é como se ela já não tivesse aconselhado e ensinado Jimin a resolver as coisas sozinho, talvez seja por isso que o garoto se sinta tão independente desde pequeno, negando ajuda de terceiros, não importa quem seja.

— Sim, senhora. — assentiu com a cabeça e olhou para baixo, rindo soprado quando viu o namorado adormecido. Passou a mão em seu cabelo, acariciando seus fios enquanto estava perdido em seus pensamentos. Quando chegaram na casa da mulher, desceram com cuidado enquanto carregavam o mais novo que implorava por água e descanso, até mesmo pedindo doces no meio do caminho. — Pode ir dormir, senhora Park. Sei que deve estar cansada depois de hoje. Eu cuido das coisas a partir daqui. — falou após deixar o mais novo na cama, começando a tirar os seus sapatos.

— Tudo bem. Boa noite! — deixou um beijo na testa dos dois, checando mais uma vez se seu filhote estava bem antes de ir dormir de vez, super cansada depois de trabalhar horas em sua loja. Jungkook tratou de tirar as roupas de Jimin e deixar no cesto para então tentar levantá-lo para ele ir tomar banho. O ômega reclamou em um murmúrio, mas seguiu até o banheiro de olhos fechados, jogando seu peso praticamente no alfa que tinha muita paciência em ajudar os seus passos.

Jimin arregalou os olhos e soltou um gritinho quando sentiu a água fria cair sobre suas costas. Ele se encolheu, se arrepiando e abraçando seu corpo, olhando para trás, vendo o moreno passar sabonete no seu corpo enquanto o segurava.

— J-Jungkook-ah, tá frio!! — reclamou com um bico em seus lábios, tentando fugir da ducha, mas o mais velho não permitiu que isso acontecesse.

— Minnie, você tem que tomar banho para ir dormir. Acredite no seu alfa, você vai ficar bem melhor amanhã. — Park sabia que sim então apenas ficou quieto enquanto aguentava a água fria cair pelo seu corpo. Quando finalmente a tortura acabou, o menor foi enrolado na toalha e ajudado a por cueca. Não demorou muito para seguir até o seu quarto e se jogar na cama, dormindo em instantes. Jungkook riu enquanto negava com a cabeça e tirou sua roupa antes de também tomar um banho e escovar os dentes - já que tinha sua própria escova na casa dos Park's por passar muito tempo ali. Quando tudo acabou, colocou a mesma cueca e vestiu uma calça moletom do namorado e uma camisa por respeito a sogra ômega, se deitando logo depois. Puxou a coberta para cobrí-los antes de finalmente abraçar Jimin por trás e adormecer rapidamente pelo cansaço.

[...]

Quando acordou, o alfa olhou para o seu ômega que estava ainda dormindo ao seu lado. Juntando um pouco de coragem, se levantou e foi direto para o banheiro, molhando o rosto e então pegando a escova. Escovou seus dentes enquanto murmurava uma música qualquer, dançando em seu próprio ritmo, saindo dali quando fez todas as higienes e seguindo para a cozinha.

Solar assistia um filme de ação na televisão enquanto tomava café, desejando bom dia ao mais novo antes de voltar a focar sua atenção no que realmente importava. Já Jungkook começou a fazer o café da manhã para si e para o seu ômega, pegando remédio para ele junto com um copo de água, subindo com a bandeja e então deixando ao lado da cama. Observou o ômega dormindo tranquilamente, suspirando e respirando fundo ao prever que daqui alguns minutos ele estaria reclamando de dores após ser acordado.

— Amor? — balançou levemente o menor, vendo seu cenho franzir. — Amor, acorde, hum? Eu fiz o café da manhã para você hoje. — sussurrou perto do seu ouvido, ouvindo seu murmúrio, deixando beijos em sua bochecha.

— Me deixa... — logo em seguida veio um gemido de dor da sua parte. Jimin abriu os olhos, levando a mão à sua cabeça, olhando em volta com uma expressão perdida. — Droga... — ao finalmente perceber que tinha passado dos limites na noite anterior, o ômega voltou a fechar os seus olhos, abraçando o seu travesseiro, escondendo o seu rosto.

