FEMININO DEMAIS, jikook.

By prkjskook

234K 39.5K 14.7K

Jimin foi rejeitado por Yongsun porquê ela o achava "feminino demais". Então Jimin decide procurar Jungkook... More

avisos + cast.
[01] feminino?
[02] errado?
[03] bonito?
[04] porra?
[05] jin?
[07] verdade?
[08] temer?
[09] extra 1.
[10] extra 2.

[06] karaokê?

19.5K 3.5K 1K
By prkjskook

boa leitura!

🎀

ㅡ Então, o que acha? ㅡ Jimin abriu os braços e depois deu uma volta.

Ele estava usando um conjunto de moletom da Adidas, um daddy shoes colorido e um cigarro atrás da orelha. Jungkook olhou para o item e fez uma careta.

ㅡ Desde quando você fuma? ㅡ Indagou.

ㅡ Não fumo, odeio o cheiro e me sufoco com a fumaça. ㅡ Estremeceu. ㅡ É que eu li em algum lugar que colocar cigarro atrás da orelha é algo que atrai as mulheres.

ㅡ Talvez nos anos 80. ㅡ Jungkook debochou. Jimin se encolheu, inseguro. ㅡ Não precisa fazer essa cara. Não ficou tão ruim.

ㅡ Você só está falando isso para me agradar. ㅡ Jimin fez biquinho e tirou o cigarro de trás da orelha.

ㅡ Não, estou não. Você ficou tão másculo, sexy e badboy que até o meu
pau endureceu por você. ㅡ Jungkook falou e começou a rir. Era para ser uma brincadeira, mas quando ele auto se escutou o seu sorriso sumiu. ㅡ Quero dizer...

ㅡ Eu sei que é brincadeira. Eu não vou contar para o Namjoon. ㅡ Jimin sorriu e deu de ombros.

ㅡ Eu acho que já está na hora da gente ir. ㅡ Jungkook tentou desviar o assunto. Ele estava fazendo isso com frequência nos últimos dias.

Jimin começou a andar em direção ao lado do carona, mas Jungkook viu algo atrás dele e teve que segurar o garoto para impedi-lo de ver algo. Jin não tinha visto que os dois estavam do outro lado da rua, de frente para o carro do Jungkook. Ele achava que Jimin estava lá dentro então era por isso que Kim estava subindo a árvore que dava acesso ao quarto do Namjoon. Jungkook não sabia se Jimin sabia de algo, mas achou melhor não faze-lo descobrir assim.

ㅡ O que? ㅡ Jimin perguntou confuso.

ㅡ Eu acho que o cabelo não está legal. ㅡ Jungkook começou a pegar mechas e a joga-las de um lado para o outro.

ㅡ Você está bagunçando o meu cabelo. ㅡ Jimin protestou.

ㅡ Eu sou o especialista em masculinidade aqui. O seu cabelo estava arrumadinho demais. ㅡ Jungkook continuou fazendo um penteado confuso no menor.

Jungkook continuou enrolando até certeza de que Jin havia conseguido subir. Kim tinha sido rápido. Até parecia que tinha prática daquilo. Jungkook não tinha mais dúvidas, ele conversaria com o melhor amigo depois.

Jimin olhou ao seu redor totalmente
encantado. Ele pensou que Jungkook lhe levaria para algum clube de strippers ou algo do tipo. Jeon o surpreendeu o levando para um Karaokê. O lugar tinha a decoração totalmente inspirada nos anos 50. Haviam sofás de couro na cor vermelha que ficavam de frente para o outro enquanto uma mesa quadrada na cor marfim monaco ficava no centro. As paredes estavam pintadas com a cor parecida com as das mesas e haviam vários quadros com desenhos pin up. O chão era quadriculado nas cores preta e branco. No canto direito havia um balcão na cor vermelha e havia banquinhos brancos na sua frente. No final da sala havia um palco com um microfone estilo anos 50 no centro e uma TV do modelo desta mesma época onde eles conseguiram fazer com que passassem as letras do karaokê nela. Aquele lugar era surreal.

