Senhor Das Luas

0Boyslovers0 द्वारा

66.7K 5.6K 1.2K

Stiles já estava cansado de ser humilhado, ele queria que tudo acabasse, os LOBISOMENS, era como uma fita se... अधिक

Capítulo 1 _ Aniversário_
Capítulo 2 _Os Mikaelson's com problemas_
Capítulo 3 _ Bem vindo A New Orleans_
Capítulo 4 _ Uma Profecia_
*Capítulo 5 _ Descobertas _
Capítulo 6_ Soul Mates _
Capítulo 7 _ 01. O outro lado da História_
Capítulo 8 _ O plano (im)perfeito _
Capítulo 9 _02. Novamente em Casa_
*Capítulo 10 _ Momentos Antes Da Guerra _
Capítulo 11 _ Destruição Maldita _
*Capítulo 13 _ Corações Envoltos De Morte _
Capítulo 14_ Desespero E Ódio _
Capítulo 15 _ 03. A Vida_
Capítulo 16 _ Manto Fortalecido _
Capítulo 17 _ Controlado Pelas Trevas_
Capítulo 18 _ 04. Festa Inapropiada_
Capítulo 19 _Acontecimentos inesperados_
*Capítulo 20 _ Calmaria _
Capítulo 21 _ A Lua Trás Os Seus Desejos _
Capítulo 22 _ Cavaleiros Do Esquecimento _
Capítulo 23 _ Manchas Avermelhadas _
*Capítulo 24 _ União _
Capítulo 25 _ Laços famíliares _
Capítulo 26 _05. Chama De Esperança _
Capítulo 27 _ Uma Gota De Escuridão_
Capítulo 28_ Uma Família Amaldiçoada _(editando)
Capítulo 29 _ Vestígios Da Esperança _
Capítulo 30 _ Um Final Digno _

Capítulo 12 _Amor e Fogo_

1.6K 142 8
0Boyslovers0 द्वारा

ATENÇÃO ALGUNS (Quase todos) PERSONAGENS DESSA HISTORIA FORAM CRIADOS POR JEFF DAVIS, JULIE PLEC E ADAM HOROWITZ, NÃO POR MIM OBG.

---------------------------------------------------------

0  STILES STILINSKI  0

Eu estava me direcionando até o centro da barreira, más me surpreendi com uma coroa azul de pura magia aparecer encima da minha cabeça, enquanto flutuava. Tentei ignorar o máximo que pude as pessoas em volta, os humanos não estavam entendendo, e como tudo que é diferente eles tem medo, quando eu andava eles se afastavam de mim, como se eu fosse uma aberração que a qualquer momento poderia matar todos eles.

Eu movi minhas mãos, ela rasgava o ar deixando rastros de magia, recitei o feitiço e senti o vento balançar meu cabelo, percebi ao abrir os olhos depois de ter feito o feitiço, que todos os humanos já não estavam mais ali, tentei falar com Alfred e ele não me dizia nada, ficamos então todos  dentro da bolha, esperando algo acontecer, simplesmente nada acontecia, nenhum dos lobisomens do lado de fora atacava a barreira, como nenhuma bruxa, nenhum vampiro, nada!

Klaus: E agora? - Ele caminhou até mim, me perguntou olhando e apontando a sua volta.- é isso, todos estão salvos? - Ele perguntou desajeitado.

Stiles: Eu não sei, mas...acho que sim. - falei inseguro de mim mesmo, eu andei junto de Klaus até perto do limite da barreira, coloquei a mão sobre ela, pensei no que aconteceu com o povo da montanha, do nada na mesma montanha em que eu pensava e olhava, começou a se levantar magicamente do chão algo parecido com uma fortaleza totalmente negra. Klaus também olhava aquilo tentando entender, com sua expressão confusa.

Klaus: Onde eles estão indo? - ele tirou a minha atenção da montanha, e me fez olhar para o Exército de criaturas que estavam saindo, todos estavam abandonando os arredores da barreira e seguindo até aquele castelo/Fortaleza negra.

Stiles: Isso só pode ser brincadeira! - eu gritei chutando um bloco de concreto que voou pra bem longe do local onde estava. Klaus me agarrou por trás me impedindo de chutar mais coisas.- Eu pensei que as barreiras fossem funcionar pra alguma coisa. - eu me virei de frente pra ele com lágrimas nos olhos, ele me olhou e deu um sorrisinho. - O que foi?! isso é serio!

Klaus: Eu sei, é que você fica fofo chorando.- ele me abraçou, quando estava quase sem ar ele me solta, me fazendo puxar uma grande quantidade de ar pros meus pulmões. - E elas funcionaram, sem elas as pessoas dessa cidades estariam mortas agora, e eu creio que não estão.