— Eu trouxe remédio para você, Min. Bebe que vai melhorar, você sabe disso. — pegou o copo junto com o remédio, ajudando o seu ômega a tomar a contragosto, logo entregando o café da manhã para ele.

— Eu não quero café da manhã, Jungkook. Que merda! — acostumado com o mal-humor que Jimin ficava toda amanhã, o alfa insistiu em fazê-lo comer, levando uma uva para a sua boca. — Alfa! — chamou sua atenção, arregalando os olhos, com raiva da insistência dele.

— Ômega! — também fez o mesmo, com a voz rouca e o cenho franzido. Jimin desviou o olhar, revirando os olhos, fazendo um barulho com a língua no céu da boca, odiando a forma como seu alfa conseguia impor limites em si em certos momentos. Jungkook só agia dessa forma quando realmente necessário e aquele momento era um desses se ele quisesse ver o Park bem. — Coma pelo menos um pouco e então você volta a dormir. Pronto! — falou como se fosse simples.

— Mas aí eu não vou estar com sono mais, caralho! — Jimin voltou a fechar os olhos, com a palma em sua testa, sentindo dor de cabeça ainda. — Eu estou enjoado... — resmungou, prendendo o lábio inferior entre os dentes, como se quisesse descontar a sua dor ali levemente.

— Eu sei, vida, mas você comendo o café da manhã vai melhorar. — silêncio. — Vamos, coma e então eu te ajudo a tomar banho, ok? Fico a tarde inteira com você, se quiser. Ômega, por favor, me responde... — fez beiço, ficando preocupado com o silêncio do namorado. Jimin tirou a mão do rosto e encarou Jungkook, suspirando e então se ajeitando na cama, começando a comer. — Isso. — sorriu grande, mas se surpreendeu com um pedaço de pão na sua boca, observando a expressão brava do mais novo. Riu soprado, começando a comer junto com ele.

Quando terminaram, foram em direção ao banheiro e assim Jimin começou a tirar sua roupa, sendo ajudado pelo namorado que o respeitava acima de tudo, nunca ousando passar dos limites com ele naquelas condições.

— Jungkook, me fala que eu não vomitei na minha bota preferida. — ao imaginar algo, confundindo com uma memória da noite passada, choramingou, já sentindo seus olhos marejados. Não estava preocupado com a bronca que receberia do mais velho, da sua mãe ou dos micos que pagou no encontro com os amigos que tiveram, mas sim de ter estragado alguma das suas roupas.

— Ômega sem noção. — murmurou baixinho, negando com a cabeça, olhando para a ducha e conferindo se a água estava em uma boa temperatura para o seu namorado. — Você deveria estar preocupado com a sua saúde, não acha? — olhou para ele, perguntando, vendo-o subir e descer os ombros com um bico nos lábios, encarando o chão com uma expressão perdida.

— As minhas roupas estão bem? — voltou a perguntar, olhando para Jungkook e o vendo respirar fundo antes de assentir com a cabeça. Sorriu aliviado e entrou debaixo da água, se arrepiando inteiro, começando a se lavar. — Só para ter certeza, pode trazer a minha bota pra mim? — olhou para o alfa por cima de um dos ombros, vendo os olhos arregalados deste.

— Jimin!! — o repreendeu, indignado com aquilo, sem acreditar. Seu namorado realmente era de outro mundo.

[...]

— Poderíamos estar assistindo "para todos os garotos que já amei", mas não. Você prefere assistir "as patricinhas de Beverly Hills". — Jungkook bufou, comendo seus doces, segurando a sacolinha, enquanto o mais novo se contentava com apenas um chá para melhorar.

— Meu querido, esse é um clássico! É óbvio — deu ênfase. — que esse filme fica em primeiro lugar em tudo! — novamente deu ênfase. — Depois podemos assistir esse romance clichê aí que você gosta tanto. — revirou os olhos.