ㅡ Eu poderia questionar do porquê estamos aqui, mas... Uau! ㅡ Jimin ainda não conseguia piscar.

ㅡ Eu sei. ㅡ Jungkook falou convencido. ㅡ Eu sabia que iria gostar.

ㅡ Ok. acho que vou ter que questionar. Por que estamos aqui? ㅡ Jimin ainda estava olhando ao seu redor.

ㅡ Eu te trouxe aqui para trabalharmos sua confiança. Namjoon falou que você tem uma voz bonita. Acho que devemos usar isso.ㅡ Explicou. ㅡ Talvez ajude a vencer sua timidez e falta de confiança enquanto canta para estranhos.

ㅡ Eu o quê?!

ㅡ Eu sei que é algo que alguém tímido e com uma confiança de merda não faria, mas como seu treinador, professor e guru eu tenho certeza que vai ajudar. ㅡ Afirmou. Jimin abriu a boca para protestar, mas Jungkook fez um gesto para que ele se calasse. ㅡ Eu sei que não vai conseguir fazer isso sozinho então vou fazer isso com você.

ㅡ Você vai cantar comigo? ㅡ Jimin indagou sem acreditar.

ㅡ Eu não vou te deixar sozinho nessa, Minnie. ㅡ Jungkook de ombros, sorrindo torto.

ㅡ Eu não sei se vou conseguir fazer isso. ㅡ Jimin falou, inseguro.

ㅡ Eu tenho algo perfeito que vai nos ajudar.

ㅡ Algum mantra de auto confiança?

ㅡ Não, existe mantra melhor do que vodka? ㅡ Jungkook abriu um sorrisinho diabólico.

ㅡ Eu não bebo, Jungkook.

ㅡ Você tem certeza que quer subir naquele palco na frente de todas essas pessoas sóbrio? ㅡ Jungkook ergueu a sobrancelha.

Jimin pensou na pergunta e a resposta piscava em sua mente como uma seta de motel na beira de estrada. Jimin
ergueu os braços como se rendesse. Naquela altura não havia nada que Jungkook pedisse que ele negaria.

[...]

Jungkook havia escolhido o Bangtan Karaokê, pois sabia que aquele era o único lugar onde menores de idade podiam beber. Na verdade não podiam, mas aquela era a vantagem de ter o barman como cunhado. Hyojong faria tudo por Hyunah, inclusive fazer todas as vontades de Jungkook.

ㅡ Pronto? ㅡ Jungkook perguntou assim que Jimin bateu com o terceiro copo vazio no balcão.

ㅡ Nunca estive mais pronto em toda minha vida. ㅡ Jimin falou com uma estranha empolgação enquanto dava algumas risadinhas.

Jungkook balançou a cabeça negativamente enquanto ria da situação do menor. Jeon precisaria de uma garrafa inteira para ficar daquele jeito. Jungkook se levantou e ajudou o menor a fazer o mesmo. Jimin deu alguns passos, mas acabou tropeçando e precisou ser amparado pelos braços do maior ao seu redor.

ㅡ Nós podemos desistir se você quiser. ㅡ Jungkook falou no ouvido de Jimin.

ㅡ Eu preciso fazer isso por ela. ㅡ Jimin jogou a cabeça para trás encostando no peitoral no maior.

Jungkook olhou para aquele rosto que o encarava com medo e determinação. Jungkook sentiu o incômodo voltar enquanto tinha o pequeno Jimin em seus braços. Jimin estava bêbado, mas não tão bêbado para esquecer o porquê e por quem estava fazendo tudo aquilo. Jungkook nunca viu ninguém tão disposto a fazer algo que nunca pensou fazer por outra pessoa. Jungkook sentiu um nó estranho na garganta e um gosto horrível na boca. Jungkook nunca havia sentido algo parecido então ele não sabia o que era.