Não sei o que aconteceu, senti minha visão se embaçar e meu corpo ficar pesado, a única coisa que escutei antes de apagar completamente, foi Klaus gritando preocupado comigo, e pude ver todos correndo até mim também preocupados. Quando acordei, estava em uma cachoeira, as águas que desciam por ela eram azuis. brilhava como se alguém tivesse tacado toneladas de glitter, eu vi Alfred sentado em cima de uma pedra ele me olhava dando um sorriso estranho.

_ Estou orgulhoso de você, orgulhoso por ter salvado milhares de vidas inocentes.- ele disse sorridente e se levantou da pedra caminhando pelas águas azuis e brilhantes.

Stiles: Milhares? - Perguntei.

_ Sim, me surpreendi com tamanha força de vontade vinda de você, você não só teletransportou as pessoas dentro da barreira como também de toda a cidade, nunca nenhum Senhor das Luas conseguiu algo assim, um teleporte em massa.

Stiles: Que lugar é esse, e cadê as pessoas? - Eu o questionei confuso, a um minuto atrás estava na cidade em chamas de New Orleans, e agora cá estou eu andando por uma cachoeira de águas cristalinas.

_ Esse é o mundo celestial, aqui é onde viviam os seres mais poderosos de todos os sete mundos, e agora só sobrou...Nós três...- com alguns movimentos dele eu pude ver sete planetas em cima da cachoeira, como se fossem hologramas, um era igual a terra, os mesmos países e continentes, já os outros cinco eram diferentes.- As pessoas que você teletransportou estão seguras, inconscientes, para seu próprio bem.

Stiles: isso é fascinante. - eu admirei em volta. - Más, Eles conseguiram quebrar uma das barreiras. - disse sério, o encarando. Estava preocupado, o que haviam feito com o povo da montanha...

_ Sim, eu sei, isso foi inesperado, eu não sabia da existência deles, más existem sete pecados, eles são servos de Tarohyu, ele os controla como quer, são os seres mais temidos depois dele. Quero que você tome cuidado com Tresty, a inveja, ela é perigosa e o senhor das mortes a usa a seu favor. Quem quebrou a magia da barreira foi Skaro, a ganância, ele consegue sugar magia. Por isso nunca deixe-o te tocar.

Stiles: Como pode ficar pior? - eu perguntei sarcasticamente.

_ Bem... essas pessoas que você tirou de New Orleans só vão acordar quando tudo estiver dado certo, quando Tarohyu estiver morto.- ele disse olhando pra baixo.- se isso não acontecer elas ficarão inconscientes para sempre.

Stiles: Eu falei brincando, más que merda! - falei frustrado. - E agora, esperamos o idiota vim atacar a gente?

_ Sim, é exatamente isso que você deve fazer, Tarohyu não atacara vocês, quem fará isso são os sete pecados, mesmo sabendo disso não da pra ter noção de quando, sei por hora, que as ordem dele é de que todos se unem na montanha, para atacar com tudo depois, até lá Stiles, fique seguro... e mantenha todos vivos...- ele fez alguns movimentos com a sua mão, e logo eu estava acordando, me via olhando pro teto do quarto de Klaus, e o mesmo me encarava.

Stiles: O que foi...? - Olhei pra ele que me olhava de volta. Estava me analisando de alguma forma.

Klaus: Você ficou desacordado por 4 horas.- ele disse parecendo óbvio e me deixando supresso e chocado. - O que aconteceu? 

Stiles: Sério isso?! - Disse indignado por ter dormido 4 horas enquanto eles poderiam atacar. - A única coisa que sei é que eu estava falando com Alfred em um lugar maravilhoso, e dele me dando informações como sempre.- Me levantei da cama e me sentei na mesma, com as minhas pernas no formato borboleta, fiquei olhando pra Klaus.

Klaus: Ok... e o que temos que fazer? - ele subiu na cama e me perguntou sentando na mesma posição que eu e  me olhava.

Stiles: Apenas ficar aqui e esperar eles virem atacar...- ele me olhou estranho.- ...Planos de Alfred.- Dei um sorriso malicioso e consegui sentir sua aura que exaltava luxúria e sexo.- Nem pense, a gente acabou de passar por coisas horríveis.

Klaus: Devemos esquecer tudo de ruim que aconteceu, e fazer alguma coisa melhor do que lutar com bestas gigantes. - Ele sorriu me empurrando me fazendo cair deitado na cama, ele ficou por cima dando um sorriso malicioso, beijava meu pescoço beijava meus lábios e dava mordidinhas na minha orelha esquerda.

Stiles: Talvez isso ajude um pouco.- falei despistando, eu me soltei de um beijo, com a minha respiração ofegante, olhei pra Klaus e disse dando um pequeno sorriso de lado. Eu me virei jogando nossos corpos pro lado, tomando a posição e ficando por cima.