— Olha aqui, o meu filme foi muito aclamado pela mídia e os atores são maravilhosos, ok? Não venha julgar o meu filme favorito. — Jimin fez uma careta, o olhando por inteiro com uma expressão debochada.

— Tudo bem, mas você sabe quem manda aqui. — Jungkook ia abrir a boca para contrariar, só que nem mesmo tinha argumentos contra aquilo, e naquele exato momento o seu ômega virou o rosto em sua direção em uma velocidade absurda, com olhos tão assustadores e ameaçadores que o alfa sentiu sua alma fugir do seu corpo. Antes que fosse morto de verdade, assentiu freneticamente com a cabeça, concordando com o mais novo. — Ótimo! — mudando sua postura assustadora para uma indefesa e doce, Jimin sorriu com os olhos quase fechados, tombando a cabeça levemente para o lado.

— Às vezes os ômegas me dão medo. — murmurou com um beiço em seus lábios, brincando com sua camisa, ouvindo a risada baixinha de Jimin. Solar, que estava na cozinha, observava tudo com um grande sorriso em seus lábios, gostando de ouvir aquela frase e orgulhosa de ver que criou o seu pequeno ômega certinho.

— Vamos pintar a unha?! — sugeriu em um tom animado, observando Jungkook negar com a cabeça e voltar a comer os seus doces, quieto, assistindo o filme contra a sua própria vontade. Mesmo assim o Park se levantou e foi procurar a caixinha cheia de esmaltes e decorações que ele tinha, pegando a bolsinha com os equipamentos também. Voltou e se sentou ao lado dele. — Vamos! Não é a primeira vez que você faz isso, Kookie.

— Eu não vou pintar a minha unha, Jimin! Depois eu fico observando ela enquanto tô lendo e isso me distrai total. Foi só uma vez que pintamos e a última. — falou, sentindo o namorado pegar uma das suas mãos.

— Qual cor você quer, hyung? — perguntou, o ignorando. Jungkook levou sua atenção rapidamente para os esmaltes.

— Ah, acho que um azul escuro ficaria bem em mim, o que acha? — Jimin assentiu com a cabeça, passando a mão livre em seu queixo, pensando. — Aí você pode colocar aquele desenho de unha que tem aí. — sugeriu animado, se esquecendo totalmente do que falava antes.

— Em um dedo? — pegou o desenho. A Park mais velha gargalhou com aquilo.

— Em dois! — sorriu. — Para ficar mais bonitinho, sabe? — olhou para o loiro, vendo ele rir e então deixando um selinho em seus lábios rapidamente.

— Depois posso tirar foto? Se quiser, faço uma maquiagem que possa combinar. Aí tento o tema da lua, o que acha? — estreitou os olhos, analisando o rosto do mais velho enquanto pensava em várias coisas para fazer, vendo se realmente daria certo.

— Promete tirar foto e me mandar depois? Só não posta porque tenho vergonha. — admitiu, rindo tímido, passando a mão em sua nuca, olhando para suas mãos juntas.

— Tudo por você, meu bebê alfa! — Jimin sorriu, segurando o rosto do mais velho e apertando suas bochechas, deixando beijinhos em seus lábios.

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Não esqueça de me seguir para acompanhar minhas outras obras: SoloLunarC

Perdão por qualquer erro que tenha passado despercebido. Espero que tenham gostado! ^^

Continue Reading

You'll Also Like

26.7K 4.7K 8
[CONCLUÍDA] • Jungkook é um professor de boxe que sofre um acidente durante a aula e vai parar no hospital. Lá, ainda desnorteado, se "apaixona" a pr...
270K 39.8K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
9.4K 2.2K 28
Jumgkook é um ômega de 18 anos, cujos sonhos eram se casar, construir uma família e ser marcado pelo Alfa por quem era apaixonado, mas seus sonhos de...
282K 30.8K 42
Park Jimin é um jovem de 23 anos que se muda pra Seoul em busca de uma nova vida, e ao chegar em sua nova casa, se depara com seu lindo e adorável vi...