O sapato Vermelho {Ji•Kook}

By yagmin_

93.6K 11.3K 6.3K

[CONCLUÍDA] ⁷ Park Jimin, o homem de sapatos vermelhos, que quebrando as regras, chamou muito a atenção de Je... More

Avisos
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
AVISO!
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Bônus #1
Bônus #2
Bônus #3
Bônus #4
Bônus #5

Capítulo 9

3K 384 85
By yagmin_

Boa leitura, flores da meia noite. 

Não tinha outra saída, ele teria que ficar ali e levar o plano adiante, Park estava receoso o plano poderia ir por água abaixo se as pessoas lá de cima resolvessem matar ele hoje ou essa semana. Para tudo ficar nos eixos ele precisaria de no mínimo dois ou três meses.

Além de não poder escapar não poderia nem fumar seu cigarro, um vício que, apesar de não ser nada saudável, o deixava calmo. Ele precisava daquilo virou dependente de uma mísera cartela de cigarro. Era sempre assim, desde que ele se lembra, amava fumar cigarro. Vendo um médico entrar pela porta se despertou de seus devaneios.

- Senhor, onde eu estou? - completamente ignorado. Park tinha três coisas em mente, a primeira era que eles tinham medo dele, são ignorantes ou estão seguindo a ordens.

- Não podemos lhe dar nenhum tipo de satisfação por enquanto - Depois de um tempo em silêncio o tal médico lhe responde mexendo em alguma coisa no seu soro. Que merda estava acontecendo?

Ele se lembrava claramente de ter desmaiado e ter sido capturado, mas não sabia o que aconteceria depois.
O médico saiu do seu quarto falando algo com a enfermeira, logo virando em algum outro corredor fazendo Park perde-lo de vista.

Depois de alguns minutos encarando o teto Park percebe que iria ficar ali por um longo período de tempo sem fazer nada. Seria igual na sua casa, mas ali ele estava preso e em um lugar totalmente claro e desconhecido.

Por outro lado o médico foi chamar o Sr. Jeon e avisá-lo que Park já havia acordado e estava bem melhor, já poderia ser levada a tal cela.

- Sr. Jeon, posso entrar? - começou a bater à porta, logo recendo um entre do mais jovem que provavelmente estaria muito ocupado com todos os papéis para resolver.

- Sr. Jeon, o Sr. Park está acordado. O que eu dou eu faço para ele?

- Ele já acordou? Está melhor? - ergue os olhos só para finalmente saber com qual médico estava falando.

- Sim senhor.

- Aguarde alguns minutos ou horas talvez, irei lá assim que terminar um pouco dessa papelada.

- Ok - se curva em sinal de respeito.

[...]

Assim que Jeon assina o último papel, ele organiza tudo e pede para sua secretária levar ao devido lugar. Antes de sair de sua sala arruma seu terno para ficar melhor em seu corpo, fechando os botões que sempre ficam abertas quando está sentado. Quando termina tudo desce até o andar da enfermaria, onde Jimin estava.

- Senhor! Senhor! - grita para si uma das enfermeiras obviamente chamando sua atenção. - Sr. Park dormiu agora, não sabemos que horário ele vai acordar.

- Eu vou acordar ele, o senhor... - fica em dúvida em relação ao sobrenome do médico que foi a sua sala hoje mais cedo.

- Médico Wang, senhor

- Certo, ele me disse que park já estava em ótimo estado, se eu acorda-lo não vai mudar esse fato, certo?

Antes da mulher responder, ele se vira e volta ao seu caminho em direção ao quarto em que Jimin estava dormindo tranquilamente.

Antes de conferir se Jimin estava naquele quarto mesmo só abriu logo escutando um grito de uma ômega que estava se trocando, pediu mil perdões e ficou vermelho com tamanha imprudência de sua parte. Mesmo sendo muito poderoso em qualquer lugar que fosse por ser o futuro presidente, o seu respeito a todos vinha sem em primeiro lugar. Principalmente pelas ômegas tanto machos como fêmeas estes que sofrem muito apenas por uma simples posição social. Desta vez entrou no quarto certo este que a porta estava aberta para ter acesso a tudo que o prisioneiro estava fazendo, e nesse momento ele estava morrendo de rir da cara vermelha por vergonha de Jeon.

- Pare de rir - diz autoritário o que faz Jimin rir mais ainda se curvando, se não fosse a algema em seu braço ele provavelmente teria caído para o outro lado da maca.

Depois de alguns minutos Jimin vai cessando suas risadas e secando as pequenas gotículas de água que haviam formado em seus olhos.

- O que você veio fazer aqui? - Ficou com o semblante sério, ele poderia mudar de humor rapidamente.

- Você não estava morrendo de rir agora mesmo? - Lhe encara perplexo.

- Diga logo o que você quer, se não quiser nada, poderia por obséquio me dar um cigarro? - Pergunta implorando falsamente.

- Você está doente e quer um cigarro? O que tens em vossa cabeça? Minhocas? - Questiona furioso.