Eu descia pelo seu corpo com a boca dando algumas mordidinhas e lambidas, nos ficamos em um beijo suave e sensível por alguns segundos, logo nos separamos para poder respirar e então eu comecei a descer um pouco meu corpo ficando com o rosto na direção de seu pênis, ainda guardado dentro da calça, Coloquei minha mão dentro da mesma, um pouco apertada pelo cinto, assim que senti seu pênis percebo que o mesmo estava duro como uma pedra, e que era um tanto grande, naquela hora fiquei meio envergonhado, minhas mãos apenas se mexeram.

Klaus estava me olhando ele dava mordidas nos lábios, literalmente me comendo com os olhos, com minha mão ainda dentro de sua calça, começo a esfregar seu pênis, e vejo seus olhos ficarem em um tom amarelado forte, e surgirem veias debaixo deles. Ele estava tentando esconder aquilo de mim.

Stiles: O que foi? - perguntei vendo ele olhar pro lado disfarçando.

Klaus: Não é nada, só não quero que você me veja assim.- eu olhei tentando entende-lo. - Com esse olhar de assassino. - Comecei rir dele que virou de lado tentando esconder seu rosto de mim, o que foi fofo, más percebi que ele realmente estava desconfortável.

Stiles: Klaus... eu te amo do jeito que você é, não me importo com seus olhos, que por sinal são os mais lindos que eu já vi.- Eu segurei seu rosto ele estava me olhando surpreso, eu então o beijei. - Não importa o que...eu sempre vou te achar lindo e perfeito. - Eu voltei a colocar a mão onde antes ela estava.- se você quiser pode me morder.

Klaus: Tem Certeza? - ele disse me puxando pra perto e olhando pro meu pescoço.

Stiles: Tenho toda certeza. - Klaus me segurou firme e prendeu suas pressas no meu pescoço, senti uma queimação pelo corpo, e meu sangue correr rápido, eu estava dando pequenos gemidos e jogando a cabeça pra trás.

Klaus: Eu te amo...- Ele me soltou e rapidamente a ferida da mordida cicatrizou, eu o beijei ainda com um pouco de sangue meu em seus lábios. Klaus estava pirando só com minha mão o tocando, Então sentei sobre seu membro e comecei a rebolar em cima dele com as mãos apoiadas sobre seu tanquinho definido, eu estava dando meu show.

O Híbrido pegou na minha cintura e inverteu as posições ficando por cima, quando percebi ele tinha tirado sua calça preta, ficando apenas com uma cueca branca, eu conseguia ver seu pênis marcando nela que era até um pouco transparente, foi ai que eu tomei a atitude de tira-la ele ficou em pé em cima da cama, e eu ajoelhado na altura do seu membro grande balançando na minha frente.

Eu segurei seu pau, eu queria colocar minha boca, estava cheio de tesão, será por ser minha primeira vez? eu sorri pra ele, e coloquei seu pau dentro da minha boca, era grande que eu não conseguia colocar tudo, eu estava fazendo movimentos de entra e sai, com ele dentro de mim, ele jogava a cabeça pra trás, dava gemidos, e até segurou minha cabeça a conduzindo aos movimentos. Continuei assim por alguns minutos, mas, quando percebi que ele iria chegar em seu ápice eu parei.

Stiles: Quero algo mais...- Eu falei tímido, parando de chupar seu pênis.- Quero você dentro de mim. - ele deu o sorriso malicioso de sempre e puxou minhas pernas me fazendo ficar deitado com as pernas pra cima.

Klaus: Como você quiser...- ele tirou minha bermuda cinza de moletom fino, e me deixou apenas de cueca, vermelha. Ele passou a mão pela marca na cueca que meu pau fazia, e ainda sem tira-lo pra fora, ele mordeu lambeu, e enfim tirou meu membro fora da cueca, ele ficou com um olhar safado quando viu e deu mais um sorrisinho.

Klaus tirou minha cueca por completo, quando olhei pra ele, ele já estava tentando penetrar meu ânus, era um pouco dolorido só ele tentando, E quando entrou em mim minha barriga endureceu, senti me arranhar por dentro, estava sentindo dor e ele percebeu e foi devagar. Ele começou empurrando de leve e foi aumentando as estocadas, o que era dor no começo estava se tornando prazer, e a dor foi passando, eu só conseguia dar alguns pequenos gemidos, comecei a ficar com pura adrenalina no momento, tudo que eu queria era ele.

Com minhas pernas pra cima, Klaus segurando uma, e com a outra mão me masturbava, a gente mudou de posição, eu fiquei de quatro enquanto ele empurrava atrás de mim, ele era carinhoso e fazia tudo diferente do que eu já vi nos vídeos da internet, era como a primeira vez dos meus sonhos. Eu senti seu pênis se engrossar dentro de mim e ele a gozar, eu ao mesmo tempo com ele me masturbando.