ㅡ Jungkook? ㅡ Jimin interrompeu os seus pensamentos.

ㅡ Sim? ㅡ Jungkook respondeu automaticamente enquanto ainda estava perdido nos pensamentos.

ㅡ Tem algo no meu rosto? ㅡ Jimin questionou, confuso.

ㅡ O quê? ㅡ Despertou do transe.

ㅡ Você está aí parado me encarando a um tempo. ㅡ Disse. Jungkook teve vontade de socar o próprio rosto.

ㅡ Ah... O cabelo ainda não está legal. ㅡ Jungkook usou a primeira coisa que veio a mente. Jimin abriu a boca em um "O", preocupado ㅡ Pronto, agora está. ㅡ Tirou a mecha que estava caindo teimoso no rosto do menor. Ele agradeceu mentalmente por ela estar ali. ㅡ Agora vamos subir nesse palco e vamos fazer esses pessoas gritar nossos nomes.

Jimin sentiu uma enorme vontade vomitar assim que subiu no palco. Ele não estava bêbado o suficiente. Ele estava falando esquisito e cambaleando por pura ansiedade e pânico. Ele gostaria de voltar para aquela mesa e beber o resto daquela coisa ruim. Jimin tentou respirar fundo e lembrar do porque estava fazendo aquilo.

Yongsun.

Jimin estava fazendo aquilo por Yongsun. A garota que ele tinha uma queda desde o ensino fundamental. Park pensou que faria tudo por ela. Ele havia mudado de estilo, havia treinado um novo andar, havia se permitido falar palavrões, fazer uma tatuagem, beber e até aceitou subir em um palco. Ele faria tudo por ela... Menos isso. Jimin não conseguiria cantar na frente daquelas pessoas. Ele não era confiante o suficiente para fazer aquilo. Quem ele estava tentando enganar?

Jimin encarou os pés, triste. A música que tinha escolhido começou tocar. Ele precisava sair dali. Jimin encarou as escadas do palco e tentou andou até elas, mas algo o impediu. Ele sentiu dedos entrelaçando nos seus. Jimin ergueu a cabeça, confuso. Ele questionou com os olhos. Jungkook sorriu cheio de afeto e respondeu todos os questionamentos com o olhar. Jimin tinha entendo. No dia que foram fazer a tatuagem do Oops, Park havia pedido para Jungkook segurar sua mão porque estava com medo. Era isso o que Jungkook estava fazendo agora. Ele estava segurando sua mão, o impedindo de fugir e lhe dando coragem de fazer o que era preciso.

Jimin retribuiu o sorriso e sentiu a mesma coisa que havia sentindo naquele dia. Jungkook lhe passava uma confiança e uma segurança que parecia ser maior do que os seus medos. De repente Jimin sentia que podia fazer aquilo. Ele podia cantar na frente de todas aquelas pessoas e podia fazer com que todos lhe aplaudisse. Naquele momento ele sentia que poderia fazer todas as coisas mais loucas do mundo contanto que Jungkook não soltasse sua mão.

🎀

estou doida pra postar o capítulo de amanhã, é meu preferido !!

preparados para o beijo jikook???

até amanhã !! 😽

Continue Reading

You'll Also Like

14.8K 2.1K 12
Amigos desde a infância Park Jimin e Jeon jungkook sempre faziam tudo juntos. Mesmo tendo personalidades totalmente opostas eles nunca se separavam...
83.3K 6.5K 3
Jimin sempre teve uma alto estima muito baixa. E após a gravidez, que "destruiu" seu corpo, o fez ficar mais triste, chegando a pensar que seu alfa n...
137K 13.3K 6
Park Jimin é namorado de um alfa lúpus rabugento que sempre nega qualquer tipo de carinho ou afeto, afirmando que um alfa não precisa desse tipo de c...
359K 58.6K 32
Park Jimin: o simpático e sorridente advogado que ficou desempregado por um mal entendido e precisa urgentemente de um emprego para manter seu aparta...