- Qual é o problema? É só um cigarro, vocês vão me matar não vão? Se eu morrer de câncer no pulmão vai ser a mesma merda - Proferiu revoltado. "Quem ele pensava que era para querer mandar na maneira que eu vou morrer ou não?" Se questionava em seus pensamentos.

- Além de de ser um fora da lei, ainda quer fumar em uma enfermaria? Sério? Pensava que tinha mais juízo Park, mas eu não vim aqui lhe dar um sermão sobre onde você deve ou não fumar, a questão é o seguinte você será preso em uma cela nesse prédio, terá acesso a comida, cama, luz e água. Portanto, quando entrar em seu cio terá que me avisar para que eu tire os alfas do andar em que você estará, a não ser que você queira passar o cio com um deles.

- Você... Sabe quantos anos eu tenho? Tipo uma base?

- Não temos registros seus Park, mas pela sua experiência em fugir eu chutaria uns.... Vinte a vinte e cinco anos.

Jimin começa a rir, ele estava lhe avaliando pela experiência, era essa a idade que eles pensavam que aquele jovem rapaz tinha?

- Errou feio, todos você pensam assim? - Aumentou suas risadas - Posso lhe dar a certeza que tenho bem menos de vinte e cinco anos

Jeon o encara perplexo, como ele poderia ser mais jovem que aquilo? Park era muito experiente para ter menos que aquela idade. Era impossível, apesar de sua aparência jovial, algo que era muito comum entre as pessoas sul-coreanas por causa dos ótimos produtos para beleza, jamais acreditaria que ele tinha menos de vinte anos.

- Quantos anos você tem Park? - Lhe pergunta como se fosse um desafio, já que não conseguia acreditar que aquele homem era mais novo que si.

- Dezessete - Conta simplista chocando ainda mais Jeon.

- Como assim? Então quer dizer que- foi cortado por Jimin

- Sim, eu sou mais novo que você.

- Não, quer dizer também, mas o seu cio... Você não teve ainda.

- Não, e não queria ter. Se eu pudesse teria nascido beta, minha vida seria bem mais simples.

- Park, você tem noção do que você fez? Você estragou toda a sua vida. Poderia muito bem... Não sei, ser algum modelo qualquer coisa - Finalmente Park colou a encara-lo com o sarcasmo estampado em seu rosto.

- Modelo, é? Por que? Você me acha bonito o suficiente para ser modelo?

- Não foi isso que eu quis dizer. Em relação ao seu cio iremos dar um jeito futuramente. Quando você vai fazer seu aniversário de 18 anos?- Jimin o encarava com tédio, aquele homem tedioso para ele

- Treze de outubro, relaxa falta alguns meses ainda.

- Realmente, então é isso. Se quiser alguma coisa que estiver ao vosso alcance irei lhe entregar, não peça coisas que sabe que jamais irei lhe dar.

- Eu quero cigarros, toda semana.

- Três cartelas por mês - Retruca Jungkook.

- Dez.

- Cinco e fim de papo.

- Sete e eu não peço mais nada - Park era bom com isso, primeiro ele pedia muito e claramente a pessoa iria recusar então iria abaixando até o nível mínimo, não aceitaria menos que aquilo.

- Tudo bem, apesar do senhor saber de todos os riscos a sua saúde, irei lhe entregar isso.

Park não disse mais nada, conseguiu o que queria não precisava de mais nada, por enquanto. Jeon saiu do quarto voltando ao seu posto, daqui algumas horas Jimin já poderia ser levado a sua cela, já estava melhor e saudável temporariamente.

[...]

Horas se passaram e ele finalmente poderia sair daquele lugar horrivelmente claro. O médico que estava mexendo nos aparelhos horas antes chegou acompanhado com dia seguranças altos, eles foram encarregados de levar e supervisionar Jimin por dois dias seguidos, depois disso tinham que trocar com outras pessoas para descansarem. Quando estavam no corredor do cômodo onde o rapaz ficaria preso por um período, o ômega questionou os brutamontes.

- O que vocês comem? Eu posso ficar como vocês? - Tenta se fazer de prisioneiro chato que fala muito, algo que não era tão fácil para ele já que vivia sozinho.

Os seguranças riram de si, mas não responderam o jovem, alfas ignorantes.

🛐🦋🛐

Krlh FINALMENTE fiz esse capítulo que porra, demorei mó tempão tô sem criatividade que merda.
Desculpa os erros e afins.

Mil perdões pela demora por favor me avisem se houve algum erro, o simples capítulo não foi revisado.
Obrigada por lerem.

Continue Reading

You'll Also Like

7.4K 1K 19
Jimin um adolescente que ficou cego aos seus 7 anos de idade, quando sofreu um acidente de carro com sua mãe Dês de então, Jimin sempre foi a vários...
1.1K 130 10
A vida é feita de escolhas. mas existem coisas que não podemos controlar. Adolescentes sem medo das consequências, uma aposta, mágoas e tristeza. Ji...
13.8K 1K 17
(Fanfic jikook)Yoongi não estava conformado por seu amor não ser correspondido, apesar de ter ficado com Jimin, por um tempo, loirinho não sentia o...
166K 8.3K 59
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...