Nós dois caímos de lado na cama e ficamos deitados olhando pra cima, ele se virou pra mim e eu virei pra ele, coloquei a mão no seu rosto e ele me olhou e sorriu, finalmente a gente assumiu as coisas entre nós, ele se levantou e sentou na cama.

Klaus: Eu vou tomar um banho, você vem? - quando terminou de falar ele se levantou, ainda estava pelado, eu vi aquela bundinha dele e dei uma risada, ele também, e só seguiu até o banheiro do quarto, e logo depois eu fui atrás dele. Quando entrei ele estava dentro do Box com os olhos fechados deixando a água cair sobre seu rosto, eu entrei junto dele e o abracei debaixo d'água, nós dois ficamos lá por uns trinta minutos.

Stiles: A gente devia encontrar os outros, falar que eu já acordei e o que aconteceu.- Nós tínhamos acabado de sair do chuveiro, colocamos uma roupa qualquer, ele concordou com a cabeça, nós dois saímos pela porta e estávamos na escada quando apareceu, Liam, Kira, Isaac e Bekah.

Isaac: Parece que a foda foi boa. - Ele subiu uns degraus, riu e deu um tapinha nas costas de Klaus. - Você fez o que a gente falou, né? - percebi Klaus olhar pra eles tentando disfarçar.

Stiles: O que significa isso? - eu falei sério. Encarando Isaac e Klaus.

Liam: Enquanto você estava dormindo, Klaus nos pediu ajuda, pra fazer você sentir muito prazer. e ontem perguntou como chegar certo em você. - Ele riu e fez sinal de boquete com a boca e a mão, e revirou os olhos, dando sentido de prazer. - Parece que deu certo.

Stiles: Aaa!!! Seu idiotas! - Eu dei tapas em Liam e Isaac, mas sem machuca-los. - Isso é coisa nossa!- Eu ri, Falei e segurei a mão de Klaus, e fomos descendo a escada, Kira segurou no meu ombro direito e quanto cuxichava em meus ouvidos.

Kira: Então aconteceu? - ela riu.- pode vim aqui me contar tudo! - Segurou meu braço e me puxou descendo a escada, e atrás de nós vinha Bekah, A gente parou no sofá na sala e se sentou, ela estava toda feliz, parecia que era a primeira vez dela, e não a minha, estava um clima bom apesar de ser o fim do mundo.

0  SAM WINCHESTER  0 

Depois da ligação de Elijah, um grande amigo, que até algum tempo não sabíamos que era um vampiro Original. Ele nos pediu pra ajudarmos a derrotar uma criatura, meu irmão não gostou muito da ideia más quando soube o real motivo de tudo, ele topou até que sorridente. Estávamos na entrada da cidade de New Orleans, estava tudo fodido, tudo ao chão, isso é realmente o Apocalipse! 

Dean: Eai, o que você acha que está acontecendo aqui? - Ele perguntou me tirando do devaneio, enquanto olhava pela janela a cidade em chamas. 

Sam: É...- eu ia dizer e Jack me impediu...

Jack: Acho meio obvio. É o que Elijah disse que aconteceria. - Ele falou rindo até Castiel dar um tapa na sua cabeça, o repreendendo, o menor da apenas um gemido frustrado, apalpando a sua cabeça.

Castiel: Você vê se fala direito garoto.- Eu e Dean começamos a rir.- Acho que devíamos ir até o endereço que ele nos deu, pode ser que ainda estejam vivos. - A gente concordou com ele, Dean ligou o carro e foi dirigindo como sempre.

A gente passou pelas casas desabadas, até chegar a uma, uma das poucas que ainda estavam em pé, A gente desceu do carro e andamos até perto da porta, antes de entrar eu dou uma checada na mensagem que Elijah mandou com o endereço, vi que estava correto e então seguimos em frente. 

Jack: O que é aquilo? - ele olhou pra cima, e logo todos nós olhamos, na montanha ali perto a gente conseguia ver um castelo preto.

Elijah: Aquilo é oque vocês vão ajudar a derrotar....- Ele apareceu do nada atrás de mim e Dean, estava sério, usando um terno clássico como sempre.

---------------------------------------------------------

Obg pela atenção e até o próximo capítulo...

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

Crime Perfeito Maria द्वारा

फैनफिक्शन

1M 113K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
31.5K 442 9
Oii, nesse livro teremos diversos Imagines de personagens da Sonserina (dos que estão e dos que não estão nos livros e filmes), irei tentar postar pe...
207K 10K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
260K 38.7K 72
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...